Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Acel Empty ✓ [Ficha] Acel

por Acel 04/07/15, 07:00 pm

Acel

Acel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ω Nome: Acel Alfred
Ω Idade:16
Ω Aparência: Acel tem cabelos curtos e castanhos, olhos castanhos. Tem 1,76 de altura e pele clara.

Ω Humor: Bem feliz.
Ω Três Qualidades: Corajoso, legal e protetor.
Ω Três Defeitos: Atrapalhado, demora para entender as coisas e preguiçoso.

História: Eu morava sozinho em uma casa ao Leste de Berlim na Alemanha. Pra falar a verdade, sempre estive sozinho. Minha mãe veio a falecer quando eu era mais novo e meu pai ...nunca tive alguma notícia dele. Eu tenho dislexia e sou hiperativo. Isso me fazia ficar longe de notas boas na minha escola , o que era uma porcaria. Todos diziam que minhas notas e o meu comportamento não eram nada bons,mas, O que me importa¿ A vida sempre foi minha e eu que escolho o que fazer com ela .
Apesar dessas coisas todas acontecendo na minha vida, eu me considerava mais uma pessoa comum e sem ter o que fazer no mundo. Ficava assistindo alguns vídeos e jogando no meu velho play 2. Como eu já disse isso antes , minhas notas eram péssimas e o único motivo pra ir para a escola era para me livrar dela o quanto antes . A única aula boa era a de Educação física! Eu não tinha que copiar , explicar ou comentar assuntos que eu já vira diversas vezes em revistas ou em jornais, algo como “Quem descobriu a América” ,mas, por que eu ia querer saber algo do gênero Não pretendo ser Pedro Álvares Cabral do futuro!
Todos os meus contextos sobre Educação física mudaram no dia em que eu fui atacado pela minha namorada, logo após um treino de futebol ! Sim, eu posso ser um cara que não faz praticamente nada mas eu tenho uma namorada ! Pra falar a verdade eu nem sei como ela conseguiu querer um cara como eu, com tantos outros garotos mais interessantes e inteligentes . Voltando ao assunto anterior sobre ser atacado por uma garota que você gosta...é...vou contar melhor o que aconteceu :
Era o segundo período de aula , teoricamente eu estava na Educação física. O professor havia nos falado para jogarmos uma partida de futebol, já que ele tinha nos escrito em um maldito torneio regional das escolas da Alemanha . Eu havia ficado no bando de substituição. Bom...mesmo não sendo bom eu outras matérias eu me saia muito bem em educação física,mas,o professor me colocou no banco para ver como os outros se saíam.
Eu já estava entediado naquele banco, e torcia para algum infeliz cair e se machucar pra eu entrar no lugar dele. Eu simplesmente levantei e pedi para ir beber uma água, pois aquilo era mais interessante que ficar parado num banco e porque eu estava com um calor de matar e não queria morrer desidratado. Dirigi-me ao bebedouro, com minha cara entediada de sempre e tomei uns dois litros de água. Já estava voltando quando vi alguém no final do corredor.Sim, era ela, namorada,Anabell . Ele virou o rosto para mim e sorriu. Logo depois fez um sinal para que eu me aproxima-se.
Eu então,fui até ela. Mas tinha algo diferente nela ...talvez os olhos? Bom,não importava . Ela me fitou com um olhar preocupado e disse-me um “Precisamos conversar ...mas não aqui...” . Eu fiquei imaginando do que se tratava o assunto.Pensei diversas vezes sobre se ela queria terminar comigo ou algo do tipo mas meus pensamentos foram interrompidos por uma fala dela “Me siga.”
Eu a segui até uma sala , onde a única luz era pela meia-janela aberta . Eu olhei de canto para ela e percebi que ela sorria sarcasticamente. Eu fui olhar para ela e perguntar se estava tudo bem mas fui parado quando as roupas dela caíram. Você deve estar pensando “Wow,wow,wow,wow A guria vai oferecer-se pro cara” ,Hah queria que fosse assim também,mas, O que eu vi foi realmente o contrário de uma mulher bonita .
Ela começou a se transformar em uma enorme cobra.Cara! Tinha uns 3 metros Mais ou menos! Eu pensei em correr ,mas quando percebi as portas e as janelas estavam trancadas! Fugir Não tinha saída! Eu estava preso com uma mulher cobra que sibilava e mostrava a língua para mim. Ela veio rastejando em minha direção ,e eu nada podia fazer,apenas ficar tentando abrir a porta. Um calafrio passou pela minha nuca, e sem ter o que fazer ...eu pensei que ia morrer...Então vi algo encostar em meus pés.
Eu olhei para o chão e lá eu vi ...Uma espada dourada e brilhante. Eu não sabia o que fazer , mas uma onda de adrenalina passou pelo meu corpo e eu agarrei a espada. Corri para o canto oposto da sala,bem na hora que ela ia avançar em mim. Então me dirigi para atrás dela e pulei em suas costas (Cobras tem costas?), e a enfiei a espada. Ela gemeu e sibilou uma língua familiar. Depois de alguns segundos ela estava virando pó.
Eu respirei fundo, tentando procurar alguma resposta em minha cabeça.Algo que dissesse que aquilo tudo não era real! Mas não dava! Eu percebi um barulho do meu lado direito e virei minha cara. Meu professor de educação física,Sr.Martinez havia abrido a porta. Ele estava sem fôlego da mesma maneira que eu, como se tivesse corrido uma maratona. Ele olhou pra mim com os olhos arregalados e eu, sem mais nem menos o enchi de perguntas. “O senhor viu aquilo? ” “Como eu matei aquele bicho e...”. Ele apenas olhou sério pra mim e disse :
- Acel ...você é um Semideus.



Última edição por Acel em 05/07/15, 03:21 pm, editado 4 vez(es)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos