Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty MvP Heróica // Ironside - Alice

por Hermes 08/12/11, 02:13 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Numa linda manhã, Ironside e Alice estavam indo para a arena, Alice ainda precisava aprender algumas coisas, por isso Ironside estava a acompanhando. Eles entram na arena, e dois seres estavam esperando os semideuses.

Um Ogro de 2,5 de altura, segurando duas clavas de madeira de 1m, e um Minotauro de 3 m de altura, segurando um grande machado de dois Gumes com as duas mãos, o minotauro tinha um peitoral de couro.

Os monstros sentem a presença dos semideuses, e ambos correm na direção dos semideuses. O ogro por ser mais lento, fica atrás dele com uma diferença de 2 metros de distância. Eles estão a 5 metros de vocês.

Minotauro: 300
Ogro: 300

#1

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Convidado 08/12/11, 02:30 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo os monstro e invoco meu automato usando | Encarnação em Metal |. Eu queria que Alice mostrasse seu potencial e me afasto da luta. Dou ordens para meu automato proteger Alice dos futuros ataques. Alem disso uso | Encantar Metal | para arredondar as laminas do machado do Minotauro, assim se ele atacar a campista, não faria o mesmo estrago de antes. Me afasto da batalha um pouco com minha garrucha em mãos para se caso a coisa ficar feia, eu atirar. Se algum deles resolver ir atras de mim, atiro mirando o peito. Se alguma coisa me atacar, me defendo com o escudo e tento desviar.

Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos.

#2

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Hermes 08/12/11, 02:42 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ironside usas usas habilidades para mudar a lâmina do machado do minotauro, em seguida invoca um automato para proteger Alice. Ele se afasta, e o minotauro chega, descendo o machado contra a filha de Afrodite. Felizmente o automato estava perto e da uma martelada no machado do minotauro, isso faz com que o machado se desvie, a Alice pode se afastar um pouco. O ogro consegue alcançar os semideuses, e agora está indo na direção de Alice.

Minotauro: 300
Ogro: 300

Automato: 41/41 HP 33/33MP

#3

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Alice Mc Dermott 08/12/11, 03:00 pm

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Usava meu peitoral de couro, o que era bom, afinal, se um dos monstros me atacassem na região teria uma proteção a mais.
Empunhava minha espada, e me coloquei em posição de defesa, pois Ironside se afastou um pouco da luta e eu não possuía muitas habilidades.
Que ótima seria essa visita a arena. O minotauro se aproxima e tenta dar uma machadada em mim, mas o autômato de Iron não permite. Vejo o ogro correndo em minha direção, e confesso que me senti tentada a correr.
Caso ele tentasse me atacar com as clavas, abaixar-me-ia para esquivar-me de suas armas.Ou então faria o possível para sair de sua mira, também para esquivar-me.

#4

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Hermes 08/12/11, 03:16 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[i]Alice fica apreensiva quando o Ogro estava se aproximando, ela fica em posição de defesa, quando o mesmo ataca. Alice rola para o lado, e consegue esquivar do ataque do Ogro. O automato de Ironside, da uma martelada no pulso do Ogro, quebrando o braço do mesmo. O Ogro larga uma das clavas no chão devido a dor.

Com tudo isso, o minotauro já estava recuperado. Ele se ergue novamente, só que dessa vez corre na direção de Ironside que estava muito atento.

Minotauro: 300
Ogro: 200

Automato: 41/41 HP 33/33 MP
[/justify]

#5

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Convidado 08/12/11, 03:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo o minotauro avançando para cima de mim. Então atiro com minha garrucha tentando acertar o seu peito. Depois uso | Vigor |, para mandar 10 pontos de vida para energia e então uso| Encarnação em Metal I | novamente (porque ja se passaram dois turnos. Eu, Hermes = 1. Alice, Hermes = 2), e falo ele atacar com o martelo na fussa cara do minotauro.

Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos
Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

#6

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Hermes 08/12/11, 04:26 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ironside atira no peito do minotauro, o mesmo para de correr na hora do impacto, mas o tiro foi amenizado pelo peitoral do mesmo. Isso deu tempo para Ironside invocar mais um automato.

O ogro estava com o braço quebrado, mas não estava morto, e tinha um braço livre. Com o outro braço ele bate com a clava no primeiro automato que estava mais próximo dele, o automato voa dois metros, e está com um amassado no peito.

O minotauro já se recuperara do tiro.

Minotauro: 250
Ogro: 200

Automato: 21/41 HP 33/33 MP
Automato: 41/41 HP 33/33 MP

#7

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Convidado 08/12/11, 04:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Uso novamente | Vigor | para passar 10 pontos de vida para energia, então mando o automato que estava comigo avançar para cima do minotauro, enquanto eu corro logo atras dele com minha garrucha apontada para o seu peito. Quando ele chegar perto, quero que ele role para o lado e martele o pé do monstro, quando ele rolar, eu mando a garrucha para a tatuagem e invoco meu martelo para a mão direita e dou um golpe frontal no peito do minotauro. Depois, se ele não tiver morrido, deixo o meu automato lutando com ele e vou ajudar Alice, protegendo ela com o meu escudo, caso o mino morra, o meu automato vai comigo para me ajudar.


Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

#8

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Hermes 08/12/11, 04:47 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Novamente ele transfere parte da vida para energia, então ele manda o automato correr na direção do minotauro, fazendo o mesmo segundos depois. O minotauro tenta atacar o automato, mas o mesmo rola e da uma martelada no pé do minotauro, Ironside aproveitando o momento, da uma martelada no peito do minotauro, derrubando o mesmo, os dois automatos fazem o resto do trabalho.

Feito isso ele vai ajudar Alice com o Ogro que está pronto para atacar mais uma vez.

Minotauro: Finish
Ogro: 200

Automato: 21/41 HP 33/33 MP
Automato: 41/41 HP 33/33 MP

#9

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Convidado 08/12/11, 04:59 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mais uma vez uso | Vigor|. Vendo ogro indo atacar Alice, talvez eu não conseguisse chegar a tempo, então usando | Pyrocinese I |, faço algumas labaredas da minha manopla voarem na cara do ogro. Me ponho entre ele e Alice com o escudo sobre meu corpo. Se ele me atacar, me protejo com o escudo e contra-ataco com meu martelo. Mando os meus automatos acabar com sua raça.

Habilidades:

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

#10

MvP Heróica // Ironside - Alice Empty Re: MvP Heróica // Ironside - Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos