Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[Ficha] Nícolas Mills Empty ✓[Ficha] Nícolas Mills

por Nícolas Mills 11/08/15, 12:30 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ω Nome: Nícolas David Mills
Ω Idade: 19
Ω Aparência: Loiro, olhos azuis, magro e alto (1,88m) com uma marca circular de nascença no braço esquerdo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Calmo.
Ω Três Qualidades: Esperança, Perseverança e Otimismo.
Ω Três Defeitos: Ingenuidade, Falta de conhecimento e Prepotência.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha vida sempre foi boa e fácil, mas nem por isso eu a amava. Minha mãe era uma estrela de Hollywood, Regina Mills, consagrada por seus papéis principais em filmes românticos. Ela era legal, mas também superprotetora, o que incluía aulas particulares em casa, para eu não precisar frequentar a escola. Vivíamos a maior parte do ano em Bervely Hills, mas também tínhamos uma casa em São Francisco para passar as férias.

Dentre alguns acontecimentos estranhos da minha vida, um que posso destacar foi certa vez que escapei de casa e estava passeando por Oakland durante as férias, e encontrei homens roxos que pareciam fumaça do outro lado da rua. Um deles disse “Corra para seu acampamento, graecus, ou será tarde demais”.

A última vez que vi minha mãe foi quando estávamos passando uns dias em Nova Iorque. Eu escapei dela como de costume, para passear, porém dessa vez me perdi. Quando não tinha mais esperanças de encontrar o caminho de volta, um garoto me encontrou e disse que me ajudaria e chegar a um local seguro. Sem saber o que fazer, o segui, e juntos chegamos em um acampamento de verão ao norte de Long Island, onde estou tentando descobrir o que está acontecendo  com a minha vida.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos