Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Apolo 21/04/15, 12:50 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
http://www.heroisdoolimporpg.com/t2741-a-ordem-sub-zero-lauren-sony-aaron-maluca-e-hugo#34903[
Teste iniciado, devem postar nesse link.

#1

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Apolo 18/04/15, 10:54 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Teste Hoje. Segunda dia 20/04/15.

#2

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Ὧ Elie Van Let 12/04/15, 10:15 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Oi, oi, oi! Gostaria de me inscrever no teste para feiticeira. Flw.

#3

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Ω Aaron Black Mettus 12/04/15, 07:17 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Candidato-me ao teste de seleção para o grupo de Selene, pedindo assim a minha retirada do grupo dos Campeões de Hera e junto com isso, a remoção dos presentes de Natal e do Anel da Devoção.

Ciente de Punições.

#4

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por λ Nathan Fowl 12/04/15, 01:31 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quero me candidatar, a magia me chama.

#5

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Sowyne 10/04/15, 05:19 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
To dentro

#6

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Lauren Jauregui 10/04/15, 03:49 pm

Lauren Jauregui

Lauren Jauregui
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quero me candidatar ao teste de Feiticeiros de Selene

#7

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Ω Gerrard Fernandes 10/04/15, 10:40 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Quero me candidatar. Preciso que me retirem do grupo Guardiões de Pã, Assim retirando meu item de natal e minha observação de narração. Sim estou ciente das penalidades.

Estou em coma até dias 12/04 mas a partir desta data estou pronto para qualquer missão necessária.

#8

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Quíron 08/04/15, 08:28 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento


NOVO GRUPO: Feiticeiros de

Selene/Luna

Feiticeiros de Selene um grupo misto para gregos e romanos. Os feiticeiros são um grupo de semideuses no qual se juntaram para servir Selene. Sua devoção esta em aprender a magia da lua.
Selene é a deusa da lua e da magia. Em tempos clássicos, Selene foi muitas vezes identificada com Ártemis, assim como seu irmão, Hélio, foi identificado com Apolo. Ambos Selene e Ártemis também foram associados com Hécate, e todos os três eram considerados como deusas lunares, embora apenas Selene fosse considerada como a personificação da própria lua.


Conceitos:
- Membros de grupos que possuem habilidade físicas elevadas (Exp: filhos de Hefesto) terão dificuldade de entrar no grupo. Teste somente em nível Heróico+
Itens recebidos ao entrar:

- Anel do Doran: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  
- Anel de Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.  

Só para líder:
- Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.


Habilidades Gregas: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2712-feiticeiros-de-selene#34621
Habilidades Romanas:

Responsável pelas narrações do grupo até segunda ordem: Apolo.
QUEM TIVER INTERESSE EM FAZER O TESTE DEVERÁ RESPONDER ESTE TÓPICO.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#9

NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna Empty Re: NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos