Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Nicolas Empty ✓ [FICHA] Nicolas

por Nicolas Maniel 01/10/13, 10:14 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ω Nome: Nicolas Frederic Maniel
Ω Idade:16
Ω Aparência: Queixo meio quadrado,  bochechas com covinhas (essa merda), altura mediana cerca de 1,75, cabelos ruivos e olhos azuis.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Variavel
Ω Três Qualidades: Corajoso, Fiel, Solidario (só de vez em quando)
Ω Três Defeitos: Antipatico, Honesto, Fala o que pensa sem resentir.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde que me conheço por gente a maioria das pessoas tinham medo de mim. Nunca soube o porque. Meu pai sumiu logo depois de comer ficar com minha mãe, ela dizia que ele raramente aparecia e depois que eu nasci nunca mais deu sinal de vida. Mas isso foi bom, acho que minha mãe mesmo gostando dele tinha um pouco de medo. Enfim eu sempre cresci vivendo esta realidade. Até que um dia minha prima desaparece e decido procura-lá mas ao invés disso eu encontro um monstro do capeta, ele ficou meio receoso em me atacar e isso me deu vantagem mas logo quando voltei a falar com o pai da minha prima ele disse que ela tinha ido para um lugar seguro e não desaparecido, fiquei chocado e do nada contei-lhe sobre o que vi ele disse que era praticamente impossível ter 2 semideuses em uma só familia, mas não se podia negar o fato, ele me contou tudo e falou para mim entrar em contato com o acampamento e que pedisse que ela em especial viesse me escoltar para poder me ajudar então aqui estou eu.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos