Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 2 | Ironside Empty Hunt 2 | Ironside

por Ártemis 18/11/11, 04:08 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Iron estava voltando do mundo humano com alguns itens que a muito precisava para suas novas criações. Era de noite quando o campista subia a colina e mesmo com o escuro, já era possível ver o grande Pinheiro de Thalia dali.
Mais alguns passos a frente e o filho de Hefesto escuta um barulho estranho por entre algumas árvores. "Algum animal noturno" pensa o semideus e continua seu caminho. Alguns passos a mais e o som persistia, aumentando gradativamente.

#1

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Convidado 18/11/11, 04:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Largo os materias que estava carregando. Tiro o escudo das minhas costas e invoco meu Martelo de Guerra Gigante Com Dois Lados [H] e me viro para onde vem o barulho.

-Quem esta ai.

Caso algo me ataque, tento me proteger com o escudo e afastalo com o mesmo, tentando contra-atacar com o meu Martelo.

#2

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Ártemis 18/11/11, 04:23 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Iron deixa suas coisas no chão e neste momento algo lhe acerta. O filho de Hefesto perde o folego por causa do forte impacto, voa para trás e ao cair sai rolando mais alguns metros (-30). Depois de alguns segundos, respirando com dificuldade o campista olha o que lhe atingira: um minotauro. Devia estar a uns 7m de distância.

Ainda no chão, o semideus vê o monstro com seu martelo grande se preparar novamente.


Minotauro=100%

#3

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Convidado 18/11/11, 04:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Espero o minotauro se aproximar, assim que ele erguer o martelo, ou for me atacar de qualquer maneira, largo o meu martelo e rolo para o lado. Enquanto fasso isso, invoco minha garruncha e atiro na cabeça do monstro. Esperando que ele esteja aturdido. Me levanto e atiro um Gail Air [forte] nele. Se ele ficar paralizado, pego meu martelo de volta, caso não fique, coloco meu escudo na frente do meu corpo para me proteger.

#4

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Ártemis 18/11/11, 06:17 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Iron vê o minotauro se aproximar. Ele devia ter quase 3m de altura e era visivelmente forte. O filho de hefesto olha para os lados, e vê que todas as coisas dele haviam ficado junto com as sacolas que carregava, então rola para o lado, esquivando do minotauro bem a tempo. O monstro continua correndo mais alguns passos até perceber que seu alvo esquivou.

#5

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Convidado 18/11/11, 08:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estando de pé, invoco minha Garrucha, que estava guardada magicamente em minha tatuagem de omega. e atiro contra o minotauro.

Depois corro até a minha mochila e pego o meu vidro de perfume Gail Air [forte] e jogo na criatura.

Se a bala entrou e esta cravada no minotauro, uso |Encantar Metal| para fazer com que a bala vire uma bolinha de espinhos, e uso |Metallon I| para girar essa bola o mais rápido possivel.



Habilidades:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#6

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Ártemis 19/11/11, 05:32 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Iron levanta, invoca sua garrucha e atira. O filho de Hefesto vê o minotauro cair, não parecia morto mas seu tiro com certeza fez um bom estrago. Ao se virar para buscar seu perfume, uma surpresa: Antes que pudesse ter alguma reação, outro minotauro o atinge. O campista voa novamente para trás deixando a arma cair longe durante a trajetória(-30).

Com muita dor no peito, o semideus respira com dificuldade ainda no chão. Ele estava a 5m à direita do minotauro machucado, 10m na mesma direção do minotauro que acabara de chegar, e 15m de suas coisas.




Minotauro[1]=30%
Minotauro[2]=100%

#7

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Convidado 19/11/11, 05:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Uso |Encantar Metal| para fazer com que a bala vire uma bolinha de espinhos, e uso |Metallon I| para girar essa bola o mais rápido possivel e faço o mesmo sair do corpo dele e atingir o outro minotauro.

Depois corro em direção do martelo e da minha mochila. Enquanto corro, uso |Vigor|, para passar 10 pontos de vida, para energia. Quando chegar perto do Minotauro [2], uso |Pyrocinese II| para lançar a maior bola de fogo que eu conseguir em sua cara, quando eu fizer isso, escorrego de joelhos para desviar de qualquer ataque que ele possar dar, e caso aja necessidade, coloco o escudo na frente. Assim que pegar a mochila, toco o Gail Air [forte] no minotauro [2] e tomo um gole da meu Cantil de Cura [Mitico](10 Goles).


Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

#8

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Ártemis 20/11/11, 03:31 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com dificuldade o filho de Hefesto levanta. Ele olha com mais cuidado para os minotauros e percebe que eram maiores que os minotauros que já vira, além de visivelmente mais fortes. Teria dificuldade. Voltando ao seu foco, o campista vai tentando normalizar a sua respiração, mas depois de dois golpes daquele no peito, mesmo respirar doía. Mudando sua atenção para seus alvos, Iron faz a bala no minotauro 1 virar a bola de espinhos e termina de mata-lo. Ainda aproveitando do mesmo objeto, o semideus o usa para acertar o minotauro que acabara de chegar (1º ataque), acertando-lhe o braço sem muito dano, mas o suficiente para distraí-lo um pouco.
Aproveitando a deixa, o filho de Hefesto corre, com dificuldade, até sua mochila no caminho ainda transferindo sua energia para vida. Conforme ia se aproximando do minotauro, que estava entre ele e suas coisas, Iron tenta usar sua habilidade para acertá-lo (2ª ataque), mas algo deu errado. A dor em seu peito aumentava de acordo com que ia correndo, e o que impossibilitou de realizar tal feito. Entretanto, a incapacidade do campista foi a sorte para o minotauro, que aproveitando a aproximação, usa seu grande martelo para acertá-lo no peito novamente (-30).
O semideus voa para trás 10m, cai no chão e fica temporariamente inconsciente, pareceu eras quando na verdade foram apenas alguns segundos. Ele se levanta devagar apoiando o pedo nos cotovelos, mas sua visão já não estava mais a mesma.

Distâncias: 13m do minotauro. 18 de suas coisas.


Minotauro[1]=0
Minotauro[2]=95%

#9

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Convidado 20/11/11, 03:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, devo admitir, eu estava muito mal. Precisava das minhas poções, ou ia morrer logo logo.

Então me lembro das minhas aranhas Automatas. Uso |Pyrocinese II| para criar fogo nas roupas do Minotauro e fazer esse fogo crescer o máximo que eu conseguir, se ele não tiver vestimenta nenhuma, faço o fogo nos pelos dele mesmo. Começo a gritar para as minhas aranhas, uma delas que pegue uma poção de cura dentro de minha mochila e traga até mim se que o Minotauro perceba, a segunda, mando ela pegar um dos frascos de perfume de Insanity' Voi [Forte] e abrir aos pés dele, do Minotauro, e a aranha restante, mando ela ir até os pés do minotauro e tecer teias de metal em volta dele, ao mesmo tempo

Espero, com o meu escudo na frente do meu corpo, pra ver o que vai acontecer, se o meu plano der certo, vou até a aranha que estava com a poção de cura e a bebo. Então corro até minha mochila, sempre prestando atenção caso alguém, ou alguma coisa me ataque.


Habilidades:

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

#10

Hunt 2 | Ironside Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos