Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 39]

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Vincent Muller 10/01/12, 11:14 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando vi Emma praticamente arrastando meu irmão para a boate, senti a necessidade de participar da festa. Algo me dizia que aquela noite poderia ser mais que agradável. Sendo assim, dirigi-me ao local e, assim que entrei, caminhei diretamente ao bar. Sentei-me e logo estava com uma dose de uísque nas mãos.

Vestia-me como o tema requisitava. Calça e sapatos sociais, negros; camisa branca de mangas compridas, com elásticos negros presos em meus bíceps. Um suspensório também negro estava fixado em minha calça, passando pelos meus ombros como deveriam estar. Sobre meus cabelos, recentemente cortados, um chapéu social, negro, estava posto.

Fico olhando para o salão, aguardando que minha intuição se confirmasse.

#361

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 10/01/12, 11:15 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

#362

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Roxanne Diamond 10/01/12, 11:34 pm

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela noite, estava me sentindo um tanto... devassa demais. Não sabia se essa era a palavra certa, mas precisava dançar e só com aquele que lhe fazia apele arrepiar.

Termino de me aprontar e logo me encontrava na porta de Deoris, sabia que algo muito forte já me esperava. Estava vestindo um corpete preto - bem decotado - vinil com finas alças, que eventualmente escorregavam pelos ombros despidos, deixando os braços quase inteiramente tatuados à mostra. A saia costurada possuía um acabamento em renda roxa escura, que juntamente com o corpete, ajudava a delinear a cintura, descendo perfeitamente até as o meio das coxas, pálidas e provocantes marcadas pela meia arrastão de coloração roxa, bem escura, quase negra, mas olhos detalhistas poderiam notar sua verdadeira cor. E por fim, nos pés, vestia o par de sapatos que já podia considerar conhecidos, negros, com uma pequena plataforma, sobre o salto agulha.

Passando pela pequena multidão, fui atraída por aquela aura sombria que tanto amava, Vincent foi facilmente encontrado, como se eu tivesse sido instantaneamente atraída. E assim eu me aproximei, numa lentidão torturante, passando para perto de meu ceifador, ainda sem dizer nada.

#363

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 10/01/12, 11:42 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouvir a musica foi um alivio, me relaxou um pouco mais, e por isso, não dei chance de o Lando ir diretamente ao bar como fazia de costume e o arrastei até o meio da pista de dança, já me sentindo tomada pela música, com um riso eu faço alguns movimentos que eu achava ser de um cabaré, mexendo alegremente com a minha saia bufante.

- Vamos, vamos Lando, eu quero dançar. :3

#364

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Vincent Muller 10/01/12, 11:49 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto bebericava minha dose de uísque, deslizando meu olhar despreocupado pelo salão, senti uma presença sombria. Não como a de meu irmão, que eu havia visto junto de Emma, apenas mais sutil e poderosa. Logo meus olhos a encontraram, tão bela que eu não conseguiria encontrar palavras pra descrevê-la. Antes mesmo que ela chegasse perto, eu já reagia à sua presença. Não pude evitar o sorriso de canto em meus lábios, sorriso que só ela ganhava daquela maneira.

Coloco o copo, agora vazio, sobre o balcão quando ela finalmente se aproxima. Mantenho meus olhos fixos nela. Ergo meu chapéu, o sorriso ganhando um toque de malícia. Em seguida, pouso minha mão sobre o braço tatuado dela, acariciando-o, olhando para os desenhos multi-coloridos que tanto me fascinavam sobre a pele macia dela.

- És a mulher mais linda do mundo, minha bela. - sussurro para ela, tomando seu rosto com a outra mão, olhando em seus olhos e me aproximando para dar-lhe um beijo calmo.

#365

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Orlando Muller 10/01/12, 11:49 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sou arrastado para a Emma, antes que eu tenha a chance de beber um copo de uísque, e nisso eu me vejo no meio da pista de dança sem saber o que fazer, vendo a Emma dançar coisas estranhas, o que diabos ela queria que eu dançasse?

- Pode dançar.- falo, ainda sem saber o que fazer.

#366

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Roxanne Diamond 11/01/12, 12:16 am

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto minha pele se arrepiar, daquela forma deliciosa que só ele faria, assim que posta a mão sobre meu braço, e num sorriso, permito-me a aproximar-me ainda mais, colando o busto pálido em seu corpo, e assim deixando que os lábios tocassem os dele, numa sintonia deliciosa.

A das mãos já estava acariciando sua nuca, passando a ponta das unhas à medida que o beijo se tornava mais intenso. Já sentia o os pulmões pedindo por ar, mas as descargas de adrenalina por ter ele assim tão perto, superava essa necessidade. Mas finalmente consegui dizer, mesmo com poucas palavras.

-- Boa noite meu ceifador.

#367

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 11/01/12, 12:23 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

#368

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Vincent Muller 11/01/12, 12:37 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A música muda, mas eu não prestava tanta atenção assim. Meu mundo era a bela dama sombria à minha frente. Porém, eu sabia que ela queria curtir a noite, eu conhecia-a bem para saber que ela queria ter 100% daquela festa e dos prazeres que ela poderia lhe dar. Sendo assim, me coloco de pé e, ainda envolvendo-a pela cintura, nos levo até a pista de dança.

Ao chegar lá, solto-e e, me afastando alguns passos, ajeito o chapéu em minha cabeça e dou um giro, retornando a fixar meus olhos sobre os delas, meu sorriso de canto destilando malícia. Eu dançaria com ela aquela noite, até o momento que ela assim o quisesse.

#369

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 11/01/12, 12:43 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A música mudou, e eu sorri animada, soltei o Lando, e fui andando para longe dele , andando e cruzando as pernas, sendo guiada pela música, deixando meu quadril ir de um lado ao outro, e giro devagarzinho para ele novamente, mexendo meus quadris ao som da música.

Sorrio malvada para o Lando e ergo um braço a minha frente e o chamo com o dedo indicador, eu o iria fazer dançar. Vejo que ele não vem a esse comando, por isso abro mais o meu sorriso, e aproximo-me dele ao ritmo da música e ainda balançando meus quadris, e o agarro pelo colarinho da roupa com uma mão e a outra pega um braço dele, o colocando na minha cintura.

E nisso eu solto seu colarinho e me viro de costas para ele, e começo a dançar indo até o chão e voltando de costas para o Lando, e o segurando as duas mãos dele, para não perder o equilíbrio e faze-lo dançar um pouco comigo.

#370

 Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#371

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos