Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum |  Éria Semensato Empty MvP Comum | Éria Semensato

por Héstia 27/05/16, 05:29 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Naquela manhã o dia estava excepcionalmente belo, os raios de sol iluminavam a entrada do chalé de Afrodite e a luz era refletida por todo o interior do chalé. Mais ao canto do lugar, especificadamente no grande espelho que o local possuía, uma das mais belas filhas de Afrodite do lugar, Éria Semensato, admirava seu reflexo no espelho.

O espelho ilustrava a jovem perfeitamente e a garota tinha consciência disso, porém Éria é uma garota decidida e por mais que fosse divertido admirar sua beleza no espelho, ela precisava melhorar suas capacidades em batalha e com isso em mente, saiu do chalé de sua mãe em direção a arena.

Éria era uma garota popular no acampamento, - mesmo sendo nova no local - percebia os olhares dos filhos de Apolo e Ares para si, assim como muitos outros campistas, até mesmo garotas pararam para observar sua beleza. A jovem não se importava de á admirarem, afinal na sua opinião o que era belo havia sido feito para ser observado. Caminhava rapidamente em silêncio, apenas expondo seu rosto para o mundo.

Já na entrada da arena, a filha de Afrodite se preparava para o que enfrentaria, adentrando no local com cautela. O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena em si tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra - sem contar com ás arquibancadas -, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz do sol iluminando cada canto do lugar. Assim que ás portas se fecham a garota nota dois vultos ao centro da arena; lá havia dois esqueletos com ossos escuros, sem nenhuma vestimenta, apenas espadas e escudos em suas mãos. Éria soltou um sorriso de canto ao encarar as criaturas indo em sua direção.


Esqueletos:


#1

MvP Comum |  Éria Semensato Empty Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Éria Semensato 27/05/16, 06:19 pm

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mais um dia no acampamento meio sangue, me levantei com um pouco de sono e fui para o banheiro fazer minhas necessidades... depois do café voltei ao chalé e me joguei em minha cama, encarando o teto. A quanto tempo estava ali? Alguns meses? Gostava do acampamento grego... participava das atividades mas ainda não era tão forte. Ainda. Tomo duas poções de energia [comum] pra recuperar as energias.

Me levanto de minha cama e sigo para o enorme espelho do chalé, havia um meio-irmão se olhando e mandei ele sair, nem precisei usar charme... Novatos não gostavam de comprar briga comigo, nem deveriam para falar a verdade. De frente ao espelho eu me analiso, como sempre estava extremamente bela e os raios de Sol que adentravam no chalé apenas me deixava com um ar mais natural ainda. Sorrio e então penso em algo para fazer... a única coisa que me vem a cabeça é a Arena. Junto minhas coisas e saio do chalé.

Hoje optei por uma calça jeans skinny azul escura, realçava bem minhas curvas. A camiseta do acampamento por baixo do peitoral e o cabelo preso num rabo de cavalo bem feito com alguns fios atrás de minha orelha... deixando-me com um ar mais sério. Enquanto caminhava, muitos garotos e garotas paravam para olhar... nunca me incomodei com excesso de atenção, sabia que era maravilhosa. Apenas dei um sorriso, ciente dos suspiros resultantes do mesmo.

Assim que entro na arena, que como eu nesta manhã estava maravilhosa sob à luz do Sol, vejo meus dois inimigos. Eram esqueletos, não eram muito racionais e agiam por impulso de matar, eram frágeis mas de certa forma ágeis... todavia, eram lentos. Abro um sorriso encantador e armo uma Flecha do Cupido|Flecha Certeira[Inicial] atirando no primeiro esqueleto, provavelmente ele iria se apaixonar por mim já que era eu quem o mesmo olhava. Então, tendo atirado, começo a falar.

- Bonjour mon chèr, Por que não largam essas armas e me admiram um pouco mais? Huh? - Falaria, ciente da minha Aparência Agradável, Luxúria[inicia] e do meu Anel da Rosa  para que meu charme funcionasse, eram criaturas do submundo... mas certamente cairiam no meu papo.

Passivas:

Ativas:



- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Anel da Rosa*
- Chicote [ pequeno]
- Anel de Diamante**
- Arco Curto
- Aljava de couro [Grande]
- Flechas de Ouro [20x]
- Flechas de Prata [30x]
- 2x Poção de Energia [Comum]
- 2x Poção de Cura [Comum]


#2

MvP Comum |  Éria Semensato Empty Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Héstia 27/05/16, 09:11 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A flecha do cúpido que Éria havia lançado acerta o primeiro esqueleto com destreza, que parou bruscamente encarando a filha da beleza, ele não iria ataca-lá naquele momento apenas se colocou a observar a garota. Embora a bela Éria tivesse grandes capacidades para enfeitiçar os esqueletos, ela se esqueceu de um fator crucial; eles são esqueletos vindo do submundo, - provavelmente os montes de ossos estavam sendo erguidos por necromancia -  mas isso não muda o fato de que eles são apenas esqueletos humanos e como tal,  perderam sua pele e órgãos, inclusive seu canal auditivo.  

Embora não pudesse escutar o que a semideusa falava, o primeiro monstro se mantinha quieto encarando a semideusa. O segundo mesmo que tivesse tudo para cair na lábia da jovem, não possuía o mais importante, audição. Ele á está altura já se encontrava a frente da jovem pronto para atacar a garota e Éria tinha conhecimento de que deveria desviar ou se defender o quanto antes.


Esqueletos:

#3

MvP Comum |  Éria Semensato Empty Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Éria Semensato 29/05/16, 08:18 pm

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia um pequeno detalhe que não me recordara... esqueletos não ouviam ou sentiam nada. O primeiro esqueleto parou, mas não fazia ideia do por que... afinal, ele não ouvia... então por que parara? O outro não o imitara, estava avançando em minha direção com seu instinto em me matar.

Como o segundo portava uma espada curta e já estava prestes a me atacar, decido me defender com uma esquiva e contra-atacar com meu chicote. Lançaria o chicote em diagonal, do joelho aos pés do esqueleto para que o mesmo se desequilibrasse com a laçada e o puxaria com força em direção ao chão. Era simples, depois da esquiva seria noventa porcento suscetivo pela distância e a pouca velocidade do esqueleto.

Se não der certo, apenas recuo e observo os movimentos de ambos, ficando sempre atenta para não ser surpreendida por algo.


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

#4

MvP Comum |  Éria Semensato Empty Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Héstia 30/05/16, 02:01 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Graças aos deuses a manobra de Éria dá certo e a jovem consegue derrubar o segundo esqueleto com seu chicote, porém a garota não teve de tempo de dar um golpe mais forte no mesmo pois o primeiro esqueleto, o que havia sido acertado com a flecha mística de Éria tinha recobrado sua total vontade e como um robô correu até Éria pronto para atacar a jovem com sua espada.

Éria consegue desviar e recuar com seu chicote, porém o segundo monstro se levantava e o primeiro estava em uma distância não muito segura da jovem o que poderia ser algo fatal se tratado de forma erada.


Esqueletos:

#5

MvP Comum |  Éria Semensato Empty Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Hermes 01/06/16, 03:16 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|PAUSADO|
Motivo: Campista Recrutada para Escolta

#6

MvP Comum |  Éria Semensato Empty Re: MvP Comum | Éria Semensato

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos