Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Emily Monteiro 09/08/16, 02:44 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Cuspo o sangue que está escorrendo pela boca enquanto passo a mão esquerda sobre o queixo. Uma pancada bem dolorida, por sinal.

- Round 2?
– Digo para a criatura visivelmente mais lenta depois de receber o ataque. A minha impressão é de que destruir somente os circuitos não seria o suficiente para abater o monstro. Ele possui propriedades mágicas, afinal. Eu teria que acabar com ele com o metal mágico disponível, o Bronze Celestial.

Considerando que a criatura está visivelmente mais lenta e que eu estou machucada, nossa condição é quase a mesma, pois a mobilidade de ambos está reduzida. Eu contudo, sinto dor. A máquina eu não sei.

Resolvo então lançar meu tridente em direção ao monstro, na região do peito, a fim de criar mais um buraco e causar mais danos, deixando a arma ali, fincada. É verdade que eu ficaria sem minha principal arma, mas era um risco que deveria ser corrido. Eu também tentaria me afastar alguns metros, pois a máquina poderia simplesmente jogar algo em mim, inclusive meu próprio tridente. Conservaria minha força física para ações evasivas, sempre atenta ao que vier em minha direção.

#21

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Tânatos 09/08/16, 04:06 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O robô que estava a procura de aberturas na guarda de seus inimigos a encontrou, pois o filho de Hécate, ao correr desesperadamente na ponta dos pés? em direção á sua parceira esquece de prestar atenção em seu inimigo que joga uma adaga na direção do campista que quando a nota é tarde demais para se desviar, a arma se finca fundo na barriga do garoto enquanto ele cai lutando por ar, ele percebe que se não fosse pelo vigor que sente graças á lua cheia estaria inconsciente neste momento, mas a adaga continua em sua barriga.


O monstro estava pronto para partir para cima do menino caído quando sente o tridente de Emily se fincando em suas costas um pouco abaixo de onde seria a sua nuca, mas onde fica a junção de suas asas, as quais imediatamente param de funcionar, os olhos do monstro que até agora brilhavam em um forte azul começa á falhar, a garota vê isso como um bom sinal, mas parece que aquele ainda não seria o final da batalha, o autômato avança para cima da garota sem se preocupar com o tridente fincado em suas costas, ele vai correndo em direção a garota com a sua espada em mãos.


Emily:
HP: 95/140
MP: 60/130

Wrassil (Imobilizado pela dor, apenas os braços estão ainda com movimento, mas limitado):
HP: 25/103
MP: 98/103


Autômato: 10% (-5 por Rodada)
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)

#22

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Emily Monteiro 11/08/16, 11:13 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Observo a criatura vindo em minha direção em seu estado deplorável. Se minha intuição estiver correta, trata-se de um ataque suicida. Atenta para o que essa coisa for fazer, planejo minha próxima ação.

Se ele só correr como continua fazendo, saco minha terceira e última esfera explosiva e a atiro em sua direção. Se ele tentar jogar qualquer coisa (como meu tridente de volta, por exemplo), foco em primeiro esquivar antes de lançar a granada.

Após o lançamento, que deve ser feito de uma distância superior a 5 metros para garantir que eu não seja atingida pelo impacto da explosão, observo atentamente os resultados. Se o monstro morrer, pego meu tridente e minha adaga de volta e vou embora. Nada de socializar por hoje.

#23

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil 12/08/16, 12:01 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ai meu fucking deus, eu tomei um golpe, meu deus que legal uhul, foda-se, vou deixar essa adaga enfiada na minha barriga e ficarei deitado com a barriga para cima, para parar de sangra, foda-se a batalha eu nem ligo mais pra isso, vim para treinar e acabei tomando no cu de novo, quer saber próxima vez eu que vou ganhar, agora eu tenho ódio de todos, principalmente dos monstros, mas também existe um pouco de ódio pelos humanos, meio-sangues e principalmente deuses.

Até hoje não consegui entender, porque tem que ser eu?? te tanta pessoas desgraçadas na vida, porque tem que ser eu, porque eu tenho que ser um semideus?? mas agora que sou, vou fazer a porra séria, não quero ser mais bem humorado, cansei os bonzinhos e bem humorados só se fodem, tá na hora do show.

Passivas:

#24

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por  12/08/16, 01:14 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Conforme o monstro se aproxima da filha do mar, ela percebe que os olhos do monstro não são mais do que fagulhas de vida, pegando a sua ultima esfera explosiva ela joga no robô que não tem energia o suficiente para mudar o seu último comando.

Ambos os campistas sentem o calor da explosão em seus corpos, mas nada mais do que isso, as portas da arena abrem, depois de um rápido olhar para o seu companheiro de luta Emily chega a conclusão de que ele irá ficar bem, então sai da arena. Wrassil em pouco tempo se sente bem o suficiente para poder se levantar e sair da arena, antes de chegar no portão, um filho de Apolo o ajuda a chegar na enfermaria e tira a adaga sem mais problemas.


Emily:
HP: 95/140
MP: 60/130

Wrassil:
HP: 40/103
MP: 103/103


Autômato: Morto (Finalizado por Emily)
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)

MvP Finalizada

Experiência total: 500 xp

Participação:
Emily: 0.85
Wrassil: 0.15

Exp. recebido:
Emily: 850
Wrassil: 150

Dracmas recebido:
Emily: 425*2 = 850
Wrassil: 75*2 = 150


Itens utilizados:
Emily: 3 esferas explosivas
Wrassil: 1 Poção de Energia [Heroico]



ATT

#25

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos