-Droga! - Gemia de dor ao ser acertada, o não foi tão fundo, mas mesmo assim emitia uma boa quantidade sangue. -Vou te mostrar o verdadeiro poder de uma uma
Filha de Deméter!
O gramado abaixo do homem começa a se movimentar, e em um golpe surpreendente um Ipê-de-Jardim rosa surge abaixo do mesmo, era a primeira a vez que eu usava o
Brotar e por incrível que pareça deu certo, os galhos começavam a se enroscar nos membros do homem, braços e pernas, o deixando imóvel, erguia minha espada, que se revestia de um líquido esverdeado produzido pelo meu corpo.
"Que Apolo e Ártemis permitam que eu acerte meu alvo." - orava para os deuses e então arremessava a espada em direção ao pescoço do homem, eu não tinha tanta experiencia usando o
Controle de Plantas I nem o
Envenenar Armas, mas modéstia parte achei que tinha usado meus poderes de forma certe, porém aquilo poderia me causar consequências como o cansaço.
- Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo de Casca de Teixo
- Poderes Passivos:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)
- Poderes Ativos:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)
Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].