Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sobre o Fórum 2015 Empty Re: Sobre o Fórum 2015

por Martin Codax 22/11/15, 11:31 am

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
5 anos incríveis...

Estou postando do meu celular, estou sem computador a um tempinho, então desculpem qualquer erro.

Estou em algumas mesas de sua RPG, e pretendo levar esse formato aqui para a mesa, posso contar com a ajuda de vocês? Se tiverem como mandar os materiais como poderes dos semideuses e atributos para meu email eu ficaria agradecido, segue o endereço: lucasdecarvalho96@gmail.com

Estou fazendo propaganda do fórum para meus amigos, quem sabe consigamos dar uma sobrevida aqui.

Obrigado pela atenção.

#1

Sobre o Fórum 2015 Empty Re: Sobre o Fórum 2015

por Petala 19/09/15, 10:32 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Foram 5 anos incríveis...

#2

Sobre o Fórum 2015 Empty Sobre o Fórum 2015

por Ártemis 14/09/15, 06:35 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Sobre o fórum

Campistas e legionários,

Como podem ver, mesmo depois de anunciado a possível retomada das atividades, o fórum ainda esta inativo. Infelizmente isso se da ao fato de eu, Ártemis, estar deixando a administração.
Peço desculpas à todos por não avisar antes, mas me demorei a perceber que não conseguiria dar conta de ficar com vocês. Depois de 5 anos tentando deixar tudo nos conformes, chegou a minha vez de dar adeus. A vida segue em frente e quem um dia tinha tempo para postar todos os dias depois da escola agora tem compromissos de gente grande. Gostaria muito de dizer que o fórum continuará vivo, mas o tempo já demonstrou que pra isso acontecer precisamos de pulso firme e muita, muita, determinação além de paciência e compreensão e saco.
Mesmo eu não tendo mais tempo para me dedicar como antes, deixo aqui explicito e avisado que quem for tomar conta do fórum tem meu apoio e ajuda com qualquer coisa que precisar. Enquanto isso o fórum ficara em estado de inatividade.

Agradeço a compreensão, paciência, dedicação e tempo de todos vocês,
Deusa da caça e da luz lunar, Ártemis.




Última edição por Ártemis em 28/09/15, 12:42 pm, editado 1 vez(es)

#3

Sobre o Fórum 2015 Empty Re: Sobre o Fórum 2015

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos