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por Apolo 08/09/11, 10:57 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares entra na arena para sua primeira batalha, e encontra um Semi-Deus.

-Olá novato. pronto para ser cortado ao meio?

O filho de Hermes possuia duas adagas nas mãos, e parte correndo para o ataque, a 8 metros do campista.


F. de Hermes: 150/150



Última edição por Apolo em 09/09/11, 08:26 am, editado 1 vez(es)

#1

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por John F. Kennedy 08/09/11, 11:04 am

John F. Kennedy

John F. Kennedy
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo o filho de Hermes na Arena e digo:

- Só pode ser brincadeira.

Filhos de Hermes são rápidos e podem me roubar e também me matar facilmente. Enquanto ele vem para cima de mim, espero ele chegar até 4 metros e então, dou um giro par ao lado direito e quando ele estiver mais perto, (provavelmente por pouco tempo), pego impulso do chão (não. Da minha perna ¬¬) e então tento fazer um golpe vertical com a lança, com o intuito de cortá-lo ao meio. Após o movimento e eu cair no chão (provavelmente) pego minha lança elétrica e recuo CORRENDO uns 20 passos do filho de Hermes.

#2

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por Apolo 08/09/11, 11:08 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O inimigo corre muito rápido na direção do campista, que tenta surpreende-lo com o giro. Porém, o filho de Hermes se abaixa no exato momento, e escapa do corte.

O filho de Ares caí novamente no chão, e faz o adversário ter mais cautela.

Ao ver o heroi de afastar, o garoto grita:

-Está com medo? Nem parece filho de Ares.

Ele sorri sarcasticamente, e permanece onde está.


F. de Hermes: 150/150

#3

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por John F. Kennedy 08/09/11, 11:15 am

John F. Kennedy

John F. Kennedy
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Eu sei o que você quer fazer. Me atrair para uma armadilha. Mas isso não irá funcionar. Eu conheço suas habilidades. - Em resposta falo isso.

Para completar a resposta, avanço contra ele com um sorriso na cara. Embora eu saiba que ele poderia fazer amigos e me "comandar", avanço contra ele, fazendo-o pensar que sua estratégia funcionou. Então, caso ele não avance, espero estar a 3 metros dele para pegar um impulso e pular, porém, esse pulo seria um pulo mais de distância do que de altura (compreendeu?). Então, se ele desviar para um lado, ou pular, mudo a trajetória da lança para acertá-lo. Se ele pular: Acertá-lo nos países baixos. Se ele for para um lado: Acertar no flanco que estiver mais próximo (esquerda ou direita, já que eu não sei pra que lado ele vai desviar)

Caso ele avance contra mim, espero ficar até 4 metros dele e então, giro para o meu lado esquerdo e tento um ataque no flanco direito com minha lança elétrica, sendo que ele apenas pode pular pra desviar ou até ir pro outro lado.

Independentemente do que acontecer, após o movimento, recuo novamente vinte passos do Filho de Hermes.

#4

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por Apolo 08/09/11, 11:22 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares avança rapidamente, e o filho de Hermes, sabendo que um encontro entre os dois seria prejudicial a ele, o garoto espera.

Ao estar próximo, o campista salta com força para atacar o inimigo, que tenta se esquivar para o lado, mas isso já era previsto.
Kennedy finca sua lança no flanco esquerdo do adversário, e rola para frente para não cair.

O filho de Hermes ainda consegue fazer um corte longo no braço esquerdo do heroi, antes de cair de joelhos.

Ele se levanta, enquanto o filho de Ares tenta se afastar. O garoto cansou de esperar, e corre na direção do campista com uma cara medonha.



F. de Hermes: 120/150

#5

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por John F. Kennedy 08/09/11, 11:37 am

John F. Kennedy

John F. Kennedy
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente meu ataque dava certo. Estava muito feliz. Meu segundo ataque no Acampamento na minha primeira MvP. Agora o Filho de Hermes vinha em minha direção. Olho para ele enquanto ele vem para cima de mim. Ele furioso, provavelmente fará tudo pensado, porém, tudo que vier primeiramente na mente dele. Considere minha Regeneração de Batalha I. Eu mantinha a calma ainda, porém, tinha sido acertado.

Enquanto ele vem pra cima de mim, espero ele ficar até 3 metros de distância e giro para o lado direito. Se ele tentar me atacar pelo lado, eu giro para o lado oposto ao ataque e tento dar uma estocada com minha lança nas costas dele para deixá-lo dolorido e cair. Sendo ele rápido e estando furioso, provavelmente passaria por mim se eu desviasse e tentaria parar, mas conseguiria apenas reduzir a velocidade. Após isso, em posição de defesa e pronto para desviar, recuo 10 metros.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

MvP Comum |  John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum | John F. Kennedy

por Apolo 08/09/11, 11:46 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Realmente o filho de Ares tinha saído vitorioso do último combate, o que lhe dava uma série de vantagens.
O filho de Hermes, completamente cego pelo ódio, não consegue acertar o campista, que gira para o lado, deixando seu adversário golpear o vácuo.

Em seguida, o heroi finca sua lança nas costas do inimigo, causando uma grande dor, e um pouco de choque.
O semi-deus caí instantaneamente, cor o corpo dormente, mas ao ver Kennedy se afastanto, não vê outra chance a não ser arremeçar uma de suas adagas.

A adaga finca na perna do guerreiro, que não esperava o ataque, e caí de joelho no chão. O golpe atingiu sua coxa direita, e causava quase imobilização na perna.
Ao que tudo indicava, a adaga era venenosa, e agora, o heroi começava a sentir seu braço arder.

O filho de Hermes se levanta com dificuldade, mas com um sorriso vitorioso. Ele arranca uma faca de arremeço da bainha.

-Últimas palavras? - E arremessa.



F. de Hermes: 65/150

#7

MvP Comum |  John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum | John F. Kennedy

por John F. Kennedy 08/09/11, 12:01 pm

John F. Kennedy

John F. Kennedy
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Rapidamente, rolo para o lado direito e após continuar ajoelhado, retiro a adaga da minha perna. Sinto muita dor, porém, ele desencadeia minha fúria e comecei a ficar furioso. Meu braço começa a arder e então eu pego a adaga do filho de Hermes e a seguro junto com minha lança, considerando minha ambidestria. Então, Avanço contra o filho de Hermes. Imagino meus olhos pegando fogo, não literalmente claro, e ao chegar a 4 metros dele rolo para frente e arremesso minha lança na direção do tórax dele, que tem mais alcance para atacar, e é elétrica. Após isso, me levanto rapidamente e fico com a adaga do filho de Hermes em mãos. Considere minha regeneração de Batalha I.


Passivas a Considerar:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.

#8

MvP Comum |  John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum | John F. Kennedy

por Apolo 08/09/11, 12:10 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O heroi escapa por um triz da faca, tirando o sorriso da face do inimigo. O filho de Hermes imediatamente dá alguns passos atrás e se consetra com a adaga protegendo o peito.

O filho de Ares arranca a adaga causando mais dano a si mesmo, e entra em fúria, correndo na direção do adversário.
Depois do rolamento, o campista arremessa sua lança com toda sua força contida, e o semi-deus comete o grande erro de tentar se apossar da arma.

A lança acerta em cheio o ombro dele, que grita de dor, porém mesmo assim, ele é resistente , e pega a lança para ele.
Apesar de não se adaptar bem com uma lança, ele está bem armado, ao contrário do campista, que só possui uma adaga.

Os dois se encaram a 5 metros de distância, muito pouco para dois guerreiros muito feridos e provavelmente num último combate antes da morte.

Ele fica estático, com os olhos atentos ao filho de Ares.



F. de Hermes: 25/150 HP

#9

MvP Comum |  John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum | John F. Kennedy

por John F. Kennedy 08/09/11, 02:34 pm

John F. Kennedy

John F. Kennedy
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- A MINHA LANÇA NÃO! SEU FILHO DE UMA | Meretriz |

Ao xingá-lo de tudo que é jeito, minha fúria aumenta e sinto que era hora de acabar com isso. Com uma expressão arrasadora, dou, correndo, dois passos pra frente e então salto para o meu lado direito do mesmo jeito que o último salto. Esse salto terá menos altura e mais distância. Então, arremesso a adaga no flanco esquerdo do filho de Hermes. Caso ele vá para o lado mais longe, arremesso mais forte. Caso ele não vá mais pra longe e sim pule o que é a outra opção, arremesso pra cima o que acertaria, provavelmente, os "países baixos" dele. Após cair no chão, rapidamente me levanto e vou atrás, CORRENDO, da faca de Arremesso que o Filho de Hermes jogou em mim. Se ele morrer, pego TODAS as armas dele. Considere minha Regeneração de Batalha I e Fúria.


Passivas a Considerar:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#10

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