Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 2 - Will Kross e Cassandra Empty Hunt 2 - Will Kross e Cassandra

por Vênus 25/04/15, 05:55 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O crepúsculo da noite era realmente lindo, Cassandra se perguntava como tal coisa tão magnífica poderia existir. A garota estava sentada no topo de uma das rochas que rodeavam o lago. A paisagem destampada proporcionava uma linda vista para as cores que dançavam com o sol no fim do horizonte. Todos seus problemas, quaisquer que fossem, desapareciam diante de tal fenômeno. Apoiada com os braços para trás, a garota reclinava seu corpo pegando os últimos raios de sol, e após isso a lua passaria a dominar a escura noite com sua magnificência. Até o som do ambiente era harmonioso, os pássaros — de diferentes espécies — cantarolavam dando suas últimas canções ao dia, para deixar que a noite as corujas dominassem com seus sons atenciosos e controlados. Isso era um verdadeiro equilíbrio entre a natureza.

Um som distorce a natureza, o som de algo caindo na água do lado. Cassandra olha para trás e vê que as águas oscilavam. Ela não parecia preocupada, mas demonstrava curiosidade. Desceu das rochas, queria saber quem estava ali. Um garoto submergiu, mostrando um lindo sorriso.

— O clima está fresco Cass, cai dentro. — disse a voz entusiasmada do garoto.

Cassandra não pode resistir, depois do banho de sol seu corpo estava quente e pedindo por água. Enfim, a garota pulou, jogando seu corpo na inércia da água. E ali ficaram os dois campistas, aproveitando os últimos minutos da tarde.

Assim que a lua começou a brilhar, os dois saíram do lago e foram para seu chalé rindo e falando asneiras. Will era uma companhia ótima para garota, que mesmo em seus dias de stress — TPM — ele conseguia com que ele risse e se sentisse feliz, mas mesmo assim ele ainda tinha que suportar algumas pancadas brutais que a garota lhe lançava. De personalidade forte, assim era a Cassandra.

O dia estava quase terminando, mas antes que entrassem no chalé de Poseidon, Quíron esperava-os em frente a entrada, seu rosto era passivo e preocupado. O centauro em sua cadeira de rodas fez uma breve saudação e começou a falar o que acontecia. Os campistas foram trocar de roupa e devidamente estavam arrumados do lado de fora para seguir em uma missão, uma que poderia se tornar perigosa ao longo do caminho. Quíron entregou a eles um saquinho com dólares suficientes para que eles pudessem gastar quando estivessem com fome e também com o dinheiro da viagem.

Lá estavam eles, parados em frente à entrada do chalé olhando as costas de Quíron que seguia para a grande casa.

Desculpem:

Dados: Atualização 0.0
Will Kross:
HP: 132/132
MP: 124/124
Interpretação: 1,0
Cansaço: 95%
Banheiro: 100%
Fome: 80%

Cassandra Thorn:
HP: 116/116
MP: 112/112
Interpretação: 1,0
Cansaço: 95%
Banheiro: 100%
Fome: 80%

Importante:

#1

Hunt 2 - Will Kross e Cassandra Empty Re: Hunt 2 - Will Kross e Cassandra

por Will Kross 26/04/15, 02:45 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Era um fim de tarde que parecia ser como todos os outros no acampamento meio-sangue, diferente e legal. Andava à passos rápidos e cobertos de anceio em direção ao lago do acampamento, adorava mergulhar naquelas águas assim como adorava submergir em qualquer tipo de lago ou rio, era a primeira vez que eu refletia sobre isso, não era nada que eu pudesse me sentir surpreendido afinal, era filho de Poseidon. Ao avistar o local, senti a adrenalina percorrer meu corpo, a ansiedade já não poderia conter meus passos. Desabei a correr em direção ao lago e com um salto submergi nas águas do rio.




Como sempre, me sentia melhor e no controle quando dentro d'água. Tinha a visão das variações térmicas na água e até mesmo conseguia enxergar muito bem o que havia lá. O pôr-do-sol logo iria acontecer, geralmente alguns campistas vinham para as márgens do lago e apreciavam a visão. Eu não era filho de Hermes, mas adorava brincar com água, eles seriam minhas vítimas Hunt 2 - Will Kross e Cassandra 1989789370 . Emergi com meu corpo seco, não queria me molhar no momento, só me divertir. Olhei ao redor e vi minha irmã, era impossível conter a alegria em um simples sorriso de satisfação.




— O clima está fresco Cass, cai dentro. — disse eu tentando manter o entusiasmo oculto, ela era minha irmã mais velha, não gostava de me sentir alguém 'menor', mesmo sendo, tinha de fazer parecer que eu também já era um cara maduro. Mas não foi o que aconteceu, ao ver Cass mergulhar, podia sentir meus olhos brilharem por uma guerra de água amigável ou uma corrida submerso. Foi um de meus melhores dias com minha irmã, assim que a lua brilhou no céu nos retiramos, mesmo eu querendo ficar lá, o acampamento tinha um toque de recolher e eu não queria que Argus, o guarda do acampamento, tivesse uma má impressão de mim ou que as Harpias me pegassem.




No caminho até o chalé, dei o meu melhor para obter um sorriso dela, precisava ser um meio-irmão caçula legal pra ela. Ela era forte, poderia ter corrido e gritado por socorro após ter levado as pancadas dela se não fosse aquele fim de tarde no lago. Deuses, eu adorava meus irmãos.




Para minha surpresa, Quíron estava em frente a entrada do chalé, com o rosto de sempre mas me parecia preocupado. O centauro em sua cadeira de rodas nos fez uma breve saudação e começou a falar o que acontecia. Os demônios do mar, Telquines, estavam em minha lista de monstros no qual eu não gostavam. Até onde eu sabia, eram bom forjadores, diziam que eles tinham forjado o tridente do meu pai. Mas eu não tinha tanta certeza assim, monstros não eram confiáveis. Eles viviam em ambientes quentes, os lugares que eu não gostava, principalmente quando tem lava no meio da história. Urgh, ainda me lembrava do meu salto para a morte no mar de lava para salvar minha outra meia-irmã, Emily. Quíron nos entregou um saquinho com dólares aparentemente suficientes para gastar com comida e com a viagem. Antes que ele fosse embora iria perguntar uma coisa bem importante.




- Onde fica o Monte Santa Helena? Washington? - Não podía confiar na palavra de alguns campistas que já foram lá antes, por aqui muita gente sabe mentir ✌ .




Era a primeira vez em que eu iria sair com minha irmã para fora do acampamento, seria bem divertido, embora eu achasse que dois filhos de Poseidon iriam atrair uma parte do tártaro, literalmente claro.




Olhei para o lado fitando o rosto de Cassandra com um sorriso no rosto, não era somente para animá-la, eu também precisava libertar a ansiedad. Andei até meu beliche pegando tudo que poderia precisar, a armadura de Charlie cobria meu corpo, o sabre que tinha ganho de Wander estava preso em minha cintura, eu segurava o escudo de Dylan com a mão esquerda enquanto empunhava com força o cabo do tridente com a mão direita. Trazia nos bolsos laterais e frontais de minha calça todas as garrafas de água que eu poderia levar, e em minha mochila coloquei algumas coisas que poderiam vir a calhar. Andei até a entrada do chalé na espera de Cassandra, Argus não poderia nos levar à noite, deveria cuidar do acampamento neste horário, tínhamos a permissão de Quíron para sair do acampamento, então a forma mais prudente para sair, seria pela saída do acampamento. Iria sugerir isso para Cassandra, ela era mais velha, tomaria uma melhor decisão. Qualquer que fosse a decisão de minha irmã, iria aceitar antes que levasse outra pancada e seguí-la. Eu não era burro, então saberia fazer coisas como: pagar passagens, entrar em ônibus ou falar quando preciso. Seguindo minha irmã e fazendo o que ela fizesse/mandasse.




Itens:





Descrição de itens:

#2

Hunt 2 - Will Kross e Cassandra Empty Re: Hunt 2 - Will Kross e Cassandra

por Cassandra Thorn 26/04/15, 04:39 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Mais uma vez, tempo perdido. Tinha caminhado até a praia esta tarde, depois de treinar um pouco. Eu não podia aceitar perder Esperança. Ele era meu único e primeiro amigo, o mais próximo de uma família que jamais tivera, mesmo com tanto irmãos ao redor. Eu não me importava. Não queria irmãos. Queria mais do que irmãos, queria Esperança. Alguém em quem confiava mais do que todos os outros. Com a água até a cintura, tinha lançado chamados para o mar. Chamados mentais, pedindo para que ele viesse. Rezando para que meu pai o libertasse para me ver. A água até a cintura era pouco para me apaziguar, tanto que acabei por mergulhar na água. Eu queria encontrar Esperança. Não sei quanto nadei, nem até onde cheguei em meu desespero. Mas era inútil. Sentia muitos animais a meu redor, alguns curiosos, outros tristes por ouvirem meu chamado e não poderem fazer nada. Nenhum deles podia me ajudar a encontrar meu hipocampo perdido. E ele nem mesmo era realmente meu. Suspirei, voltando para a praia do Acampamento Meio-Sangue.

Já na areia, olhei o mar. Gigantesco. A maior parte deste planetinha inutil era coberto por ele. Poderia nadar por meses e nem assim encontrar meu amigo perdido. Era triste essa realidade. Tanto que não queria ver o mar. Me lembrava do teste que meu pai tinha feito. Me recusara a matar o hipocampo e mesmo assim ele não permitira que eu o tivesse comigo. Eu queria ele de volta, de todos os modos. Era simplesmente tudo o que queria. Chutei a areia, entrando no acampamento. Por mais que sentisse raiva, estivesse cansada e triste, sabia que a água era o melhor remédio. Mas não queria o mar. Caminhei até a beira do lago de canoagem, me deitando numa pedra ali perto. Acho que cochilei, afinal, o sol tinha se movido bastante quando abri novamente os olhos.

Sorri olhando para o céu. Era a única coisa que conseguia me acalmar nos dias de hoje, me fazer sorrir. O céu, o mar e também os estábulos do acampamento. Sentia mais falta dos cavalos do que sentia dos meus irmãos. Nunca tinha conseguido ser muito próxima deles. Tinha problemas com a parte de confiança e família. Ser criada em um orfanato e ser devolvida muitas vezes para lá tinha deixado sua marca, inclusive no fato de que não acreditava nem em amor e menos ainda em família. Mas me divertir com eles não era um problema. Estava com calor depois de tomar sol praticamente toda a manhã, então me levantar e pular na água logo depois de Will me chamar foi bom. Sorri de leve. Ele era bem forte. Provavelmente mais forte que eu, mas também estava a mais tempo que eu no acampamento. Tinha chegado mais velha aqui, então era parte do que sabia ter de fazer. Conviver com meus irmãos e me fortalecendo aos poucos. Infelizmente tinha de ser aos poucos. Se pudesse, ficaria todos os dias, cada minuto deles, treinando. Mas já tinha sido proibida de fazer isso, de mesmo tentar.


-Will, vamos. Seja mais rápido. Achei que meu irmãozinho seria mais forte.

Foi divertido nadar e deixar a água me molhar. Estava com uma simples camiseta do Acampamento e um short, então a água era refrescante. Sentia falta do mar, mas o lago de canoagem até que não era a pior opção de passeio. Era confortável sentir a água a meus redor. Me sentia mais forte, mas também mais triste. Sentia falta de Esperança. Sabia que ele estava vivo, mas não o via a muito tempo. Esperava conseguir ele de volta, algum dia. Mas antes tinha de ficar poderosa o bastante para merecê-lo. Quando notei a noite caindo, saí da água. Não me arrependia de ter me molhado. Precisava disso para relaxar depois de ter desistido de chamar por Esperança no mar. O sal parecia impregnado em minha pele. Acho que era a primeira filha de Poseidon que não queria ir até o mar.

Estava anoitecendo, por isso saímos da água. Ele seco e eu completamente encharcada do nado. Não me importava, estava me sentindo mais leve. Mesmo com as provocações irritantes de meu irmãozinho, não ligava tanto quanto deveria. Ele estava me divertindo. Era mais do que a maioria sequer tentava. Fugiam dos golpes que dava, fossem eles físicos ou apenas palavras bem colocadas. Will parecia nem mesmo se importar com nenhum dos dois. Era diferente ter alguém tão divertido por perto, mesmo que eu não conseguisse confiar realmente e nem mesmo me soltar completamente perto dele. Queria que isso continuasse deste mesmo modo, mas sabia que não duraria muito. Nenhum tipo de paz durava muito, ao menos não comigo e nem para mim. Prova disso? Quíron estava na frente do Chalé 3, nos esperando.

Suas ordens eram claras e diretas até. Matar Telquines no Monte Santa Helena. Não queria ir para o outro lado do país, mas como não tinha a menor escolha, ao menos estaria longe do mar por algum tempo. Era uma longa viagem, ainda mais que não poderíamos ir de avião. Zeus provavelmente nos atiraria dos céus com um raio assim que o avião decolasse. Acenei para Quíron e olhei para Will. Certo, era hora de planejar. Segurei o dinheiro, olhando para meu irmão. Teríamos uma longa viagem. E queria ter pensado em pedir alguns pégasus para nos levarem.


-Vamos nos arrumar. Preciso de um banho.

Entrei no Chalé, pegando minhas roupas e entrando no banho. Enquanto me lavava, pensava em tudo o que poderia dar certo ou errado, assim como imaginava o que mais poderia fazer antes de ir para lá. Armas, roupas e dinheiro. Tudo bem. E assim que encontrasse algum lugar bom o bastante, conseguir comida de longa duração, resistente a água e também a praticamente tudo. Era preciso em uma missão longa assim. Coloquei uma calça jeans confortável, minhas botas de caminhada e um casaco preto. Adorava aquela roupa. Era quente e protegia contra algumas coisas.

Na mochila, apenas duas trocas de roupa. O dinheiro... Bem, não há melhor lugar para esconder. Coloquei metade dentro de meu sutiã e a outra parte em minha bota, logo em seguida pegando meu tridente e colocando meu peitoral no lugar. Não gostava de armaduras. E nem de batalhas, para ser sincera, mas estava me acostumando a essa nova realidade que era lutar e tentar vencer todos os dias de minha vida. Quase chegava a invejar os Romanos. Cinco anos e então tinham paz. Poderiam se aposentar e ir viver suas vidas em paz. Sentia falta desta simples realidade, a possibilidade de uma vida mais tranquila num futuro, mesmo que distante. Era este meu destino, lutar. Então ia lutar e ser a melhor.

Armada, sai do Chalé carregando minhas coisas. Will esperava ali fora. Bem, era hora de combinarmos bem o que fazer e evitar problemas ainda maiores num futuro não muito distante. Sabia que não ia demorar nada para termos de ir embora, então era bom aproveitar estes momentos de segurança.


-Estive pensando. Temos de ir para o outro lado do país. O que acha de irmos em partes? Se formos direto, temos um risco muito alto de monstros nos seguirem e se demorarmos muito a mesma coisa. Acho que devíamos tentar seguir um ritmo razoável e não ir diretamente. Podemos ir e voltar em, talvez, duas semanas. Menos se dermos sorte. É muito longe.

Acenei para ele, seguindo para a saída do Acampamento e pensando. Nova Yorque era a primeira parada. Na Penn Station poderiamos pegar um ônibus para Altoona. Não era um avanço lá muito grande, mas era a direção correta, de todos os modos. Chegando na estação, pretendia estudar melhor um mapa. Queria poder usar um celular agora, mas já que não era uma opção...

Armas:

#3

Hunt 2 - Will Kross e Cassandra Empty Re: Hunt 2 - Will Kross e Cassandra

por Hades 03/05/15, 03:40 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hunt Pausada ||
Motivo: Deusa responsável ausentou-se
por tempo indeterminado.

#4

Hunt 2 - Will Kross e Cassandra Empty Re: Hunt 2 - Will Kross e Cassandra

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos