Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills Empty [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Deimos 22/07/17, 01:01 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os semideuses acordam na floresta. Não sabia como haviam parado ali, só sabiam que estavam com todos seus itens de batalha. Não se conheciam, mas sabiam da existência um do outro. Eram ambos campistas e filhos dos deuses mais poderosos do Olimpo. O encontro seria dado como épico se encontrassem uma ameaça a ser derrotada. E assim foi. Eles se levantaram, vendo que estavam em uma estrada de terra cercada por árvores altas e de caule grosso. Tinham cinco metros para cada lateral e o fim da extensão do lugar não era visível. Contudo a frente dos semideuses, cerca de vinte metros a frente, três figuras apareceram em um piscar de olhos. Dois gêmeos arqueiros prestavam flechas aos seus arcos, mirando atentamente nos dois meios-sangues, um em cada extremidade, com as costas nos caules das plantas. No centro um guerreiro batia o cabo de sua lança no chão, chamando-os para um combate. Eles tinham diversos desenhos em seus corpos e não estavam tão bem equipados, utilizando somente roupas indígenas e itens de couros de animais cobrindo o tronco e a cabeça. Suas peles eram bem escuras e eram donos de uma boa tonalidade muscular, mostrando que não eram iniciantes e acostumados com atividades silvestres. Era incerto se seriam itens mágicos, mas os garotos poderiam esperar de tudo do desconhecido. O combate estava para se iniciar.

- Postar itens e passivas a serem consideradas.
- Serão atribuídos pontos de perícia e experiência não só levando em consideração o uso de habilidades e a parte ativa do combate, mas também a interpretação e o ponto de vista dos personagens em relação a luta.  
- Boa sorte.

#1

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Nícolas Mills 22/07/17, 01:59 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo o local em que estávamos. O Acampamento parecia estar cada dia mais louco. Talvez eu tivesse ficado tanto tempo sem treinar que os deuses resolveram me arrastar à força para uma luta. Não sei. Por mim, tudo bem.

Reparo que estava com uma filha de Poseidon que eu conhecia só de vista. Muito bonita por sinal.


- Olá, boa sorte para nós. - Digo sorrindo, depois pisco.

Sem mais delongas, analiso os inimigos e tomo a decisão do que faria. Me preocupo com os arqueiros. Moldaria quantas agulhas de ar compridas fosse possível. Faço elas próximas dos arqueiros. Como o ar é invisível, não acho que eles teriam como evitar. Miro nos seus olhos, primeiros nos 'de dentro', do lado da estrada. Assim eles veriam mais árvores que nós mesmos, ou teriam que trocar de lado. Se eu conseguir criar mais de duas, usaria todas nos arqueiros.

Além disso, só sacaria meu escudo Aegis e cuidaria de me defender com ele de flechas ou até mesmo da lança. Também buscaria com a minha mente alguma águia. Estávamos em uma floresta, e eu podia me comunicar com elas, então espero que alguma apareça para nos ajudar.





Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.


Passivas a considerar::

Itens:

#2

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Emily Monteiro 22/07/17, 03:15 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Era a primeira vez que eu acordava fora do acampamento. Em condições normais, eu acharia isso algo absurdo, mas de uns tempos pra cá, ouvi dizer que era algo que estava se tornando comum entre semideuses. O problema era não saber o responsável por isso. E sempre era o mesmo padrão. Você acorda, sozinho ou acompanhado em algum lugar com os equipamentos de batalha. Era como se fossemos ratinhos de laboratório esperando indefesos pela hora de ser testados.

Mas eu era uma azarada. Acordei ao lado de um rapaz loiro e forte. No geral, bonitinho. Filho de Zeus. Onde fica o azar? Nos fatos de sermos dois filhos dos três grandes em um lugar desconhecido e no fato de ele tentar ser galante. Garotos... quando é que vão aprender a ser homens?

Respondo a piscadela revirando os olhos. Além de não ser um momento oportuno, ele definitivamenre não me atrai, mesmo sendo um tanto próximo de uma certa pessoa [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills 3523718653

- É, boa sorte. – respondo pegando meu tridente e avaliando o ambiente. Havia dois arqueiros e o lanceiro parecia tão desprotegido quanto eu. Se fosse um combate justo, a batalha seria definida pela habilidade de combate. Mas ele tem lá seus suportes.
Caminho atenta na direção do lanceiro sem perder os arqueiros de vista. Avançaria cautelosamente na diagonal buscando ficar entre as árvores, dificultando que os arqueiros mirem em mim. Tento sentir a agua das plantas para saber se existe uma quantidade manipulável. Fico parada a 6 metros do lanceiro em guarda, pronta para esquivar de ataques ou defender com a lança. Esse seria um momento de análise, como faço em qualquer batalha.
Passivas a Consierar no momento:

#3

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os semideuses logo dividem seus objetivos, explorando o que tem em sua posse para sobreviver. O filho de Zeus resolveu cuidar dos arqueiros, moldando agulhas de ar comprimido. Os arqueiros sem tardar enviaram flechas, defendidas com dificuldade pelo escudo do garoto. Nicolas percebeu que ele era o alvo principal dos tiros, o que tirou a concentração do garoto e o fez enviar somente duas. O meio-sangue envia os projéteis com sua Aerocinese, todavia tarde demais. Os índios se movimentaram pela diagonal, trocando de posições em ações bem sincronizadas e esquivando-se destas, avançando em direção aos campistas. Foi notado que os itens que eles portavam eram dourados e possivelmente de bronze celestial. O lanceiro se permitiu avançar alguns passos, não era o suficiente para que nenhuma arma se chocasse, ele permaneceu com receio de se aproximar de Emily, mas seus olhos eram atentos e inteligentes, estudando a garota dos pés a cabeça, como se procurasse por pontos fracos. A prole de Poseidon não conseguiu sentir água acessível que fosse o suficiente para utilizar suas habilidades. O céu estava aberto neste auge de verão, então uma chuva seria difícil, a menos que Mills interferisse no clima. O lanceiro estava a 5 metros da garota e os arqueiros agora estavam a quinze metros, lançando oportunamente flechas tentando acertar Nicolas. Aparentemente eles não mostravam interesse em Emily, mas era incerto por quanto tempo isto permaneceria.

#4

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Emily Monteiro 22/07/17, 05:14 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Aproveito que os arqueiros não estão focando em mim e resolvo tomar a iniciativa de combate. Percebi que o adversário também me observava, mas não poderia deixar o tempo passar, afinal, há mais inimigos.

Começo fazendo uma finta com a ponta do tridente. Seguro o cabo com as duas mãos e faço um meio giro na intenção de fingir bater com a ponta não laminada na cintura do oponente. Isso era apenas para enganar o inimigo e faze-lo concentrar sua defesa nesse lado e deixar a guarda aberta para o outro. Assim, imediatamente giraria para o lado oposto para fazer o lado do tridente que possui pontas bater e cortar a cintura do inimigo.

Imediatamente recuo após o ataque pronta para esquivar de qualquer contra-ataque dele, seja por salto para trás ou para o lado, o que for mais conveniente e volto a avaliar toda a situação, inclusive o movimento dos arqueiros.
Passivas a Consierar no momento:

#5

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Nícolas Mills 22/07/17, 05:40 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Acho engraçado que os arqueiros tenham tido a sorte de desviar das agulhas mesmo sem vê-las, mas eu não podia me preocupar com isso, visto que eles atiravam em mim exclusivamente.

Saco a minha lança e começo a correr. Mesmo que eles atirasse intercaladamente, não conseguiriam atirar a cada segundo. Sem contar que flechas não são infinitas, então tento me aproximar enquanto ele se armam, e quando forem atirar, me agacho e coloco o escudo para proteger todo o meu corpo.

Quando estiver razoavelmente perto, a cerca de 10 metros, faça a gravidade no arqueiro da esquerda mudar. Espero que ele no mínimo perca o equilíbrio, ou que até levite, já que arqueiros geralmente são leves. Em seguida, volto a correr para pegar impulso. Estaria com o escudo no braço direito, para me proteger do outro arqueiro. Quando chegar a 6 metros do arqueiro atingido, arremessaria minha lança no tronco dele, mirando no meio para ter mais chance de acerto.

Em seguida, começo a me movimentar para os lados e em outras direções para me tornar um alvo menos fácil de mirar. Saco minha espada e tento manter a atenção deles em mim.


- E então? Me acertem!

A todo momento manteria a guarda alta, e mesmo que meu plano falhasse em qualquer parte, continuaria tentando executá-lo, mantendo a defesa alta. Também continuo procurando a presença de alguma águia.




Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.

#6

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Emily avançou com seu tridente, visando enganar seu adversário com uma finta. O lanceiro cai na armadilha, contudo opta por recuar pouco antes, diminuindo a profundidade do corte (-10). A garota também retorna e percebe que seu oponente tinha certo receio em aplicar ofensivas, fato que poderia ser explorado pela filha de Poseidon. Ao mesmo tempo, Nicolas não havia se saído tão bem quanto sua companheira. O filho de Zeus avança no intervalo entre os disparos, o que não foi fácil, em meio a um agachamento uma flecha chegou a rasgar a manga de sua camisa, foi um corte lateral que tirou sangue do semideus, mas não seria o suficiente para deixá-lo se abalar (-10). Continuando seu planejamento ele fez um de seus oponentes perder o equilíbrio, mudando o comportamento da própria gravidade. O índio se viu levitando, visto seu corpo leve e suas vestimentas sem peso altamente relevante. O garoto estava para arremessar a lança quando o outro índio se aproximou alguns metros para não permitir que o garoto estendesse seu braço o suficiente para um lançamento considerável, realizando disparos de acordo com a movimentação do garoto. Mills percebia que ele estava se aproximando cada vez mais e logo estaria perto o suficiente para acertá-lo diretamente. Ele continuava a disparar projéteis enquanto o índio afetado pela habilidade lutava contra o próprio ar, tentando entender o que estava acontecendo.


Lanceiro:
90%

Arqueiro¹ - Afetado pelo Sugar dos Céus:
100%

Arqueiro²:
100%

#7

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Nícolas Mills 22/07/17, 08:20 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Me pergunto quantas flechas aqueles índios carregavam na aljava enquanto olho para o meu corte. Foi superficial e pelo menos eu mantinha a atenção dos arqueiros em mim, então não foi perda total.

Se Emily e o lanceiro estivessem ao alcance do que iria fazer, gritaria:

- Emily, feche os olhos!

Espero que ela recue um pouco e imediatamente solto um flash. Ela conhecia filhos de Zeus, provavelmente sabia o que eu ia fazer, provavelmente recuando uma distância suficiente para não ser atingida enquanto uso a habilidade. Logo em seguida o lanceiro também estaria cego, portanto ela teria mais chance de êxito nos seus ataques.

Com o índio que mirava em mim cego, me movimento, ainda com o escudo me protegendo dele, já que ele podia ouvir, e aproveitando o tempo que ainda restava do outro arqueiro flutuando e executo meu arremesso. Agora eu estaria mais perto e ele cego, portanto a chance de acertar era bem mais alta.

Independente do que aconteça, me mantenho atento a movimentação de todos eles, me esquivando com saltos sempre que preciso. CONTINUARIA PROCURANDO SINAL DE ALGUMA ÁGUIA.




Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

#8

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Emily Monteiro 22/07/17, 08:33 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

De relance, vi que Nicolas estava dando seus pulos. Isso tiraria o foco dos arqueiros de mim e eu poderia focar o lanceiro. Inclusive, percebi que ele parecia receoso em atacar e eu já tinha a vantagem de ele estar com um corte. Ações que envolvessem esforçar aquele lado do corpo poderiam ser prejudiciais e dolorosas para ele. Mas ainda era cedo para ficar confiante e cantar vitória.

Começo entao a flanquear o inimigo com um outro movimento. Seguro o cabo do tridente com as duas mãos e começo a intimida-lo, fingindo que avançarei para estocá-lo com as pontas da arma. Faria isso aproximando a lâmina aos poucos a cada falsa investida e quando ele buscasse defender ou mesmo contraatacar, faria meu real movimento: Uma movimentação na vertical de baixo para cima com o tridente, fazendo suas pontas atingirem a ponta do cabo ou mesmo as mãos do inimigo na intenção de deixa-lo desarmado.
Independente de conseguir o meu objetivo ou não, concentrarei em manter a situação atual, onde o oponente está acuado. A atenção as movimentações dos arredores também continua.
Passivas a Consierar no momento:

#9

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Nicolas mata o arqueiro Bad O remanescente foi afetado pelo feixe de luz, recuando e indo em direção as arvores. Analisando a aljava graças a proximidade, o filho de Zeus nota que só restaram duas flechas contando com as que estavam na mão dele, a outra flecha era coberta de fios, como se apresentasse um mecanismo especial. Ao colocá-la no arco, o material se reveste de fogo. O arqueiro estava com sua visão debilitada, mas buscava se guiar pelos outros sentidos, visando acertar o semideus. Um pouco mais ao sul Emily travava seu proprio combate, em um golpe que chegou a ser artístico ela tentara desarmar seu oponente que recuou desta vez com um salto, conseguindo desviar completamente. Diferentemente de antes ele retornou e passou a dar estocadas em direção a campista, que tentava desviar com dificuldade, sem chance de contra-ataque. O ar era cortado e o som formava uma melodia diante da ofensiva forte do garoto, ser acertada poderia ser letal para a semideusa nesta hora.


Lanceiro:
90%

Arqueiro¹ - Sugado para os Céus e o diabo que carregue:
0%

Arqueiro² - Visão debilitada:
100%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos