Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Sowyne 03/01/16, 11:45 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
A treta tinha ficado loca antes do apagão.
A boa noticia é que agora eu sentia o peso de meus equipamentos por todo meu corpo, então sem perder tempo saco minha Fus e minha Roh, descarrego o pente de ambas e guardo no bolso.
Agora eu estava pronto.

Vejo os oponentes em torno de mim, dando um tiro de sol na cabeça dos mais próximos. Após isso, tento subir no ringue onde eu ficaria menos exposto ao perigo, atirando na cabeça de qualquer outro inimigo que tente subir.

Me atento para o Luci gigante também, caso ele chegue muito perto do ringue eu vazo rapidinho dali, tomando cuidado com os outros inimigos.


Itens:
Spoiler:

Spoiler:

#41

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Blaze Corinus Martia 04/01/16, 05:13 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As coisas realmente iam de mal a pior. Sou jogado no chão e do nada as luzes se apagam. Aquilo realmente me deixava |Castellan|, qual era o objetivo daquela maldita situação? Porque fomos colocados ali?.E porque diabos Tris não estava comigo?
Foco meu pensamento em Tris na tentativa de fazer um contato mental com ela. Fazia tempo que eu não ficava longe de Tris. E eu podia parecer mimado. Mas eu queria minha fênix.
Um pequeno sentimento de raiva, invade meu peito. E começo a sentir vontade de matar todos aqueles malditos monstros a minha volta. Uma Explosão Sombriacomeça a partir do meu corpo. Provavelmente apenas Gean conseguiria me enxergar ali dentro. Consigo sentir meus equipamentos em meu corpo, o que era estranho. As luzes se acendem no lugar. Mas continua imerso em minhas próprias sombras.  Fixo meus  pensamentos no submundo e invoco um mini exercito de esqueletos[(Invocação[Inicial]) saco minha foice e começo a  Dança das Sombras (Shadowdance) atacando os inimigos que entrarem na redoma. Sem que eles me vejam, em quanto meus sentidos estão mais apurados e em quanto me curo. Com minha Regeneração sombria



Habilidades situacionais:

Habilidades Ativas:

Habilidade com a Fênix:

Equipamentos:

*Considerar que minha Foice de Ferro Estígio. Esta com stack 50/50.

#42

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Ares 04/01/16, 07:42 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem objetivo.  - Página 5 2112138256

Luci batia em seu próprio peitoral e rugia, pegando um pedaço de telhado e jogando aleatoriamente contra a rua, acertando um caminhão circense e derrubando toda a carga transportada por ele. Agora a rua também gritava em desespero, ao serem caçadas por dois pares de felinos, um elefante africano e uma mulher barbada. Os domadores morreram facilmente, ao receber a fúria dos animais carnívoros, que rasgavam suas peles com unhas e dentes. Os acrobatas e os mágicos tiveram mais sorte e conseguiram fugir, sendo com um dos grupos trepando nos postes, e o outro grupo desaparecendo em suas próprias cartolas.

Fiuk saía do montinho e se arrastava no chão, até conseguir se erguer e preparar uma flecha em seu arco, mirando o corpo do gorilão da bola azul. Mas ele não teria tempo para atirar sua flecha, já que com um simples movimento com o pé, o macaco lançou uma onda de energia, chocando-se contra o peito do semideus. Jimmy sentia seu corpo ser lançado para trás, atravessando a janela que sustentava o local. Jacklline vendo seu amigo voar longe, cria uma barreira de chamas que queimava todos que estavam por cima dela, liberando espaço para que ela levantasse e com o poder de sua varinha mágica, lançou chamas contra o macaco gigante. O fogo logo se espalhou pelo corpo do macaco, mas este não o feriu nem um pouco.

A fera absorveu as chamas lançadas pela garota, que simplesmente não acreditava no que via, as chamas absorvidas pelo macaco se juntaram e se expandiram em seu interior, subindo por suas entranhas e inflando os seus pulmões, até serem expelidos pela boca do macaco gigante que incinerou todos que ali estavam, acabando de vez com aquele jogo de Poker. A filha de Hécate desapareceu em meio às chamas.

Simultaneamente...

Gean e Blaze parecem mais valentes agora, devido a volta de seus equipamentos, e tentam dar uma de maiorais. Ambos se achavam no direito de se irritarem, e darem seus próprios shows. Não passavam de bebês chorões, mas bebês chorões com poder. O da franjinha ruiva explode ao não conseguir contato com a fênix, e se esconde dentro de uma redoma de trevas, que significava morte para as criaturas que lá adentravam. Não achando aquilo o bastante, criou um grupo de esqueletos, que assim como os de Gean, partiu para cima de toda criatura existente, espalhando o terror total.

Sowyne ia para a segurança do topo do ringue, vendo o corpo de Charlotte escorado ao lado do mesmo, enquanto ela lhe mostrava o dedo do meio. Ignorando a garota, o pistoleiro sacou suas armas de fogo e descarregou o pente, mas este se viu obrigado a gastar alguns dos projéteis solares, com os esqueletos de Gean que estavam tão descontrolados quanto ele. Daquele local "privilegiado" ele (só ele), conseguiu ver os estragos que o servo de Éris estava causando, matando e ferindo a quem quer que cruzasse o seu caminho. Ele via também, as chamas negras do filho de Hades, se espalhando pelo local e causando mais e mais mortes.

Homens, mulheres e crianças eram tocadas pelo fogo negro, causando o assassinato em série de pessoas que estavam ali apenas por diversão, e que ainda estariam vivas se ninguém iniciasse o caos. Haviam pessoas honestas e também de má índole na arquibancada, assim como existiam semideuses bons e ruins. Blaze só se importava com sua fênix, mas nem ele estava atacando os mortais. Apenas continuava sua dança das sombras, abatendo bestas que morriam, sem ao menos ver o causador disto. Sowyne também via que o caos causado por Gean, despertava o lado maléfico que os monstros eram forçados a adormecer, para ter acesso à aquela arena e se divertir como se fossem todos iguais. Até isso o Gean tirou deles. Agora estavam todos se batendo, medindo forças e aumentando a pilha de mortes no local.


O Williams grego passava ao lado de seu cão infernal, avançando rumo a entrada da área vip, no intuito de caçar o pretor que lá estava. Sua espada cortava e sua gargalhada distorcida naquele capacete, causava calafrios e pavor nas pessoas ao seu redor, assim como a voz modificada do semideus. Novamente ele se encontrava na porta de entrada, mas ao ter o pé sobre o primeiro degrau, ele é atingido pelo corpo de Fiuk, que havia sido jogado do local e carregava o corpo do filho de Hades consigo. Ambos caem no chão cinco metros após o encontro, no meio de um grupo de orcs e minotauros, que se enfrentaram entre eles. A arma de Gean caiu, a arma de Fiuk caiu e uma dupla de ciclopes os encurralava, famintos por carne.

O outro filho de Febo se viu obrigado a sair do ringue, quando o macaco deu um salto tremendo de onde estava, caindo no meio da arena e fazendo tudo ao seu redor estremecer. Sowyne por pouco, escapa da ser esmagado pela criatura, mas Charlotte desaparece de vez. Luci novamente ruge e solta chamas pela sua boca, dissipando o fogo negro que sugava o local, transformando o cão infernal em pó, e explodindo a redoma de escuridão criada por Blaze, lançando o garoto ao chão.,

* Ciclopes = 2 - 600 HP / Minotauros = 5 - 400 HP / Orcs = 5 - 400 HP /
* Luciano = 5000 HP
* Jacklline está jogada na escada de acesso para a área vip, com algumas queimaduras no corpo.
(-75) Fiuk / (-90 Jacklline) / (-60 Gean e Blaze)
**** Blaze especificar o bagulho das Stack no post.

#43

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Gean Williams 05/01/16, 01:08 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nessa noite, os mortos cantaram. Sentia o tártaro sugando tantas almas que tremia sob meus pés. Minha respiração modificada pelo som da máscara me fazia parecer um monstro, e meus olhos escondidos pela lente negra me davam a sensação de que eu via a alma das pessoas. Eu via a escuridão dentro e fora delas, dos monstros, dos humanos... No olhar de pessoas que encaravam a morte eu via o arrependimento, como se soubessem que no submundo ninguém será perdoado. Seus pecados iriam ser julgador pelos 3 juízes do Hades, e as almas me amaldiçoariam pela eternidade por tê-las matado, até que finalmente esqueceriam meu nome.
 
Minha mente estava atormentada, o caos bebia minha insanidade e cuspia um ódio que não era meu, um ódio que trucidava, matava. Sabia disso, pois apesar do caos me alimentar, alimentar minha vontade de fazer aquilo, não havia sentido. Balançava a lâmina de Ferro Estígio em vão. Minhas mãos tão gélidas como o metal que forjou ela, e minha mente tão vazia quanto a dos cadáveres que deixei no caminho. Se olhasse para trás, talvez visse minha sombra demoníaca me controlando, com olhos vermelhos como cães e uma risada tão ameaçadora que eu mesmo tinha medo. No momento que me entreguei para o Caos, eu sabia... Sabia que acabaria me tornando um monstro. Mas confiava que o motivo que me fazia seguir em frente desde antes, me faria seguir com sanidade pelas cantos caóticos do mundo sem perder meu foco. Mas agora, eu me perguntava o que diabos era isso.
 
Num instante, eu estava olhando a entrada pré-destruída da área VIP. No outro eu vejo algo loiro vindo em minha direção, e de repente minha visão escurece com a pancada. Quando abro os olhos, me vejo flutuando em um mar escuro. Não havia ar, não haviam sombras nem luz, nem sequer existia caos. Era só um aglomerado de trevas, um canto perdido e sem sentido do mundo, um canto que não tinha importância alguma no planeta e apenas se mostrava ser um câncer na vida das pessoas. Aquele lugar, era minha alma.
 
Eu me sentia leve, como uma pena, como um nada. Não caia na escuridão, e nem o vento tocava minha pele, pois ali eu não existia. Assim como não existia mais motivo para andar na linha, para abandonar o caos. Só existia motivos para mostrar minha própria essência ao mundo, e trazer à eles o caos que é de fato aquilo que eu sirvo. Sou um agente do caos. Não, não sou. Sou um filho da escuridão.
 
Não, você não é!
 
Sim, sou!
 
Abro meus olhos na escuridão, e vejo duas réplicas minhas discutindo. Um era pálido como um palhaço, a boca distorcida em um sorriso agonizante. Seus olhos acinzentados e sem sentido pareciam vermes saindo do globo ocular. Enquanto o outro, era meu eu mascarado, vestindo a roupa negra e o modificador de voz, seus olhos não eram visíveis por causa da máscara mas seu porte era sombrio, sua própria voz carregava o tom da morte, ele era como um demônio. Ambos discutiam, discutiam para ver quem era dono de mim. E eu soube quem eram, e onde eu estava. Dias atrás me joguei no abismo que é o sangue de Hades. Almas sussurraram em meus ouvidos, e me entreguei para aquilo que reneguei e segurei por toda minha vida. E então, me entreguei à Éris. Em busca de puro poder.
 
Esse lugar que eu estava, era o fundo do abismo, no mais profundo da minha alma onde eu apenas via meus pensamentos entrando em colapso, os poderes que havia recebido dos deuses dentro de mim, tentavam se sobrepujar uns aos outros. E eu me perguntava por que tinha aceito isso. Só busquei poder por tanto tempo que esqueci a razão da busca, esqueci porque corria nessa estrada, apenas estava continuando em frente e perdendo meu foco.
 
Até que ouvi, como veludo para meus ouvidos, uma voz distante e doce. Ela dizia que me amava, que nunca iríamos nos separar. Até que um ciclope tirou ela de mim, tirou minha irmã de mim. Pensava que ela tinha morrido por carregar o sangue de Hades, por ter o poder do Deus do submundo. Mas ela estava viva, no Acampamento Romano. Aquele Pretor maldito havia feito-a enlouquecer, mas ele era o único culpado, ele era o desgraçado que ia pagar. Mas como eu iria fazer ele pagar se não conseguia controlar o poder que havia recebido? Me tornando um monstro? Não, monstro era o que ELE é. Eu vou trazer Kadie de volta.
 
Você quer ela de volta?” Perguntou uma terceira voz, uma outra réplica minha. Esse mais triste, mais melancólico e que parecia carregar um peso absurdo nas costas. O peso de tentar controlar os dois, havia dor em seus olhos. Havia medo em suas palavras, talvez ele desejasse que eu falasse não, pois eu não suportaria carregar Caos e Morte ao meu lado.
 
Eu VOU ter ela de volta”. Respondi. E a réplica se desfez, assim como as outras, apenas sua voz me chamou, me chamou na escuridão que tanto me atormentava. Uma velha amiga que arranhava minha alma por dentro tentando sair, mas que por tanto tempo eu continha. Agora me fundia à ela, aceitava-a para mim, e fazia ela me aceitar.
 
Então estenda a mão!”. Obedeci, estendi a mão para frente. E como se várias pessoas começassem a falar do meu lado, eu me vi diante da arena novamente. Vestindo a armadura negra enquanto estendia a mão em direção ao ciclope. Estava sem minha arma. Apenas o sangue de Hades e o Poder de Éris. Pessoas brigavam à minha volta, ao menos aquelas que sobreviveram ao fogo negro. Minha Aura Caótica se estendia, ela fazia o caos continuar, a não ser que eu desejasse que ele parasse. E eu desejei. Desejei do fundo do meu coração que ele parasse. O macaco tomava parecia pisar na cidade, pisar no mundo. Mas ele quem seria pisado.
 
- Kadie. Kadie... KADIE! - Gritei em baixo da máscara, fazendo o modificador de voz erguer seu nome ao meu redor. O nome que me dava poder, que me fazia continuar em frente sem fraquejar. Eu iria salvar minha irmã... EU VOU salvar minha irmã.
 
Com a mão estendida, fiz uma |Fenda do Tártaro| sugar o ciclope na minha frente. Fiuk estava ao meu lado, será que ele via através do vidro negro? Via em meus olhos que a sede de sangue tinha desaparecido? Ele deveria ver, ou sentir... Sentir que eu não havia escolhido nem o Demônio, nem o Palhaço, eu era o cavaleiro. Que vagava sozinho nas sombras, carregando em mim mesmo o peso que há muito tempo
 
- O que está esperando, Fiuk? Ele está morrendo de medo. - Falo sobre o Ciclope atrás de mim, o outro que também nos cercava enquanto eu usava |Amedrontar| para deixar o filho deformado de Poseidon paralisado.
 
Com a mente sã novamente, observo o cenário ao meu redor enquanto bebo uma |Poção de Energia Mítica|. Se houver algum sobrevivente humano, grito com o modificador de voz “Fujam”. Enquanto manipulo o poder caótico em mim, e com um |Whisper of Chaos| faço os monstros de baixo intelecto me obedecerem. Misturando isso com minha voz persuasiva.
 

- Ataquem o Macaco - Isso tudo bonificado pelo caos que por ora continuava. Mas quando não houverem mais humanos no lugar, estendo minha |Aura Caótica| novamente. Vou em busca de minhas espadas. Era hora de mostrar pra esse macaco quem está no topo da escala evolutiva.

Ativas:
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade consome 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
  (Requer 8 CHA)
Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Passivas:
Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros, sintam-se gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor e sua intensidade; se muito triste ou com raiva, maior o frio. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (+10 WIS)
Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]
Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

#44

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Sowyne 06/01/16, 11:28 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Com minhas pistolas minha utilidade ali na arena tinha aumentado e muito. Eu não era bom em espionagem como os outros, mas era raro alguém ter uma mira que nem a minha, por isso eu estava em ambiente favorável, ainda mais quando consigo subir no ringue e atirar na cabeça de monstros.

Porém algo estava errado, e não era minha irmã me mostrando o dedo do meio. Com minha visão de descendente de apolo eu conseguia ver vislumbres de humanos sendo mortos. Caralho, o que estávamos fazendo? Estava tudo em harmonia até chegarmos ali.
Então eu localizo um dos focos do Caos. Alguém que estava na missão conosco e havia sido enviado para ajudar... Gean estava descontrolado, até me lembrava Kadie, que ficava descontrolada no acampamento romano. Uma vez eu havia aterrorizado ela para ver se ela parava de ser idiota mas não sei se tinha adiantado. Esse guri aqui tinha algo a ver com a personalidade dela. Mas eu estava procrastinando pensando nisso ali, até que a eminente morte por esmagamento me acorda e eu decido agir.

Assim que pulo do ringue, uso minha habilidade Nível 9 - Filho de Esparta, para invocar alguns espartanos para me proteger. Era raro eu invocar esses caras, então apelo para meu carisma de Apolo para pedir um favor para eles.
'Amigos, eu não estou em apuros, mas tem humanos inocentes aqui que estão. Peço que vocês vaguem por aí achando esses humanos e protejam-nos enquanto os levam para as saídas custe o que custar!'

Espero do fundo do coração que eles ajudem os humanos. Enquanto isso, eu tinha outro problema.
O corpo de Fiuk tinha ido de encontro com o de Gean, e como um irmão preocupado, eu tinha medo do que Gean podia fazer com Fiuk, então sem pensar duas vezes, saio correndo e vou na direção dos dois, atirando na cabeça de qualquer monstro que me ofereça resistência. Caso eu encontre algum humano, falo para me acompanhar para ficar seguro.

Assim que eu chegar perto de Fiuk e Gean, caso eu veja que o filho de Hades está oferecendo perigo para meu irmão, corro e dou-lhe uma porrada na têmpora com o cabo de Fus, visando desmaiá-lo. Caso não, foco no perigo iminente que era o Oozaru. Mais tarde eu teria que conversar com o resto do grupo sobre o que eu tinha visto, para tomarmos uma atitude em relação ao filho de Hades descontrolado.


Nível 9 - Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Marte. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.

#45

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Fiuk 07/01/16, 04:24 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Um verso de uma velha canção de jazz se passa pela minha cabeça.

Aquela frase cantada sempre com tanta dor e melancolia. E parecia aumentar o volume conforme eu voava em direção ao nada. And everytimeeee we say goodbyeeeeee ~

Então percebo que não é exatamente um adeus. Pois a minha queda é amaciada por um corpo. Poderia ser melhor. Poderia ser uma ruivona peituda. Mas era só o Gean. Com dor, sorri da melhor forma possível.

Vivi e conheci semideuses o suficiente para saber que ele era o foco principal do caos. E talvez eu devesse ter pego emprestado alguma força do meu avô e quebrado os dentes dele, mas não era assim que eu queria agir.

Olhei para os lados, buscando uma solução e então percebo que ele estava falando comigo. E quando avalio melhor a situação, entendo que ele estava falando a verdade. Sorrio.

Pego o meu arco pacificador do chão e preparo uma flecha para atirar no olho único do ciclope parado por Williams. E então, coloco o meu arco nas costas e saio correndo, acenando com a cabeça tanto para Gean quanto para Sowyne, em respeito e agradecimento, e também para que o meu meio-irmão tome conta do filho de Hades pra não fazer mais merda.

Saio em disparada para tentar ajudar o maior número de pessoas possíveis a escapar do lugar, enquanto me mantenho longe do Luci-macaco e espero as peças se movimentarem novamente para que eu possa criar uma estratégia.

#46

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Jacklline Manson 07/01/16, 05:26 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
--Filho da puta. –Esbravejei. De minha boca sangue escorria após o impacto, junto do forte odor de carne queimada que invadia minhas narinas. Na minha vinda inteira, eu nunca havia sido traída pelo fogo. Isso acabara de acontecer. Traída pelo elemento com qual eu mais tinha afinidade, com o poder que transmitia minha personalidade.

Eu estava puta com aquela merda. Poderia estar transando agora, bebendo ou ate mesmo no acampamento assistindo Netflix. Mas não, eu estava ali sendo fodida por um macaco que cospe fogo. Vida de merda.

Puxei de minha mochila uma barra de ambrosia junto de um cantil de Nectar. Aproveito que o macaco tinha tirado a sua atenção de mim, e aproveito para ingerir os dois alimentos mágicos que iriam restaurar totalmente minha vida e energia. Após isso, respiro fundo e tento colocar minha cabeça em ordem. Eu era a mais fraca ali, sem duvidas nenhuma, mas eu sempre me considerei alguém que se superava pela inteligência e não pelo poder.

Pensei, e então agi.

Estendi a mão em direção ao macaco, deixando a magia percorrer os meus dedos. Invoco um Pentagrama abaixo da criatura, prendendo-a bem abaixo no meio da arena. Ela ainda podia atacar e mover os membros superiores, mas não poderia mover os pés e sair do lugar. Idiota, havia se tornado um alvo fácil.

Logo em seguida tento me locomover para um local aonde eu teria uma visão boa dele o mais rápido que eu posso, arremessando minha adaga de runas logo em seguida. Obviamente, eu não era nenhuma filha de Apolo e iria errar. No entanto, utilizo de minha Telecinese para guiar a lamina a lamina ate seu corpo com facilidade. Após fazer o mínimo corte que seja, mesmo que tirando 1 de dano, o efeito da arma se ativaria. O Macaco seria paralisado por três turnos.

--Filho da puta, nenhum palhaço brinca com Jacklline .F. Manson. – Me senti um pouco vadia dizendo aquilo, talvez como uma nicky Minaj da vida.

Após isso, corro pra onde meus amigos estavam com varinhas em mãos, tentando sempre não passar por nenhum inimigo no caminho.
--Temos que finalizar com ele agora, alguém tem um plano?
Fico sempre atenta para esquivar de ataques antes, depois e durante meus movimentos.


*Considerando que ele aparentemente estava achando que havia matado todos na área vip, eu teria mais chances de acertar meus ataques
**Pentagrama não é ataque, então eu ainda posso realizar um ataque após usar pentagrama.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

#47

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Blaze Corinus Martia 07/01/16, 07:32 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em um segundo, estou fhuking envolto de Raiva atacando os monstros. No outro sou lançado ao chão por uma coluna de chamas lançada por um macaco Gigante. E então a raiva se esvai, e só então percebo o que havia acontecido. Gean além de filho de Hades era servo de Iris, algo que ele fez provocou raiva em mim, causando Cãos em todo lugar. O garoto era o motivo , mas não entendi muito bem o porque do efeito ter se dissipado.

Meu olhar se volta para o verdadeiro problema ali, mas que porcaria de macaco é aquele?Espalmo a mão no chão e me levanto, segurando a foice com muita firmeza. Fico atento aos monstros a minha volta. Tomando cuidado com eles, mas prestando atenção no gurilão.

Tomo uma Poção de Energia [Mítica], e corro tentando dar a volta , para me posicionar nas costas do Gurila.


Nota Sobre as Stacks:

Passivas em geral:

#48

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Apolo 13/01/16, 04:39 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
PAUSADO
Ate que o narrador se recupere

#49

Sem objetivo.  - Página 5 Empty Re: Sem objetivo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos