A treta tinha ficado loca antes do apagão.
A boa noticia é que agora eu sentia o peso de meus equipamentos por todo meu corpo, então sem perder tempo saco minha Fus e minha Roh, descarrego o pente de ambas e guardo no bolso.
Agora eu estava pronto.
Vejo os oponentes em torno de mim, dando um tiro de sol na cabeça dos mais próximos. Após isso, tento subir no ringue onde eu ficaria menos exposto ao perigo, atirando na cabeça de qualquer outro inimigo que tente subir.
Me atento para o Luci gigante também, caso ele chegue muito perto do ringue eu vazo rapidinho dali, tomando cuidado com os outros inimigos.
Itens:
A boa noticia é que agora eu sentia o peso de meus equipamentos por todo meu corpo, então sem perder tempo saco minha Fus e minha Roh, descarrego o pente de ambas e guardo no bolso.
Agora eu estava pronto.
Vejo os oponentes em torno de mim, dando um tiro de sol na cabeça dos mais próximos. Após isso, tento subir no ringue onde eu ficaria menos exposto ao perigo, atirando na cabeça de qualquer outro inimigo que tente subir.
Me atento para o Luci gigante também, caso ele chegue muito perto do ringue eu vazo rapidinho dali, tomando cuidado com os outros inimigos.
Itens:
- Spoiler:
Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Gladius
Aljava de couro [Comum]
Arco Quick Scooper [Duplo][Laminado][Bronze Celestial e Ouro Imperial] ♨
Flecha de Bronze Celestial [x14]
Pistola Gêmea 'Fus' [Bronze Celestial] [15/15]♋
Pistola Gêmea 'Roh' [Bronze Celestial][Gélida][15/15]♋
Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial]
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Acessórios:
Anel da Vontade**
Anel do arqueiro*7*
Bracelete da Guerra [Ouro]***
Pingente Solar****
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Mochila Comum:
Poção de Energia [Heróico] (x1)
Kit de Primeiros Socorros Solar*
♨- Arco Troiano com mecanismo especial que proporciona aos disparos certa quatia de força a mais. Requer 10 de FOR para cada 15 de FOR (velocidade da flecha e alcance a mais) atribuído aos tiros. Possui lâminas, como uma gadanha.
Requer pericia intermediário.
* Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
*7*O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
*** Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
****Enquanto usar este pingente o dano das flechas do sol será aumentado em 2x.
- Spoiler:
Nível 10 - Perícia com projéteis: Sowyne nasceu com o dom do atirador. Quando bebê, atirava certeiramente as catotas que não comia. Quando criança, sua mira com a borracha era estupenda, acertando a cabeça de todos os coleguinhas na escola. Na adolescência... Bem, sua mira era boa também. Agora enquanto cresce, a experiência de Sowyne em atirar as coisas se estendeu para armas. Basicamente tudo que atira algo é compreendido por Sowyne, que adquire perícia inicial com qualquer armas de fogo. O tipo de arma que pode ser utilizada, bem como sua maestria com ela, esta de acordo com sua perícia com arco e flechas.
Nível 14 - Pistoleiro: Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ALGUMAS ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo: Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.
As habilidade ativas possíveis de ser utilizável com armas de fogo estarão no spoiler:
Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)