Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Vittorio Nicolas Empty ✓ [Ficha] Vittorio Nicolas

por Convidado 17/02/15, 08:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
♦_______________________________________________________________________________________♦

Identidade

Ω Nome: Vittorio Nicolas.
Ω Nascimento: 15 de Janeiro, 1995.
Ω Idade: 19 anos.
Ω Filiação:
      Pai: Febo.
      Mãe: Valerie Nicols.
Ω Local de Nascimento: Roma, Itália.
Ω Nacionalidade: Americano.

♦_______________________________________________________________________________________♦

Características

Ω Físicas:

Ω Psicológicas: Vittorio é dotado, frequentemente, de uma mente brilhante e de uma inteligência singular que brilha a genialidade. Infinitamente intuitivo e único em sua forma de pensar, Vittorio, sob uma aparente frieza, é uma pessoa muito sensível.

Original e cheio de humanismo, Vittorio tem um espírito rebelde muito desenvolvido e é atraído pela defesa de grandes causas e valores como a liberdade, a igualdade e a justiça. Ele aprecia todo tipo de multidão e não conhece o sentido da palavra "solidão". Com ele, você não fica entediado. Vittorio dá aos outros sem contar e sem esperar nada em troca. Sob esta aparência de suficiência, ele tem uma forte necessidade de reconhecimento.

Astucioso, Vittorio também se sente atraído por coisas originais e por personalidades incomuns. Ele prefere a espiritualidade ao materialismo, as mensagens do universo emaranhadas na monotonia cotidiana.

Vittorio tem opiniões e ideias sobre tudo e ama, antes de tudo, ser livre. Livre para seguir seu caminho e suas ideias. É uma pessoa que, quando pressionado ao extremo, pode parecer utópico, excêntrico e inadequado para a vida cotidiana.

Estável tanto em suas relações amorosas como de amizade, Vittorio é uma pessoa com uma grande força interior que tira toda sua energia de dentro dele: é uma pessoa ardilosa. Vittorio é uma pessoa muito sensível e muito propenso a sonhar.

Sua criatividade surpreende e às vezes irrita, mas Vittorio é independente com um gosto exagerado pelo desmedido e até pelo caos ele aprecia a fauna e a flora, pois são fontes de regeneração. Sua flor favorita, a orquídea, é um reflexo dele: complexa e às vezes graciosa.

Ω Qualidades: Vittorio é um garoto que ama a vida, nunca fica entediado e é muito estável em suas emoções. Ele procura de todos os jeitos ideias novas que ele deseja compartilhar com os outros. É uma grande oportunidade andar com ele, pois ele fará você se esquecer das tristezas, dos pensamentos sombrios e do mal-estar.

Ω Defeitos: Caprichoso, nervoso e excêntrico, falta muito compasso ao garoto. Sua autossuficiência muitas vezes irrita as pessoas, que devem ter paciência para abrandá-lo e, assim, permitir que ele floresça. Vittorio não hesita em levar seus argumentos ao extremo: esta tendência é sinônima simplesmente de uma grande habilidade mental e de sua recusa às convenções.

♦_______________________________________________________________________________________♦

Vida

Ω História:

Passos. Só conseguia ouvir passos atrás de mim. Corria a todo vapor sem nem mesmo olhar para trás... A calçada tinha retratos da noite anterior, as águas das poças explodiam a cada passada pesada que eu dava. Começava a escutar os passos atrás de mim cada vez mais longe, Estou conseguindo despistá-lo? pensei.

Assim que vi uma entrada próxima em meio às luzes do poste pensei em entrar e foi o que fiz... Achei que entrando lá eu conseguiria me livrar, mas não era exatamente isso que estava pra acontecer, sairia de um problema para outro.

Entrei na rua, mas em seguida percebi que era um beco — repleto de poças, não tinha como eu ficar com os pés mais molhados. Cheguei no final do beco onde não tinha nenhuma essência de luz, apenas um cerca de grade que separava o beco de uma casa. Olhei para trás por onde tinha entrado e vi no chão a sombra do monstro, ou o que quer que fosse o que me seguia.

Parecia um ogro ou minotauro, seja lá o que era eu não conseguia lembrar o nome dessa criatura que uma vez li na Internet. Essa criatura começou a andar para dentro do beco, e eu morria de medo, estava aflito... Devia estar uns 41° F, mas eu praticamente não sentia frio... Tremia mais por causa do medo.

Quando a criatura estava quase próxima percebi em sua mão um grande machado... E de repente algo segurou meus pés e imediatamente olhei para baixo e vejo uma mão feita de sombras agarrar meu tornozelo... Meu coração gelou. Na hora que eu ia relutar, das sombras do chão saiu uma cabeça — também feita de sombra — mas que claramente eu consegui identificar ser uma garota.

- Acalme-se garoto, vou te salvar. - a voz veio das sombras aos meus pés.

Ela me passou certa confiança, mas ainda estava assustado com tudo aquilo, e assim que eu me permiti a segurança pela voz, eu comecei a afundar pelas sombras do chão, e a cada vez mais que eu afundava mais me sentia seguro, senti a mão dela agarrando a minha e me puxando. Quando faltava pouco para atravessar o chão o monstro veio com seu machado e me atacou, porém sendo tarde de mais, ele errou acertando o chão assim que afundei por completo.

Não enxergava mais nada, apenas ouvia e conseguia sentir a força da mão da jovem me segurando.

- Vou te levar para um lugar onde terão outros como você, e eu por exemplo sou uma como você... Será uma experiência e tanto tê-lo em nos nosso acampamento.

Sentia as palavras dela tocando minha mente como som de plumas ao vento, tudo não poderia parecer mais tranquilo naquele mundo de sombras, nesse mundo de escuridão. Depois de alguns segundos eu estranhamente retornei a superfície, saindo do chão pelas sombras com uma linda garota.

- Aqui estamos nós, vou te levar ao Fiuk para dizer que você foi resgatado... Por favor me siga.

Tudo parecia um sonho, nada parecia concreto... E lá estava eu, num lugar que mais parecia um acampamento. Depois ouvi sem querer alguém dizendo acampamento Júpiter.

♦_______________________________________________________________________________________♦

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos