Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 39]

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Roxanne Diamond 11/01/12, 01:25 am

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Prendendo-se no olhar de Vincent, e sentindo cada nota daquela música penetrar meu corpo, caminho lentamente até Vincent, quase como no ritmo da música. Assim que estivesse bem próxima dele, dou um de meus melhores sorrisos, o que teria uma boa quantidade de perversão.

Procuro uma cadeira que estivesse próxima de nós, com um rápido olhar, então, ainda no ritmo da música, agarro as duas mãos nas alças de seu suspensório, o guiando, mesmo de costas, até a cadeira. A todo momento sustentava aquele olhar sombrio e malicioso que tanto amava.

Então no momento em que ouço que começaria essa parte da música: "A kiss can last all night, Your love'll seduce me nibble and bite" Aperto ainda mais minhas mãos em seu suspensório, fazendo com que ele sentisse minhas unhas por cima da camisa, fazendo com que se sentasse pesadamente na cadeira.

Me aproveitando disso, viro de costas e afasto o longo cabelo das costas, deixando que uma das alças escorregasse do ombro. E nesse ritmo enebriante, balanço devagar os quadris, até que me fizesse sentar em seu colo, movimentando-me conforme a música permitia.

#371

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Orlando Muller 11/01/12, 01:40 am

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu abri a boca não acreditando naquilo, serio que e atava fazendo isso? Ela continuou vindo, e a minha vontade de rir crescia cada vez mais. A Emma era louca, isso foi comprovado nesse momento.

No momento que ela novamente voltou a ficar de costas pra mim e desceu daquela forma eu não pude segurara o meu riso, ele era frio, e baixo, e por consequência dele eu acabei soltando as mãos da Emma, a fazendo desequilibrar e cair sentada no chão, e com isso eu não consegui impedir novos risos de virem.

- Emma, você sabe que estamos mortos, certo?- falo entre as minhas risadas.

#372

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 11/01/12, 01:57 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me sinto perdendo o equilíbrio, e caindo de bunda no chão, e desato a rir junto com Orlando, e apoio minhas duas mãos no chão atrás de mim, e olho pra cima, ainda com um sorriso divertido nos lábios.

- Sei... Mas sinceramente, estou nem aí. Você veio aqui me acompanhando para eu dançar, e você sabe muito bem que é algo apenas de brincadeira. Ela vai entender em algum ponto, mas até lá vou continuar onde estou, bem longe daqui. E sabe que para qualquer coisa eu to aqui, certo? – sorrio amigavelmente pra ele.

#373

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Vincent Muller 11/01/12, 02:27 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tudo o que ela fazia mexia comigo, um simples olhar ou aquele sorriso que eu adorava, tudo o que ela fazia tinha uma reação em mim. Quando ela se aproximou, deixei que me comandasse, sentindo-a agir perigosamente sobre mim.

Quando ela me sentou, o que eu mais queria era enlaça-la e colar seu belo corpo ao meu. Mas ela continuou a comandar e eu permiti, seduzido pela sua forma sombria e maliciosa. A pele clara dela era tão bela, como toda ela, eu não podia desviar os olhos. Quando ela se sentou, eu a abracei forte, colando seu corpo ao meu, mantendo meu rosto próximo ao pescoço dela. Eu a sentia fria contra mim, uma frieza que tanto me agradava e reconfortava.

Ainda apertando-a contra mim, deposito alguns beijos em seu pescoço, acariciando sua cintura com uma das mãos.

- Perigosa, minha bela, perigosa demais para que eu a deixe aos olhos de todos. - sussurro perto do ouvido dela, baixo e rouco.

Com movimentos rápidos, viro-a e a tomo em meus braços, erguendo-nos da cadeira. Caminho até um dos locais reservados, carregando-a bem próxima de mim, sentindo seu cheiro e os efeitos que sua proximidade me causavam. Após entrar em um dos locais, sento-a sobre a mesinha que ali havia e retorno à entrada, fechando o cortinado e nos dando privacidade. Viro-me para ela, o mesmo sorriso de canto de sempre. Então dou a volta na mesa, sentando-me no puf oposto à ela, esticando meus braços sobre o encosto, mantendo meu olhar fixo na mais bela de todas.

#374

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 11/01/12, 02:36 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

#375

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Roxanne Diamond 11/01/12, 02:58 am

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sorrio ao vê-lo relaxado assim, então desço a outra alça de meu corpete, dessa vez por livre e espontânea vontade. Jogo os cabelos para o outro lado e sorrio mordendo suavemente o lábio inferior. Espero que Vincent se acomode no puf, então começo a andar lentamente ao seu encontro, agora ao som de Criminal.

Quando estava bem à sua frente, deixo as pernas uma de cada lado do seu corpo, e canto a parte "He is a villain by the devil's law, he is a killer just for fun" durante todo o percurso de voltar a me sentar em seu colo, naquela mesma lentidão torturante. Ao final do trecho, sorrio e passo uma das mãos suavemente para sua nuca, embrenhando meus dedos nos cabelos, e assim trazendo seus lábios intensamente de encontro aos meus, e então, sentindo o efeito de seu beijo percorrendo por todo o meu corpo, numa deliciosa descarga de desejo.

#376

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Orlando Muller 11/01/12, 03:03 am

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Eu sei que estará. – abro um meio sorriso para a Emma, e estendo uma mão para que ela levantasse. - Está na hora de ir, Raio de Sol.

Assim que a ajudo se erguer a conduzo a saída, e a levo até a porta de seu chalé, me certificando que ela está lá, e volto o caminho em direção ao meu chalé. No caminho eu avisto o chalé conhecido, o numero treze, e suspiro brevemente, e vou para o meu chalé dormir.

#377

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 11/01/12, 03:06 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aceito a mão de Lando e me ergo do chão, ainda com um sorriso divertido nos lábios e concordo com ele, e o sigo para fora da boate, me despedindo dele apenas na porta de meu chalé. Lá dentro eu vou para o banheiro tirar a maquiagem e depois vou dormir.

#378

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Vincent Muller 11/01/12, 03:16 am

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Não havia forma de resistir à ela. Tudo nela era como um imã, que me incitava para ela, chamando-me e seduzindo-me. Ela não precisa fazer nada, apenas olhar para mim e pronto, eu estaria rendido à ela. Eu nos havia guiado até aquele lugar para poder curtir sua presença, seu jeito sedutor e delicioso, mas eu acabara por perceber que não tinha controle algum quando estava com ela.

Quando ela se sentou sobre mim, deixei que uma das minhas mãos pousasse sobre sua perna nua e a outra se encaixasse em seu rosto, como de costume. Eu já não respirava corretamente e não conseguia formular nenhum pensamento coerente no qual ela não estivesse envolvida. Meu mundo e todos os meus desejos eram só ela, minha bela.

O beijo trocado, meu maior sinal de rendição. Mas eu queria mais, muito mais aquela noite. Deslizo meu beijo para fora da boca dela, depositando vários beijos em seu pescoço e maxilar.

- Quero ficar sozinho de verdade com você, onde ninguém possa nos perturbar ou ouvir. - digo, entre os beijos, a respiração tensa e a voz rouca.

Espero o consentimento dela e, com um sorriso, ajudo-a a se levantar. Guio-nos para fora da boate, até um local onde poderíamos curtir a noite, que havia mesmo se tornado muito mais que agradável.

#379

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 11/01/12, 03:23 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
BOATE FECHADA - Até a próxima.

#380

 Boate Deoris - Página 38 Empty Re: Boate Deoris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#381

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos