Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan estava sentindo o cheiro nauseante de erros em misturas de poções acompanhado do odor de putrefação de um rato morto que uma campista esqueceu de tratar e alimentar, e agora tinha morrido em um lugar que eles nem mesmo sabiam onde era. O chalé de Hécate estava silencioso enquanto, pela janela o campista via que a lua saía de trás das montanhas, como uma mãe quando entra no quarto de um fílho lhe dando o calor de sua presença e um beijo de boa noite.

Nuvens fantasmas passeavam de horizonte a horizonte mas sem atrapalhar o brilho lunar. Como se estivessem se encurvando para a grande esfera clara e prateada que reinava em um manto negro e sombrio pela noite. Como arranhões no interior de seu crânio, ideias sussurravam em sua mente, dividindo-o em dúvidas e ilusões que não respondiam nenhuma de suas perguntas. Parecia que as parcas haviam decidido acabar com sua vida e tornar tudo muito mais difícil.

O conselheiro não havia sido selecionado pela Deusa Selene para a batalha que funcionaria como seleção do seu novo grupo de servos. Havia sido um pouco frustrante para ele, mas a aceitação veio com o tempo. Como filho de Hécate ele sabia que a vida era feita de encruzilhadas, e talvez no passado escolhera um caminho que o impediu de concretizar o destino de ser um feiticeiro.

-- Não há motivos para se preocupar. -- Uma voz familiar o espantou fazendo um frio correr por sua espinha, e ao olhar para trás o garoto deu de cara com sua própria mãe, trajando um vestido negro e lustroso sem mangas, com os braços cruzados enquanto os cabelos louros lhe caíam pelos ombros. -- Um time de feiticeiros surge no campo e você realmente acredita que o mais forte filho da Deusa da magia e das faces da lua ficaria de fora? -- Ela sorriu sarcástica e misteriosamente como sempre.

-- Selene está ocupada acompanhando o desenvolvimento dos outros heróis. Eu mesma conversei com ela e me coloquei ao cargo de te dar uma missão, uma especialmente para você. -- Hécate parecia tão sombria quanto o próprio Hades, como se seu filho fosse uma peça importante em um jogo de xadrez e ela estivesse disposta a usá-lo como bem entendesse. -- Não posso lhe explicar aqui, me encontre na fogueira do Acampamento às 3:00 do horário humano. Quando a própria névoa se perturbar de medo.

Nathan não entendeu muito bem o que aquilo queria dizer mas já eram 2:50, e ele ainda tinha que pegar seus equipamentos por isso, não havia espaço para caprichos.



Obs: Primeiro post é interpretativo, a qualidade do post do narrador é uma consequência da qualidade do post do jogador. CAPRICHE!!



Ω Nathan Ragueneau |Teste Feiticeiros de Selene| Been to Hell... I can show you the devil! Sem_ty10
You keep me under your spell...
#1

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu andava muito impaciente ultimamente, me isolando dos outros campistas. Apenas a presença do meu lobo Trívio e de minha Pixie me agrada. A decepção comigo mesmo por não ser selecionado por Selene era eminente.

Pixie como sempre era cuidadosa comigo, tentava me acalmar, deitando sobre meu ombro. Aquilo realmente me acalmava, era bom saber que aqueles seres me amavam, e eu os amava também, algo recíproco.
O odor daquele rato morto já me tirava do sério, e Trívio se recusava a acha-lo pelo fato de feder muito, aquilo me alegrava, pois mesmo estando sozinho aos olhos de todos do acampamento, eu não me sentia isolado como tal. Eu tinha minhas criaturas e a Lua, que me confortava sempre que eu precisava.

Vi vantagem em ser conselheiro pelo fato de ter uma cama diferenciada, minha cama era um pouco maior, oque possibilitava Trívio deitar próximo do meu tronco. Pixie tinha pegado no sono, e toda vez que ela roncava, um pequeno som de sino ressoava levemente sobre o recinto.

Eu estava prestes a começar a tentar dormir quando a visita dela mudou o ambiente do chalé. Hécate trajava seu vestido preto de sempre, havia mistério em seu olhar e aquela presença que te fazia sentir que a vida não é única, que tudo sempre muda de lado, que tudo tem uma escolha..
Ouvi atentamente oque ela tinha a dizer. Contou-me que Selene estava ocupada analisando os outros campistas e não olhou para mim, ótimo. Eu ainda estava um pouco ressentido com minha mãe depois do nosso último encontro, mas não disse nada a respeito, deixei que ela continuasse falando, embora eu não tenha focado muito em suas palavras, belo déficit de atenção.

A parte que eu prestei mais atenção foi quando ela foi bem clara dizendo;

- ..Me encontre na fogueira do Acampamento às 3:00 do horário humano. Quando a própria névoa se perturbar de medo.

Já eram 2:50,  eu não tinha tempo, embora estivesse exasperado com tudo aquilo que acontecia em minha vida, eu sabia que não havia tempo a perder, peguei meus equipamentos que sempre deixo dispostos na parede de meu chalé,  e parti para a fogueira.

Trívio vinha no encalço de meus pés ,as vezes ele esbarrava em minha lança,  e pixie voava na altura da minha orelha, ela cantarolava algo que eu não sabia oque era. Rapidamente chegamos a fogueira, um frio em meu estômago  me dava inquietação, eu teria que esperar....

Equipamentos:
Passivas a considerar:


****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

#2

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hécate teve que sair correndo até alcançar sua mãe, a experiência que tinha havia ensinado-o a não fazer um Deus esperar, eles NUNCA são pacientes. Com os equipamentos já prontos, ele chegou até a fogueira que crepitava em uma luz roxa, beirando a escuridão. As chamas do acampamento sempre queimavam com cores que representavam o humor dos campistas ao seu redor, mas aparentemente dessa vez ela indicava puramente o sentimento que a Deusa da magia expressava para todo mundo. Mistério. O garoto tinha chegado exatamente na hora que ela ordenou, a Deusa da magia parecia magnífica diante do brilho das chamas, estava em seu ápice quando a mãe de Nathan abriu os lábios para falar.

-- Você não faz idéia do motivo que eu tive para te chamar a essa hora não é? -- A feição de Nathan respondia tudo. -- Já ouviu falar dos cristãos? Eles tem um tal de inferno, onde pessoas que pecam são enviadas. Um fanático por essa religião, dividiu o tempo-espaço e criou uma nova dimensão, baseada nisso. As 3:20 de toda noite, a lua chega ao seu ápice e o portal do inferno se abre para o mundo.

Atrás dela, as chamas se transformaram em um portão grande, negro e rígido. Ele estava se abrindo, Nathan ouviu gritos de agonia, e mãos tentando escapar pelas pequenas aberturas enquanto um arrepio percorria sua espinha. As nuvens fantasmas se tornaram negras como o véu de uma viúva quando cobriram a Lua. O filho de Hécate teve medo de olhar para trás, como se tivesse a sensação de que algo o vigiasse.

-- Normalmente os portões se abrem em divisões, demônios saem separadamente em vários lugares do mundo. -- Ela soltou um sorriso insano, que era a única coisa que o conselheiro conseguia ver em um Breu tão denso quanto os olhos da própria Nyx. -- Mas eu concentrei todos eles em um só, e os trouxe aqui para seu teste.

Parecia insanidade, mergulhar em um lar de almas que sofriam em agonia e dor ao lado de demônios que o campista não fazia ideia de como seriam. Mas seus companheiros, o lobo Trivio e o espírito Pixie talvez pudessem ajudá-lo. Só que um pensamento cruel atingiu sua mente, fazendo-o pensar se realmente desejava levá-los para tal lugar. Todos conheciam o inferno cristão das histórias, e Nathan com certeza não desejaria agonia eterna para seus mascotes.

-- Melhor ser rápido... Você não vai querer que os demônios fujam não é mesmo? Ah! E não se esqueça de fechar a porta, tudo fica mais belo quando a luz se apaga.

Quando as nuvens deixaram de cobrir a lua, Hécate já não estava mais ali e os portões estavam por abertos. Eram 3:20, e em um minutos eles começariam a fechar. Corpos agonizantes, alguns sem metade do rosto e outros com o corpo tão queimado que nem pareciam ter sido humanos uma vez na vida, começaram a escapar rastejando para o mundo real.



Ω Nathan Ragueneau |Teste Feiticeiros de Selene| Been to Hell... I can show you the devil! Sem_ty10
You keep me under your spell...
#3

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Eu estava completamente estagnado, era essa a palavra que me definia no momento. Sabia que eu teria que escolher levar ou não Trívio, mas ele me fizera prometer que eu teria que leva-lo comigo SEMPRE. Não poderia quebrar minha promessa com Trívio, eu o amava de mais para desapontá-lo e sei que a morte não nos separaria.

Comecei a caminhar na direção do portal, ordenei que Trívio nunca saia do meu lado, e que ordenei que Pixie grudasse em meus sombros, parando de voar, feito um daqueles papagaios de piratas que se prendem ao dono.

Dispus de minha lança à frente de meu corpo e adentrei o portal, não sabia como seria lá dentro, mas lembrei da ordem expressada por Hécate. Eu deveria fecha-lo assim que eu entrasse. Então continuei avançando até terminar, e ao passar, fecharia como quer que me fosse requerido, com o máximo de atenção no ambiente misterioso, pronto para atacar ou desviar se fosse necessário.



Passivas a considerar:

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com o lobo ao seu lado Nathan entra nos portões do inferno, com um sentimento estranho tomando conta de seu corpo. O garoto se vira de volta para o lugar que entrou, e com um empurrão breve fechou as portas metálicas e estranhamente gélidas, principalmente para um lugar que é sempre citado como um local de fogo puro. Ao tornar seu rosto na direção contrária, o filho de Hécate foi cegado pela escuridão. Por um instante ficou sem saber o que fazer, afinal de contas não conhecia o lugar e quase fora obrigado a criar um fogo fátuo, não estava em algo que pudesse chamar de noite, e nenhuma luminosidade se mostrava presente ali.

Com um rosnado, Trivio se agitou e o campista se sentiu feliz por ter escolhido mantê-lo ao seu lado. Instantes depois, um sussurro irreconhecível e frágil clama "Hécate..." e como uma lâmpada acendendo, um espírito de sacerdote grego, com uma cor acinzentada e espectral surgiu na frente de Nathan. "Você... Não é... Hécate..." ele continuava sussurrando, como se estivesse cansado. "Quem é você?.... O que é você?.." Nathan demorou um tempo para explicar que era um semideus filho da Deusa da Magia. O garoto amaldiçoou o momento que sua mãe sequer ousou explicar o que ele deveria fazer, apenas enviando-o para um inferno completamente desconhecido.

Hécate tem uma ligação com fantasmas, e talvez fosse por isso que o conselheiro conseguisse conversar tão bem com o novo "companheiro". O campista o questionou sobre o lugar em que estava, e como em uma tentativa frustrada de se lembrar, ele sussurrou.

-- Este é o Limbo... O Primeiro Círculo do inferno. No Limbo estão aqueles que morreram antes da chegada de Jesus ao mundo, os pagãos virtuosos, e os não-batizados, principalmente crianças. As almas são fadadas a vagar sem destino na mais completa escuridão onde não é possível enxergar absolutamente nada, que representa a mente que nunca foi iluminada pela mensagem do Evangelho. Ao contrário dos outros círculos do Inferno, no Limbo as almas não gritam de dor; aqui só podem ser ouvidos os seus suspiros. Mas você não está morto... Tem o direito de ver! -- O fantasma passou seus dedos espectrais sobre os olhos de Nathan e tudo se iluminou!

Ao olhar ao redor, o campista viu espíritos, cansados e frágeis, vagando pela escuridão enquanto perseguiam algo que desejavam muito, mas eram incapazes de alcançar, pois sempre trocava de lugar. Vespas picavam as pernas dessas pessoas enquanto "caminhavam" na direção do seu objetivo. O fantasma que o fez ver, guiou Nathan entre as almas até ficarem de frente com um castelo enorme, cercado por 7 muralhas e um rio tão negro quanto o Estige grego, cortado apenas por uma pequena ponte.

-- Este é o rio eloquência que cerca o castelo da ciência humana, suas 7 muralhas são: O Trivium (Lógica, Gramática e Retórica) e o Quadrivium (Aritmética, Astronomia, Geometria e Música), dentro do castelo estarão vivendo as almas bondosas, que morreram pagãs, e a partir de lá você encontrará minos. O juiz do inferno.

Nathan começou a avançar na direção do castelo, mas a mão do espírito parecia sólida, impedindo-o de seguir em frente.

-- Minos só julga mortos... Você, deve morrer! -- O fantasma se afastou e ergueu as mãos para o alto, que começaram a brilhar com uma chama azul. Todos os outros espíritos se viraram para lá e suspiraram coisas irreconhecíveis, enquanto lentamente passaram a se arrastar na direção de Nathan. -- Devorem-no!

Sacerdote fantasma - 200/200 [Obs: Você não sabe se consegue feri-lo no inferno]

Grupo de fantasmas - 1000/1000



Ω Nathan Ragueneau |Teste Feiticeiros de Selene| Been to Hell... I can show you the devil! Sem_ty10
You keep me under your spell...
#5

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois de toda aquela cena o fantasma queria me matar, perfeito. Como meu humor nunca foi dos melhores, nem contestei tentando mudar a situação, apenas ataquei.
Uso meu Forças [intermediário] para conjurar uma esfera de fogo e controla-la até meu alvo, aquele sacerdote. Eu esperava que minhas chamas mágicas consumissem a essência daquele ser medíocre. Em seguida, mando Pixie ataca-lo junto, com toda sua força. Eu esperava dar um jeito naquela situação, mas preferi não demorar muito.
Envio uma mensagem por telepatia a Trívio, ordenando que ele corra o mais rápido possível na direção do castelo.
Aproveitando meu ataque surpresa eu correria o mais rápido que eu pudesse na direção do castelo, atacaria com minha lança quem aparecesse em minha frente, ou ordenaria que Trívio o fizesse, afinal, estaríamos indo na mesma direção, então estaríamos perto um do outro.
Eu sabia que logo Pixie estaria comigo, afinal, ela é um espírito que me segue, mas por via das dúvidas, ordeno que ela me siga assim que termine seu ataque.

Ativas:
Passivas:

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sentia o coração palpitar de forma que não estava acostumado, seu corpo reagia estranhamente àquele lugar tão estranho e sombrio. Nathan sentia que as almas tinham o desejo de consumi-lo da mesma forma que uma chama sendo obstruída pela escuridão, ele tinha que fazer algo para sair dali de uma vez, antes que fosse devorado pelos fantasmas e se unisse eternamente à eles.

Como a única reação que poderia ter, o filho de Hécate concentra-se. Como se já não estivesse mais ali, sua alma fosse algo transcendental e seu poder fosse sua essência, ele faz com que a luz se torne mais forte, até uma esfera de fogo surgir em sua frente sendo disparada na direção do inimigo, que irrompeu em chamas. Ele começou a soltar gemidos, agonizantes como o de uma criatura em sofrimento, mas tão baixos que pareciam suspiros. Nathan podia ver que não havia acabado com ele logo de cara, apenas distraido o sacerdote enquanto as almas começavam a cercá-los, era apenas o começo do inferno e o filho da Deusa da Magia já tivera a necessidade de gastar parte de sua energia.

Com um comando mental, seu lobo relutantemente corre até a ponte do castelo. O pequeno espirito da natureza, que por algum motivo parecia ser ignorado pelos fantasmas, dispara uma pequena esfera mágica, acertando ao sacerdote no meio do rosto, que recebe apenas uma irritação com o fraco poder da fadinha. Ele tinha seu rosto queimando e como um lapso de esperança, o conselheiro percebe que magia pode machucar os fantasmas tão bem quanto um mortal.

Contornando o sacerdote, o campista corre em direção ao castelo. Subindo a ponte e percebendo que estava se afundando ainda mais em trevas, nas muralhas que atravessa, vê imagens enquanto está correndo, alguns cálculos matemáticos outros estudos avançados sobre as estrelas, pareciam toda a ciência da humanidade reunida em uma só pintura que mudava de forma a todo instante.

-- Volte!! -- A alma do sacerdote gritava atrás do filho de Hécate, mas ele obviamente não obedeceu.

Quando deu por si, estava correndo por quilômetros, buscando entrar no castelo, mas as pinturas se repetiam mais e mais. Ao olhar para trás, não via nada, tinha se distanciado do limbo havia horas, e nessas mesmas horas esteve correndo, correndo sem saber o motivo, o desejo sussurrava em sua mente para correr, para fugir, em busca da saída, em busca de um objetivo. Apenas tinha que correr, nem que corresse eternamente. Pixie e Trivio estavam ao seu lado, cansados e ofegando, mas também corriam. Algo estranho estava acontecendo, era como se o inferno negasse a presença do garoto, ou como se o prendesse ali para sempre. Não estava conseguindo avançar, e tinha certeza que não iria retornar. " O julgamento é apenas para os pecadores. " Sussurrou uma voz em sua cabeça, ela era gélida e grossa, como a de um assassino forte e robusto.



Ω Nathan Ragueneau |Teste Feiticeiros de Selene| Been to Hell... I can show you the devil! Sem_ty10
You keep me under your spell...
#7

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava realmente me cansando daquela situação, correr por muito tempo na escuridão sem chegar a lugar nenhum, ouvir uma voz falando em julgamento...

Eu apostava que os escolhidos de Selene estavam numa missão boba ou algo melhor do que ser mandado para o inferno pela sua própria mãe, ouvir graças de fantasmas imundos.. ARGH! Pensar sobre essa situação toda fez com que cada partícula em meu interior formigasse e logo em seguida meus punhos estavam fechando.

Eu paro de correr e grito, liberando todo ódio da situação que estava me consumindo, ódio não... Ira ! Eu estava tão possesso que meu rancor fez uma transição de um simples ressentimento para ira.
Ao perceber isso, saco minha varinha da lua nova apenas para tentar me acalmar um pouco e grito:

-Aqui está seu pecado, Estou irado ! Minha querida mãe me manda para o inferno e ainda tenho que ser JULGADO.

Berro esganiçadamente para a voz que falou em minha mente, nem sei se esse ser estava me ouvindo, minha vontade agora era de socar a cara imersa de escuridão desse ser, embora eu estivesse doido pra fazer isso mesmo sem saber quem era e onde estava, eu me contive um pouco, afinal eu não era tão retardado assim....



Passivas:

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cansado de correr, Nathan explodiu. O garoto sentia ódio, rancor por tudo que haviam causado à ele. Era um ultraje o conselheiro de Hécate ser enviado pela própria mãe para o inferno. Sentia a raiva tomar conta do seu corpo, o garoto amaldiçoava todos pela culpa de estar ali, e gritou em voz alta, com seu corpo corrompido por um dos 7 pecados capitais. A ira!

-- Aqui está seu pecado, Estou irado ! Minha querida mãe me manda para o inferno e ainda tenho que ser JULGADO.

Seu grito foi tão alto, que ecoou pela eterna escuridão por tanto tempo que pareciam décadas. Por um tempo, parecia que não haveria resposta, mas bastou Nathan virar seu rosto pra trás e estava diante de uma ponte. Essa ponte se estendia por 20 metros, onde se abria dando espaço a algo que parecia uma sala de julgamento grega. Como as que existiam nas épocas antigas. No meio de dois pilares, um gigante meio serpente e meio homem estava esperando por algo, e o filho de Hécate tinha a sensação de que era ele. "Que venha a próxima alma" falou com um tom grosso e assustador, e Nathan sentiu que tinha que cruzar a ponte.

Spoiler:

Ao cruzá-la ele via sangue espalhado, como se servisse de tapete, um tapete repleto de desespero e dor. A cada passo se aproximando da sala de julgamento, mais arrependimento ele sentia por se entregar a ira. Como se o inferno lhe avisasse sobre os perigos que o aguardavam.

-- Eu sou Minos!! -- Disse a voz que Nathan reconheceu como a que lhe obrigou a se entregar ao pecado. -- O Juiz do Inferno!!!

Spoiler:

Ao chegar à frente do juiz, viu que algumas almas serviam de plateia, se divertindo com o julgamento dos que pecaram em vida e estavam a beira do sofrimento eterno na morte. Sentia cada fio de cabelo se arrepiar, era como se aquele cara fosse a pior coisa que o filho de Hécate poderia ver na vida, um medo irreconhecível surgiu em sua alma e perguntou-se, se não estaria de frente para o próprio Phobos. Não era isso, era apenas o inferno fazendo com que Nathan desejasse fugir, essa era a diversão que o submundo tinha ao ver uma alma sofrer. Não poderia se entregar à esse temor.

-- Você, é acusado de se entregar aos pecados que se opõem à igreja católica, será julgado por... -- Minos aproximou o rosto de nathan e respirou, como para sentir seu cheiro. Com isso, o conselheiro percebeu que ele extremamente cego, provavelmente sabia usar apenas olfato e audição ao seu favor. -- Você está vivo!! -- A platéia parecia impressionada, e os espíritos começaram a se mover irregularmente. -- O que faço com vivos? Nunca julguei um vivo!!!!! Argghhh!!!!!! -- Ele parecia não entender a situação, e teve dores de cabeça. Então, como se decidisse o que fazer ele virou o vazio negro dos seus olhos para Nathan e disse. -- Terei que te matar para te julgar.

Minos começou a se ajeitar de forma estranha, suas duas caudas de serpente, gosmentas e gigantes começaram a se mover fazendo um barulho grudento e nojento. E o juiz, ergueu seu punho.

Minos - 300/300

Nathan está no centro da sala de julgamento.

Ps: O punho de Minos, tem o tamanho do corpo de Nathan inteiro.



Ω Nathan Ragueneau |Teste Feiticeiros de Selene| Been to Hell... I can show you the devil! Sem_ty10
You keep me under your spell...
#9

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquele juiz estava dizendo algo sobre me matar, sério? Eu realmente não havia chegado até ali para ser morto assim, eu não iria deixar isso ocorrer. Como eu havia percebido que ele era cego, poderia atacar sem me preocupar tanto. Invoco meu Pentagrama sobre os pés de Minos, para pará-lo por um tempo, como ele é o juiz do submundo cristão, ficaria preso por mais um tempo, uma vantagem para mim.

Com ele preso, dou uma de minhas agulhas pra Pixie e ordeno que Pixie ataque sua cabeça com a agulha e com as habilidades que ela tinha mirasse em todos os pontos possíveis, ordeno também para que  ela tenha cuidado para se esquivar de possiveis retaliações da parte de Minos, já que ele tinha punhos gigantescos.A  cabeça é um ponto que seria mais dificil dele conseguir defender e nessa linha de raciocínio, invoco minha lança elemental do elemento fogo o mais próximo da cabeça dele.

Como ele estava preso começo a usar minha Habilidade Invocar [inicial], ordenando que Trívio me proteja caso fosse necessário, eu ansiava que Pixie conseguisse enfiar a agulha na cabeça de Minos e ele morresse, mas sabia que seria bem dificil isso acontecer mesmo sendo oricalco. Eu estava com uma estranha saudade do acampamento enquanto eu começava a invocar, meus amigos, minha família. Logo esse pensamento é dissipado com a iniciação de minha invocação.

Passivas:
Ativas:


#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos