Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treino PvP - OFF Will Kross Vs Nicolas Mills Empty Treino PvP - OFF Will Kross Vs Nicolas Mills

por Will Kross 08/12/15, 11:32 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O refeitório permanecia monótono à luz do sol. Era cerca das nove horas da manhã e a maioria dos campistas já estavam fazendo suas atividades de rotina porém era difícil aquele lugar ficar assim, sem pessoas conversando ou passando ali para chegar em seus chalés ou apreciar a vista da árvore que protegia as fronteiras do acampamento. As únicas pessoas que impediam que o lugar permanecesse deserto eram Will e Nicolas. Nicolas estava no acampamento a menos tempo que Will mas era um semideus destemido. Ambos já haviam partilhado histórias de suas aventuras antes de decidir duelar. Nicolas parecia estar pronto para o duelo amigável entre ambos quando um artefato caiu com um barulho estridente no espaço entre ambos. Possuía um brilho dourado e reluzia como o sol. Ambos pareciam se espantar com o que estava acontecendo. O brilho mudou de um amarelo dourado para um vermelho sangue quando da lâmina fincada no chão começou a sair um líquido pastoso. Will se recordava daquilo e logo esboçava um sorriso, era lava. Ambos os campistas entendiam que aquilo não era uma ameaça, era como se os deuses quisessem que eles lutassem. E agora tinham um tempo para derrotar um ao outro.


Off: Postar equipamentos levados e passivas... não pera kkk, só itens levados mesmo. A lava se expande 1 metro a cada rodada, não se pode sair do refeitório que agora tem mais ou menos 20m de cada lado(coloquei pra termos movimentação). Eu e você estamos nas extremidades norte e sul dele, let's go :v . Eu só posso usar hab até nvl 3, boa sorte pra nós \o/

Passivas:
Itens levados:

#1

Treino PvP - OFF Will Kross Vs Nicolas Mills Empty Re: Treino PvP - OFF Will Kross Vs Nicolas Mills

por Nícolas Mills 08/12/15, 11:55 am

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Depois de alguns meses no acampamento eu já havia feito algumas amizades. Uma delas era Will Kross, filho de Poseidon. Já havia batido papo e compartilhado nossas aventuras, e como não tínhamos nada para fazer, resolvemos começar uma luta amistosa, como um treino.

Porém antes que pudéssemos começar, uma rocha cai no chão entre nós. Aos poucos começo a perceber que aquilo se tratava de uma rocha vulcânica, que já se derretia em lava. Ou havia surgido um vulcão em Long Island, ou os deuses queriam tornar nossa luta mais interessante.

Eu estava com meu peitoral, elmo e espada, além do meu mais novo pingente no pescoço. (Não vou fazer spoiler porque não tenho porra nenhuma)

Sorrio para Will.

-Então vamos Lá!

Ele estava bem mais armado do que eu e era muito mais experiente, mas fiz o que eu sempre faço quando estou em desvantagem, e ataco..

Corro até ele pulando em bancos e em mesas, em ziguezague, para dificultar ser atingido por algum arremesso e fico atento às habilidades que ele pode usar. Tinha certo receio de que ele pudesse controlar a lava.

Caso eu consiga me aproximar dele, tento atacar seu peito, mas esperando uma defesa com o escudo, faço uma finta tentando fazer um corte em sua coxa direita.

Me mantenho alerta para me esquivar de possíveis ataques.

#2

Treino PvP - OFF Will Kross Vs Nicolas Mills Empty Re: Treino PvP - OFF Will Kross Vs Nicolas Mills

por Will Kross 08/12/15, 12:30 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Um sentimento de nolstalgia invadia meus pensamentos. A lava me fazia ter lembranças sobre minha primeira aventura, quando fui reclamado. Havia mergulhado em um mar de lava sem nenhum receio somente para proteger a minha irmã. Esse sentimento me fazia se sentir mais forte, mais confiante e seguro. Me fazia querer aquela luta com Nicolas. Olhei para o indefinido retribuindo o sorriso:


- Sim! - Então me pus a correr em direção a ele encarando-o de frente e tentando uma rota distante da lava pois poderia ter alguma desvantagem perante o calor. Apesar da cueca me dar bônus de sensualidade:fuckit:  Sabia que ele se colocaria em desvantagem perante mim que já havia sido reconhecido como filho de Poseidon e se aproveitaria do local como o vi fazer nas mesas e logo vi não podia sair atacando às cegas, seria amador demais para minha experiência atual. Ao chegar próximo, porém a uma distância segura(média), iria apertar a garrafa utilizando o  Chamado do Mar(aquilo me lembrava água então posso usar) para extrair mais água e lançar um jato, utilizando também Hidrocinese I para fazer ele tomar a forma de algumas agulhas assim atrapalhando-o e tirando a sua visão de mim. (Sabia que isso não daria danos).


            Sabendo que os Deuses poderiam não satisfazer minha vontade de uma jogada bem sucedida fazendo ele só desviar ( :fuckit: ), esperava que pelo menos o assustasse ele por nunca ter me enfrentado antes. Por estar próximo o suficiente e a lança ter uma alcance mediano, utilizaria ela para acertá-lo mesmo que a água não tivesse funcionado (abrindo mão da minha defesa em uma rodada de ataque total), aproveitando o fator elétrico junto com a água para ter mais chances de paralisá-lo e a força extra que havia ganhado para ter mais chances de um acerto. Caso acertasse, teria na próxima tentativa talvez uma vantagem de alguns segundos para acabar com aquilo. Iria tentar me afastar alguns passos caso não desse certo, sabendo que poderia ser acertado nesse meio-tempo.
Passivas:
Ativas usadas:
Itens levados:

#3

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Chego ao local todo irônico, encosto Deep Fear na parede mais próxima e observo o mais distante possível meu brother Will dar um surra no novato.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos