Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Éolo 31/12/15, 11:01 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava ensolarado e a luz do sol adentrava pelas janelas do chalé de Poseidon, a garota estava realmente entendiada naquela manhã, não sabia o que fazer para se divertir, então fica observando os irmãos do chalé por um tempo até que uma lâmpada aparece em cima de sua cabeça, como se uma ideia surgisse. Ela prepara os equipamentos e sai do chalé.

Durante o caminho até a arena, ela cumprimenta algumas pessoas e para diante da réplica perfeita do coliseu, banhada pelo sol da manhã. A garota se sente animada. Ela entra pelos os portões da arena, que quando o mesmo passa, se fecham num estrondo atrás dela.

Uma Garota de Cabelos soltos, com uma tonalidade de coloração castanha e olhos verdes, com um olhar hipnotizante. Traços belos e em harmonia com a aparência juvenil. Não é tão alta nem tão baixa, uma estatura completamente normal para garotas de sua idade, ela se prepara e fica esperando o monstro.

Do outro lado da Arena o portão se abre aparecendo um elfo, com arco e flecha em mãos atira na filha de Poseidon, a flecha passa zunindo no seu ouvido, ele prepara outra, talvez a primeira só foi para assustar, mas a segunda era para acertar.




Spoiler:

#1

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Emily Monteiro 31/12/15, 11:33 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon


Não é como se eu estivesse entediada, mas era parecido. A vida "segura" de um semideus dentro do Acampamento tem muitas vantagens, mas em alguns momentos você cansa. O que antes parecia grande se torna pequeno, limitado. Eu queria poder sair, rever amigos e familiares no mundo dos mortais, mas não podia. Monstros estariam à espreita e me atacariam nos primeiros passos que estivessem fora das fronteiras mágicas.

Para sair do acampamento era preciso ser escalado para uma missão ou ser forte e independente para sobreviver. Eu infelizmente não preenchia esses requisitos. Era inexperiente  e o oráculo não havia profetizado nada a meu respeito, portanto, eu deveria permanecer naquele pequeno mundo monótono.

Em um lampejo de ideias no meio de meus devaneios penso que eu não saía do acampamento por minha própria causa. Ninguém nasce sendo forte e é por isso que todos treinam. Por que eu não poderia tentr? Eu já tinha a "dádiva" de ser filha de um dos três grandes, o que fazia eu ter certo status e uma aura um pouco mais chamativa para monstros. Se eu soubesse usar isso ao meu favor e tivesse um pouco de sorte, eu poderia sim, me tornar bem forte a ponto de poder sair sem muitas restrições.

Pego meus singelos equipamentos e rumo à arena. Ela estava como da última vez em que pisei. grande, circular e o chão de terra batida. Ao longe, meu oponente surge. Um elfo arqueiro. Ele lança um projétil veloz que me lembra os filhos de Apolo, mas não acerta. Eu sabia que aquilo tinha sido intencional, algo pra dar as boas vindas e assustar. Francamente, ele conseguiu, pois eu não tinha experiência com oponentes que atacam de longe. Esse é o primeiro.

Em posse de meu tridente, o presente que recebi de reclamação, começo a caminhar atenta ao meu adversário, em especial nas suas mãos. Ele já tinha se provado um atirador hábil e eu sabia que precisaria me aproximar sem levar danos ou com o mínimo possivel de feridas se quisesse ter alguma chance de vencer. A  vantagem dele é a distância entre nós, e seu eu a retirasse, a vantagem passaria a ser minha, que tenho uma arma de médio/curto alcance e certa experiência em combates corpo a corpo.

Avanço em sua direção lentamente e tento diminuir a distância entre nós. Eu precisava ser cautelosa e saltar para os lados, dando voltas de 90 graus para que eu também ficasse de lado e deixar meu corpo menos susceptível a acertos. Eu não focaria em me atacar, tentaria apenas esquivar e me aproximar dele, numa distância de 5 metros ou menos, sempre atenta para eventuais truques inesperados.

Passivas a Consierar no momento:


Poderes Ativos:


Equipamentos levados à Arena:


Descrição de Acessórios e Itens Mágicos:

#2

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Éolo 31/12/15, 05:15 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A garota vai se aproximando devagar, o Arqueiro dispara pela lateral da arena, tirando um flecha e atirando na garota, ele a acerta no ombro (-15) a garota sente a flechada caindo no chão de joelhos.

O elfo corre para cima da garota, agora eles estavam frente a frente,o elfo recorre a mais uma flecha, aponta para garota e a única palavra que ecoa na arena inteira é "Morra"

Emily Monteiro
104/124
118/118

Elfo Arqueiro
100%

#3

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Emily Monteiro 31/12/15, 07:26 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Apesar de atenta, fui atingida. Eu havia cometido um grave erro ao subestimar a pontaria e agilidade do meu oponente e agora eu estava pagando o preço da imprudência. Uma flecha no ombro era algo doloroso e incômodo. Eu agora precisaria partir para o ataque se anda quisesse ter alguma chance de vencer.

Para minha sorte e surpresa, o monstro começa a correr em minha direção de pois de me acertar. Aquilo era sem duvida algo que poderia me dar grande vantagem, pois eu poderia acertá-lo com o tridente. Apesar de ferida, eu poderia manusear a arma com a outra mão, pois tenho certa perícia com ela.

Finjo estar mais abatida e debilitada com seu ataque do que realmente estou, e quando ele estiver no meu alcance de ataque, uso minha [Hidrocinese I] e com a água de uma de minhas garrafas formo pequenos filetes, semelhantes a agulhas, e as disparo na direção de seus olhos a fim de comprometer sua visão e tentar evitar ser atingida por uma nova flecha. Em seguida, tento saltar para o lado e arremesso meu tridente na sua direção, mirando a região do peito/barriga, que parece ser a mais fácil de atingir.  

Aguardo os resultados de meus movimentos e permaneço atenta para eventuais mudanças de cenário no combate.

Passivas a Consierar no momento:



Poderes Ativos:

#4

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Éolo 31/12/15, 07:43 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Emily criou agulhas com a água da garrafa, atingindo assim a visão do elfo, que com a visão turva solta a flecha acertando a cocha da garota (-20), o arqueiro tropeça e caí, apenas com o arco a mão, fazendo com que a batalha seja mais fácil para a filha de Poseidon que agora esta mancando...


Emily Monteiro ( Mancando )
084/124
103/118

Elfo
90%

#5

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Emily Monteiro 31/12/15, 09:20 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon


Um movimento meio certo é melhor que um movimento totalmente errado. Pelo menos é  o que alguns campistas mais experientes dizem por aí.  Eu estava começando a entender isso quando vi minhas agulhas d’água atingiram o elfo. Apesar de ter sido atingida na coxa e agora estar mandando, fico na vantagem porque o inimigo estava com a visão comprometida e havia caído.

Como a distância entre nós agora era pequena, as vantagens se voltaram a meu favor, ou pelo menos é isso que penso. Portanto, eu precisava agir e alcançar um objetivo: Causar um dano crítico no monstro que possa pelo menos a igualar aos que eu sofri até agora.

Como eu não havia conseguido arremessar meu tridente na última rodada, suponho que ele ainda esteja em minhas mãos, portanto, pego o cabo da arma e inicialmente a utilizo como um suporte para me manter equilibrada. Em seguida, daria um giro de 90 graus NA ARMA a fim de que as lâminas de voltam ao elfo. Atiro a arma na direção dele e observo o que ele vai me aprontar. Meu alvo são suas costas/peito, pois não sei se ele está e frente ou de costas pra mim :pokerface:

Observo o que acontece depois disso e fico atenta pra não ser atingida por uma flecha de forma crítica .

Passivas a Consierar no momento:

#6

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Éolo 01/01/16, 12:52 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A garota mesmo machucada consegue realizar uma proeza imensa, ela faz um giro de 90 graus, e joga o tridente no elfo, acertando o peito do arqueiro no lado direito.

O mostro tira o tridente rapidamente do seu peito e joga a metros de distancia, ele prepara outra flecha mas não atira, a garota fica parada perplexa por não ter dado um golpe fatal, o arqueiro está a 2m da garota que agora esta sem o seu tridente.


Emily Monteiro (Mancando)
084/124
103/118

Elfo (-5 por rodada)
60%

#7

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Emily Monteiro 03/01/16, 01:05 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Não que girar o cabo do tridente antes de arremessar seja lá uma grande proeza, mas atingir o alvo nas condiçoes em que eu me encontrava com certeza era. Proeza maior foi a dele, que apesar de ter recebido 3 perfurações no peito ainda se mantinha de pé e tinha forças para erguer o arco e mirar em minha direção. Aquilo era algo um tanto quanto apavorante e eu seria vítima de um golpe crítico caso não fizesse nada e considerando a distância entre ele e eu.

Porém, suponho que se ele não atirou, é porque o ferimento com certeza o efraqueceu, forçando-o a se concentrar mais em mim para ter sucesso nos seus ataques. Eu de fato não era capaz de me movimentar livremente, mas a água que estava nas minhas garrafas ainda era manipulável e mais rápida que eu, com certeza.

Ativo [Hidrocinese I] e miro mais agulhas d'água no rosto, em especial, nos olhos do arqueiro a fim de cegá-lo momentaneamente e procuro saltar para o lado em que meu tridente foi arremessado. Usaria a perna boa para ter um impulso melhor e tentaria flexionar meus braços para a frente com os braços voltados ao chão, a fim de efetuar uma queda menos dolorosa. O salto obviamente não seria grande, pois tenho ciência de que meus movimentos estão bem limitados e comprometidos. Aquilo serviria apenas para eu tentar fugir da rota que a flecha apontava e, quem sabe, me aproximar um pouco mais de meu tridente.

Tento calcular a distância em metros que existe entre minha arma e eu, para poder ter uma noção melhor do que fazer daqui pra frente.

Poderes Ativos:

#8

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Éolo 03/01/16, 10:26 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ela consegue acertar suas agulhas no rosto elfo, fazendo ele tropeçar nos próprios pés e cair de bunda no chão, a menina chega bem perto do seu tridente, agora o elfo estava parado, a garota estava muito lenta mas poderia efetuar mais um ataque...

Emily Monteiro (Mancando)
084/124
088/118

Elfo (cego)
55%

#9

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Emily Monteiro 03/01/16, 10:36 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon


Graças ao deuses, o plano dá mais certo que o esperado. Estou próxima do meu tridente, mas as feridas que tenho doem mais a cada movimento. A luta estava começando a se transformar numa prova de resistência, tanto para meu oponente quanto para mim, pois ambos tinhamos recebido ferimentos graves.

Procuro, na medida do possível, me aproximar de meu tridente para finalmente pegá-lo. Aproveitar da cegueira do monstro para efetuar mais um ataque crítico era a única coisa que se passava pela minha cabeça, além do apego à minha vida, claro. Eu não poderia ser derrotada num local como aquele.

Caso eu consiga reaver minha arma, uso-a inicialmente como cajado para me erguer com maior equilíbrio, e se possível, volto a atirar o tridente na direção do elfo, mirando a região acima de seu peito, focando pescoço ou cabeça. Eu não tinha muitas armas disponíveis e minha resistência estava se aproximando do estado crítico, então era uma aposta arriscada que eu deveria fazer.

Faço uma breve oração mental a Poseidon, pedindo que ele permita que o meu manuseio com a arma que é seu símbolo seja feita de forma efetiva e eficaz, e assim concretizo meu ataque. Fico atenta aos acontecimentos para tentar me adaptar melhor às eventuais adversidades.

Passiva a Considerar:

#10

MVP COMUM // EMILY MONTEIRO Empty Re: MVP COMUM // EMILY MONTEIRO

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos