Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Desde que se tornara pretora, Mikaele vivia um período de retiramento. Havia participado de poucas atividades e passava horas no seu escritório. Ela se tornara muito requisitada, tanto por semideuses quanto por divindades. Claro que seu parceiro Gustav levava mais jeito para isso, já que era filho de Júpiter, mas a garota tentava encontrar sua própria maneira de lidar com as responsabilidades e expectativas que o cargo requeria.

Em uma das manhãs em que ela arrumava seu quarto, pegando suas armas para não perder o costume com seus pesos, e se perguntando se deveria sair para treinar, ela recebe mais uma comunicação. Aquilo não era incomum. Vários deuses de menor expressão apareciam no seu quarto e escritório para lhe elogiar, provocar ou desafiar. A última vez havia sido Jano, com seus joguinhos, mas ela simplesmente o ignorara.

Dessa vez, porém, a presença era mais forte. De alguma forma a energia lembrava a de sua ancestral, Magia, mas ela sabia que era outra. De repente, uma pequena lua crescente começa a brilhar no teto de seu quarto. Ela olha o sol pela janela e conclui que aquilo era notavelmente místico. Depois de alguns segundos, a garota escuta uma voz feminina na sua cabeça.


"Brava Pretora. Preciso de sua ajuda. Conheço sua força e a magia que corre no seu sangue e escolho você para ser minha guiada em um desafio mortal. Se você aceitar, te guiarei por um caminho árduo, mas que será de ajuda a todo o mundo mitológico. Preciso que vá para o Mar de Monstros conter uma ameaça que está aumentando sua força e em breve rumará para o continente. Se ela chegar aqui, será tarde demais. Espero que pense em seu acampamento e sinta seu coração. Esse pode ser o caminho que você estava procurando."

O voz se silencia, e antes mesmo que a legionária possa pensar no que ela disse, um pégaso negro aparece na sua janela, voando. Ela sabia que aquela era a passagem para a viagem dela, embora ela sentisse que ainda pudesse recusar o chamado.


*Post interpretativo. Coloque os itens.

#1

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ninguém havia me dito que virar pretora seria o mesmo que me condenar a uma vida de secretária. As responsabilidades do cargo eram grandes desde o principio é claro, mas eu imaginava algo completamente diferente, como treinar as legiões ou sair em missões únicas para o acampamento, mas tudo que eu tinha virado era uma mensageira. O tempo parecia fluir da maneira mais lenta possível durante aqueles meses, juntando isso a irritação constante que alguns deuses traziam para mim... Bem, o resultado não estava sendo muito bom.

Estava prestes a sair do quarto para mais uma tediosa manhã no escritório dos pretores quando sinto... algo diferente, para dizer o mínimo. Aquela sensação me era familiar, tanto pela minha ancestral quanto pelos outros filhos de Magia que existiam no acampamento, fico estática enquanto vejo uma lua aparecer em meu quarto, me preparo para a visão da Deusa mas tudo que consigo é uma voz, da qual não tinha nada a ver com Magia.

Luna.

Assim que o pensamento passa por minha mente eu sinto uma confirmação por parte da deusa e assinto. Olho para o pégaso do lado de fora e para a colina ao fundo, abaixo a cabeça por alguns segundos e dou um grande sorriso e posso sentir uma sensação inebriante se espalhando pelo meu corpo enquanto pulo pela janela e subo encima do pégaso. Meu acampamento precisava de mim, e de uma forma que eu sabia lidar muito bem.

Equipamentos:

#2

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A empolgação no rosto de Mikaele era notável, mesmo para uma filha de Marte. A garota não pensa duas vezes antes de reunir todos os seus equipamentos e saltar da janela para o dorso do cavalo alado.

A viagem começa de imediato, e ela percebe que estavam indo para o sudeste do país. Ela reconhece Las Vegas quando eles a sobrevoam, assim como várias matas e cidades pequenas. Quando chegam em Albuquerque, no Novo México, eles começam a descer. Era óbvio que o pégaso não aguentaria a viagem inteira até Miami, e a pretora começa a desejar poder se comunicar com o animal.

Sem ter muito o que fazer, a garota é deixada nas redondezas da cidade, que apesar de ser a maior do estado, não era tão grande. O pégaso começa a comer a grama de onde estavam, enquanto a semideusa percebe que teria algumas horas livres antes de levantar voo novamente.


*Post interpretativo. O vai acontecer nesse tempo depende de você.

#3

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
A sensação de voar era... inexplicável. Desde que descobrira sobre minha ancestral Magia, fiz questão de me especializar no elemento que sempre me chamou atenção e me trouxe uma estranha sensação de paz. Quando o Pégaso começa a descer fico em estado de alerta por um momento até notar que ele precisava descansar, afinal, até mesmo os seres místicos não tinham energia inesgotável.

Deixo o pégaso circular por ali e vejo duas opções a minha frente, deitar debaixo de uma árvore e dormir até o cavalo estar revigorado ou sair por aí e... passear. A própria palavra me era muito estranha, desde que eu me entendia por gente, e se brincar até mesmo antes disso eu havia usado todo meu tempo livre treinando, planejando ou lutando.

Espero que não dê merda.

Sigo em direção a o centro da cidade e me permito passar algumas horas como uma pessoa normal.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos