Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O submundo de Los Angeles é uma teia complexa e bem tecida. Onde o mínimo descuido pode fazer com que se perda para todo o sempre.

Estava Saito perdido?

"Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles, e se contemplas o abismo, a ti o abismo também contempla"

E encarou os olhos do abismo naquele armazém abandonado. Havia passado um bom tempo. Talvez uma hora e meia ou duas. Ninguém veio. Alguém deveria ter chego, não? O lugar era úmido e a neve que devagar escapava do céu não ajudava. O frio penetrava em suas camadas mais íntimas, e o vento trazia vozes que gostaria de esquecer.

Poderia enlouquecer ali, sozinho.

Mas então ouviu passos. E uma pessoa apareceu. Um homem que sob meia luz não revelava quase nada de si a não ser a sua voz grave que questionou:

-
Foi você quem explodiu a boate?

#11

Diga À Primavera Para Não Vir Esse Ano - Página 2 Empty Re: Diga À Primavera Para Não Vir Esse Ano

por Saito Namikaze 29/12/15, 11:41 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Estava sentado no ar, flutuando com minhas botas.

Puxei o celular do bolso e conferi para ver se tinha feito ligações recentemente. Eu estava ficando louco? Lembranças do passado se misturam com minha vida no presente, de forma a me fazer questionar quem eu realmente era.

Coloquei o celular no bolso novamente.

Onde estavam meus contatos? Eu teria feito uma bagunça maior em Los Angales do que esperava? Pego minha lanterna e aponto na direção do interior do armazém como se procurasse algo. Não sabia o que eu estava procurando, mas era certo que eu precisava achar algo.

Não sei o que eu preciso achar.

Quando começo a pensar em sair daquele lugar, começo a ouvir passos. Imediatamente meus pés tocam o chão novamente. Uma figura surge, sua voz grave denota sua idade, certamente um homem adulto. Sua aparência ainda oculta era um mistério pra mim. Não parecia reconhecer a voz, seria alguém conhecido?

Deixo que meu corpo seja mantido em segredo pelas sombras do local, mantendo-me furtivo. Com as mãos atoladas no bolso do, sobretudo, inicio minha resposta.

--Eu vim em reposta ao chamado de quem provavelmente fez isso. – Disse. Minhas mentiras eram impecáveis, como a de um digno servo da deusa do Caos.

--Esperava que tivesse bem mais gente aqui. Parece que o rumor que ouvi era falso. - Cuspi. Meu anel estava no dedo, ele me informaria caso aquele homem mentisse para mim. – --Quem é você? Também ouviu esse rumor?


Nível 17 - Mentiras Impecáveis III: A essa altura, é humanamente impossível detectar as mentiras do personagem. [+18 CHA]
*Mais todas as passivas de carisma e persuasão já listadas.
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

#12

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem hesita por um momento.

Quase como se precisasse de algum tempo para processar a informação. De fato, o filho de Mercúrio era bastante persuasivo, mas ele balançou a cabeça mesmo assim. Era preciso mais do que isso para ir contra evidências. Por ter tantos contatos, o rosto de Saito era bastante conhecido e ele havia cometido o erro de ter anunciado o seu ato.

Mesmo debaixo de pouca luz, Saito pôde enxergar o sorriso crescendo no rosto do homem.

-
Isso é pelos meus amigos.

Da escuridão do armazém, pelo menos quinze sombras surgiram. Demônios em forma humana carregando armas e prontos para atirar. O pretor tinha alguns segundos para agir, antes de ter mais furos em seu corpo do que uma peneira.

#13

Diga À Primavera Para Não Vir Esse Ano - Página 2 Empty Re: Diga À Primavera Para Não Vir Esse Ano

por Saito Namikaze 30/12/15, 06:39 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Vejo os homens armados saindo das sombras e logo meu sangue gela. Na minha vida toda, eu já tive inúmeras vezes armas apontada na minha direção, e sempre ara algo difícil de lidar. Naquela situação, cada milésimo de segundo era a diferença de estar vivo ou estar morto. Precisava agir imediatamente antes que a situação ficasse ruim.

Os homens me viam parado, e provavelmente atirariam. Mas aquele não era eu, e sim uma imagem minha criada por Movimento fantasma. Havia deixado uma imagem minha parada onde eu estava antes. A figura ficaria lá em torno de dois segundos. No entanto, eu mesmo já estava em movimento fugindo em alta velocidade buscando por alguma cobertura, mesmo que temporária.

Utilizo novamente da minha furtividade para me esconder sem fazer nenhum tipo de barulho. Com a bolsa já invocada, retiro um cantil de néctar e com velocidade engulo o conteúdo do recipiente (recupera 300 de energia).  Com a outra mão, retiro uma esfera explosiva media.

Tiros, ódio, explosões. Todo aquele caos acusava minha mente pelos dons concedidos pela minha patrona, aumentando ainda mais meus reflexos.  Minha mente caótica teria naturalmente um mapa de todos os acontecimentos ao meu redor. Utilizando de todas essas habilidades, arremesso a esfera em um ponto em que os atiradores estejam mais unidos, a fim de aumentar o dano da explosão. Apesar de tudo, tento evitar o homem que antes havia falado comigo.  

Após a confusão instaurada pela explosão, era hora de começar a agir. Saio do meu esconderijo voando em alta velocidade. Utilizo movimentos de esquiva no ar para desviar de balas, ou ate mesmo bloqueio os projeteis com minha katana Izanagi.

Desço como um torpedo em direção aos atiradores. Assim que estiver a 10 metros deles, me transformo em vulto assassino. Ataco quatro soldados com uma velocidade espantosa, visando sempre cortar suas cabeças ou gargantas. Após finalizar o ataque alpha, eu terminaria perto do ultimo atingido. Caso ainda tenha alguém em pé, aproveito que estaria bem próximo a eles e utilizo corte múltiplo, atacando mais cinco deles.

Ainda me restaria um ataque, o mais poderoso de todos. Caso ainda reste algum inimigo de pé, utilizo esse ultimo ataque para finalizar. Ao fim de tudo, me viro para o único homem que tinha deixado vivo.

--Fique calmo, você já vai se juntar aos seus amigos. – Em uma rápida investida, soco a face do homem e o levanto no ar. Seguro no alto pelo colarinho e digo:

--Você agora me serve, vai me dizer tudo o que eu quero saber. – Ativa Whispers of Chaos II para implantar essa ideia em sua cabeça.  
Caso eu não consiga matar todos os atiradores, me protejo em algum local, esquivando e bloqueando ate que eu tenha outra oportunidade de agir.

Fico atento para esquivar e bloquear de ataques antes, durante e depois de minhas ações.

Caso algum ataque seja impossível de esquivar, utilizo meu cinto de evasão para ter uma esquiva perfeita.

Caso mesmo assim eu seja acertado, conto com minha armadura de basilisco para me proteger dos danos.



Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 5 de Energia.

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 17 – Corte múltiplo: Parecido com o corte Rápido mas dessa vez o campista pode fazer 5 cortes rápidos, um em cada inimigo ou 5 em apenas um inimigo. Requer 80 pontos de energia e entrará em espera durante 7 rodadas.

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Discórdia agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas. [Requer 12 CHA]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Discórdia possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Discórdia terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). [+15 REFLEX NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 20 - Senhores do Caos: Mesmo durante eventos caóticos, o Servo de Discórdia poderá manter-se calmo e estável. Ele agirá e será reconhecido como o dono do lugar, recebendo bônus ampliado em todos os seus movimentos, além de ter sua habilidade Reflexos Caóticos maximizada. [+20 em todos os atributos nessas condições]


itens levados:

#14

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão cancelada pelo Todo-Poderoso.

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos