Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Tânatos 04/08/16, 11:40 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Emily estava se sentindo entediada, com o acampamento em recesso os únicos que estavam ali eram os que não tinham mais para onde ir além do acampamento, o que a deixava praticamente sem opções de entretenimento, as fofocas das meninas de Afrodite não mudavam porque nada novo acontecia, as pegadinhas dos filhos de Hermes se tornaram previsíveis e o chalé de Poseidon estava mais vazio do que o normal.


Depois de um dia andando de um lado para o outro procurando algo para fazer, a noite cai e para sair da monotonia ela decide ir para a arena treinar, pelo visto ela não foi a unica com esse pensamento pois no caminho para a arena ela se encontra com outro campista que esta se dirigindo para o mesmo lugar, ela esta preparado para a luta então obviamente não esta indo para assistir.


Os dois atravessam as portas da arena que se fecha atrás dos dois com um barulho alto, a arena cai em um silencio por um momento, do outro lado o portão de metal começa a se levantar e de lá vêem-se um cão infernal de 1,5 m de altura e um autômato do tamanho e formato de uma pessoa, mas em suas costas asas se erguem intimidantes asas de de metal, em uma de suas mãos esta uma espada e na outra uma adaga longa e os campistas claramente conseguem enxergar que ele tem outra adaga em sua cintura.


A noite esta fria e a lua cheia se ergue a esquerda, e como choveu de tarde o chão esta um pouco lamacento e com diversas poças de agua pelo campo que é circular de 30m de diametro e que até esta manhã era de terra batida, mas agora esta todo barroso.



Emily:
HP: 140/140
MP: 130/130

Wrassil:
HP: 103/103
MP: 103/103


Autômato: 100%
Cão Infernal: 100%


OBS.: Já sabem mas não custar tentar, coloquem os equipamentos que vão levar para a batalha, assim como as suas respectivas descrições e as passivas que são para ser consideradas.


#1

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Emily Monteiro 04/08/16, 12:22 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Assim como a grande maioria dos filhos de Poseidon, eu acordo cedo para aplaudir o sol caminhar e vender as miçanga criar disposição para a rotina diária de treinos. O fato é que eu estava um pouco entediada com a monotonia.

Contudo, o período de recesso faz o acampamento ficar quase tão vazio quanto o chalé de Poseidon, o que faz esse mesmo treinamento ficar escasso. Depois de andar [striek]o dia todo[/strike] resolvo ir até a arena e, quem diria, já era noite a lua refletia muito bem a luz do sol. Nem parecia que choveu o dia de ontem.

A arena ainda estava parecendo lama e isso era um problema. A mobilidade não era totalmente livre. Os adversários também não parecem ser fáceis. Soube que cães infernais são realmente infernais durante a noite e acho que não preciso falar de autômatos.

Pego meu tridente e observo os movimentos dos inimigos primeiro para analisar algum sinal de ponto fraco. Além disso, permaneço atenta para esquivar de qualquer tipo de ataque que venha até mim, e se algum deles se aproximar, aproveitaria a vantagem do tridente ser uma arma mediana para tentar desferir algum contra-ataque.
Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil 05/08/16, 11:55 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A noite, existe algum tempo melhor para lutar?? para mim não, aliás filho de Hécate óbvio que amaria a noite, aliás eu tinha uma ideia de ir lutar na arena, mas antes faria uma oferenda a minha mãe, mesmo que eu não ganhasse nada.

Após a oferenda, me dirijo a arena onde lá vejo uma menina entrando, ela era filha de Poseidon, um dos três grandes, então seria interessante lutar ao lado de uma mulher assim. Adentramos a arena e atrás de nós acontece uma forte batida do portão, fazendo um barulho alto e, assim liberando o outro lado, o dos monstros, de lá sai um cão infernal e um monstro que eu desconhecia, nunca havia visto um daqueles, seria interessante lutar contra ele agora, aliás o monstro tem asas maneiras, mas eu iria pegar o cão infernal, era mais vantajoso para mim.

Usaria o fogo fátuo no cão infernal para atrair a sua atenção a mim e esquecer a Emily. Caso isso ter certo e ele venha em minha direção, espero ele chegar perto e então criar um pequeno murinho de barro, para ele tropeçar e cair no chão, caso ele caia perto de mim usaria minha espada e faria um golpe cortante em sua costela ou em sua parte mais próxima.

Caso ele não venha ou algo de errado tentaria me afastar deles e então desviar de seus ataques, caso surja algum, tentaria desviar com pulos bem calculados e fintas.

Passivas:

Equipamentos:

Ativas:

#3

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Tânatos 05/08/16, 12:45 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Emily como já é uma lutadora experiente fica parada observando as criaturas a procura de um ponto fraco, enquanto Wrassil cria fogo fátuo iluminando melhor os campistas, mas principalmente a si próprio na esperança de chamar a atenção do cão infernal para si, mas o mesmo não percebeu que fazendo isso poderia chamar a atenção dos dois monstros, que é exatamente o que acontece, o Autômato começa a correr em sua direção e em pouco tempo começa a voar em direção do filho de Hécate enquanto e cão infernal corre na mesma velocidade que o seu parceiro.




Wrassil cria o muro de barro para o cão tropeçar, e dá certo o monstro da uma trupicada, mas quando cai no chão desaparece em sombras, surpreendendo o menino, Emily que esta observando a luta percebe que o canino apareceu uns 7 metros atrás do menino e que o mesmo não percebeu, mas antes que possa ter alguma reação percebe que o robô alado em sua investida contra o menino atirou a sua adaga nela, que tem poucos instantes para se defender de alguma maneira. Wrassil tem poucos segundos antes do impacto com o monstro que vem em sua direção.


Emily:
HP: 140/140
MP: 130/130

Wrassil:
HP: 103/103
MP: 88/103


Autômato: 100%
Cão Infernal: 100%




Última edição por Tânatos em 05/08/16, 08:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no status)

#4

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Emily Monteiro 05/08/16, 01:07 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O fato de observar a batalha me deu algumas vantagens. O cão infernal é do tipo descrito nos livros, gosta de viajar nas sombras, enquanto o autômato alado parece ser rápido e preciso, a ponto de correr e atirar facas ao mesmo tempo.

Tento esquivar da adaga que vem em minha direção através de um salto para o lado em que o cão infernal apareceu, na intenção de conseguir um ângulo favorável para ataca-lo. Considerando que o filho de Hécate está com sua atenção voltada ao que está na sua frente, deixo-o responsável pela própria defesa enquanto tentaria interceptar o cão traiçoeiro.

Ativo a habilidade [Princess of Sea] para materializar um tridente de água e atiro na criatura que estava atrás do feiticeiro. Independente de acertar ou não, usaria minha habilidade de controle sobre este elemento, a [Hidrocinese] para dispersar a água no formato do máximo de agulhas que eu conseguir, direcionando-as nos olhos e focinho do cão infernal para prejudicar seus sentidos e impedir que ele consiga atingir o garoto. Ele deveria dar conta do autômato por si só.

Ainda estaria em posse de meu tridente físico, pois este aumenta minha habilidade de controle sobre a água e servirá para algum eventual contra-ataque, que tentarei desferir se alguma das criaturas subitamente decidir me focar. Permanecerei sempre atenta para observar aberturas para ataques ou alguma tentativa de truque vinda dos monstros.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#5

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil 05/08/16, 02:32 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
É Wrassil mas uma cagada para a sua lista. Realmente, atrair a atenção de 2 monstros não estava no meu plano, era só um que eu queria e consegui, mas com isso veio o outro o monstro alado em minha direção. Quando utilizei meu ataque de magia, pensei que daria certo, mas o cão sumiu em um piscar de olhos e agora haveria de me preocupar com o robô alado que estaria na minha frente. Eu tenho poucos segundos para me defender mas como farei isso??

Certo eu não via uma vantagem contra aquela dupla de monstros, aliás um deles era do submundo, monstros que um dia poderei deter, mas esse dia não é hoje, eu tinha uma arma ainda que poderia usar e que poderia simplesmente salvar a minha vida.

Com a terra em chão transformaria ela em uma barreira de barro para me defender do humano alado em minha frente. Mas rapidamente usaria minha magia e arremessaria pequenas agulhas de água em seus olhos para o cegar por pouco tempo, para dar tempo de "fugir".

Caso der certo eu tento sair o mais rápido possível dali, mas sempre atento a possíveis ataques dos monstros.

Ativas:

Passivas:

#6

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Tânatos 05/08/16, 09:11 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Emily pula para o lado quando a adaga vem em sua direção, ela passa de raspão em sua perna, mas nada que ela sinta que precise se preocupar no momento, assim que ela se levanta um tridente feito de água se encontra em suas mãos, embora um pouco transparente qualquer um que estivesse olhando perceberia que é tão mortal quanto um feito de ferro, porém ninguém estava prestando atenção na menina, o que foi um grande engano para de seus oponentes.

O cão infernal segue para atacar o filho de Hécate pelas costas, mas quando esta no meio de seu pulo a menos de um metro de seu alvo ele é acertado pelo tridente aquático que se desfaz em pequenas agulhas e o acerta em seu focinho e olhos o que o deixará atordoado pela perda dos sentidos por um tempo (1 rodada).

Wrassil invoca uma barreira elemental que o protege do corte que certamente o teria acertado, ele percebe que sua barreira perdeu parte da integridade e que provavelmente irá desmoronar se continuar tomando ataques assim, o campista invoca algumas agulhas de água para cegar o Autômato, mas se o robô se incomodou com as agulhas não demonstrou, afinal, ele foi feito para combate, não tem sensores de dor ou algo similar, mas mesmo assim o garoto conseguiu notar alguns arranhões aonde seu ataque acertou.


Emily:
HP: 130/140
MP: 75/130

Wrassil:
HP: 103/103
MP: 43/103


Autômato: 95%
Cão Infernal: 65%


#7

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Emily Monteiro 05/08/16, 10:03 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O cão infernal estava sem visão e olfato temporariamente e essa talvez seja a melhor chance para abatê-lo sem que haja riscos maiores. Eu poderia atirar meu tridente em sua direção, mas se eu errasse, ficaria desarmada. Não era uma boa escolha.

Lembro então do presente que recebi de Gustav, um filho de Zeus, ou Júpiter como ee dizia, uma vez que ele é um semideus do acampamento romano. Saco cuidadosamente uma das esferas explosivas que ele disse que seriam consideravelmente úteis. Espero que sejam.

Ativo a bomba e jogo-a na direção do cão, contudo, não de forma direta. Eu precisava colocar a esfera para explodir a aproximadamente 2 metros do monstro, afinal, ele está cerca de 1 metro atrás do feiticeiro e eu não poderia simplesmente atingi-lo com o alcance da explosão.

Após isso, fico atenta para todas as movimentações da arena, seja com o cão caso sobreviva, ou a luta entre feiticeiro e autômato. Faço isso para analisar possibilidades de ataque e defesa, bem como para me preparar para continuar sem grandes desgastes físicos.

#8

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil 05/08/16, 11:11 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sim era uma coisa difícil para mim, aliás eu não consigo fazer nada eu ainda sou um mago fraco, mas minha concedera essa noite linda, para eu triunfar sobre essa aberação e não, jamais, vou desistir como um mago, como um filho de Hécate, lutarei lado a lado com a noite e serei a escuridão que ninguém jamais viu e jamais quer ver.

Eu tinha de dar um jeito de escapar do monstro, estou em uma tremenda enrascada, e acho que agora pode piorar ainda mais, aliás seria o último golpe no muro de barro que eu criei, eu tinha um plano e tudo isso girava em como eu seria rápido. Começo a fazer a água do barro ir para a lâmina fazendo ela ficar rodeada de água.

Quando o monstro der a pancada no muro eu o desfarei e então talvez ele se desequilibre mas isso não importa, desequilibrando ou não eu faria um golpe cortante-com a espada em volvida de água- de cima para baixo para tentar acabar com um pouco de sua força, ou dar um pane no sistema dele.

Caso meu ataque de certo ou não, farei um rolamento para o lado e em segui um pulo para a diagonal mas tudo com cautela, para nada sair errado.

Passivas:

Ativas:

#9

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Tânatos 06/08/16, 11:05 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Wrassil começa a subir água pela sua espada não me pergunte o porquê e se prepara pra desfazer o muro assim que o seu oponente atacar, ele já havia notado a batalha que estava ocorrendo atrás dele afinal estava acontecendo a apenas 1 metro atrás dele, mas ignorou já que a filha de Poseidon parecia estar dando conta do recado e mesmo porque ele estava ocupado, mas então ele ouve uma explosão ao mesmo tempo em que é empurrado para frente sentindo suas costas queimar, a esfera que Emily havia jogado tinha um alcance maior do que ela esperava acertando assim o filho de Hécate que perdendo sua concentração derrubou a sua barreira elemental, o campista voou em direção ao seu inimigo que o acertou com a espada em sua costela fazendo assim o menino cair no chão lamacento ofegando de dor.

Emily vê o que tudo o que aconteceu com certo sentimento de culpa, o cão infernal ainda vive embora tenha voado uns 3 metros para trás por causa da explosão está com dificuldade de se levantar mas ainda assim respirando, o autômato se dirige ao campista que esta caído no chão atordoado e que se encontra praticamente indefeso.


Emily:
HP: 130/140
MP: 75/130

Wrassil:
HP: 50/103
MP: 38/103


Autômato: 95%
Cão Infernal: 15%


#10

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos