Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Lawn Liet Empty [FICHA] Lawn Liet

por Lawn Liet 30/12/15, 07:10 pm

Lawn Liet

Lawn Liet
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ω Nome: Lawn Liet
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Gótico, apresenta-se vestindo roupas aparentemente desprovidas de cuidados e limpeza, possui apreço por calças negras, embora vista-se sempre com camisas de cor branca, além de não usar calçados. Possui cabelos despenteados, um tanto grandes, lisos e da cor preta, possui olhos de psicopata o que amedronta os seus adversários e os deixa confuso quanto as suas táticas de batalha.
____________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor:  Permanece inabalável diante de situações perigosas, sempre mantendo a calma
Ω Três Qualidades: Calmo, estratégico e frio
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, tímido e calado
____________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Morava em Londres com meu Pai, nunca tive muitos amigos, na verdade nunca tive nenhum amigo, nunca saio de casa, nunca faço nada, quando completei 15 anos, meu pai disse que minha mãe era uma deusa, me falou sobre um tal de acampamento meio-sangue, eu não levei muito a serio, achei que ele estava brincando me deu até o endereço, estava indo para a escola em um dia normal quando uma Mulher-Galinha veio me golpear, caí no chão, de repente a Mulher vira pó, não estava entendendo o que estava acontecendo vi um garoto-bode, ele olhou para mim e a unica coisa que disse foi;
-Vamos para o acampamento meio-sangue

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos