Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Apolo 10/09/11, 05:09 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O golpe funciona perfeitamente, e no último instante em que uma flecha atingiria o campista, ele rola para o lado.
Agora a aljava do esqueleto estava vazia e ele estava sozinho.

O inimigo saca uma adaga da bainha e fica parado para se defender.

#11

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Aleera Valerius 10/09/11, 05:27 pm

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Me recomponho rapidamente do ataque ao espadachim. Aproveito a falta de experiência do arqueiro com a adaga, e então, num movimento rápido - sabendo que ele estava a minha frente - não dou tempo de me atacar, seguro o sabre com as duas mãos, e com toda a minha força passo a lâmina no pescoço da criatura, decepando sua cabeça. Caso tente me atacar antes disso, apenas me defendo com minha arma, executando o mesmo ataque depois.

-- Finalmente, Sub.

#12

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Apolo 10/09/11, 05:54 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MVP Finalizada|
Recompensa Média: 400

Aleera Valerius
Membros: 2
Participação: 0.7
Exp a receber: 560
Dracmas: 300


Sub-Zero
Membros: 2
Participação: 0.3
Exp a receber: 240
Dracmas: 100

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos