Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Éria Semensato Empty ✓ [FICHA] Éria Semensato

por Éria Semensato 27/03/15, 08:37 pm

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
______________________________________________________________________________

Identidade

Ω Nome: Éria Semensato
Ω Nascimento: 03/12/1998
Ω Idade: 16 anos.
Ω Filiação:
 Pai: Arthur
Mãe: ?
Ω Local de Nascimento:  Manhattan


Características


Ω Físicas: Éria possui longos cabelos de coloração escura, entre castanho e um belo preto. Seus cabelos são ondulados e ela possuí traços finos e atraentes, seus olhos são claros e variam de cor dependendo de seu humor... algo entre azul e verde. Possuí um corpo bonito, seus olhos além de lindos também possuem um brilho de inteligência... por onde ela passa, muitas pessoas se viram para olhar.

Psicológicas: Éria é uma garota muito confiante de si mesma, quando quer alguma coisa ela vai atrás e dá o seu melhor para conseguir. Adora a presença de amor no ar, seja em relação á um casal ou á uma família... ela é gentil e paciente, diferente do que muitas pessoas pensam, ela não é mesquinha e metida... se importa com seus amigos e os ama de coração.


Ω Qualidades: Sua sinceridade é uma coisa muito marcante, mas não podemos deixar de lado a sua grande lealdade. Apesar dela ser um pouco mimada, é muito corajosa quando necessário e também é uma grande amiga sempre que precisarem... independente do que acontecer, se ela se importar com você, ela vai saber lidar com a situação.

Ω Defeitos: Ela pode se magoar facilmente, pelo fato de ser muito sentimental. Também é muito orgulhosa, não ache que se ofende-la ela não retribuirá na mesma moeda.
______________________________________________________________________________

Vida
Ω História:

Quem vai contar esta história não vai ser a suposta "narradora".. mas sim a própria Éria, vamos lá.

" Arthur era um musico de muito sucesso no Brasil, estava no auge de sua carreira e não era só o seu talento que atraíam multidões... sua beleza era sua marca registrada. Um típico músico solteirão e perfeito, daqueles do tipo que as adolescentes piram nos shows e tudo mais... como o Adam Levine... Bem, continuando.
Arthur fazia muito sucesso no Brasil, mas ele queria atingir outro público... e então partiu para os Estados Unidos,  em pouco tempo muitos já conheciam seu nome e logo seu primeiro Tour estava á caminho... mas foi em Manhattan que tudo começou. Era para ser um pós-show normal para a estrela da noite... dar alguns autógrafos e tirar fotos com alguns fãs, mas naquela noite.. ele conheceu a mais bela de todas as mulheres, Ela era linda.. mais que isso, e Arthur não resistiu ao seus encantos.
Mesmo com tantos sentimentos, ambos acreditavam que "Amor de uma noite" era algo sério, e foi isso que aconteceu... eu nasci dessa linda mulher que até ficou um tempo com meu pai, não me surpreendo tanto... ele é gentil, carinhoso e sedutor... não que eu ache que ela seria muito diferente, sim.. ache... não conheci minha mãe.
Então, eu nasci dessa linda mulher e claro que foi uma bomba para as fãs de Arthur... mas com o tempo elas se acostumaram.. e eu também. Sempre fui mimada pelo meu pai, mas seus mimos não eram presentes caros... eram gestos carinhosos que demonstravam seu amor por mim, um amor que todo pai deve saber.  Cresci ao redor de tapetes vermelhos, premiações e muita música, Aprendi a tocar violão aos oito anos e desenvolvi um grande amor por aquilo, como meu pai.
Ah, mas a história não acaba aqui não! Na escola eu tive muito talento para Arte, em relação as peças teatrais... também tive muitas paixonites, mas o que eu realmente gostava eram aquelas que faziam meu coração se acelerar... e só tive uma dessas, íncrivel não é? Não vim falar de namorados... até porque nem tive muitos. O fato é que com o passar dos anos, eu tinha sonhos... meus sonhos eram estranhos e assustadores... uma linda mulher me alertando, eu correndo sobre a chuva... sombras tentando me engolir... sempre acordava chorando, com meu pai ao meu lado com um brilho de culpa no olhar.
Em meu décimo sexto aniversário, tudo foi por água a baixo... naquela noite, seria o baile de primavera da escola... estava com tudo planejado para que fosse uma das melhores festas do colegial daquele ano. Meu vestido era lindo, e meu pai ia aparecer para ver a dança anual... isso se ele não tivesse chegado pálido, como se tivesse visto um fantasma... meu pai dificilmente se apavorava assim, senti o pesar em meu coração. Ele me disse que não dava para explicar... que eu corria perigo e que eu teria que faltar ao baile... abandonar meus amigos, tudo. Eu não tive tempo de expressar minhas opiniões, o som vindo do andar de cima foi o suficiente para eu perceber que seria bobagem me importar com aquilo... um uivo agudo e mortal ecoou por toda a casa.

Meu pai e eu corremos, fomos para o carro e saímos em disparada para qualquer lugar que fosse... a criatura nos seguia, até que ela conseguiu alcançar o automóvel e subir no capô com uma força voraz. Era uma coisa maligna... um enorme lobo de pelo negro, com olhos dourados que transbordavam ódio... tanto que nem a chuva conseguia esconder ou embaçar. Meu pai só mandou eu correr para a colina, que havia um pinheiro... e eu assim o fiz, sai do carro e corri como nunca corri antes... meus saltos não ajudaram muito, mas eu não me importava... a noite não importava. Eu cofiava em meu pai, sabia que ele iria me ver... atravessei um grande arco e vi a criatura sumir pelas sombras das árvores... felizmente, meu pai já tinha saído da estrada.

E foi assim que eu cheguei, molhada, enlameada e descabelada... mas nada disso importava, porque o pior era o pesar de abandonar alguns de meus amigos... os melhores, eram poucos... mas eram uma base da minha vida. "
______________________________________________________________________________

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos