Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [Ficha [Nicolas De Vaars] Empty ✓ [Ficha [Nicolas De Vaars]

por Nicolas De Vaars 30/11/16, 09:16 pm

Nicolas De Vaars

Nicolas De Vaars
Ω Nome:Nicolas De Vaars
Ω Idade:12 anos
Ω Aparência: Pele pálida, cabelos negros e opacos, traços fortes e rígidos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: tímido
Ω Humor: contido
Ω Três Qualidades: altruísta,Corajoso e Compreensivo.
Ω Três Defeitos: possui um aspecto sombrio, Não é muito sociável e é tímido  
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu era filho de Adele De Vaars uma norueguesa, e não sei quem é meu pai, que minha mão disse que era grego.
Bem, minha vida sempre foi estranha, pois eu via coisas que mais ninguém via, eu tinha a ajuda de Jake Jackson um mestre de ninjútsu que me ensinou a lutar com a espada e ele compreendia o que eu via.  
Eu tinha acabado de fazer 12 anos quando Jake apareceu sem as calças e ele tinha pernas de bode e disse  que tinha de me levar a um tal de acampamento meio-sangue eu peguei uma facão e fui com ele.
Depois de muitas lutas ele me trouxe ao pinheiro de Thalia então eu entrei e agora estou aqui, no acampamento-meio sangue um lugar para semideuses.
Ah, e eu estou no chalé de Hermes pois ainda não fui reconhecido pelo meu pai.  



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos