Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum || John Umbra - Página 2 Empty Re: MvP Comum || John Umbra

por Hypnos 21/03/15, 09:43 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A vontade pela batalha pulsava no interior do gnomo de machado mais do que nunca, posicionado à frente do outro que agora deitado ao chão não tinha mais esperança, mantinha-se fixo, mesmo que seu protegido já estaria praticamente morto. Em meio ao barulho de dor e sofrimento do Gnomo deitado, ele levanta seu machado e fecha a cara, demonstrando que ele ainda poderia vencer a batalha. Então o garoto resolve avançar.

O garoto o faz serpenteando de um lado para o outro tomando cuidado para que não fosse acertado pelo arqueiro, o que funcionou, pois o Gnomo de arco se sentiu confuso e não desferiu o disparo contra o garoto temendo errar uma preciosa flecha, que agora só restava mais 4 em sua aljava.

E o choque acontece. O filho de Hypnos desce sua espada na diagonal na direção do monstro, mas não considera que este poderia defender, e é o que acontece, retumbando o som de aço contra aço, o monstro força seu machado seguro pelas duas mãos contra a espada, com toda a força que continha no momento, disputando com o equilíbrio do garoto e aparentemente era mais forte, com um grito consegue empurrar o garoto três metros adiante fazendo-o cair sentado ao chão, Dolorido.

Percebendo o ocorrido o monstro levanta seu machado, agora seguro por apenas uma mãe e corre na direção do garoto, de mofo estranho parecia que estava pulando ao mesmo tempo correndo, mas ainda assim o garoto encontrava-se em perigo caído ao chão e com o Arqueiro apontando-o a flecha, logo dispararia. O do machado chegaria em alguns instantes.

John Umbra
Vida :83/103
Energia :77/107


 
Monstro ¹ (arco)  100/100
Monstro ² (espada) 15/100 -5 p/turno
Monstro ³ (machado) 100/100


imagem:
[/b][/center]

#11

MvP Comum || John Umbra - Página 2 Empty Re: MvP Comum || John Umbra

por John Umbra 22/03/15, 10:06 am

John Umbra

John Umbra
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Cara que situação, aquele monstro correndo em minha direção e eu la caído eu tenho que fazer algo e sem contar o arqueiro que estava sedento para me acertar. Então mesmo dolorido tento me levantar o mais rápido possível erguendo minha espada e atento ao monstro para tentar bloquear seu ataque, caso seja bloqueado com sucesso eu dou um pulo para traz e depois avanço com tudo para dar uma estocada no peito do monstro que não havia nenhuma proteção de armadura para tentar mata-lo. E claro que se o arqueiro atirar tento desviar fazendo o máximo possível com um rolamento para a direita.

  Caso na hora de levantar não der tempo eu tento rolar para a esquerda para escapar do golpe do monstro, II(ou na pior das hipótese tento apenas bloquear com a espada e realizar o rolamento para a esquerda e me levantar dando um contra ataque com uma estocada em seu pescoço e pular para a direita para escapar do arqueiro)II. Se escapar já realizo um corte na diagonal em seu pescoço já que estaria em melhor posição para acerta-lo
e já me levanto rápido para o arqueiro não me acertar. Claro que tudo isso contando com a minha habilidade passiva "Aura do Sono".

Habilidades:


Equipamentos:

#12

MvP Comum || John Umbra - Página 2 Empty Re: MvP Comum || John Umbra

por Hypnos 22/03/15, 11:03 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O arqueiro ainda apontava para o garoto, como quem espera o momento perfeito para realizar seu disparo. Enquanto isso O outro gnomo já estava a aproximadamente 1 metro do garoto, com o machado levantado, levando de um lado a outro, junto de seus pulinhos como corrida, e o garoto apenas observava caído no chão pois seria difícil levantar em suas condições.

Assim que o gnomo chega no espaço de causar um ataque, ele o faz, Descendo seu machado na vertical, visando a cabeça do garoto caído a sua frente, colocando toda sua força naquele golpe ( não que seja muita mas é o que ele tinha), e o garoto percebe que o machado era muito mais pesado que sua arma e a gravidade ajudava o monstro, não seria possível bloquear, então rola para o lado se libertando do golpe que explode às suas costas no chão.

Logo que levanta o garoto já exerce seu golpe, um corte na diagonal no pescoço do monstro que não teve tempo de fazer nada antes de virar pó, com uma expressão de angustia e dor, e mostrando que ele voltaria para atormentar o garoto, só que mais forte e mais hábil. Mas agora o que restava dele era uma pilha de pós dourado sendo arrastada pelo vento.

Então o garoto sente mais uma dor aguda, era a flecha do monstro cravando em sua perna, e essa era uma dor quase que insuportável mas mesmo assim o garoto não desiste. Aparentemente o monstro que estava caído desiste da vida, e com apenas um pouco de sua alma intacta é pelo pela aura e cai em sono profundo quase que virando pó.

O outro monstro, o do arco, larga sua arma e retira uma adaga de sua cintura, já não poderia lutar com aquela arma agora pois restara apenas ele de inimigo intacto, e ele sabia disto. Então com sua adaga segura firme pela sua mão direita o garoto avança contra o campista, agora à sete metros.

John Umbra
Vida :63/103
Energia :77/107


 
Monstro ¹ (arco)  100/100
Monstro ² (espada) 10/100 -5 p/turno
Monstro ³ (machado) morto


imagem:

#13

MvP Comum || John Umbra - Página 2 Empty Re: MvP Comum || John Umbra

por John Umbra 22/03/15, 12:54 pm

John Umbra

John Umbra
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Uma flechada nunca senti tanta dor assim, vai entrar para minha lista de primeiras experiencias em batalhas. Vejo que o monstro que matei parecia querer vingança esmo após morto aquela cara nunca vou esquecer, e seu parceiro parecia ter desistido de tudo aproveitando um ultimo momento dormindo é o que eu faria nessa situação. e o arqueiro parece um pouco abatido afinal resta-rá apenas ele que está vindo em minha direção com aquela adaga (não que eu ache que uma adaga seja inútil para aquele tipo de investida).

 Bem vejo que um já esta a dormir e o outro esta avançando em minha direção então acho que a melhor opção seria tocar uma musica especial para ele se juntar ao seu amigo (se é que essas coisas tem amigo).
Então saco minha flauta rapidamente Utilizando a Habilidade: [Bom Sonhos] começo a tocar uma musica bem calma e relaxante (Que delicia!) ao mesmo tempo sonolenta na esperança que o monstro caia dormindo afinal ele estava ha uma boa distancia de min e não tinha nenhum outro arqueiro viadão  para me atrapalhar. Caso ele caia dormindo eu utilizo a habilidade : [ Hipnose] e digo para ele ficar de pé parado, e jogar suas armas para longe, assim avanço nele e enfinco minha espada em seu peito, caso ele revide antes tento bloquear. Caso a musica falhe eu ja pego minha espada e ergo ela preparando uma estocada em sua barriga já que a espada é mais longa que uma adaga e chagaria primeiro na teoria, caso falhe tento me defender bloqueando seu ataque.
Habilidades:

Equipamentos:

Por favor coloque pontos de pericia no final dessa mvp, obrigado

#14

MvP Comum || John Umbra - Página 2 Empty Re: MvP Comum || John Umbra

por Hypnos 22/03/15, 01:10 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto percebe a aproximação do monstro com a adaga em mãos e ignora o outro que morria aos poucos deitado no chão. Então ele tem uma ideia e queria usar das habilidades de seu pai à seu favor.

O garoto puxa a flauta, um instrumento que ele tinha grandes pericias, e coloca nos lábios, e começa a tocar uma música relaxante, o monstro que já estava deitado começa a roncar, caindo perfeitamente nas mãos de Hypnos, e o outro que avançava, foi ficando lento, lento, lento até que cai no sono. Logo em sequência, sem parar a música o garoto continua a tocar e hipnotiza o alvo, fazendo-o jogar suas armas longe e da uma investida.

Em meio a investida o garoto se percebe cansado quase desmaiando, mas consegue finalizar o alvo à sua frente, que explode em pó dourado, junto com o outro la atrá que desiste da vida. Então o garoto cai desmaiado no chão com cansaço da batalha.


MvP Finalizada
Exp Base : 400


John Umbra
Vida :63/103
Energia :17/107
Exp : 400
Dracmas : 400
Ponto de pericia com espadas 12


Até Terça (24/03) Na Enfermaria por baixa energia.

|ATT|

#15

MvP Comum || John Umbra - Página 2 Empty Re: MvP Comum || John Umbra

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos