Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Apolo 13/09/11, 01:37 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campista, bastante experientes, resolvem sacudir a poeira e passar na arena para um teste.

Lá eles encontram 2 inimigos nada amistosos, de 3 metros de altura, com uma clava cada um.



Ciclope: 250/250 [x2]

#1

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Convidado 13/09/11, 01:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na arena e já ativo minha mochila automata [Grande] e uma das minhas aranhas e mando ela se aproximar do Ciclope da direita sem que ele perceba.

Com minha manopla na mão esquerda, martelo na direita e minha garruncha na cintura, observo pacientemente as criaturas.

-Então Bea, eu pego o da direita e você o da esquerda, ok?

Começo a avançar em direção do Ciclopes da direita.

Mando minha aranha subir nele pelas costas e chegar até sua cabeça.

Começo a correr, então mando a aranha descer até o olho do Ciclope para atrapalhá-lo, então desfiro um golpe com o martelo em seu joelho.

Caso ele perceba a aranha antes e a esmague-a, pego outra em meu bolso e a lanço na sua cara enquanto estiver correndo para realizar o ataque, e mando ela fazer a mesma coisa.

Depois de efetuar o ataque, ou não, rolo para traz do Ciclope, tomando cuidado para que ele não pise em cima de mim, nem nada.

Caso ele gire e tente me acertar com a clava, tento me esquivar e se eu ver que não vou conseguir, coloco a manopla na frente para dar uma amenizada na dor.

#2

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Apolo 13/09/11, 01:58 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto é inteligente e usa suas principais armas para efetuar o primeiro combate.

Após dar a instrução à amiga, solta sua aranha e começa a correr.
Estando ainda no meio do caminho, a aranha quase é pisoteada, mas o ciclope não tinha destreza para tanto, e acaba permetindo que a mesma o escale.
O monstro se debate para tirá-la, mas não consegue.

Somente, quando o autômato alcança seu olho, o monstro, burro, dá um tapa em si mesmo, matando a aranha, e se ferindo.

No momento em que o ciclope percebe o campista, já era tarde.
O herói o golpeia no joelho, quase o quebrando, não fosse a grossura de sua perna, e tenta acertá-lo com a clava enquanto o garoto desvia.

Enquanto isso, o segundo ciclope comçe a a correr com a clava erguina, na direção de Bia, numa distância de 9 metros.



Ciclope 1: 210/250
Ciclope 2: 250/250

#3

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Beatriz 13/09/11, 02:06 pm

Beatriz

Beatriz
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o Ciclope vindo na minha direção -q

Ja estava com o arco na mão, então pego uma flecha a coloco no arco -nn, e disparo contra ele usando Flecha Giratória [Intermediário].
Como ele está a 9 metros de distância, mesmo ele correndo, com minhas habilidades e pericia espero acerta-lo enquanto ele não estiver tão perto pra me atacar, senão tento me esquivar como posso.

#4

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Apolo 13/09/11, 02:18 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo, utiliza sua experiência para surpreender o monstros, atirando a flecha especial nele.

A flecha gira em direção ao seu peito, e mesmo ele tentando escapar, a arma acerta seu peito ao lado direito, perfurando complemente e saindo do outro lado, depois de cair no chão, um pouco torta, assustando Iron, que lutava para escapar das estocadas do seu inimigo.

o ciclope solta um suspiro de dor, mas continua correndom tentando golpear a garoto com a clava, com um golpe esmagador.
A garota rola para o lado, mas logo tem que pular de outro golpe.

Nenhum dos dois campistas têm dificuldades, já que os ciclopes são lentos.
Porém, os monstros não se cansam até ver o inimigo morto, ao contrário dos jovens, que não durariam muito tempo naquele jogo.



Ciclope 1: 210/250
Ciclope 2: 190/250

#5

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Convidado 13/09/11, 02:27 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Uso Encantar Metal para fazer um prego de uns 15 cm de altura e 5cm de largura apareça na frente do meu martelo, usando o metal dele próprio, então desço o mesmo no pé do Ciclope.

Depois, se ver que o espaço é suficiente, rolo por debaixo das pernas do Ciclope e corro em direção ao outro.

Caso eu veja que não vai dar certo, simplesmente rolo para o lado e corro em direção do outro.


Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#6

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Apolo 13/09/11, 02:31 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto completa sua façanha muito bem, rasgando o pé do ciclope.
Porém, o monstro ataca imediatamente as costas do campista, fazendo o mesmo cair embaixo do monstro, que se prepara para amassar a cabeça do herói.

Beatriz tem uma pequena folga, pois é muito menor que o ciclope, e consegue chegar as suas costas, podendo respirar e ver a situação do amigo.



Ciclope 1: 190/250
Ciclope 2: 190/250

#7

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Beatriz 13/09/11, 02:37 pm

Beatriz

Beatriz
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito a pequena distrção, e disparo duas flechas na direção do Ciclope que ta prestes a atacar o Iron, com Flechas múltiplas [Inicial] e Flecha Certeira[Inicial], mirando na cabeça dele, depois volto a correr pra fugir do ciclope que ta me perseguindo.





Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#8

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Apolo 13/09/11, 02:41 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo faz o possível para ajudar o amigo, mas ainda estava sendo perseguida, e teve que atirar com pressa, acertando as duas flechas nas costas do ciclope.

Ele se irrita com o golpe, e como é burro, esquece de Iron, se virando para a garota, que está longe e correndo.

Porém, ela atraíra a atenção dos dois monstros, que vinham um de cado lado.
Ela estava encurralada.



Ciclope 1: 150/250
Ciclope 2: 190/250

#9

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Convidado 13/09/11, 02:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a correr em direção do Ciclope que estava me atacando.

Quando eu estiver muito próximo dele, uso encantar de novo, para fazer com que as pontas das flechas que estavam cravadas nas costas do Ciclope, ficassem cheia de pequenos espinhos, depois uso Metállon I para fazer com que elas girem. :D

Então uso Martelo de Vulcano, pulo e dou uma martelada com toda a minha força, mirando em uma das duas flechas que estava nas costas do Ciclope, a que estivesse mais em baixo. Fazendo com que elas se enterrem nas costas do mesmo.



Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia.

#10

MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz Empty Re: MvP Heroica | "Ironside" e Beatriz

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos