Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Hera 13/12/15, 04:57 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
                Os ventos cantavam com os pássaros, mas não havia felicidade nisso. Não passava de um lamurio distante das aves que uma última vez emitiam sons, e caiam podres no solo quente. Na terra, as plantas cadavéricas cabisbaixas mostravam melancolia enquanto se rebaixavam perante o sol raivoso. A fúria dos céus era inigualável, nem as nuvens ousavam se colocar em seu caminho. Os uivos de dores das ninfas ecoavam pela floresta agora banhada de luz, como se clamassem por água. E o mar do acampamento meio-sangue parecia fugir para baixo da terra.
                O chalé de Quione era o lugar mais refrescante de toda Nova York, e mesmo assim não parecia resistir aos malditos raios solares. Os únicos alegres com isso eram os filhos de Apolo, que gargalhavam e festejavam como se tivessem o diabo no corpo. Mas a realidade era que eles sempre foram assim, meio largados na vida. Desligados para o que tinha ao seu redor. Apesar de sempre estarem a disposição quando alguém estava ferido, tirando Enzo, o peixinho solitário, eles eram muito felizes.
                Dentro da casa para os filhos do Deus do Sol, Alice festejava com seus irmãos, bebendo chá ao invés de refrigerante e bebidas alcoólicas. Mesmo se ela quisesse, não pegaria uma taça de vinho sem ser repreendida pelos seus irmãos. Ela sempre foi, e parecia ser destinada a sempre ser a queridinha do acampamento, como a criança que jamais se tornaria adulta. A anjinha. Cabia a ela decidir como se sentia perante isso, afinal, uma criança não conseguiria atirar uma flecha a quilômetros de distância.
                Mas o céu sabia, Apolo conhecia a filha mais do que ninguém pois centenas de vezes a sua luz a alimentava e salvava durante as batalhas. E talvez, a fúria desse dia fosse ele dizendo “Alice, vai lá e mostra pra eles que você é forte demais pra esses machistas otários”. Ou talvez “Terminei com a namorada e quero parecer machão, mas vai lá e luta mesmo assim”. Ninguém saberia dizer, afinal, nada é mais imprevisível que o deus do Sol.
                Alice pegou seus equipamentos e subiu a colina na direção da arena, passando pelos chalés quase derretidos – Alguns, como o de Quione e Poseidon, pareciam estar derretendo – e diante da grande porta de metal ela se preparou para lutar.
                Ao entrar na Arena, deu de cara com o deserto arenoso e seco, sem nenhuma sombra e rodeado por cadeiras fantasmas. O portão do outro lado da área com 50 metros de diâmetro parecia não ser afetado pelo calor excruciante. Então, em um baque surdo e o som enferrujado de correntes movendo engrenagens quebradas, o vento se amedrontou e fugiu.
                Por um instante, a garota sentiu como se todo o ar desaparecesse do mundo e tomasse a forma de uma adaga perfurando suas costas. Mas notou, que era apenas uma impressão causada por aquilo que atravessava os portões.
                Com a benção das trevas, os portões apodreceram. Como uvas podres eles murcharam, caíram e se tornaram pó. Antes que os portões atrás dela se fechassem, um garoto atravessou correndo inundando a arena com uma leve aura refrescante. Ela encarou seu rosto com desgosto, quase vomitando com a repugnância do homem. Era óbvio que era um filho de Poseidon, não que ela tivesse preconceito mas... Bem, ele era homem.
                Os dois mantiveram sua atenção nas portas podres, e da escuridão. Uma criatura rastejou das profundezas do inferno. Seus olhos eram tão profundos como um abismo do tártaro. Eles se viram diante de um dos reis das trevas, ou ao menos era o que parecia... Alice se lembrou de Taylor, sua amiga ceifadora falando sobre demônios, e a imagem em sua frente era a descrição exata, porém mais assustadora, de belzebu.
                O medo fez os campistas estremecerem. E o solo fez o mesmo, criando rachaduras ao redor dos dois. Delas, dois pilares negros se ergueram com um forte zumbido... Eram mais que isso, era um enxame de moscas.

Enemy:

Belzebu – 100 hp (10 metros deles)

Moscas – 100 % (cercando-os)

#1

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Mullet Ritter 13/12/15, 05:48 pm

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
    Estava sentado na cama de meu chalé, mal suportando o calor infernal, quando decido sair para um passeio buscando me refrescar. Acreditei que o lago seria um bom local para nadar, pois já não aguentava o sol aquecendo tudo como uma panela de pressão. Vejo que todo o acampamento está sofrendo com isso, exceto os filhos de Apolo. É lógico. Aqueles caras estariam pulando de alegria mesmo com queimaduras de 3º grau por todo o corpo.
    Entretanto, ao passar pelo chalé do deus do sol, vejo uma garota sair sozinha e entrar na arena. Não sei o que me levou a ir atrás dela, mas senti que talvez ela precisasse de ajuda. Peguei meu tridente em meu quarto e corri para o local onde Alice se dirigiu. Consegui entrar antes dos portões fecharem, e de cara ela me lança um olhar de puro nojo e desprezo, como se eu fosse um chiclete em que alguém teve o desprazer de pisar. Contudo, não fiquei com raiva, pois já sabia da natureza das caçadoras, de todo aquele ódio dos homens e blá blá blá.
    Quando me preparava para indagar a ela sobre o motivo de sua vinda, sinto tremores abalarem o solo, como se uma atividade sísmica estivesse ocorrendo. Entretanto, sendo filho do deus dos terromotos, pude perceber que não era natural e sim criado por algo maligno. Do portão do outro lado da arena surge um ser horrível, como um anjo ressecado com chifres, um belzebu. Ao nosso lado, o solo rachou e enxames de moscas surgiram e nos cercaram. Rapidamente, canalizo as minhas emoções e me concentro, utilizando a habilidade Hidrocinese III para criar uma grande esfera de água, a qual controlo movimentando-a em direção aos enxames de moscas com o intuito de afogá-las ou inutilizar suas asas e deixar-nos apenas com o demônio.

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

#2

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Alice 14/12/15, 03:22 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
 Á pouco havia chegado no acampamento, e os dias quentes e ensolarados não me afetavam, do contrário, me sentia ainda mais alegre e determinada que o normal. Estava no chalé de Apolo, tomando chá com meus irmãos e irmãs quando me dei conta que me viam como a pessoa que de longe, eu não era. A fúria do sol que caia sobre o acampamento hoje me fez refletir ainda mais sobre como eu precisava mudar o jeito que as pessoas me viam.. eu era independente, e não deixaria que me tratassem como uma criança, era repugnante o pensamento dos garotos sobre eu não aparentar ser forte...  hoje isso iria mudar.

Peguei meus equipamentos e sai do chalé com uma determinação devastadora, fui em direção á colina e andei sob o sol acolhedor daquele dia, logo chegando a arena e percebendo que alguma coisa estava diferente, o ar fugiu dos meus pulmões quando vi a cena que se desenrolava em minha frente, não sobraram portões quando Belzebu apareceu.  Por conta de meus sentidos aguçados pude perceber alguém adentrando na arena. Um homem, o olhei com desgosto e desprezo, á cada dia ao lado de lady Ártemis não suportava nenhum garoto que não fosse Enzo, apenas pelo fato de ter um laço muito forte com o mesmo.

Logo voltei a prestar atenção á criatura que adentrava na arena, de cara me lembrei das histórias de minha melhor amiga, Taylor, sobre os demônios aos quais ela enfrentava, e senti um aperto no peito, fazia tempo que não a via. Me perguntei o que ela estaria fazendo, se havia achado alguma outra melhor amiga nesse meio tempo.. espantei esses pensamentos bobos da cabeça e foquei no inimigo á minha frente, era horroroso, e o pior, era do sexo masculino.

Logo um enxame de moscas surgiu do inferno, assim como quem as invocou, rapidamente peguei o meu Pentagrama e o ativei, logo o atirando com o arco para que caísse exatamente aos pés do demônio, com impulso o bastante para que não fosse parado pelos pilares de moscas que o cercava.  Belzebu era repugnante fisicamente, embora eu não me lembrasse dele ser tão bombado... retirei  duas flechas da aljava e mirei  nos joelhos da criatura, de preferencia nas articulações, utilizando |Flecha Dupla   +  | Flecha Certeira [Intermediário] | e aproveitando de minha  | Profecia básica | para ficar atenta aos movimentos do inimigo, também tomando cuidado para não matar o guri com uma flechada, pelo menos, esperava que ele tivesse a noção de não ir se tacar na frente do meu campo de visão do alvo.

itens:

OBS itens :

Skills utilizadas:


passivas a considerar <3 :

#3

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Hera 16/12/15, 09:00 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Poseidon era inteligente, e usou seus poderes para impedir o avanço do enxame de moscas. Isso matou boa parte delas, o chão desértico ficava saturado de pequenos cadáveres pretos que batiam suas asas em vão com o peso da água ou com o peso da morte. O lorde demônio parecia quieto, como se estivesse brincando com os dois. Então, Mullet sente em sua perna um estranho formigamento, e quando olha, parte do enxame havia avançado para ele. A perna começa a doer com as picadas, e como se fosse magia, moscas saem de dentro das feridas e se multiplicam. Sua perna esquerda começa a sangrar em vários pontos mostrando carne viva.
 
Enquanto ele distraia as moscas, a caçadora de Ártemis prepara seu ataque imobilizando Belzebu, o que era um pouco inútil para um lorde demônio. Afinal ele podia acabar com os dois sem nem mover um dedo. O lorde das moscas encara com certa admiração quando Alice atira duas flechas nos joelhos dele. Elas voam pela arena assoviando no vento escaldante, e atingem os joelhos dele fazendo sons semelhantes à flechas atingindo uma árvore. Como se sua pele fosse tão grossa quanto um tronco. Isso não seria o suficiente para derrota-lo.
 
O lorde das moscas começa a gargalhar, e sua risada – que mais parecia um trovão – faz as paredes da arena começarem a apodrecer, e além delas, a perna machucada de Mullet começa a necrosar. Marcas pretas começam a crescer, pedaços de carne podre caem de sua perna e o garoto sente a pior dor de sua vida. Alice não gostava de homens mas não era um monstro cruel como eles, ela tinha que ajuda-lo. Porém, sua concentração em profecias básicas eram a única coisa que a fazia se esquivar das moscas e não ter o mesmo destino que o garoto filho do Deus do mar.
 
No fim das contas, ela só não estava cercada graças aos esforços de Mullet. E quando tudo já parecia horrível, dos olhos do garoto, como se dessem a volta através do seu cérebro, mais moscas surgiram, picando seu rosto. Aparentemente o lorde do inferno não pegava leve. E como se fossem sussurros do sol, a garota recebe as palavras “Os papéis estão invertidos”. E ela logo entende que quem deveria cuidar das moscas era ela, e Mullet deveria acabar com o lorde.
 

O calor excruciante poderia auxiliar ela, já que com alguma influência poderia torrar todas as moscas de uma vez só. 




Belzebu – 98 hp (10 metros deles)



Moscas – 40% (contidas por Mullet, porém, nascendo do corpo do mesmo)

#4

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Alice 16/12/15, 03:44 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os primeiros acontecimentos são assustadores. Essa criatura certamente é uma das mais poderosas, se não a mais poderosa que já enfrentei. As flechas que lanço não fazem o menor efeito e para complicar, o rapaz que estava comigo virou um alvo das moscas, fazendo com que sua perna ficasse comprometida e mais delas surgissem do ferimento. Algo nojento e complicado.

Tento começar a colocar a mente para trabalhar e dar um jeito de virar isso, e tudo começa quando em minha cabeça vem as palavras que falavam de uma inversão de papéis. Eu havia entendido e faria meu melhor, como forma de agradecimento a partir de agora, tanto pela honra das caçadoras como por meu pai, que certamente estava assistindo tudo agora.

- Você, use isso. – Digo para o garoto com a perna necrosada sem tirar a atenção do monstro – Vai precisar se quiser lutar com aquele cara. Jogo para ele um frasco de soro curativo que carregava comigo. Aquilo poderia reverter o efeito ou pelo menos amenizar sua dor e fazer com que ele não só vivesse, mas também voltasse à ativa, além de impedir o nascimento de novas moscas.

- Eu se fosse você, também fecharia e cobriria os olhos agora. As coisas vão esquentar um pouco.

Depois de alguns segundos me concentro e emano uma grande quantidade de energia de meu corpo, usando um [Clarão Ofuscante], que seria maximizado e canalizado em toda a área do combate, infligindo um dano em área com o intuito de derrubar todas as moscas de uma única vez. Agradeço novamente a meu pai por não apenas colocar grande quantidade de sol ao meu dispor como também pela profecia que me fez ter essa ideia.

Observo então o monstro para saber se ele pode ter sido afetado pelo clarão e fico atenta para esquivar de eventuais ataques, contando com minha agilidade, sentidos aguçados e dons proféticos. O próximo passo, por mais que eu deteste admitir, seria de Mullet.

passivas a considerar <3 :


Habilidade Ativa:

#5

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Mullet Ritter 17/12/15, 12:54 am

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
   O início da batalha se desenrolou de maneira atípica, pois o demônio é o adversário mais forte que já enfrentei. Estou cercado pelas moscas, com minha perna necrosada e doendo excruciosamente. Recebo o frasco de Alice e bebo tudo de um gole, prestando atenção no belzebu, que embora esteja preso ainda assim pode surpreender. Quando termino, ouço:

- Eu se fosse você, também fecharia e cobriria os olhos agora. As coisas vão esquentar um pouco.

  Fecho os olhos com ferocidade enquanto espero o clarão acabar. Ao término, abro-os e foco em nosso inimigo, imobilizado pelo pentagrama de Alice. Uma ideia começa a formar-se em minha mente, mas preciso preservar minhas energias para o ataque derradeiro, pois com um adversário deste calibre não posso vacilar nem um pouquinho. Mantenho distância, me concentro e utilizo a habilidade Prince of Sea, invocando um tridente de água e arremessando-o em direção à barriga do demônio. Quando a arma percorre aproximadamente 3/4 da distância, controlo-a mudando sua direção para os olhos do belzebu, esperando que a alteração inesperada possa surpreendê-lo, já que ele encontra-se preso e é um alvo fácil para arremessos.

Após o ataque apenas ergo meu escudo médio e me posto em posição de defesa.

Habilidade utilizada:

Passivas a considerar:



Última edição por Mullet Ritter em 17/12/15, 01:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração de um pronome)

#6

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Hera 19/12/15, 10:34 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não bastasse o talento, beleza e agilidade. Alice ainda se mostrou generosa curando o filho de Poseidon, sabia que não enfrenaria aquilo sozinha mas uma caçadora de Ártemis normalmente não seria tão dócil quanto Alice. Afinal, como sua amiga Taylor dizia, ela era a garota mais gentil do Acampamento. Mas não era uma criança como todos pensavam, poucos sabiam manejar um arco tão bem como ela e seus olhos já viram coisas que poucos teriam coragem de encarar sem desviar o olhar. E mesmo assim, não deixava de ser a pessoa que era.
 
Mullet conseguiu ficar de pé, e com os olhos fechados sentiu um calor aconchegante, sabendo que se abrisse as pálpebras antes do tempo estaria cego. As moscas queimaram, e um fedor horrível semelhante à cabelo tostado espalhou pelo deserto, quando o campista abriu os olhos se viu cercado de vários pontinhos pretos no chão. Ele não esperou, e logo invocou um tridente de água disparando-o na direção do lorde demônio.
 
A criatura, mesmo dentro do pentagrama, contraiu os músculos pronto para agarrar o tridente, mas o garoto era esperto e fez a arma ir diretamente nos olhos do demônio. Que nem se mexeu com o ferimento, que soltou um metálico “Tump”. Um sangue negro, semelhante à uma coca-cola gosmenta escorreu dos olhos de Belzebu.
 
Tudo que os campistas ouviram fora um murmúrio fantasmagórico, quando os chifres do príncipe do inferno se incendiaram, e a criatura mostrou a personificação da fúria quando os céus calorosos e quentes foram cobertos repentinamente por nuvens tempestuosas e negras. Uma chuva forte caiu. E a areia começou a rapidamente se tornar um lodo sujo e enegrecido. Em poucos segundos os campistas estavam afundados até o joelho. Mullet não tinha dificuldade para se mexer, graças à sua fluidez na água do lodo. Porém, as pernas de Alice sentiam o peso da terra sugando sua velocidade.
 
Belzebu também afundava, porém o sangue negro começou a se espalhar pela água como se estivesse vivo. “Nenhuma criatura faria tempestade tão rápido sem ter o poder próximo ao de um deus” soube Alice. “Ou, sem fazer uma ilusão”. Então, ou estavam diante do maior inimigo já enfrentado no século... Ou aquilo era uma farsa.
 

O sangue negro era como uma serpente, e como se fosse petróleo ele começou a pegar fogo e ir na direção da filha de Apolo, sem ser apagado pela chuva. Fosse verdade ou não, a garota provavelmente corria perigo e o filho de Poseidon era o único capaz de controlar parcialmente um terreno assim. 

Belzebu 80%

#7

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Mullet Ritter 20/12/15, 12:47 am

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
  O demônio provou ser realmente um adversário extremo. Mesmo ferido, consegue nos atacar de maneira astuta e nada convencional. Vejo a chuva e seu sangue negro, e me animo. Porém, assisto impotente a mais uma reviravolta inesperada nos acontecimentos, onde seu sangue começa a pegar fogo. Vejo que Alice está com dificuldades por conta da água com areia. Sendo filho de Poseidon, não encontro nenhum problema.
 
Rapidamente, utilizo minha habilidade Hidrocinese III para controlar a água, preferindo esta habilidade pela garantia de controlar a água de maneira quase perfeita, barrando seu caminho em direção a menina e redirecionando-a para trás. Como o sangue negro está espalhando-se pela água, controlando a mesma consigo conter seu avanço, livrando a garota do fogo. Me aproximo dela, com cautela e focando no belzebu, e digo:
 
-Alice, ele está com a visão prejudicada. Utilize suas habilidades Flecha Camuflada e Flecha Giratória e mire em seus olhos. Dessa maneira, ele não conseguirá defender-se do ataque e perfuraremos seu cérebro. Deixe que eu contenho a água.

Habilidade utilizada:

Passivas a considerar:

#8

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Alice 24/12/15, 07:42 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Certo, tudo bem que terrenos com lama não eram meu forte, então não me movo para que não piore a situação. O fogo vindo em minha direção era o menor dos problemas no momento, logo que vejo o Filho de Poseidon manejando a água com maestria, é.. até que ele controlava um tanto bem. Quando ele abre a boca para falar o que eu deveria fazer, o fuzilo com os olhos com um olhar mortal, quem ele pensava que era? Sugerir o que EU deveria fazer, como se eu não tivesse inteligência o suficiente pra raciocinar por mim mesma? muitos nomes surgiram em minha mente, pois além de me insultar por parte de caçadora de Ártemis, me insultou também como a arqueira que eu nasci para ser. O ódio em meus olhos era devastador, logo soltei com puro desgosto de estar respirando o mesmo ar que ele.

- Nunca mais ouse em falar assim comigo, homem. Você acha que eu sou burra?! Se gostar da tua vida, fique quieto, porque eu juro por Apolo e Ártemis que se falar algo do tipo novamente, eu te mato aqui e agora junto com esse demônio.


Com mais Ódio aos Homens do que nunca, pego uma flecha de ouro de minha aljava e utilizo Flecha Solar + Flecha Certeira Intermediário  + Flecha Camuflada] e miro na boca horrenda do monstro, que até então estava aberta e atiro com a precisão de uma digna arqueira. Fico atenta claro aos movimentos do inimigo, com meus sentidos aguçados  e minha velocidade tentaria sair da lama SE o filho de Poseidon não conseguisse controlar o sangue que pegava fogo. Se a explosão na garganta dele não funcionasse e não desce fim, ativaria Flecha Certeira [Inicial]  para usufruir de minha passiva Flechas Múltiplas [Inicial] e Atiraria UMA flecha Flecha Giratória [Inicial]  no peito dele, onde deveria existir o coração, e outra só para completar a passiva em sua testa. Fico  atenta á tudo, para ser dificil ser pega de surpresa, se fosse possível me afastaria do homem que estava ali na arena e tomaria uma poção de energia  comum.
Ativas:
Passivas:

CONSIDERAR:

#9

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Hera 26/12/15, 06:20 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As chamas dançavam pela água, vermelhas como sangue, crepitando e estalando em agonia. Parecia que mil almas sofriam a cada centímetro percorrido pela chama, ela logo alcançaria a filha de Apolo. Mullet era um bom garoto, e controla a água. Sua alma dança diante do céu chuvoso, com o poder fortalecido e engrandecido. Não era como o mar, mas definitivamente era melhor que a situação anterior. O céu que antes fervia sua pele agora entregava-lhe poder.
 
O filho de Poseidon impede que as chamas cheguem na caçadora. Porém, após salvá-la ele se aproxima com uma intenção nada ruim. Ele apenas queria ajudar a garota a derrotar o inimigo rápido. Ambos só queriam evoluir e sair da arena. Seus músculos já cansados de tanto controlar o poder de seu pai. Mas ele comete um erro, algo que jamais deveria fazer com uma Caçadora de Ártemis. Mesmo sendo homem, ele deu à ela uma ordem.
 
Aquilo despertou o sol dentro da garota. O mundo poderia estar prestes a colidir com o inferno. Mas ela jamais aceitaria os comandos do homem. Com palavras tão brutais e poderosas que um filho de Ares ficaria impressionado, ela se impôs diante do garoto com a aura de uma verdadeira campeã de várias lutas. Era semi-imortal afinal de contas. Jamais caiu em batalha antes, vagava ao lado de sua Deusa com o coração à finco. E orgulharia ela mesmo estando longe. Ela dispara uma flecha tão forte e tão longe, que Mullet vê apenas um rastro de brilho amarelado na direção do monstro. O rei demônio tem sua boca explodida, e grita como um leão enquanto uma fumaça estranha escapava entre seus lábios e dentes.
 
Mas não havia acabado, a filha de Apolo pega outra flecha e com um movimento simples de dedo faz ela girar em direção ao inimigo. Aquilo mais parecia uma máquina destruidora. Como uma furadeira em contato com metal, a flecha rugiu e soltou faíscas em contato com a pele do demônio. Mas atravessou seu coração até sair.
 

Ele se tornou poeira dourada, e a água que os cercou desapareceu. Alice saiu desfilando enquanto o filho de Poseidon ficava impressionado com seus feitos, boquiaberto. 


MvP Concluída!!!


Alice 


Exp 1500 [*2 = 3000]
Dracmas 1000 [*2 = 2000]


Mullet


Exp 1500 [*2 = 3000]
Dracmas 800 [*2 = 1600]

#10

MvP Heróica // Allice e Mullet(a) Empty Re: MvP Heróica // Allice e Mullet(a)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos