Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Hércules 16/12/14, 06:42 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O sol irradiava poder e calor o que incomodava a maioria dos semideuses no acampamento, que já não suportavam o calor.

Fato que não incomodavam os dois filhos de Apolo, o que na verdade ficavam felizes por o incrível poder do caro de sol de seu pai.

Os dois caminhavam pelas ruas do acampamento conversando e contando segredos, de longe se via que os dois eram muito amigos, mas tudo aquilo já estava cansando, já não viam mais ação.

O que os levou a arena, uma grande construção replica quase perfeita do coliseu, os jovens adentram ao local, era por volta das 10 horas da manha o céu estava completamente limpo de qualquer nuvem, poucas sombras eram encontrados no local o que era bom para os semideuses.

O grande ranger dos portões velhos e enferrujados são ouvidos como um sinal que o perigo esta próximo, entram na arena dois Elfos armados com arco e flechas, e um grande orc


elfo:

elfo:
Hp: 100%

Orc:
Hp: 100%

coloquem os itens que irão levar e boa sorte!



Última edição por Hércules em 17/12/14, 03:17 pm, editado 2 vez(es)

#1

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Ω Enzo Stark 16/12/14, 07:04 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fazia muito tempo que eu não ia para a arena de treinos do acampamento e aquilo estava me deixando um pouco entediado. Os treinos pesados e rotineiros com os outros campistas já eram de meu costume e, portanto, eu queria algo mais real. Decido ir ao chalé pegar meus equipamentos, para finalmente, partir rumo a arena, afinal, o dia estava ensolarado, propício a um bom desempenho.

Deparo-me com minha irmã top da balada Alice e a convido para ir comigo, afinal, nos damos muito bem, e ela prontamente aceita. Ao adentrarmos o local, que era aquela réplica do coliseu com a qual eu, apesar de acostumado, sempre ficava admirado, percebo a presença de três monstros. Tratavam-se de dois elfos munidos de arco e flecha e também um orc. Criaturas com as quais eu de certo modo estava acostumado a combater.

Faço um gesto para Alice, indicando que ela deva focar nos elfos. Em seguida, ativo minha habilidade de [Clarão Ofuscante], para fazer com que todos ao redor, com exceção de mim e minha irmã percam a visão temporariamente. Em seguida, me apresso em sair do lugar onde estou, pois projéteis podem ser atirados.

Resolvo por fim, focar no Orc, sacando uma esfera explosiva[pequena] e a atirando na direção de suas pernas. Faço tudo isso sempre atento aos movimentos de todos, pois, apesar de estarem cegos, existe a chance de me atingirem. Confiarei também em minha visão e audição aguçadas, além de meus dons proféticos para ter êxito no movimento. No mais, bebo uma poção de energia[Heróica], caso esteja em uma posição segura.



Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Observações:



Última edição por Enzo em 17/12/14, 03:10 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Alice 16/12/14, 08:31 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava Sol, estava quente.. e eu estava animada. Decido ir até á arena e encontro meu irmão, Enzo, que também estava indo pra lá, então combinamos de irmos juntos. Á caminho da arena observo o céu,  e quando chegamos vejo que nada havia mudado naquela perfeita réplica do coliseu que chamavam de arena.

Ao entrarmos lá pego uma flecha de ouro imperial e coloco-a no cordel, mirando e utilizando minha habilidade Flecha Certeira [Intermediário] + Flecha giratória (Inicial) mirando no pescoço do primeiro elfo, já que estava sem elmo e aparentemente sem proteção. Em seguida utilizo minha passiva  Flechas múltiplas [Inicial] e pego outra flecha, assim miro mais uma vez agora no segundo elgo na mesma direção, do pescoço. Uso mais uma vez  habilidade Flecha Certeira [Intermediário]  e com base em minha boa audição, visão e uma  profecia básica para saber  o momento em que atirar, eu atiro. Fico atenta aos movimentos do orc e dos elfos, caso eu erre fico atenta para desviar e tomo uma poção de energia comum.

itens:

Passivas á considerar:
Ativas:
Observação:

#3

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Hércules 17/12/14, 03:58 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O clarão ofusca a todos os inimigos dos filhos de Apolo, mas que não causa tanto dano nos elfos por serem caçadores e os mesmos confiam em seu faro e na audição tanto quanto em sua visão, talvez ate mais, agora o Orc ele sim estava em uma grande encrenca sem conseguir ver, e pouco acostumado a usar seus outros sentidos.

A luta se desenrola todos já escolhem seus alvos e começa o combate, Enzo escolhe o Orc indefeso e lança uma esfera explosiva, e acerta em cheio a perna do monstro (-20) o mesmo ainda consegue ficar de per ou correr, mas sua velocidade foi diminuída drasticamente.

Agora os elfos serão um trabalho ainda mais difícil, cada um corre para um lado pare-se que consegue enxergar o que não é verdade, o primeiro elfo é pego de surpresa por uma flecha que corta os ares e acerta o pescoço do inimigo, que por azar era coberto pela armadura, mas que ainda sim acerta o inimigo (-15).

Agora o segundo não foi pego tão desprevenido assim, a flecha que vou ate ele e facilmente desviada com um simples movimento para o lado.

Alice:
Hp: 121/136
Mp: 126/136

Enzo:
Hp: 148/148
Mp: 108/148

Elfo 1:
Hp:85%

elfo 2:
Hp: 100%

orc:
Hp: 80%

#4

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Ω Enzo Stark 17/12/14, 04:25 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O combate finalmente se inicia e começo a observar os acontecimentos logo após ativar o clarão ofuscante. Os elfos parecem ser incomuns, já que não foram afetados pela luz, e são ágeis, pois um deles conseguiu desviar da flecha de Alice. Penso então que eles devem ser a prioridade na lista de eliminação.

Primeiro resolvo dar um jeito no Orc. Coloco a mão no bolso e procuro por um pequeno objeto, no formato de um [Pentagrama] e o atiro na direção do Orc, pois preciso garantir que ele não se mova por algum tempo.

Em seguida, com minhas passivas [Saque Rápido I] e [Flecha Veloz] disparo uma [Flecha Sônica Comum] na direção do peitoral de um dos elfos. Meu objetivo não é eliminá-lo, mas atordoar aos dois inimigos com a explosão da flecha, de modo que os próximos ataques sejam eficazes e ao mesmo tempo, reduzindo a precisão deles.

Com minha passiva[Flechas Múltiplas] ativarei a flecha certeira[Inicial] e atirarei uma segunda flecha, essa de ouro, na direção do outro elfo, que creio estar cambaleante pelo efeito da primeira flecha.

Em todos os momentos contarei com minhas passivas de visão e audição aguçadas, para tentar a esquiva de qualquer ataque, pois ainda estou em perigo, mesmo tendo o orc preso.



Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#5

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Alice 17/12/14, 04:55 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que não havia dado muito certo, e decido agora focar no orc, sabendo que Enzo se viraria bem. Quando Enzo se afasta do orc e fica numa distância BEM segura, miro no orc que JÁ estava preso, invoco uma trem solar carroagem solar na direção do orc.
Fico atenta para desviar de qualquer coisa, utilizando minhas passivas. c: Bebo uma poçãozinha de energia comum.
Ativas::
Passivas á considerar sz::

#6

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Hércules 17/12/14, 05:21 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
o combate se desenrola rápido demais para o Orc, que é preso por um pentagrama, e logo em seguida é atropelado e explodido pelo carro de sol da Alice.

A flecha sônica voa em velocidade extrema, viando tão rápido, que não dar tempo do primeiro elfo desviar, acerta o peitoral do elfo e como previsto pelo filho de Apolo fica atordoado sem contar alguns danos causados pela flecha (-20) o primeiro elfo este completamente desnorteado, bem diferente do segundo que pelo visto é bem mais experiente do que o primeiro como já dito os dois se separaram e agora localizavam-se longe um do outro.

O filho de Apolo tenta ainda lançar uma flecha no segundo elfo, mas que desvia da flecha com seus sentidos aguçados, uma coisa era sertã esse segundo elfo é muito bom o que Dara um trabalho maior.


Alice:
Hp: 121/136
Mp: 81/136

Enzo:
Hp: 148/148
Mp: 108/148

orc:
MORTO

elfo I:
Hp: 60%

elfo II:
Hp: 100%

#7

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Alice 17/12/14, 05:35 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o projeto de Peter Pan (lê-se Enzo) e vejo que o ataque dele funcionou. Aparentemente o segundo elfo daria mais trabalho, utilizanndo uma profecia báscia, uma visão aguçada e audição, fico atenta aos futuros movimentos do  mesmo e lanço um pentagrama no segundo elfo. Assim que o prender me afasto o máximo me aproveitando da distância dos dois elfos e pego uma flecha de ouro, mirando na cabeça (lê-se TESTA) do primeiro elfo, que se encontra todo desnorteado. Ativo minha passiva Flechas multiplas + minha ativa Flecha certeira[Inicial] e atiro a primeira flecha em direção a testa do PRIMEIRO elfo, que está desnorteado, caso ele desvie ou sobreviva de alguma forma inexplicável, eu lanço a segunda flecha em direção ao ferimento em seu pescoço que já estava todo ferrado e fico atenta á tudo ao meu redor utlizando minhas passivas e meus reflexos de semideusa. pq se não botar isso ferra né

Ativa:

Passivas á considerar:


Descrição dos Itens:

#8

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Ω Enzo Stark 17/12/14, 05:41 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O Orc como eu previa, não poderia sobreviver ao ataque destruidor da Alice. Restavam os dois elfos, que aparentemente tinham uma diferença enorme de habilidades. Minha irmã também parece ter notado isso, e usa seu pentagrama para prender o monstro que ainda estava intacto e depois corre para batalhar com o elfo que já estava debilitado.

Ao ver isso percebo seu plano e imediatamente o coloco em prática. Quando Alice estiver em uma distância segura, invocarei minha [Carruagem Solar] para atingir esse elfo, que se ficar vivo por muito tempo, pode causar problemas sérios futuramente.

Continuo atento aos acontecimentos na arena, e contarei com minhas habilidades passivas para esquivar ou defender prováveis ataques com meu escudo e armadura.



Passivas a Considerar:

Poderes Ativos::

Descrição dos Itens:

#9

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Hércules 18/12/14, 01:27 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Não tem como contraria a vitoria é dos filhos de Apolo.
Todos os movimentos deles dão completamente certos.


MvP Finalizada
Exp a receber: 800
Dracams a receber: 400 (2x) double dracmas

|Att|

#10

MvP // Heroica - Enzo, Alice Empty Re: MvP // Heroica - Enzo, Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos