Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Emily Monteiro 07/08/16, 09:29 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Analisava o resultado dos movimentos realizados e percebo que o garoto definitivamente não sabia lutar. Apesar de tentar manejar uma espada, ele era um filho de Hécate, afinal de contas, e por ser novato, parecia não se dar bem nem com batalhas e nem com magias. Provavelmente errei quando pensei que ele daria conta de lutar contra um monstro sozinho.

Aparentemente eu teria de chamar a atenção daquela coisa para que ele pudesse sobreviver. Pego então a adaga que carrego e atiro no meio da pilha de lata para chamar sua atenção. No momento em que ele olhar pra mim, farei um gesto com o indicador mostrando o estado deplorável do cão infernal, e executaria aquela criatura na frente de seu aliado, jogando uma nova esfera explosiva para finalizar o cachorro.

Não sei se essas coisas possuem o sentimento de companheirismo, e portanto, é provável que ele me ignore e continue sua investida contra o filho de Hécate. Espero que ele seja sensato o suficiente para se afastar independente de eu conseguir chamar a atenção do autômato ou não, afinal, só um idiota ficaria parado esperando a própria morte.

#11

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil 08/08/16, 09:27 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A filha de Poseidon, não tinha nenhum senso de equipe e de bomba, ela deveria se achar uma mulher-bomba, para explodir tudo até seu aliado, tenho certeza que ela irá botar a culpa em mim, os fracos sempre fazem isso, não assumem seus erros e botam a culpa nós outros. Eu estava com muita raiva e dor, aliás fui explodido e lançado na espada de meu inimigo, onde fui ferido, agora por culpa nossa estou quase morto, mas não me renderia assim tão fácil, teria que ser um pouco mais difícil, aliás estava ao lado de uma filha de Poseidon que não entende muito bem em trabalhar em grupo o que há de mais difícil do que isso?? Confesso foi burrice atrair os dois monstros pára mim, mas admito que dá parte dela a bomba foi o que mai atrapalhou.

Eu não tinha vantagens, estava no chão pronto para morrer, nem orar eu vou, porque a noite que minhas mãe concedeu era a noite mais bela que já vi no acampamento inteiro, mais só uma coisa me separava dela, dois monstros. Um cão infernal e um robô com asas.

Tudo bem eu já sei o que fazer para tentar me livra dessa. Usaria o fogo fátuo em direção a Emily para tentar atrair a atenção dos monstros. Depois faria giros corporais e tentaria mandar agulhas de águas nós olhos dos dois monstros, mais no robô tentaria achar alguma brecha pra entrar dentro dele. Usaria também um pouco de barro para tampar meus ferimentos, ou tentar fazer isso.

Passivas:

Ativas:

#12

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Tânatos 08/08/16, 10:02 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A adaga atirada por Emily acerta o braço do robô que a olha sem com sua rosto de metal sem expressão para a garota, enquanto ela jogava outra bomba em direção ao cachorro moribundo, após a explosão se dissipar um pó dourado foi tudo o que restou do local da criatura. O autômato está prestes a voltar a atenção para o garoto ferido ao seu lado quando esferas de fogo azul começam a surgir em volta da filha dos mares.

Wrassil conseguiu distrair a atenção do monstro para a sua colega e rolando para longe da criatura enquanto tenta criar mais agulhas de água para afetar o monstro, mas como estava ferido e um pouco tonto por causa de seus giros acerta o peito da maquina que parece nem ter notado. Enquanto a criatura voa na direção da filha de Poseidon o menino pega um pouco de barro e coloca sobre a sua ferida.


Emily:
HP: 130/140
MP: 75/130

Wrassil:
HP: 65/103
MP: 23/103


Autômato: 95%
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)


#13

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Emily Monteiro 08/08/16, 10:14 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Um suspiro de alívio sai quando vejo que o cão infernal finalmente se foi. Acredito que tive muita sorte em pegar uma criatura de baixo nível, pois sempre ouvi relatos de monstros daquela espécie fazerem grandes estragos, especialmente à noite.

Infelizmente não há muito tempo para descansar, uma vez que as pequenas labaredas de fogo azul, usadas para atrair monstros foram mandadas em minha direção. Pelos sete mares, não poderia ter mandado o monstro pra longe, mas em outra direção?

Não importava, estava na hora de lutar contra o adversário que o outro semideus literalmente conseguiu apenas arranhar. Em posse de meu tridente presto atenção no ambiente de poças d’água ao meu redor. Elas poderiam ser úteis mais tarde.

Fico atenta para a movimentação da criatura mecânica segurando meu tridente com as duas mãos, tendo suas pontas voltadas para a direção em que a criatura tentasse me atacar na expectativa de, quem sabe, intimidá-la.

Independente de isso acontecer ou não, tentarei perfurar a região onde seria o flanco metálico da criatura, pois se trata de uma parte mediana e de fácil localização para atingir. Isso me ajudaria descobrir se a criatura se move através de circuitos ou pura magia. Imediatamente recuaria para manter uma distância segura, visando sempre não ser atingida por nenhum ataque de imediato.


Habilidades Passivas:

#14

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil 08/08/16, 10:19 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Deixaria a luta acontecendo e em quando isso tomaria uma poção de energia para me manter bem (a menor que eu tiver)

Passivas:




#15

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Tânatos 08/08/16, 10:36 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O autômato ia em uma velocidade impressionante em direção a garota que virou seu novo alvo, porém ela o acerta no peitoral revelando que lá embora haja alguns fios, não é nem de perto o suficiente para manter toda aquela criatura em pé, então a menina chega a conclusão de que deve ser uma mistura de tecnologia e magia, embora tenha fincado e começado a recuar, Emily foi acertada pela espada do monstro em sua barriga arranhando horizontalmente a mesma. O feiticeiro fica na dele olhando toda ação acontecer.


Emily:
HP: 110/140
MP: 75/130

Wrassil:
HP: 80/103
MP: 88/103


Autômato: 70%
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)



Última edição por Tânatos em 09/08/16, 01:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar status)

#16

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Emily Monteiro 08/08/16, 10:45 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Uma mistura de circuitos, magia e força bruta. Essa era a conclusão que eu tinha sobre a criatura. Mas o buraco que consegui fazer era mais do que eu precisava. Enquanto recuo poucos passos com meu tridente em mãos, uso minha [Hidrocinese] para fazer a água de uma das 6 garrafas acopladas em minha calça especial jorrar na direção do buraco, a fim de causar um curto circuito no monstro. Se eu ver que surtiu algum efeito de imediato, faria ainda mais. Manteria minha concentração na água colocada no interior da criatura, fazendo com que esta se concentrasse e se movesse em seu interior, a fim de molhar mais e mais regiões para quem sabe, fazer ainda mais estrago.

Entraria em [Rodada de Ataque Total] fazendo um esforço considerável para manejar meu tridente e perfurar dessa vez a cabeça do autômato, observando sempre os resultados de cada ataque.



Habilidade Ativa:

Passivas a Considerar:

#17

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil 08/08/16, 10:50 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A batalha estava ganha pra ela, mas o que eu havia de fazer para dar KS nada, aliás nem ligo o que eu fiz já foi, mas só pra falar que fiz algo, tacaria uma águinha no monstro e depois um pouco nela, para comemorar a vitória da mesma, caso ela ganhar.

Passivas:

Ativas:

#18

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Tânatos 08/08/16, 11:20 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O autômato começa a soltar faisca pelo buraco em seu peito, quando a menina começa a controlar água por dentro dele. Wrassil começa a sentir uma aura mágica tomando conta do robô enquanto a magia começa a compensar a parte elétrica agora inexistente.

O monstro avança ferozmente em direção à filha de Poseidon, ele não parece ter gostado do que ela fez, ele defende o segundo ataque da menina com sua espada, embora ela perceba que sua velocidade diminuiu consideravelmente, água levantada pelo feiticeiro bate inutilmente  nas costas da criatura, que literalmente nem percebeu. Com o punho de sua arma o robô acerta o queixo da menina que recua alguns passos para se recompor enquanto sente o gosto de sangue em sua boca, os movimentos do monstros estão falhando um pouco, parece que a parte elétrica era o que dava longevidade para o robô, que agora tem apenas alguns minutos de vida, mas que pretende levar seus inimigos com ele. Ele saca sua segunda adaga em seu cinto e parece aguardar algo.


Emily:
HP: 95/140
MP: 60/130

Wrassil:
HP: 95/103
MP: 83/103


Autômato: 30% (-5 por Rodada)
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)



Última edição por Tânatos em 09/08/16, 01:56 pm, editado 1 vez(es)

#19

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil 08/08/16, 11:36 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ela não ganhou como eu imaginei!!! Merda, vou ter que fazer o máximo para salvar ela e a mim próprio. Eu realmente não sei o que fazer acho que só tem um jeito de aproveitar aquele barro, não sei se era bom para fazer o que eu queria mas eu havia de tentar, aliás ela era minha aliada no campo de batalha.

Eu iria pegar um pouco de galeio e então correr na ponta do pé para não ficar cdom o pé grudado, e quando conseguir pegar pouca velocidade me escorregaria para chegar próximo a ela e então invocaria uma barreira de terra ou barro para defender nós dois do monstro a frente.

Passivas:


Ativas:

#20

MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos