Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Que comece o caos!

por Ares 28/12/15, 07:19 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mais um jogo se iniciava na mesa da área vip, e o resultado saiu como a filha de Hécate previa, o que deixava o rapaz que a tomara no colo ligeiramente excitado. -- Com certeza você é meu amuleto da sorte, gracinha. -- Mais uma vez, a mão do "sortudo" segurou a coxa da garota, mas dessa vez subiu a mesma e encaixou a mão entre suas pernas. Jacklline sentiu um volume emergente apertar-se contra sua bunda, enquanto uma dose de whisky era servida para a mesma. As coisas pareciam começar a ficar interessante para ela. Mais um jogo se inicia, e a expressão no rosto dos demais homens na mesa, não era da melhores.

Fiuk não estava numa situação tão favorável assim. Ele demorara um pouco para se levantar, mas estava de pé e pronto para atacar. Num piscar de olhos o rapaz já estava atingindo a face do homem negro, que por estar de costas para ele, é impulsionado para frente e tem de usar suas mãos, para não se chocar na parede. Ele olha para a sua líder e ao aparentemente receber um ok para lutar, começa a concentrar suas forças e tão rápido quanto ele havia sido acertado, o negão expandiu seu tamanho até atingir quatro metros de altura, batendo no peito e soltando um urro de batalha. Neste momento, a garota aperta um botãozinho no que ficava no braço de sua poltrona, e o piso ao seu redor começou a se abrir, fazendo com que ela e os outros dois serviçais fossem descendo lentamente, até sumir de cena. Restando apenas o serviçal gigante.
Na portaria de acesso a área vip, estavam todos rindo dos filhos de Hades, que agora estavam acompanhados do arqueiro romano. Aqueles que não estavam prestando atenção na luta, eram os funcionários do local, que estavam lá para manter a ordem do mesmo. Porém, aquilo estava longe de ser um ambiente, o que quase levava Gean à loucura. O rapaz se via excitado e sua voz saía trêmula, a cada palavra que ele proferia, antes de cair em gargalhadas. Mas quando o mesmo parou e deu as costas, era o segurança da portaria que ria escandalosamente, como se não houvesse amanhã, até sua pele ficar roxa, até sua bexiga estourar de tanto rir, até que ele morresse; asfixiado pela própria gargalhada.

A morte do segurança foi o primeiro passo, para a confusão iniciar e agora, estavam todos os funcionários da área discutindo entre si. Blaze e Sowyne seguiam o rapaz, diferente das almas do outro filho de Hades, que tentavam se encaminhar para a área vip. Sem sucesso. O filho de Febo se separou dos filhos de Hades, se encaminhando para as proximidades do ringue, tentando arrumar um espacinho para arrumar alguma arma e jogar para o líder do chalé 5. Seu plano porém foi interceptado pelas acompanhantes de Charlotte, que se colocavam entre ele e o ringue, recebendo uma provocação do rapaz romano. Neste momento, Sony vê os olhos das garotas se tornarem amarelos, e sua pele tomar uma coloração esverdeada. Via também sua pele se tornar escamosa e todas começam a crescer, atingindo uma altura aproximada de 1,90m. As criaturas rugem simultaneamente, e todas partem pra cima do filho de Febo, que se vê obrigado a correr das mesmas. A distância era de aproximadamente 5 metros, mas a criaturas eram mais rápidas que os semideuses ali, então eles logo seriam alcançados. A 7 metros de distância, Gean e Blaze vêem a cena.

Ryan ainda parecia sem ação diante da filha de Apolo, a única coisa que ele fazia era apanhar e receber insultos, parte do público tentava incentivar o filho de Ares, mas a maioria dos espectadores gargalhavam ao vê-lo apanhar. O som emitido, abafava o som de quem torcia para ele, mas ele já esperava por isso. -- Você ainda não consegue ver, não é? -- A garota gargalhava escandalosamente, acertando outro tapa estalado contra o rosto de Ryan, antes de tomar uma breve distância. -- Vocês estão vendo isso? O líder do chalé 5, batedor de criaturas lendárias, apanhando para uma garotinha? -- O público reagia respondendo que sim. -- Então divirtam-se vendo isto! -- Ela se afastou um pouco mais e se preparava para atacar, iniciando uma corrida violenta contra o filho de Ares, mas quando ela estava prestes a acerta-lo, Ryan ressurge das cinzas e após um salto, atinge a boca da filha de Apolo com um superman punch, derrubando a garota no mesmo instantes. Charlotte rolava no chão e Ryan aparente recuperado da cegueira momentânea, parava no meio do ringue e com a canhota limpava o sangue de seus lábios, cuspindo o excesso que estava em sua boca. Quem venceria o combate?

*Luciano Costa bombadão -1000/1000
seguidoras da Charlotte -500/500:
** EITA PORRA CUZAUM!!

#31

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Sowyne 30/12/15, 12:16 am

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Olho para as seguidoras de Charlotte crescendo rapidamente, a unica coisa passando na minha cabeça naquele momento era 'Fudeu.'

Com a fúria de 1000 lucis correndo da policia, fujo para o lado oposto, porém vendo Gean e Blaze tenho uma idéia.

'Vou virar!' Grito, esperando que eles entendam o recado.
Infelizmente, por eles serem filhos de Hades, se eu usasse qualquer coisa com luz possivelmente eu os anularia, então era hora de apelar para o vô.

Deixo de correr ativando meu olhar aterrorizante e assim que viro, dou um grito de guerra tremendo, visando desestabilizar minhas oponentes.
'Agora é com vocês', penso enquanto fico atento para desviar de qualquer ataque das seguidoras da charlotte.




Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

#32

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Fiuk 30/12/15, 01:17 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eita, carai.

Numa hora, eu sou a merda do sujeito mais picudo daquele lugar inteiro. No outro, eu sou a loirinha amarrada no meio dos negões. Quer dizer, um negão só. Mas como ele tinha quatro metros, então...

Esfrego os meus dedos por alguns instantes, e crio eletricidade para então tacar na boca cara do Lusi, cegando-o. Me afasto, para não ser pego num ataque cego e furioso, tentando não fazer barulho para não denunciar a minha localização e então olho ao redor, procurando por objetos, preferencialmente pontiagudos, para usar como arma.

Depois de tanto tempo, se aprende a usar até as próprias unhas, se necessário.

Procuro ganhar espaço do meu oponente, afinal, eu sou uma merda de arqueiro, e, se achar algo útil, utilizo como arma de arremesso.

    Considerar:
  • Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Febo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar.
  • Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
  • Nível 13 - Knife in a Gunfight: Não limitando-se à projéteis disparados pelo seu arco, o pretor se tornou hábil na arte do arremesso em geral. O limite de tipos de objetos que possam se tornar uma arma está apenas em sua imaginação, variando de óbvias lanças ou facas até suas próprias unhas. Seja qual for o lançamento possuirá a velocidade de uma flecha, dentro do limite de sua força, e a mesma fatalidade destas. A perícia que o semideus tem com essas armas e a quantidades que podem ser arremessadas esta de acordo com as habilidades: Perícia com Arco e flecha e flechas múltiplas, respectivamente.
  • Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

#33

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Gean Williams 30/12/15, 01:39 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Que merda eu fiz?!” Desde que havia me tornado servo de Éris, umas espécies de transtornos de personalidade surgiram em mim. Alguns aspectos sádicos se fixaram em minha mente. Mas eu nunca havia me tornado alguém desse tipo. Olhava para traz, com o rosto espantado encarando o corpo morto do segurança. Eu procurava uma faísca de algo próximo ao remorso dentro de mim, algum sentimento que me fazia sentir dificuldade de ter feito aquilo, mas me assustei com o quão fácil e divertido foi. E o medo tomou conta de mim.
 
Tremendo, eu caminhei em busca de um assento. Assustado comigo mesmo. O caos começou a se formar ao redor do segurança morto. Mas mesmo assim havia algo dentro de mim que não permitia que eu me sentisse mal com aquilo. Tentei pegar um assento e assistir à luta. Mas de repente quando o filho de Apolo correu para ajudar Ryan. As duas ajudantes de Charlotte rasgaram o véu da névoa, se transformando em lagartos verdes e gigantes.
 
O garoto correu, correu em nossa direção de medo, e de repente sua voz se ergueu em um aviso que não entendi direito. Porém, ele se virou em direção às seguranças e mostrou seu olhar aterrorizante à elas. Compreendi o que ele queria. Com isso, se ele conseguir paralisa-las eu faço surgir uma |Fenda do Tártaro| em baixo dos seus pés. Tentaria fazer ambas as duas serem engolidas. Porém, eu tinha um empecilho.
 
Havia prometido ao Pretor que o ajudaria. Porém aqui não poderia escutar ao seu ‘sinal’. E ainda tinha problemas em minha frente. Amaldiçoei minha energia por ser tão pouca, e me concentrado com o radar tartárico para sentir ele. Faço uma |Invocação| ao seu lado. Esqueletos iriam surgir, e se algum ser humano visse eles, provavelmente pensaria que eram seguranças magricelos, traficante ou usuários de Crack fãs do cantor. Os esqueletos obedeceriam Fiuk, e ajudariam ele caso precisasse de ajuda.
 

Ao fim de tudo, mantenho minha |Aura Caótica| ao máximo para fazer o caos aumentar. 

Ativas:
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
Passiva única:
Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.

#34

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Jacklline Manson 30/12/15, 03:00 am

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Caralho viado, hoje que eu transo Lusilindo

Eu estava bebendo, estava na companhia de belos homens e estava aproveitando a noite. O que mais uma bruxa promiscua de dezesseis anos poderia querer? Quando sinto a mão do homem no meu pau entre minhas pernas, sinto que talvez as coisas estivessem rápidas demais. Naquela vida eu já havia transado muito. Inclusive, expulsa do meu colégio por transar com o professor de artes.

No entanto, percebo que o pretor viadinho estava passando por problemas, filho da puta. Tomo meu whisky todo em um único gole e me preparo pra porradaria estancar. Primeiro saio do colo do maluco. se ele tentar me segurar utilizo minha alteração da nevoa para que eu ganhe características masculinas na visão dele. Silada Empurro o escroto caso seja necessário.

Ralo peito dali e vou ajudar o vocalista da banda Hori. Já chego no role invocando Uma lança Elemental de água pra acertar bem na cara daquele negro gostoso. Aproveitando que Fiuk havia lançado eletricidade na face do criolo, misturo a água com a eletricidade para eletrocutar seus globos oculares. Utilizo forças pra levar toda a água da lança pra dentro de seus olhos, e lá dentro aumentar a pressão ate estourar seus globos.

Depois disso quebro uma garrafa de Whisky na metade pra ter uma arma pra usar.

Falo assim pro Luci:
--Esquece a Joyce cara Que

Caso ele fique putão e tente me arrebentar, corro bem de leve pra não tomar no cu. Utilizando tudo e todos no meu caminho como obstaculo. Seria difícil ele me pegar, já que estava cego Lusilindo


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

#35

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Blaze Corinus Martia 30/12/15, 04:32 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Aquele grupo era uma verdadeira bomba relógio. Todos sabiam disso. Não fazia 30 minutos que tínhamos chegado e Gean já havia matado uma pessoa e Sony acabara de arrumar briga com Monstras lutadoras profissionais. Para ser sincero minha vontade era de sentar no chão, beber umas doses de vodka e só observar o Caos se estabelecendo. Mas eu tinha a sensação de que a coisa ia ficar feia. Alguém iria tacar merda no ventilador e ia voar coco em todo mundo. E essa merda ia respinga em mim.

Observei Sony berrando, mais que ao mesmo tempo Gean começa abrir sua fenda do Tártaro. Logo invoco uma Rocha do Tártaro fazendo uma pedra surgir para tapar a passagem do lado direito das criaturas em quanto varias estacas de pedra surgiam do lado esquerdo tampando o outro lado.

Finjo que não aconteceu nada. Mantendo postura como se estivesse curtindo a luta

Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos

#36

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Ares 02/01/16, 07:39 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Na área vip Luciano atingia ao seu tamanho máximo, encarando o filho de Febo com fúria tamanha, que foi capaz de fazer o pretor tremer por alguns instantes. E negão 32x32 estava sedento para partir o pretor em dois, chegando a salivar de ódio enquanto pegava um pequeno coqueiro plantado ali, para se armar e destruir a vida de todos ali. O gigante porém havia feito isso muito tarde, pois um enorme flash de luz estourava em seu rosto, deixando o outro pretor romano num estado de fúria cega.

Golpes disparados para todos os lados, quebravam cada móvel que enfeitava o local, porém não afetaram em nada a vida de Fiuk. Jacklline vendo que seu companheiro estava em apuros, se despediu dos rapazes que pararam de jogar poker. Estes entraram num estado de desespero e assim como Jimmy, tentavam se esquivar da fúria negra. ~ VOCÊS NÃO DEVERIAM TER MEXIDO COM A GAROTA, SUA MAGRELA VAGABUNDA!! ~ Gritava um dos homens no ouvido da filha de Hécate, que tentando ignorar aquela bronca, lançou um jato de água contra o rosto do gigante, o fazendo rugir ao receber o líquido em suas retinas. O golpe havia causado aumento em sua fúria, o fazendo arremessar sua arma aleatoriamente, atingindo metade dos jogadores de poker que ficavam sem vida.

Do outro lado da sala, o restante dos jogadores de poker, a outra loirinha e a dupla de semideuses, viram o nosso Luci esfregar os olhos repetidamente, sacudindo a cabeça e se debatendo sozinho, destruindo outras construções ao seu alcance. O filho de Febo arremessava tudo que estava em seu alcance, até o sutiã com bojo de Jacklline ele havia arremessado, mas nada causava dano ao negro. Este apenas ficava mais furioso, consequentemente aumentando o seu tamanho. O monstro começava a criar um vasto aglomerado de pelos, e até uma cauda que media aproximadamente 2 metros de altura. Sua face começou a mudar, e até seus olhos tomaram uma coloração vermelho sangue, apavorando os que viam a transformação, que só cessou após ele quebrar o teto de tão grande.

Quando isso acontece, a atenção que estava no ringue, havia se voltado para a área vip. Todos com exceção de Charlotte e suas reptilianas, conseguiam ver o Luciano -que agora era Oozaru- urrar em fúria e bater suas palmas uma única vez, causando um curto circuito em todo o quarteirão, trazendo o pânico para todos que antes assistiam a luta, e também para os próprios semideuses lá em baixo. O apagão durou apenas 5 segundos, mas foi suficiente para colocar Gean, Blaze e Sowyne no chão, ao serem arrastados pela onda de Ciclopes, Minotauros, Orcs e Humanos, que corriam desesperadamente pelo local. Jacklline e Fiuk também caíram, estavam por baixo num monte de sete pessoas, que se encolhiam e choramingavam. Ryan não estava mais no ringue, apenas Charlotte ainda caída ao chão. O Luciano super sayajin destruía tudo ao seu redor, inclusive a porta de saída da área vip, deixando liberada a entrada e saída de qualquer coisa. Qual seria a fita agora?

*O apagão foi inventado, apenas pra vocês terem seus itens quando a luz voltasse, portanto postem os que querem usar nessa porra.
** Ciclopes = ?? - 600 HP / Minotauros = ?? - 400 HP / Orcs = ?? - 400 HP / Humanos = ?? = 100 HP
Luci Macaco - 5000/5000:

#37

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Gean Williams 03/01/16, 11:20 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Para ouvir Enquanto Lê"


Tínhamos tudo para conseguir fazer o movimento mais perfeito de todos, sincronia, situação, lugar. Mas como semideuses nós já crescemos preparados para as mudanças repentinas, cosias inesperadas que transformam nossa vida em um Caos. Por meses, anos. Eu ignorava esse Caos. Mas agora, esse mesmo Caos era parte da minha alma. Um câncer crescente dentro de mim, que consumia minha vida e felicidade, tudo que me trazia sentido, mas em troca me dava poder. O poder que eu preciso pra salvar Kadie, pra acabar com o romanos. O poder de destruir o próprio mundo.
 
Quando o Caos surgiu, e fomos jogados ao chão pelo grande alvoroço de pessoas na arena. Pessoas, monstros, tudo nos pisoteava tentando fugir quando o Caos tomou conta da cena. Mas aquilo era parte de mim, e eu era parte daquilo. Senti durante o apagão, meus itens de volta à meu corpo. Anéis, armaduras, espadas. De repente meu elmo negro novamente protegeu minha visão, melhorou minha respiração e senti todo o meu manto negro envolvendo meu corpo. Minha Aura Gélida se expandia para tirar as pessoas de cima de mim. Tirando ou não, derrubo seus corpos até ficar em pé, entre a multidão alvoraçada de monstros e humanos correndo.
 
Meu corpo tremia de excitação, o caos era enorme. Era meu lar, era a adrenalina que tanto precisei durante minha vida. Com o efeito do modificador de voz do meu elmo, eu expando o alcance grosseiro e assustador do som modificado dos meus comandos, e grito para o mais próximo de pessoas ouvirem, com todo o dom que eu tenho de mandar nas pessoas bonificado pelo Caos ao meu redor.
 
- VÃO PRO INFERNO! - Gritei, logo em seguida gargalhando como a noite, como a morte, como o próprio Hades em uma assombrosa |Risada do Palhaço| que faz todos ao meu redor, as pessoas fugindo, meus companheiros, não importa. Todos iriam brigar, todos iriam começar a se moer.
 
Das minhas cinturas pego minhas duas espadas de ferro estígo. E começo a cortar e matar qualquer ser humano, criatura mitológica ou semideus na minha frente. Só pelo prazer de gerar mais Caos, gritos. Pessoas com medo. O ferro do submundo é a única coisa que ceifa vidas tão bem. E eu iria cortar qualquer um. Começando a matar as pessoas até todos terem medo e fugirem de mim. Até os monstros me encararem com pavor. Até verem em mim o reflexo de sua própria monstruosidade.
 
Mas matar um ou outro não era o suficiente, não pode ser o suficiente. O Caos e a morte devem andar de mãos dadas. Então, assovio para meu anel invocando um Cão infernal do tamanho de um cavalo em meio à multidão, rasgando suas peles e corpos. Enquanto as pessoas corriam para fugir de um simples apagão.
 
Não é o suficiente. Preciso de mais Caos. Mais morte. Queria que todos ali dentro queimassem. TODOS, sem exceção. Começo a balançar minhas espadas com a maior das brutalidades, minha respiração ecoando fantasmagoricamente entre os gritos enquanto faço uma |Invocação| para trazer ali um mini exército de esqueletos, espalhados entre a multidão, matando mais e mais dos humanos e monstros que apenas desejavam fugir. Ainda não era o suficiente.
 
- VOCÊS, VOCÊS SÃO UNS BOSTAS. - Falo com a voz modificada pelo elmo, grossa como um demônio, ecoando pela arena. A essa hora, minha Aura Caótica e a Risada do Palhaço deviam fazer as pessoas estarem brigando entre si. - SE MATEM! SEUS INÚTEIS PODRES E DESGRAÇADOS. CADA UM DE VOCÊS TEM QUE QUEIMAR. - Ordenava com a voz e poder que só um servo de Éris tem em tamanho Caos. Mas ainda não era o suficiente, eles se matarem, serem mortos pelo meu cão e meus esqueletos não era o suficiente.
 
Até que por fim, faço de minhas mãos surgirem rajadas poderosas de |Fogo Negro|. O fogo do submundo, mais gelado que o próprio gelo, e mais poderoso que fogo Grego. Jogo nos corpos vivos e gritando ao meu redor, no aglomerado de pessoas. De forma que a proximidade de seus corpos faça com que o fogo se espalhe pra qualquer um dos outros humanos e monstros na área. MAIS CAOS, MAIS MORTE!
 

- VÃO PRA PORRA DO INFERNO. GRITEM. E DIGAM, DIGAM ATÉ OS OUVIDOS DO TÁRTARO CHORAREM. O CAVALEIRO NEGRO ENVIOU VOCÊS. - Minha própria voz estava rouca de tanto gritar. Abro caminho entre os corpos queimando em fogo negro em minha frente, a própria luz que havia retornado seria consumida. Corto os corpos todos. Não deixo ninguém se aproximar e mim sem levar um golpe na cara. Ando em direção à Área Vip. Cegado por tamanho caos. Espantando todos para longe de mim com a Aura Gélida. Eu iria até lá, fazer aquele Pretor chorar. Deixando o mar de carnificina e morte atrás de mim. Durante todo esse tempo, bebo se necessário uma Poção de Energia Mítica. Mesmo antes de usar alguma skill.

Skills Ativas Únicas e normais utilizadas:

Nível 10 - A Risada do Palhaço: Entregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem, o caos cresce lentamente enquanto a habilidade estiver ativa, quando ela para ele começa a amenizar. Assim como a MP gasta (15 MP por rodada e mais 5 Mp por nível do personagem a partir do lvl 10)
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.(Pelo efeito da espada)

Passivas Importantes:

Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros, sintam-se gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor e sua intensidade; se muito triste ou com raiva, maior o frio. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (+10 WIS)
Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]
Nível 7 - Persuasão:
 Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]
Equips:
Obs dos Equips:

#38

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Fiuk 03/01/16, 02:00 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo


Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim ~

Do nada a merda encosta no ventilador e é bosta pra todo lado. Bosta ali, bosta aqui, bosta no cu. Tudo culpa do Luci. Mas, beleza. Depois que as luzes voltaram pelo menos eu tinha meus equipamentos.

Me levanto daquela porra, e procuro uma posição boa, com mira limpa para atirar. Assim, tiro uma flecha do aljava e posiciono em meu arco. Puxo o cordel até ouvir o "click", me avisando estar em sua extensão máxima, e então o solto. Utilizando minhas habilidades para fazer com que a seta gire em torno de seu próprio eixo e acerte a cabeça do Luci-macaco que não tem alma e nem coração.


    Considerar:
  • Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
  • Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Febo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar.
  • Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Febo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.
  • Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavoráveis. Gasta 30 pontos de energia.


Equipamentos:

#39

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Jacklline Manson 03/01/16, 10:30 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Caralho a bicha ficou loca.

Assim que a luz retorna para o local, percebo que minha aura magica havia expandido. Isso só podia significar uma coisa, meus itens havia retornado. Cinto minha aura magica do mago desprendendo a partir do meu colar, me oferecendo um poder magico maior do que eu teria normalmente.

Agora que eu estava com meus itens, tomo uma poção de energia mítica e me preparo pra fazer estrago. Lusilindo

Utilizando meu bracelete elementos, todas as minhas habilidades com elementos custariam a metade do valor em energia, além de diminuir o tempo de espera. Além disso, eu tinha muitos outros itens uteis. Utilizo meu anel da serpente no momento em que ativo minha |Barreira elemental|. O Efeito do anel tornaria a barreira muito mais potente. Crio uma barreira de chamas, fazendo com que todos que não saiam de cima de mim se queimem. No entanto, espero que fiuk se levante antes de ativar a habilidade. Desta forma, eu não queimaria o filho de Apolo.

Já com as chamas me circundando, seguro com força minha varinha da lua nova. Ativo Forças e retiro o máximo de fogo que eu puder da barreira e transformo em um poderoso lança-chamas a partir da minha varinha. Disparo o fogo na direção do quadril do macaco, para assim queimar seu anus e genitália. Com isso, espero que o pelo ajude a espalhar o fogo pro restante do seu corpo. A Varinha amplificaria também a skill forças, tornando o meu lança-chamas bem mais potente.

Utilizo sempre minha aura magica do mago para ampliar o meu poder. No final de tudo, entrego minha adaga de runas pro Fiuk.

Fico atenta para esquivar ou bloquear de tudo que puder, utilizando minha barreira de fogo pra me defender.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Itens =>
Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Colar místico: Garante bônus de 30% na habilidade Aura Mágica do Mago, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.

Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.


#40

Sem objetivo.  - Página 4 Empty Re: Sem objetivo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos