Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica - Allexander Armstrong - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Allexander Armstrong

por Quione 20/03/15, 07:56 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Tudo aquilo não compreendia nada da religião ou cultura do garoto filho de Apolo. Pensava que poderia acreditar que tudo fazia parte de sua cultura, mas não, é como se tentasse misturar água e azeite. Não dava para relacionar a cultura grega com a cultura do ninja, são coisas totalmente diferentes. A cultura japonesa não se encaixa nos padrões gregos.

O garoto aponta uma flecha solar no dragão (- 30 MP), mas infelizmente não estava com os pensamentos tão organizados. O que mantém o fogo vivo é o vento que também é seu combustível, porém uma quantidade de vento superior é capaz de apagar as chamas, até mesmo de abafar uma explosão se não houver nada com que o fogo possa consumir. O garoto se concentrou e atirou a flecha solar na testa do dragão.

A flecha não explodiu, não teve contato com nada sólido. O vento que formava o dragão ficava constantemente em movimento. Assim que a flecha entrou na testa do dragão, o vento lá presente empurrou a flecha para longe. E assim que ela caiu no chão, explodiu, levantando muita poeira. O dragão então estava a poucos metros do campista, quando ele resolve fazer outra coisa.

O campista pegou uma flecha de ouro e a mira no Ninja. Não pensou duas vezes e atirou. Sem possibilidades, o Ninja foi acertado pela flecha, que ficou cravada em sua coxa. Assim que a flecha o perfurou, o homem vacilou em sua postura, antes de ser fortemente empurrado, Allex percebeu uma oscilação no dragão, como se fosse uma falha. Sobretudo, o dragão serpente acertou Allex com tudo (- 15 HP), arremessando-o a muitos metros. Por sorte, ou não, seu corpo se chocou com a muralha da Arena, pois se não houvesse algo solido ali, provavelmente seu corpo iria muito mais longe.

Allex só ouviu o forte baque surdo do seu corpo contra a parede (-30 HP). Perdeu o ar e ficou levemente tonto. Estava caído no chão, apoiando-se com suas mãos tentando reagir forças para levantar, contudo, conseguiu. Levantou-se reerguido e destemido para continuar a batalha. Arquejando de dor, pegou uma poção de energia para que pudesse aliviar o cansaço da mente, porém, não o físico, e a tomou (+ 100 MP). O garoto ergueu a cabeça e olhou seu oponente a bastantes metros de distância.

O dragão rodeava o Ninja, como se o estivesse protegendo, mas que poderia atacar a qualquer hora. Allex conseguia ver, o Ninja mantinha o mesmo símbolo com os dedos, mesmo que sua postura tivesse vacilado, ele retornou a postura ereta de antes. A flecha ainda estava cravada em sua perna, ele não a havia tirada, talvez porque isso significava ter de desfazer as mãos e retirar a flecha.

Mapa:

Oponente:

Dados: Atualização 2.9
Allexander Armstrong: clarão ofuscante ativo; Corpo dolorido, possíveis penalidades em movimentos bruscos.
HP: 103/172
MP: 149/164
Interpretação: 1,6
Ninja: movimentação penalizada.
HP: 140/480

#11

MvP Heróica - Allexander Armstrong - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Allexander Armstrong

por Allex Armstrong 20/03/15, 10:12 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu corpo já estava quase em seu limite, o cansaço da batalha me deixava confuso, uma tontura invadia minha mente. Com um pouco de esforço consigo reorganizar meus pensamentos, e me levantar. A poção deixava minha mente mais clara e revigorava minha energia, mas o cansaço ainda era presente, infelizmente. Aquele dragão frustava meus planos, pois ele simplesmente inutilizava minhas flechas, usando o vento para para-las. Isso me deixava com poucas opções de ataque, que eram poucas sem o arco. 

Fecho os olhos e suspiro, me concentrando no que iria fazer. Eu tinha que atacar com tudo se quisesse acabar logo com isso, era hora de usar um de meus ataques mais poderosos. Abro os olhos e olho para o céu, me concentrando num ponto qualquer, me concentrando para invocar uma | Carruagem Solar | bem em cima do dragão e do ninja.

Após invocar a carruagem fico a fitar o ninja e o dragão, aguardando o que iria acontecer, já que me mover era algo meio difícil com um corpo dolorido.

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

#12

MvP Heróica - Allexander Armstrong - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Allexander Armstrong

por Quione 21/03/15, 01:51 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Guri  Cabum.

O Ninja não teve chances de escapatória... Seu dragão não resistiu a força da carruagem solar, assim não sendo capaz de proteger o Ninja.

Allex saiu da arena, cansado, mas aliviado.

MvP Finalizada com Sucesso
Exp. Máxima: 940
Participantes: Allexander Armstrong

Allexander Armstrong:
Participação: 100%
Interpretação: 1,7
Exp. Recebida: 940 x 1,7 (Int.) = 1598 Exp.
Dracmas: 1666 : 2 ≈ § 800 Dracmas

|Atualizado|


by Quione

Considerações Finais:


Allex armstrong:
HP: 103/172
MP: 79/164
Equipamentos: -3 Flechas de Ouro.




Importante!


Por favor, peço que mande um relatório para Ártemis sobre essa narração, dizendo o que achou dela, os pontos positivos e negativos.

Peço que dê uma olha antes neste tópico, para que consiga atender corretamente.

http://www.heroisdoolimporpg.com/n2656-grau-de-reputacao-dos-narradores

É muito importante que faça isso, então, obrigada pela sua atenção. E espero que tenha se divertido.

#13

MvP Heróica - Allexander Armstrong - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Allexander Armstrong

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos