Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thor começou a se lembrar de tudo. Todo o passado lhe veio a mente em questão de segundos.

Ambos ficaram observando uns aos outros. O monstrinho deixara de ser pivete e agora agia como um verdadeiro inimigo. Levanta a mãe empunhando na direção do semideus. Thor olhava seu oponente atentamente, e começou a perceber algumas características que ele tinha: Não parecia ser muito rápido, apesar da malandragem, ele parecia inseguro e a ponto do seu emocional desmoronar de raiva, tornando-se completamente impulsivo. Então depois de menos de um segundo quando Thor deu-se por conta, o monstro avançara contra ele.

Thor deixava seu braço em frente seu rosto, para proteger-lhe a face, mas com a outra mão segurava seu Mjölnir. Assim que o garoto chegou a uma distância perfeita para o contra-ataque, Thor subiu com força seu martelo, fazendo-o bater no queixo do inimigo. Sua cabeça levantou alguns centímetros acima, e ele caiu no chão, mas tentava se levantar. Thor sabia que ele era fraco. Ele não tinha nenhuma chance contra o semideus. Acabaria Thor com tudo de uma vez por todas? Seria a coisa certa a se fazer. Lupa teria concordado se o fizesse.

O monstrinho tentava se levantar apoiando as duas mãos no chão, mas faltava u pouco de força. Thor podia ver sangue gotejando do queijo dele, uma coloração estranha, parecia um azul escuro avermelhado.

Dados: Atualização 0.12
Thor Odinson:
HP: 124/124
MP: 87/112
Interpretação: 1,82
Cansaço: 88%
Banheiro: 88%
Fome: 72%

#11

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
- Você ESTAVA entre os melhores de Lupa, agora não passa de um ser que não possui o próprio corpo de maneira adequada. Você não passa de um fraco! E sabe o que Lupa fazia com os fracos? - Eu falo girando Mjölnir por sua alça para alcançar uma força enorme e então faço força enquanto usando o peso do meu corpo para atingir atrás de sua cabeça com o martelo. De forma com que o martelo apenas pararia de movimentar ao pressionar sua cabeça contra o chão. - Ela os mata. Aqueles que sobreviveriam apenas para ser um fardo fraco e uma pedra no caminho dos fortes morrem cedo. Para evitar o incômodo. Agora me da licença que tenho que cuidar os lobinhos os qual você invocou, hum?

Deixo o monstro, agora provavelmente pó dourado, para trás enquanto limpo meu martelo da gosma azul que saia do meu inimigo. Por mais que não me incomodasse com sangue/vestígios no meu martelo querido esse sangue azul era fedido. Tinha o cheiro dos banheiros do acampamento... Isso que estamos com eles sem serem limpos a meses por falta de "voluntários".

Assim que para de olhar para o martelo e olho para a direção da rua noto uma melhor com sacolas de papel, provavelmente de um mercearia perto dali. Ela me encarava como se tivesse visto a cena mais horrenda que já presenciara e enquanto começa a cair num desmaio. Corro para agarra-la antes que se machucasse e caísse e peço para um passante que chamasse uma ambulância e ajudasse ela. O homem pergunta o que acontece e eu enrolo ele um pouco e então me vou dali antes que mais algum monstro me achasse. Não sei o que aquela mulher vira através da névoa, mas talvez tenho sido quase tão horrendo quanto o que realmente havia acontecido.

Subo no meu tigre autômato e sigo de volta em direção da onde os lobos estavam. Tinha que acabar com a confusão que aquele filhinho de Lupa havia começado. No caminho algumas pessoas pareciam me reconhecer e algumas aplaudiam e davam gritos, provavelmente estavam presentes na cena do assalto, me sinto um pouco lisonjeado mas não me deixo passar por isso. Mas que mal faz aproveitar um pouco de "fama passageira"? Aceno para as pessoas que me reconheceram e grito: "Não usem drogas crianças". Certo... Isso foi um pouco estranho de se falar mas pareceu a cosia certa, não? Não sei, desisto de tentar entender esses mortais.

#12

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thor levantou seu grande martelo enquanto o monstro estava olhando para baixo. Finalizou sua última frase enquanto descia o grande martelo contra a cabeça do monstro, que não passava de um pequeno ser insignificante. Em instantes tudo se resumiu a um pó dourado, que foi deixado para trás na visão do “pequeno” filho de Vulcano, que então recuperou sua sacola com os dólares. Olhou para fora do beco e se deparou com o olhar assustado de uma mulher, praticamente sem ação pelo que vira. Suas bolsas estavam prestes a cair, e seu próprio corpo também, mas por misericórdia, o jovem correu para abraça-la antes que tocasse no chão. Ele a segurou em seus braços, mas ela já estava desmaiada. O jovem chamou por ajuda e logo apareceu um homem, que no celular ligava recorrendo a uma ambulância.

Nada mais poderia atrasar o semideus. O tempo ia passando, mas ele tinha que cumprir logo seu objetivo — aniquilar os caos selvagens. Ele montou em seu tigre autômato que parecia nunca perder a disposição de correr, poderia dizer que ele sempre estava motivado para um objetivo, mas na verdade ele não passava de uma máquina altamente desenvolvida e qualificada, que mesmo não apresentando sentimentos, apresentava falsas semelhanças a esses.

Enquanto corria montado em seu tigre autômato, pessoas não tinham dúvidas que era o mesmo garoto que salvara uma loja de três assaltantes, e o mais incrível é que o garoto se mostrava humilde, apenas acenava com a mão, mas desviava a maior parte dos olhares, sem parece arrogante, e acima de tudo sempre sorrindo. Por fim, o garoto, ou melhor, seu tigre, dobrou a esquina de uma rua que passava exatamente em um parquinho de crianças, bem grande até. Parou na entrada, sabia que era ali, pois sentia o forte cheiro de cachorro molhado, e acima de tudo, o forte cheiro de medo. Ele entrou no parquinho, lindo e gramado, flores rodeavam os arbustos e árvores preenchiam o local. Não estavam cheio, tampouco vazio, estava convidativo para passa um ótimo fim de tarde. Porém esse não era o real motivo do semideus.

Seu tigre robótico andava lentamente ao seu lado, como um cachorro que segue seu dono. Thor começou a seguir de onde vinha o cheiro, e alguns instantes de passos curtos e lentos, ele avistou de longe quatro cães, ferozes e raivosos, atormentando a vida de alguns seres da natureza. As ninfas estavam amedrontadas e não sabiam por onde correr. Mais ao longe, atrás das ninfas, mais quatro cães as cercavam. Thor percebeu que a luta seriam consideravelmente injusta, apenas ele e seu tigre contra oito cães raivosos, mas por enquanto, quatro deles estavam ocupados demais prestando atenção nas ninfas, já os outros quatro olhavam para o semideus. Eles não estavam muito perto, o semideus teria tempo suficiente para pensar no que fazer, os quatro cães mais próximos estavam a maios ou menos 15 metros de distância.

Thor tinha consciência que os humanos à sua volta não veriam nada além de alguma coisa que parecesse normal, até porque, o público alvo do parquinho são as crianças, que na melhor das hipóteses não são maliciosas. Balanços, escorregadores, trepa-trepa, e muitos outros rodeavam o campinho gramado, todos feitos de metal. Certamente o semideus poderia usá-los para alguma coisa se assim desejasse.

Dados: Atualização 0.15
Thor Odinson:
HP: 124/124
MP: 87/112
Interpretação: 1,82
Cansaço: 84%
Banheiro: 84%
Fome: 70%

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos