Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Sowyne 21/12/15, 03:23 am

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Após levar uma muqueta na cara, minha parte de marte começa a borbulhar de fúria, porém eu sabia que devia deixar passar. Mais tarde na confusão que eu esperava de um show do Ryan eu acertaria minhas contas, por isso passo reto com sangue nos olhos.
Uma repórter de repente para o grupo e começa a fazer peguntas para o pretor do acampamento. Aparentemente ele fazia sucesso aqui no mundo dos mortais. Ele poderia criar a distração perfeita, e ele o faz. A ordem que Fiuk deu para o grupo não podia ser mais oportuna. Me distancio do conglomerado de pessoas e tento ir para um lugar mais alto porém discreto, de onde eu possa usar minhas habilidades de visão herdades de meu pai para analisar qualquer coisa suspeita por ali.
Caso eu veja algo incomum, vou atrás para analisar, sempre atento com as emboscadas que podem estar sendo armadas.


Skillz:
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Febo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Febo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Febo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

#11

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Blaze Corinus Martia 21/12/15, 05:54 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Respiro fundo após ser golpeado. Aquela sensação de fúria começa a aparecer, então respiro fundo novamente. As palavras dos espectros ainda ecoavam em minha mente.

"A Ω Ambition Ω é seu defeito fatal prole de Hades e seu pecado é a Ira. Você deve ser frio, calculista em suas decisões ou irá cair. Eu posso te ensinar..."

Me levanto calmamente e fecho o punho. Dou um sorriso sádico. Recebo a feliz ou infeliz noticia de que nossos nomes estavam na lista então adentro o ressinto. Ao passar ao lado dos seguranças concentro minha mente no Radar Tartárico para realmente sentir se são pessoas super-fortes ou monstros.  Continuo o caminho normalmente. Do nada uma fhuking reporter aparece do nada, observei a reação de Fiuk a reporter. Aparentemente ele era um celebridade, não sei como ele conseguia aguentar toda aquela invasão de privacidade. Mas a atitude do garoto foi no minimo genial. Caminho com o resto do grupo e então paro ao lado de Gean. Respiro fundo e começo a falar, para os espíritos que me acompanhavam:


- Vocês deem uma volta por ai, e se acharem algo estranho me relatem. Revistem o lugar inteiro. O apoio de vocês e sempre importante obrigado.

Há tempos pensava que as almas eram um fardo, mas com o tempo aprendi a usa-las ao meu favor. Não sabia muito bem se Gean já havia enxergado essa possibilidade. Estava me sentindo estranho em saber que aquele rapaz era meu irmão e ainda assim não sabia nada em relação a ele.

- Talvez aquelas almas consigam alguma informação.


Habilidades a considerar:

#12

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Ares 21/12/15, 08:19 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jimmy era um pretor genial e estava na lista, por ser amigo de um dos lutadores da noite, assim como um dos filhos de Hades estava. Os outros só estavam dentro, por serem "acompanhantes" dos que estavam na lista. Além de ser um grande líder do acampamento romano, ele era um astro do rock muito conhecido, nas maiores cidades dos Estados Unidos. Entre um show e outro, ele havia conhecido a repórter que estava o entrevistando. Eles haviam se envolvido algumas vezes, mas o loiro sempre tinha que traça-la por trás, pois ela tinha um segredinho na frente... mas aquilo não era relevante no momento.

No meio de uma questão e outra, o filho de Febo abafou o microfone de sua chegada, e mandou os demais averiguarem o que estava acontecendo. Enquanto cada um tomava a sua posição, o artista tacou um beijo na repórter, colocando todas as câmeras do local em seu foco. O grito da crowd ecoava por toda a extensão do local, todos estavam excitados com a cena que viam, exceto os outros quatro que estavam caçando por pistas do que estava acontecendo ali.

Sowyne saiu aos trancos no meio da galera, tentando se afastar delas o máximo que conseguia, até chegar ao último degrau da arquibancada. Lá de cima, o neto de Marte observou, mas o seu ligeiro stress e o barulho do público - e da orquestra de Fiuk -, não conseguiu se concentrar direito. Aquela era uma péssima hora para ter uma audição aguçada. Mesmo assim não era difícil localizar alguns orcs e ogros entre o público, mas estavam todos se divertindo junto ao público, enquanto aparentemente aguardavam o início do evento principal.

Blaze, Gean e Jacklline continuaram a acompanhar a repórter, agora com um pouco mais de dificuldades para se comunicar devido ao som, mas conseguiam conversar se chegassem próximo ao ouvido um do outro. A filha da bruxa era a última da fila, pois demorou um pouco para segui-los, quando parou para xingar e dispersar os câmeras. Depois ainda, ela criou um diabrete e o mandou procurar por alguma inconformidade no local, que pudesse ser digna de uma grande merda. A criatura fiel concordou com a ordem e saiu por ai, junto com as almas que acompanham Blaze, para fazer uma vistoria pelos arredores.

O servo de Éris com tantas coisas em sua mente, também tinha certo problema para se concentrar em algo, mas não era dificuldade para ele lidar com aquilo. Não com a mente sana. (ainda). Ele conseguia não apenas ver, como também sentir a presença das criaturas no local, ficando tão espantado quanto Sowyne ao ver tais criaturas juntos de humanos. Tentando ignorar tudo aquilo, ele se volta para a garota do staff, perguntando à ela sobre o filho de Ares. Ela então virou-se para ele e sorriu, apontando ao telão sem dizer uma palavra, vendo o mesmo se apagar por completo. Um calafrio toma conta da barriga do filho de Hades, ao ouvir a garota gargalhar em sua mente, então seu radar tartárico o faz identificar a garota como uma hospedeira de um demônio capital. Blaze também havia a identificado como tal.

O silêncio que tomou conta do local se tornou sufocante, mas logo os holofotes começaram a acender, assim como o telão de entrada. Este mostrava a imagem de Ryan, assim como uma sequência de imagens, que mostrava o semideus em batalha, em momentos engraçados, ou apenas zanzando por aí com sua longa cabeleira. O som de Gloryhole (Steel Panther), agitou o público novamente e do portal de entrada, descendo a rampa, até chegar ao lado do ringue... o filho de Ares surgiu assim.
Sem objetivo.  - Página 2 Giphy


Ao se levantar da cadeira de rodinhas, Ryan tomou o resto da cerveja que restou nas latas, e jogou as mesmas vazias para o público que gritava o nome do semideus com vigor. O rapaz logo subiu os pequenos degraus que davam acesso ao ringue e saltou sobre as cordas, agitando ainda mais o público com gestos e alguns gritos ao mesmo, antes de se virar de frente para o portal de entrada e aguardar o seu oponente.

* O diabrete e as almas voltavam para seus donos enquanto a entrada rolava, explicando que eles viram ao seu redor, a mesma coisa que Sowyne havia visto da onde estava, deixando o grupo alarmado.
** O radar tartárico de Blaze não funcionou com os seguranças, porque eles não são monstros.
*** foda-se.

#13

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Sowyne 21/12/15, 09:59 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aquela escuridão antes da entrada me fez refletir: Porque uma mistura tão incomum de semideuses estavam ali para ver uma luta do Ryan, ainda mais em um lugar com humanos e orcs misturados. Sei lá, teria que ficar atento pois algo importante iria acontecer.

Quando as imagens do Ryan começam a aparecer, fico no meu lugar observando meus colegas de missão e o ringue, além das saídas, checando por algo anormal, sempre atento para tomar alguma atitude.

Ao ver o filho de Ares adentrando o rolê dou um sorriso, ele sabia mesmo como cativar o público, que gritava ensandecido o nome do semideus. Eu sabia que não estava ali para me divertir, mas estava sentindo que aquela luta iria ser boa.

#14

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Jacklline Manson 22/12/15, 02:00 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
. Vejo a estranha apresentação de Ryan, destroçando seus inimigos com força no campo de batalha, fazendo atos bobos e caminhando com sua cabeleira em um vídeo em preto e branco como se fosse um clipe da Manowar. Não deixo de escapar um sorriso, ele parece fazer o meu tipo. Uma pessoa selvagem, que não permitia ser controlada e possuía sua própria maneira de resolver seus problemas. Assim como eu, Ryan parecia ser um amente da verdadeira liberdade, a liberdade de espirito na qual nosso verdadeiro eu florescia. Após toda essa conjectura, paro de olhar para o garoto e vou trabalhar, eu não tinha tempo para ele agora.

Eu me considerava provavelmente uma das mais inteligentes daquele grupo. O que eu estou falando? Eu sou a mais inteligente desse grupo! Olho em volta vendo tanto monstros e humanos reunidos, quem seria Charllote? Seria ela uma criatura mística para que aquelas criaturas estivessem ali para torcer para ela? Talvez não, talvez aquele local fosse apenas uma arena livre para qualquer tipo de ser que gostasse de luta livre.

Bom, uma coisa que aprendi com meu milionário pai mortal foi: Quer conseguir uma coisa? Precisa de dinheiro. Quer descobrir alguma coisa? Precisa de dinheiro. Tudo envolve dinheiro, tudo consiste em dinheiro, o dinheiro pode te levar a tudo. Isso havia me dado uma ideia: Para descobrir o que estava acontecendo, eu iria seguir o dinheiro. Se algo estranho acontecesse no evento, sem duvidas isso afetaria o bolso de alguém, e dependendo do que ocorresse, isso afetaria positivamente o bolso de outra pessoa.
Caminho onde Fiuk esta e entrelaço meus braços no dele, dando um beijo em seu rosto para que todos em volta vejam. Me aproximo de sua orelha e sussurro as seguintes palavras.

--Nem fica animadinho palhaço. – Falei friamente. – -- Temos que ir pra área vip onde os ricos e famosos estão, lá devem ser realizadas as apostas. Você é famoso, eu vou entrar lá como sua acompanhante e tentar descobrir alguma coisa. Tente pedir uma bebida, apostar e também dar um jeito de conseguir mais informações. – Sabia que ele era o líder, mas sem sombras de duvidas meu plano era eficiente e ele deveria ouvir.

Chegando no local, fico bem junta de Fiuk me passando por sua acompanhante e espero que ele consiga liberar nossa entrada na área Vip. Lá dentro, me jogo meu cabelo pro lado e deixo bem a mostra meus olhos azuis. Dou passos firmes com minhas botas de couro cruzando as pernas junto de um rebolar no caminho, sabia que podia ser Sexy quando precisasse.

--Aonde eu posso apostar por aqui? – Pergunto no balcão do local, ou no bar. – --Estou contando que o cabelo vai dar um show hoje, vencer essa no primeiro ou no segundo assalto. O que vocês acham? – Pergunto pros ricaços em volta.

Não me intimido com o tipo de criatura e seres que estejam lá, tento seguir com o plano e conseguir informação de quem verdadeiramente mente as tinha. Os ricos.

Fico atenta o tempo inteiro com meu radar tartárico para sentir a aura magica de qualquer criatura próxima.
Não me esqueço de observar a luta de dentro da área vip, mesmo estando em missão eu ainda tinha um espetáculo para apreciar.

#15

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Gean Williams 22/12/15, 03:05 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Blaze não parecia ser uma pessoa ruim, nunca tivemos a oportunidade de nos conhecermos à fundo mas eu não tenho nada contra ele. Porém, a ligação dos irmãos no chalé de Hades não é diferente da ligação que temos com os outros chalés. Ou seja, completos estranhos. Nosso chalé era o mais desunido. Mesmo se houvesse alguma união lá dentro, não seria o mesmo que se Kadie estivesse comigo. E ela vai estar. Nem que pra isso eu precise botar fogo em Roma. Nem que precise trazer Nero de volta à vida... Quem sabe ele já estivesse de volta, quem sabe eu fosse a própria reencarnação dele. Não, isso já é pensar muito grande.
 
Na hora que a filha de Hécate começou a carregar o Pretor, soube que eles iriam se separar. Ando na direção do Pretor e seguro seu braço. Tinha nojo dele, mas não fazia questão de demonstrar isso. Embora, ele provavelmente sentisse pelo tremor em minhas mãos com vontade de matar ele. Quem sabe ele sentisse o frio das chamas negras pedindo pra surgir em minhas mãos e mata-lo agora mesmo. Talvez, eu realmente devesse fazê-lo. Afinal, com certeza não teria uma chance tão fácil assim outra vez. Mas seria injusto. O outro Pretor havia me tratado com honra o suficiente pra me encarar frente à frente e ainda poupar minha vida. Se os atacasse dessa forma eu não seria melhor que uma cobra.
 
Se precisar de ajuda. – Eu digo alto o suficiente para ele ouvir, mas apenas ele. – Assovie. Tenho a impressão de que alguma coisa vai acontecer logo. – Não me importava com ele, mas com certeza viemos parar
 
Depois disso, dou uma última olhadela para Ryan se apresentando ao público. Ele provavelmente não me conhecia. Poucas vezes vi ele no Acampamento, mas todos conheciam o maior filho de Ares da atualidade. Era como uma das antigas lendas gregas, porém ainda mais impressionante. Quando uma pessoa normal vê em um filme alguém derrotando um dragão, fica maravilhada com todos os efeitos especiais e ação. No fim das contas o dragão sempre é derrotado nos cinemas, mas nas batalhas reais sabemos que isso não é verdade. Dragões são maquinas de carnificina. Porém, uma vez vi Ryan lutando na arena e me senti uma criança diante do poder dele. Ele derrotou o dragão com socos e gritos, sem nenhuma magia ou poder especial. Ele era fascinante.

Dessa vez eu quem iria pra outros lugares. Ativando meu |Corpo das Sombras| eu começo a andar pela arena. Indo em especial onde o adversário de Ryan estaria. Tentaria ouvir sobre qualquer tentativa de sabotagem, ou ataque por parte dos monstros e dos inimigos. Além disso, faria uma pequena varredura pelo lugar todo ainda em forma de sombra pra ver e ouvir pelos cantos, tentando descobrir se haveria alguém ainda mais suspeito que os monstros. Também procuro pelos nossos equipamentos, quem sabe eles estejam por ali. 

Ativa:

Passivas:



Última edição por Gean Williams em 22/12/15, 03:53 pm, editado 1 vez(es)

#16

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Fiuk 22/12/15, 03:28 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nada fazia o meu sangue fluir para as partes baixas mais do que a atenção da platéia.

As palavras nascem no céu da minha boca, acaricio-as com a língua e as sopro em um beijo, em forma de canção. Era assim o meu espetáculo e, aos meus ouvidos, soava muito bom. Mas, assim como todas as coisas, teve que acabar. E eu recebi os gritos e palmas com ambos os braços abertos.

Antes de voltar à companhia dos meus amigos, mato um tempinho aqui e ali jogando conversa fora com fãs e tietes, aquela massagem básica no ego e tal. Não demoro pra perceber Jackie Tequila se aproximando e me afasto assim que ela chega. Cê é loco, cachorreira, aquilo ali tem dente na boceta, certeza.

-
Beleza, beleza, precisa encostar não. - Começo a caminhar para a área VIP e então novamente sou abordado por um companheiro, desta vez um dos filhos de Hades. Assim que sinto o seu toque no meu braço, viro logo uma voadeira um abraço nele. - Demorou, Emo. Toma cuidado pra não morrer.

Entro na área VIP e deixo Jacklline lá (que nome, hein, parça), e, ao contrário dos meus amigos, fico de boas esperando pra assistir o espetáculo da noite. Tinha certeza que seria uma boa luta, e Ryan era meu parça. Ia logo compor uma canção sobre um semideus boçalmente musculoso que gosta de passar óleo no corpo e se agarrar semi-nu no ringue com outros caras

#17

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Blaze Corinus Martia 22/12/15, 04:58 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A entrada de Ryan foi épica, nunca havia frequentado esse tipo de lugar. Mas com certeza aquilo não era algo normal. Eu imaginava o rapaz entrando de Armadura completa, andando em passos largos e pisando firme no chão. Em vez disso o rapaz me entra em uma cadeira de rodinhas.'--------'

Volto minha atenção para Jack e percebo sua empreitada, junto com ela estavam Gean e Fiuk caminhando em direção a área vip. Penso em ir em sua direção, entretanto não poderia deixar Sowyne  ali, sabendo da quantidade de Perigos que existiam ali, entretando ele havia sumido em meio a multidão. Viro em volta aos Almas e digo:

- 1 de vocês localizem o filho de Febos. O resto verifiquem cada comodo desde inferno. Preciso saber se minhas armas e equipamentos estão nesse lugar. E vocês estão me acompanhando desde sempre se souberem o que aconteceu agora é a hora de falar. Porque eu não me lembro de porra nenhuma.

Coço a cabeça. Agora que o grupo havia basicamente se dissipado todo, ficava mais vontade,mas sabia que isso era ruim. Precisava deixa r de lado esse meu lado. Precisa pensar, sem deixar que as emoções tomassem conta.. Minho em direção a frente da área vip.

#18

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Ares 22/12/15, 09:38 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos saudavam o filho de Ares, fazendo reverências ao mesmo como se ele fosse o dono do pedaço, mas na verdade ele era só um maluco suicida por estar naquele ambiente hostil. Quíron já o havia orientado, a não frequentar locais habitados por monstros, mesmo que estes aceitassem a presença de humanos em seu meio. Locais como aquele, eram comuns em Los Angeles, mas não era da ciência de todos os semideuses, já que era um local proibido para eles. O motivo? Sempre dava alguma treta. Por isso que era proibida, o porte de armas ao adentrar o local. As únicas armas que eram permitidas usar, eram as que ficavam sob o ringue, para dar mais emoção aos combates. O filho de Ares porém, não dava a mínima para aquele aviso, só queria um local de brigas grátis.

Os holofotes iam diminuindo, assim como o volume da música que tocou, para anunciar a entrada de Ryan. Agora era o momento de entrada de sua oponente, e logo os holofotes e o telão se acendiam, assim como o som anunciava a música de entrada da garota. Ao som de bad romance (lady gaga) e sob luzes de holofotes brancos e cegantes, entrava Charlotte acompanhada de uma pequena trupe estranha, que seguia a garota aos trancos e barrancos, enquanto o carisma da garota agitava o público. A quantidade de luz era tanto, que até fez os olhos dos filhos de Hades arder, além de impossibilitar Gean de se disfarçar entre as sombras e seguir o plano que ele mesmo havia traçado.

Enquanto a oponente de Ryan descia a rampa de entrada, Jimmy e Jack se encaminhavam para a área vip, mas o Pretor não desviou o olhar da garota um segundo. Apenas quando a música de entrada acabou e os holofotes voltavam a luz normal, anunciando a todos o fim da entrada da garota e também, que a luta iria começar em questão de segundos. Será que ele a conhecia? Ambos não tiveram problemas para adentrar a área vip, tampouco tiveram para se misturar ao local. O filho de Febo tomava seu lugar ao lado de uma loirinha, enquanto a filha de Hécate se juntava a mesa de poker, onde um grupo seleto de 11 homens jogavam Poker, sem ao menos desviar os olhos para a arena. Isso não impediu a garota de dialogar com os caras.

~ As apostas já acabaram, garota. ~ Disse o rapaz mais próximo da mesma, antes de puxa-la para sentar em seu colo. ~ Mas todos sabem que Ryan ganhará a luta, nós só não sabemos como. ~ Os caras em sua volta riram e ao mesmo tempo encerravam uma das jogadas, tendo como vencedor o rapaz que tinha a filha da bruxa no colo. Um simples jogo custou 10.000 dólares para cada um ali, mas eles não pareciam se importar nenhum pouco. Estavam todos bebendo e se divertindo, naquele jogo constante de ganha e perde.

Alguns metros mais ao lado, havia uma mulher sentada num trono. Aliás, existia uma área vip dentro da área vip, reservada apenas para esta mulher. Com ela havia um grupo de três homens seminus, vestindo apenas uma cueca dourada, exibindo seus corpos bem definidos enquanto um deles a abanava, o segundo lhe massageava os pés, e o terceiro lhe servia com uvas frescas. A fisionomia da garota era um mistério, já que os homens que a serviam, tapavam a visão dos demais ali. A única coisa que lhe era visível, eram as pernas da garota, longas e magras, e a barra de seu vestido: dourada assim como a cuequinha dos demais.

Sowyne e Jimmy viram o juiz soar o gongo, e a garota avançar igual uma louca para cima de Ryan, que facilmente esquivou de seu ataque e deixou seu pé no caminho, fazendo a garota nua tropeçar e bater o rosto contra as cordas antes de cair. O público riu e viu o filho de Ares se aproximar da garota, mas quando este foi a tocar, a mesma fez uma explosão de luz e fez o garoto retroceder, levando as mãos ao rosto. A garota seminua então levantou, saltando contra o corpo do filho de Ares, o atacando com uma sequência de tapas estalados em sua face, arranhando o rosto do semideus como brinde. Meio desajeitado e se sacudindo aleatoriamente, o cabeludo seminu conseguiu afastar a garota, que custou a se equilibrar devido a força do rapaz, mas se manteve de pé. ~ PEGUE AQUILO PRA MIM! ~ A filha de Apolo raivosa berrou, e uma de suas capangas arremessou uma cadeira para dentro do ringue, fazendo a mesma cair bem nas mãos da filha de Apolo, que já se preparava para acertar o rapaz novamente.

*Entrada de Charlotte: https://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I
homens jogando poker:

#19

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Fiuk 23/12/15, 07:02 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu conhecia aquela menina.

Num baile, em um tempo longínquo, ela era a parceira do conselheiro do chalé de Hades. Talvez não fosse engraçado na época, mas enxergando de longe, agora é. A filha do Sol e o príncipe do Submundo dançando juntos num baile de acampamento. Será que lutavam porque Ryan foi quem acabou casando-se com Daniel?

Ri com os meus próprios pensamentos, e com a galhofa que aquela luta era.

Desvio o olhar dali, e analiso o lugar até que algo rouba a minha atenção.

Algo suficiente para tirar os meus olhos dos peitos da 9vinha ao meu lado.

Uma área vip dentro da área vip e todo aquele clima de submissão, como se a mulher sentada fosse uma espécie de divindade.

Gostei disso.

Me aproximo, e mostro o meu melhor sorriso, que brilha como uma estrela cintilante. Fico um tempo fitando, tentando calcular a altura dos olhos dela e penetrando-os com o meu olhar.

-
Preciso ficar só de cuequinha também pra você me deixar entrar, amor?

#20

Sem objetivo.  - Página 2 Empty Re: Sem objetivo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos