Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Nícolas Mills 22/07/17, 10:40 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não conseguia acreditar que aquele índio louco estava querendo usar uma flecha flamejante do lado de uma floresta. E se ele me errasse? Começaria um incêndio? Eu esperava que aquele lugar não fizesse parte do mundo mortal, porque seria complicado se helicópteros do exército aparecessem aqui e encontrassem um bando de jovem com armas medievais...

Fico pensando no que fazer. Eu não quero usar mais poderes, pois poderia me cansar, embora meu colar tornasse o próximo uso gratuito. A minha vontade era lutar no corpo a corpo, mas era difícil fazer isso contra um arqueiro.

Escolho andar até a minha lança, que devia estar caída, e ficar esperando ele atirar. Tentaria sair da frente antes, e ainda colocando o escudo na frente para evitar qualquer chance de ser acertado. Caso a flecha acerte o mato, sairia de perto, me aproximando do arqueiro, ainda muito atento a minha defesa e a outras surpresas que ele possa ter guardadas.

Caso ele não atire, começo a me aproximar dele. Seria mais fácil atacá-lo de perto do que de longe. Afinal, ele demoraria um pouco para recuperar a visão. A qualquer menção de tiro, rolaria para o lado.

#11

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Emily Monteiro 23/07/17, 07:21 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Não imaginei que ele fosse capaz de me pressionar dessa maneira. Naquele momento o que restava era esquivar das estocadas e aguardar uma brecha em sua defesa, sem seu ritimo.

O meu plano se basearia justamente em seu padrão de movimento. Atacar com tanta velocidade requer um esforço e concentração maiores, e isso certamente deixa os ataques mais perigosos e até letais, mas se vencido pelo cansaço, ele não passará de um guri indefeso.

Foco então na esquiva até perceber a alteração em seus movimentos. Era questão de tempo para ele se cansar. No momento em que eu perceber que há uma diminuição de velocidade que me permita um contra-ataque, o farei da seguinte maneira: Largo meu tridente para ter as duas mãos livres e intercepto o cabo de sua arma, fazendo força para tomar sua posse. Isso seria util inclusive para parar de vez seu ataque. Considerando que o farei quando ver que ele está cansado, me aproximarei para dar-lhe uma rasteira para derrubá-lo e assim acabar de vez com suas chances.

Se nesse momento ele estiver perto do meu tridente e abrir a guarda para tentar apanha-lo, perfuro imediatamente suas costas. Se ele não tiver mais recursos, bato com o cabo em sua cabeça para que ele desmaie. Tratando-se de uma pessoa, não vejo porque mata-lo, mesmo que ele esteja tentando fazer o mesmo comigo.
Passivas a Consierar no momento:

#12

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Nicolas estava preocupado em permitir que um incêndio se iniciasse, não por proteção a natureza, mas sim para não complicar sua situação em um lugar desconhecido. Ele se prepara e salta para o lado esquivando da flecha que explode ao entrar em contato com o tronco de uma árvore, ateando fogo na plantação e dando início ao evento previsto. O índio parecia se guiar sem problemas pela sua audição e olfato altamente aguçados. O filho de Zeus aproveita para se aproximar, chegando próximo ao índio, que tenta ameaça afastá-lo com o arco, o garoto coloca seu escudo frente ao seu corpo, sendo surpreendido por um golpe não lateral e sim direto, por meio de um forte chute que o faz perder o equilíbrio. Era somente uma finta para saber a sua localização exata. O garoto era forte, mas aparentemente o seu oponentes partilhavam de uma força superior, além da fúria de ver seu companheiro padecer diante de seus olhos. O campista estava caído em frente ao seu oponente. Emily do outro lado lutava de forma perspicaz. A filha de Poseidon larga seu tridente, esquivando-se de uma estocada e agarrando o cabo da lança. Ela aguardou que o garoto se cansasse, o que foi a chave para seu sucesso. O índio lutou para não largar a arma, o que só o fez perder o equilíbrio e cair aos pés da garota, o homem agarra o tridente da campista e ameaça acertar suas pernas. Emily tinha em sua posse o tridente e o ainda tinha tempo de fazer algo de imediato, ela tenta perfurar as costas do adversário que apenas rola para o lado oposto, ficando ao lado de uma das árvores, apontando as pontas da arma roubada para a meio-sangue. O ferimento em sua cintura parecia estar piorando, mas ele parecia não importar, afinal estava lidando com a sobrevivência.


Lanceiro:
85%

Arqueiro¹ - Sugado para os Céus e o diabo que carregue:
0%

Arqueiro² - Visão debilitada:
100%

#13

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Emily Monteiro 23/07/17, 12:01 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Hora de colocar o plano B em prática. Eu já imaginava a possibilidade de o adversário escapar. Uma vez que ele agora está com minha arma, posso explorar suas fraquezas. A primeira é o cansaço. A segunda é o ferimento, que atrapalharia seus movimentos e aparentemente piorava pelo esforço por ele aplicado. O terceiro: Eu conheço bem minha arma.

Conto com minha pericia com lanças para fazer a ponta dela fique presa e encaixada ao meu tridente. Assim, tudo se resumiria a mais uma disputa de força. Se eu conseguir, puxo as lanças e as arremesso longe para que ambos fiquemos desarmados. Se eu não conseguir, atacarei com estocadas frequentes como ele havia feito há pouco. A diferença é que ele teria maiores dificuldades para se esquivar.

Todavia, se realmente ficarmos desarmados, espero ele partir pra cima e invoco mais um tridente com [Princess of Sea] para atravessa-lo de uma vez e de surpresa. Caso ele não venha, eu invoco a arma do mesmo jeito e perfuro sua barriga desprotegida.
Passivas a Consierar no momento:


Poderes Ativos:

#14

[MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Emily Monteiro e Nicolas Mills

por Nícolas Mills 23/07/17, 12:09 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu estava caído, mas ao menos tinha o meu inimigo próximo de mim pela primeira vez. Como provavelmente eu tinha caído em cima do meu escudo, por simples reflexo (ninguém vai cair de cara se tem um escudo grande na mão), tento um movimento ousado.

Primeiro eu criaria um pouco de eletricidade para passar para minha lança. Em seguida, usaria o máximo de força que eu pudesse, concentrando ela nas minhas pernas e por último usaria meu controle sobre o vento para aumentar a velocidade do meu movimento. Eu giraria no sentido horário quando o arqueiro estivesse começando o movimento de ataque. Antes que ele terminasse o golpe, eu provavelmente já teria completado o giro sobre o escudo, e com minha força chutaria o joelho do meu inimigo, além de colocar a lança atrás de sua perna para inevitavelmente ele encostar nela e ser eletrocutado. Em seguida, tentaria me arrastar para longe dele e depois levantar.

Se eu percebesse que seria atingido antes de completar meu movimento, eu colocaria o escudo sobre mim, para me defender do golpe, contra-atacaria com a lança 'elétrica' com uma fincada em sua coxa, e então rolaria para o lado, tentando me levantar em seguida.




Sem custo de MP (Obs do item: ϟ A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.) :

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.

Em seguida:

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

#15

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Nicolas consegue agir de forma rápida, explorando suas habilidades elétricas para conseguir eletrocutar seu adversário. O índio começa a se movimentar pra trás, tremendo e soltando sangue pelos olhos, soltando frases aleatórias e movimentos sem sincronia. Emily se viu obrigada a tentar estocadas em direção ao oponente, visto que não conseguira desarmá-lo. O índio nada pode fazer, estando bastante assustado só lhe restou padecer diante da meio-sangue. De repente o mundo pareceu se desmanchar e tudo ficou negro por alguns instantes. Diante da escuridão um quadrado de luz surgiu, revelando em seguida um garoto. Todo o local se iluminou novamente, porém com um cenário diferente. O piso era quadriculado e emitia luz, o que não incomodou Nicolas, ao contrário de Emily, que teve de fechar um pouco os olhos para examinar o ser que se aproximava. Era um filho de Hefesto conhecido no acampamento. Atrás dele vinha um garoto mais novo, mas também de feições fortes e com roupas sujas de graxa, aparentemente eram irmãos.

- Um filho de Poseidon e uma de Zeus? Você poderia tê-los matado com essa simulação, Craig! Já pensou se nossas medidas de prevenção não são o suficiente? Uma falha em nossa segurança e eles estariam fritos! Literalmente! - Repreendeu o campista antes de analisar o estado assustado dos garotos, havia sido uma simulação de combate, contudo seus ferimentos eram reais. - Eles foram alertados, não é? Me diga que não se juntou com o chalé 11 e raptou campistas de novo, por favor! - Após uma salva de desculpas, os campistas saíram de uma espécie de máquina, mais uma das bugigangas dos filhos de Hefesto, que inovavam cada dia mais em seus simuladores.


MvP Finalizada!

Nicolas Mills
Vida:138/148
MP: 26/136
Participação:0,6
Xp base:500
Interpretação:1
Xp recebido: 600
Dracmas recebidos:300

Emily Monteiro
Participação: 0,4
Xp base:500
Interpretação: 1,2
Xp recebido:480

|ATT|

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos