Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Lucas Gontier Empty ✓ [FICHA] Lucas Gontier

por Lucas Gontier 21/12/15, 08:59 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Lucas Gontier
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Alto, mais especificamente, 1,87. Peso: 77kg. Porte atlético, além disso, seus cabelos(curtos) e olhos, são negros.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Inconstante, facilmente irritado. Varia de alegre para triste/|Castellan| em poucos instantes. Não é muito de se relacionar com outras pessoas, ficando assim, calado na maioria das vezes. A única coisa maior que sua altura é seu orgulho.
Ω Três Qualidades: Estrategista, frio e justo.
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, impulsivo e exagerado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascido em 1998, Lucas sempre foi uma criança envolvida em brigas, na escola de New York. Com o passar dos anos, este fato continuou, mas a criança se tornara um jovem de extremo vigor físico e que não era desafiado pelos demais. Passou grande parte de sua vida com sua mãe, sempre indagando sobre seu pai, que nunca aparecera. Certo dia, sua mãe revelou a identidade de seu pai, Ares. Quando descobriu tal fato, Lucas quis procurar pelo deus, e a maneira mais fácil era ir até o acampamento, onde chegou em 2011 e vive até os dias de hoje.




Habilidades únicas


Ativas:


Passivas:

Nivel 18 - Olhar Aterrorizante II: Agora mais experiente após tudo que passou em batalha, o filho de Ares consegue utilizar a habilidade Olhar Aterrorizante II. Consiste nos olhos de fogo iguais ao de seu pai, mas com uma potência diferente, fazendo com que o inimigo sinta tanto medo, que uma imagem falsa imagem de Ares é criada em sua mente fazendo com que veja seus aliados como inimigos, e assim, ataque-os, por duas rodadas, devido ao terror psicológico de tal olhar.  Por 100 pontos de energia. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por narração. Se o alvo for atacado e sofrer grande dano ele despertará do "transe".

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos