Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Nora Makaveli Empty MvP Heróica | Nora Makaveli

por Phobos 17/09/11, 01:03 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Nora, como uma nata caçadora de Ártemis, estava indo caçar monstros pela manhã. Mas ela houve uma explosão dentro da arena, o que chama sua atenção.
Ao adentrar a arena ela percebe que o portão norte está aberto. Enquanto ela olha para o portão, uma bomba cai ao longe. Ela estranha e então olha para cima. A alguns 5 metros de altura, estava um goblin voando em uma máquina estranha, e com muitas bombas com ele, realmente muitas.

Ele está acendendo outra, olhando para a caçadora, que por enquanto, só o observava.


Nora Makaveli
HP: 173/188
MP: 111/221


Goblin: 250/250

#1

MvP Heróica | Nora Makaveli Empty Re: MvP Heróica | Nora Makaveli

por Dorothëa II 17/09/11, 01:15 pm

Dorothëa II

Dorothëa II
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Maldito..." murmuro para eu mesma, enquanto o tal goblin acendia o pavio de uma outra bomba. Aparentemente, ele iria me dá-la de presente e, sem dúvida, era algo que eu recusaria.

Sem pestanejar, desprendo o meu arco das costas, empunhando-o ao mesmo tempo que retiro uma flecha de prata da minha aljava (também presa às minhas costas), atirando-a na direção da criatura usando Flecha Certeira [Intermediária] e mirando na região do seu tórax. Estando a apenas 5 metros de altura, é improvável que eu erre a pontaria.

Se por ventura ele livrar-se do meu assalto ou não for ferido conforme eu planejava e ainda for capaz de lançar bombas, corro o mais veloz que puder, com os olhos fixos na criatura, e pulando caso seja necessário para me livrar das explosões. Neste assalto, por favor, considere minhas passivas de caçadora.

Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Favor considerar as passivas:

#2

MvP Heróica | Nora Makaveli Empty Re: MvP Heróica | Nora Makaveli

por Phobos 17/09/11, 01:24 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora usa o poder, mas foi em vão, o goblin, que além de extremamente rápido, é esperto. A bomba que estava em sua mão foi usada como objeto de defesa, o goblin arremessou a bomba na flecha, explodindo, e levando a flecha aos ares. Mas a distancia era curta, e o goblin não era tão rapido assim, parte da explosão atingiu ele. Jogando ele a 10m do chão

O goblin agora está acendendo 3 bombas ao mesmo tempo, e está agora com um olhar sanguinário em seus rosto.


Nora Makaveli
HP: 173/188
MP: 111/221
[-1 flecha de prata]


Goblin: 240/250

#3

MvP Heróica | Nora Makaveli Empty Re: MvP Heróica | Nora Makaveli

por Dorothëa II 17/09/11, 01:40 pm

Dorothëa II

Dorothëa II
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Você vai fugir, Sr. Covarde-Verde? Honre a tua raça, seu maldito!" grito para o goblin para que possa ser ouvida, já que ele estava a vários metros do chão. Desta vez, saco duas flechas de prata, atirando-as, mas não contra a criatura e sim contra o objeto estranhíssimo que o permitia voar. Considerando minha perícia, espero acertar uma peça importante do equipamento.

Se ele interceptar com duas das três bombas que preparava, eu corro e dou saltos para escapar da terceira. Neste caso, considere as minhas passivas de caçadora relacionadas as corridas.

Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Favor considerar as passivas:



Última edição por Nora Makaveli em 17/09/11, 01:56 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP Heróica | Nora Makaveli Empty Re: MvP Heróica | Nora Makaveli

por Phobos 17/09/11, 01:53 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora executa seu movimento com perfeição. Ela atinge a máquina que está fazendo ele voar com ambas as flechas. As 3 bombas em suas mãos caem muito próximas da caçadora, e explodem simultaneamente[-30 HP]. A explosão não foi tão grande quanto o esperado. A caçadora é mandada ao chão, caída. Quando a caçadora olha para cima repara que o goblin está caindo em estrema velocidade, e pensa que terminou seu serviço. Mas quando olha de novo, repara que ele está descendo tranquilamente com a ajuda de um para-quedas. Ele está a 2m do chão.

Agora que ele está mais perto, você pode perceber que ele não parece ter mais de 1,3 metro de altura.


Nora Makaveli
HP: 143/188
MP: 86/221
[-3 Flechas de prata]


Goblin: 250/250

#5

MvP Heróica | Nora Makaveli Empty Re: MvP Heróica | Nora Makaveli

por Dorothëa II 17/09/11, 02:01 pm

Dorothëa II

Dorothëa II
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bebo uma poção de energia mítica para recuperar a maior parte do meu potencial. Enquanto o goblin desce tranquilamente, eu simplesmente o aguardo. Ele não estava a tantos metros do chão, não havia necessidade de apressar sua descida. Então opto por uma alternativa até mesmo engraçada, mas que poderia ser eficiente.

No exato momento em que a ponta dos seus minúsculos pés tocasse o solo, imediatamente eu usaria Fenda do Tártaro, fazendo com que uma cratera se abrisse abaixo dele. Como ele estava de para-quedas, neste instante, não havia muito o que pudesse fazer para controlar a sua direção. Se caso ele conseguisse se pendurar na beira da cratera pelas mãos, atiro uma outra flecha de prata para feri-lo e fazer com que, pela dor, acabe por perder as forças e caia, enfim, para dentro do buraco.

Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Favor considerar as passivas:

#6

MvP Heróica | Nora Makaveli Empty Re: MvP Heróica | Nora Makaveli

por Phobos 17/09/11, 02:44 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você executa seus movimentos com perfeição. O Goblin se pendura, mas a caçadora ja estava preparada. Ele toma uma flechada em uma das mãos, e perde o controle por conta da dor, ele cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... e cai... Até o tártaro

|MVP Finalizada|
Recompensa Média: 400

Nora Makaveli[HP: 143/188 e MP: 186/221]<----- [-4 flechas de Prata]
Membros: 1
Participação: 1
Exp a receber: 400
Dracmas: 400

|ATT|

#7

MvP Heróica | Nora Makaveli Empty Re: MvP Heróica | Nora Makaveli

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos