Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Kadie Williams 05/05/16, 02:53 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O filho de Hades na minha frente era o inimigo, o alvo. Eu podia morrer matando-o, mas não iria deixar que isso me tornasse fraca. Afinal, eu era o apocalipse. Ia trazer ao mundo o caos que um dia iria engoli-lo. Sentia o planeta tremendo abaixo dos meus dedos quando eu o soquei. Provavelmente era Gaia se encolhendo de medo. Eu gargalhava, eu ria, pois engoliria o mundo e traria todos os humanos à sua verdadeira essência e forma, o pó.
 
Com a foice em mãos, me coloquei de pé olhando para meu inimigo. Tinha o maior dos sorrisos no meu rosto. Mas esse sorriso não era maior do que minha vontade de queimar tudo no meu caminho. E então, com o sangue mágico correndo em minhas veias e todo meu poder liberado de uma vez só, eu encarei os olhos do garoto uma última vez. Não... Eu e Lissa encaramos juntas.
 
Vi anteriormente aquele cara lutando. No corpo a corpo ele com certeza era muito melhor do que eu. Movia-se mais rápido, atacava mais forte, eu tinha que encontrar uma forma de parar seus movimentos. Deixá-lo em um lugar onde eu poderia atacar à vontade.
 
Por isso, sem sequer mover um músculo, não fosse para desviar, eu fiz um |Pentagrama| surgir em baixo dos seus pés. Isso o impediria de sair daquela área e vir em minha direção. E então, com a ponta da foice eu faço um corte no dedão, derramando algumas gotas do meu sangue no chão. Amaimon, meu anel, me permitia usar uma geocinese de nível superior ao meu. Então, invoco 3 espadas e 1 escudo [Avançado] feitos de diamantes amaldiçoados, que voam ao meu redor com a minha magia |Arauto da Terra - Servos da Rainha|.

 
Como ele está preso pelo pentagrama, teria seus movimentos limitados, então controlo mentalmente as espadas na sua direção e faço-as ataca-lo de diferentes formas e direções, impedindo o máximo de sua esquiva. Devido à minha alta quantidade de controle mágico, tenho mais habilidade guiando essas espadas de diamante mentalmente do que um guerreiro muito forte controlando uma espada com a mão.
 
O escudo será usado para me defender de quaisquer projeteis disparados pelo filho de Hades, ou se ele não disparar nenhum, para atingir sua fuça em cheio. Mesmo se isso não o matasse, com certeza causaria boas maldições nele.
 

Se o garoto decidir fazer algum ataque que seja impossível para eu esquivar, uso meu anel Amaimon novamente, para me agachar tocando a mão no chão, criando uma cúpula de terra ao meu redor com |Geocinese| para me defender. Isso além de impedir o ataque liberaria minhas passivas de recuperação quando cercada pela terra. 

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.
Inicial: 1 Lâmina e 1 Escudo - Custando 30 MP e entrando em espera por 5 rodadas.
Intermediário: 2 lâminas, 1 escudo - Custando 60 MP e entrando em espera por 6 rodadas.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.
Mestre: 4 lâminas, 1 escudos - Custando 150 MP e entrando em espera por 8 rodadas.

Nível 18 - Geocinese [Avançado]: Agora os semideuses conseguem controlar seu elemento com perfeição, criando ondas de terra, terremotos, grandes buracos, disparando pedregulhos grandes ou fazer chover pedras preciosas ou armas sobre os inimigos (desde que tenham estas à disposição). Consome 60 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. (Requer 20 WIS)

#41

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Poseidon 07/05/16, 08:03 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kadie inicia o combate entre os dois filhos do submundo.
Não seria um combate tão emocionante como Criptoniano vs Saito, mas seria interessante, ainda mais com Plutão observando tudo através dos olhos de Kadie. Estranhamente ele sentia um ódio anormal pelo garoto.

Um pentagrama aparece no chão, abaixo do pequeno adolescente de cabelos brancos que dá de ombros e faz um corte com sua katana na areia ali embaixo, dissolvendo o pentagrama, porém a pequena louca não estava nem aí. Tratava de cortar seu dedo e sangrar no chão.
1, 2 gotas caem no solo abaixo. A terceira cai em uma... Perna?

Hegulos estava sobre Kadie, com o joelho em seu estômago. Surpreendentemente o semideus tinha coberto a pequena distância rapidamente e aplicado uma dura sequência de ataques, jogando Kadie ao chão. A semideusa, por ficar sem reação não invoca os escudos e a espada, mas as duas gotas de sangue estavam ali no chão.

Ali deitada no solo, Kadie sentia o mesmo a empurrando para cima, para lutar, mas a criança assustada cria um casulo de terra em torno de si mesma, a protegendo de Hegulos.

Ali de dentro de seu casulo, Kadie escuta:
'-- Respeite os mais velhos'- Dito por Hegulos. Assim que o semideus diz isso, UM RAIO CAI NA CABEÇA DESSE PRÉ-ADOLESCENTE METIDINHO sente uma pequena dor no peito, mas nada que o atrapalharia. (-5)

Hegulos está do lado de um amontoado de terra, que portava Kadie.

#42

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Convidado 08/05/16, 10:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo o envoltório de terra da garota. Estreito os olhos. Para que ela derramava seu sangue no solo? Um sacrifício, certamente. Mas, a quem?

Salto e abro minhas asas, moldadas de minhas próprias sombras, batendo-as e alçando voo, ficando a três metros do chão, planando em círculos em volta do casulo da menina. A terra era o território dela, e enquanto ela permanecesse ali dentro, eu provavelmente estaria impotente. Poderia ainda perfurar seu casulo de terra com minhas espadas, mas temia atingi-la no processo. Resolvo aguardar que ela saia.

Olho para o céu, avaliando quantos corvos haviam por ali.

-- Boa noite, meus pequenos -- Digo com afeto, usando minha mente para fazê-los descer mais, voar mais baixo, entrando na arena. Eles me avisariam de qualquer ataque que meus olhos não pudessem ver. De qualquer criatura que brotasse, qualquer ataque vindo pelas costas, qualquer ondulação na terra.


Enfim. Fico atento para evitar qualquer ataque da garota. Não entendia porque ela havia ido ali, quem a enviara, por que me queria morto. Mas não fazia diferença no momento.

Uma vez no ar, ficaria mais fácil evitar seus ataques com terra, tendo mais espaço para desviar, girando pros lados, rebatendo com as asas ou cortando com a espada. Se algo parecer perigoso no solo, eu voo mais alto IMEDIATAMENTE, até estar fora do alcance do perigo. Por favor, considerar minha velocidade, somada com meu controle excepcional com minha própria sombra, e meu anel que torna meu corpo mais leve e o voo mais fácil.

++ Anel de Prata [100/100] - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.


Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.


Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.



Última edição por Hegulos C. em 08/05/16, 10:39 pm, editado 2 vez(es)

#43

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Kadie Williams 08/05/16, 10:21 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- KYAAHAHAHAHAHAHAHA - Tudo que eu fiz quando levei a joelhada na barriga foi rir. Não temia, não me sentia ameaçada. Se fosse pra morrer, que fosse mastigando esse verme na terra. Iria leva-lo até o quinto dos infernos, abaixo da terra, onde vermes devem ficar.
 
Quando me envolvi com o casulo de terra, já tinha uma noção do plano na minha mente. Gargalhava, gritava, eu iria esmagar esse lixo... Eu ia queimá-lo, destruir cada partícula de seu corpo. Causaria medo o suficiente nele para que jamais deseje retornar do submundo enquanto eu caminhar na terra.
 
Uso meu Amaimon e ativo o máximo da minha |Geocinese|. Faço a terra envolver aos poucos meu casulo, se enrijecendo, se engrossando, crescendo, gritando. Cada pedaço da terra abaixo de mim iria gargalhar comigo, crescer comigo. Até se envolver ao redor do meu corpo como uma grossa camada de pedra e terra, se enrijecendo e engrossando cada vez mais. Então, finalmente, formo ao redor do meu corpo um golem de terra. Tentaria fazê-lo o maior possível para meu poder. (Lembrando que minha skill é lvl 18, carai)
 
Provavelmente estaria cercada pela terra e cega, mas ainda sentiria o território ao meu redor graças ao meu |Sentido Sísmico|. Onde quer que ele pise eu posso sentir. Mas ele é rápido, eu precisaria de uma estratégia boa o suficiente para derrota-lo. Aproveito o sangue derramado no chão para continuar a estratégia anterior, e invocar as 3 espadas e escudo de diamante com minha habilidade |Arauto da Terra – Servos da Rainha [Avançado]| para que as espadas de diamante e os escudos girem em alta velocidade ao redor do meu corpo de Golem cortando o filho de Hades no meio de preferência, ou qualquer criatura que ele invocar.
 
Se até aí ele estiver vivo, ativo o poder de uma Pedra Psiônica Azul para recuperar energia[100 pts]. Conheço o poder que liga os filhos de Hades aos corvos, por isso se ele invocar a ajuda dos pássaros eu tento cortá-los com minhas espadas também, mas caso isso não seja o suficiente espero se aproximarem do meu corpo de Golem, e então, utilizando uma Pedra Psiônica Roxa eu uso novamente minha |Geocinese| para fazer o corpo de Golem se dissolver em vários espinhos de terra que são jogados para todos os lados (inclusive o de hegulos) para matar os pássaros, e faço os espinhos girarem ao meu redor como um tornado de terra.
 
PORÉM!!!!! Se durante a invocação do meu corpo de Golem eu perceber que não tenho poder o suficiente para isso, eu faço uma ação diferente. Ao invés de fazer a terra se enrijecer e me envolver, eu faço ela me engolir até 4 metros abaixo do solo com a |Geocinese|. Isso seria simples. E então, uso novamente meu |Sentido Sísmico| para sentir as vibrações de onde o filho de Hades está. Então, faço algumas estacas surgirem abaixo dos seus pés com minhas |Rochas do Tártaro|. Ele era rápido, mas desviar de várias estacas instantâneas deve ser difícil. E então, se ele ainda estiver de pé, aproveito o sangue no chão para invocar um Golem na superfície para enfrenta-lo como um |Servo do Sangue|.
 

Ao fim de tudo, independente de como eu estou [Dentro do Golem ou abaixo da terra] Crio um espaço pequeno na terra para beber um |Cantil de Energia [Mítico]|

Ativas: 

Nível 18 - Geocinese [Avançado]: Agora os semideuses conseguem controlar seu elemento com perfeição, criando ondas de terra, terremotos, grandes buracos, disparando pedregulhos grandes ou fazer chover pedras preciosas ou armas sobre os inimigos (desde que tenham estas à disposição). Consome 60 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. (Requer 20 WIS)

Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.
Inicial: 1 Lâmina e 1 Escudo - Custando 30 MP e entrando em espera por 5 rodadas.
Intermediário: 2 lâminas, 1 escudo - Custando 60 MP e entrando em espera por 6 rodadas.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.
Mestre: 4 lâminas, 1 escudos - Custando 150 MP e entrando em espera por 8 rodadas.

Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Plutão agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. Se ele for dispensado, a alma retorna para o diamante, mas se ele morrer em batalha, a alma se esvai, e só poderá ser recuperada usando a habilidade apropriada. Consome 40 pontos de energia e 5 pontos de vida.

Passivas delicinhas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato)(RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 4 – O enterrado [Inicial]: Quando em baixo da terra o filho de Plutão consegue ver e respirar naturalmente. E além disso, recebe uma regeneração de 10 pontos em HP e MP por turno abaixo da terra.

Nível 10 - Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.

#44

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Poseidon 10/05/16, 08:22 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hegulos voa e convoca seus corvos.

Kadie, por sua vez começa a tentar invocar o golem, mas sente que sua geocinese não saia. Então a semideusa tenta entrar para debaixo da terra e também não consegue.

Sem entender o que estava acontecendo consigo mesma, Kadie aproveita seu sangue no chão para invocar um golemzinho pequeno, de aproximadamente 1,80m que olha para um semideus voando com um monte de corvos em volta.

Kadie ainda está enterrada, Hegulos está voando.

#45

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Kadie Williams 24/05/16, 03:04 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Senti meu sangue fervendo de raiva. Queria esmagar a cabeça daquele merdinha. Estava me sentindo a escória, perdendo pra um único cara de cabelo branco. Meu irmão? Não... Ele era meu inimigo. Essa é a palavra que define tudo nesse mundo. “Inimigos”... Todos eram inimigos, e todos os inimigos vão morrer. Não sabia se o tal filho de Hades conseguia me ouvir enterrada na terra. Mas eu rugia... Talvez a terra rugisse comigo. Talvez Gaia acordasse apenas para ver sua neta esmagando o mundo.
 
Ia continuar abaixo da terra, para recuperar minhas energias enquanto as gasto. Mas eu tinha um plano para encontrar o desgraçado. No começo da luta ele havia cravado uma bainha de Bronze Celestial no chão, para parecer minimamente respeitável. Mas depois ele a pegou novamente. Esse material é um dos que consigo controlar graças aos poderes de meu pai. Então, tento sondar mentalmente uma forma de encontra-lo, ou se necessário, utilizo |Geocinese| para senti-lo, tendo assim uma noção de onde está meu inimigo. A bainha de bronze celestial iria ficar parada, logo ele não iria perceber.
 
Tendo uma noção de onde ele estava o plano era simples. Invocaria atrás dele, direto para suas costas uma |Lança Elemental| de fogo. Talvez fosse o suficiente para derrubá-lo. Não sabia, mas imaginava que ele podia usar suas habilidades de sombra pra se defender dos ataques. Então, aproveitando que sinto sua bainha, envolvo-a com magia para |Transfigurar| ela e fazê-la brilhar o máximo possível, sendo assim, truques com as sombras dificilmente iriam impedir a lança de atingi-lo já que teriam muita dificuldade para serem materializados, fora que se esquivar do ataque seria difícil, já que como bônus eu controlo a lança com |Forças| para evitar errar.
 

Comando mentalmente o golem para que ele me defenda de qualquer ataque, seja se jogando na frente de inimigos ou de uma possível magia ou espadada na minha direção. Não estava afim de levar um corte tão cedo. 
Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

#46

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Convidado 24/05/16, 03:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Encaro o caroço de terra com a garota lá em baixo. E o golem que havia brotado. Estreito os olhos, pensando em como lidaria com aquilo. No chão ela seria uma oponente perigosa, certamente tinha mais vantagens mágicas do que eu. Já havia provado ser capaz de realizar feitiços e não havia feito nenhum ataque físico, o que a denunciava como uma maga. Aperto o punho de hanauta, embainhada. Qualquer que fosse a magia que ela lançasse contra mim, eu a cortaria ao nada.

Faço os corvos começarem a girar ao nosso redor. Todos que passarem pelo golem irão dar uma beliscada, arrancando parte de suas juntas, pescoço, seus olhos, desintegrando-o aos poucos. Enquanto isso, eu foco na proteção da garota. Ergo a mão, concentrando-me, puxando energia de meu Anel de Osso. A garota queria chamar servos. Veríamos quem tinha mais.

Soo a Trombeta dos Mortos, chamando-os ao mundo dos vivos. Faço um deles brotar bem dentro da bolha de terra da garota. Talvez não coubesse outro humano ali, mas um esqueleto ocupa bem menos espaço. E desde que uma parte de seu corpo apenas tivesse brotado, ele poderia causar algum dano. Vejo-os brotar, um, três, sete, doze no total, munidos de lanças, espadas, arcos.

-- Abram -- Digo, apontando para o monte de terra que ocultava a garota -- E destrocem -- Falo agora indicando o golem.

Enquanto alguns matam o golem e outros destroem a montanha de terra de Kadie, eu permaneceria ali no alto, onde estaria sempre pronto para evitar qualquer ataque, atento a todas as direções, sendo avisado imediatamente pelos corvos de qualquer coisa inesperada. Como sempre, desvio pros lados, subindo mais, usando hanauta para anular magias, etc. Se preciso uso minha sombra para bloquear.

Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.


Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.

Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

#47

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Poseidon 27/05/16, 05:23 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha encerra-se com Kadie sentindo algo sendo invocado no pequeno espaço de sua cúpula.
O esqueleto que se materializou ali, a mordeu arranhou e cortou deixando-a à beira da morte.

As espadadas e ataques de lança dos guerreiros em cima da terra ajudaram a semideusa a dar seu último suspiro de vida.

Sua essência porém, não descia até o submundo...


No meio da arena, Plutão aparece em uma explosão de sombras. O corpo de Kadie destruído em seu braço direito.
O deus joga o corpo do lado de Hegulos, com uma expressão irada. Kadie começa a acordar quando escuta Plutão falando: 'Da próxima vez, você cairá no submundo para sempre. Espero não te ver em meus domínios nunca mais. Você falhou como minha filha.'

No segundo seguinte, Plutão tinha sumido, deixando algo no lugar em que ele estava...

Uma voz fantasmagórica era escutada por todos ali na arena: 'Sabem, quando um corpo desce ao submundo, mesmo que ele volte ao mundo dos vivos, uma parte de sua essência fica lá, presa no cofre das almas. E com essa essência, podemos fazer um ser quase igual ao que desceu ao submundo, 100% obediente. Hegulos, morra perante à minha última criação.'

Aquele 'algo', revela-se ser uma sombra, com porte hominídeo.
Ao se levantar, a sombra mostra 2 metros de altura, com um fisico extremamente definido (para uma sombra né kek).

Porém não era apenas isso. Do chão, brota uma arma gigante. Uma espada maior que o próprio homem da sombra. Uma espada que Hegulos tinha visto uma única vez, e que Kadie tinha apenas ouvido falar.

O pedaço de alma que Plutão tinha moldado no submundo pertencia a um semideus ali no acampamento grego.
Um semideus que tinha morrido e renascido recentemente.

Expurgando a escuridão de seu corpo, Criptoniano, Líder do chalé de Hera e possivelmente o semideus mais forte que já pisara no chalé de Ares, aparecia. Com os olhos tão pretos quanto o fogo de sua montante.
Nenhuma emoção era vista pelo fantasma, que segura a montante calmamente e a apoia no ombro.

Kadie está com os ferimentos fechados, porém se sente muito abatida. Como se tivesse acabado de morrer e perceber que uma essência de sua alma, assim como a de Hegulos, estava no cofre das almas do submundo.

Os dois garotos que estavam lutando até agora olham um para o outro, sabendo que estavam ferrados.

Criptoniano Negro: 100%

#48

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Convidado 10/06/16, 02:00 am

Convidado

Anonymous
Convidado
A cada palavra que Plutão falava, eu sentia uma pontada na nuca. um pressentimento de que alguma merda das grandes estava para acontecer. A própria aparição do deus ali já era um mau presságio cabuloso. Um deus romano simplesmente aparecendo no meio do Acampamento Grego? Hohohoho... Ainda mais Plutão, que se diferia de Hades em tantos aspectos.

Então, Satanás passou dos limites. Ouço atentamente o discurso do deus sobre os fragmentos das almas, etc etc. Bem, parte daquilo já era de meu conhecimento, como filho de Hades e como morto-vivo. Estava em minha terceira vida, afinal. Ainda tinha no peito as marcas de onde as flechas de Ártemis e Apolo me atravessaram em minha primeira morte, e nas costas as cicatrizes que o gelo deixou na segunda. Senti-as formigar enquanto uma sombra tomava forma à nossa frente, acompanhado de uma versão sombria e corrompida da espada de um velho companheiro. Cachorrinho.

Eu já havia visto o filho de Ares brandir aquela guilhotina flamejante gigante e raivosa uma vez. Se aquele clone fosse tão forte quanto...

começo a avaliar a situação nos segundos que se seguem. Bom, aquilo era fruto de um fragmento da alma de Cachorrinho. Plutão, filho da puta, havia criado uma cópia do cara com parte de suas características e poderes. Certamente, não seria tão forte quanto o original, mas é claro que plutão tinha dado uns Upgrades naquela desgraça. Estreito os olhos. Em todo o acampamento, apenas três pessoas podiam me superar em agilidade, e Cachorrinho nunca estivera entre elas. Se aquele demônio tinha uma fração de seus poderes, significava que também não deveria me acompanhar em plena agilidade. Era a única vantagem que eu conseguia explorar. Além de sua burrice, claro. Se fosse tão inteligente quanto Cachorrinho, eu já estava feliz.

E, bem. Sendo fruto da fusão de uma alma e magia, ele deveria ser sensível a Hanauta. Era minha esperança. Não consigo evitar um sorriso torto. Se fosse o verdadeiro Cachorrinho, mesmo com minha agilidade superior eu estaria cortado antes que conseguisse pronunciar em pensamento a palavra "vulva". Mas aquilo ali... Não era o filho de Ares. Era uma sombra indigna que tinha de ser purificada.

-- Okay. O plano é o seguinte -- Falo para a guria, enquanto bato a bainha de Hanauta no chão -- Eu bato, você tenta não morrer. Me resolvo com você depois.

Então, faço o chão aos meus pés se abrir em um buraco de trevas, permitindo a saída de um esqueleto gigante, encobrindo-me com ossos, sombras e pedra. Rio, feliz por poder usar aquela habilidade em combate pela primeira vez. Se aquele monstro queria lutar com espadas gigantes, lutaríamos. Sugo energia de meu anel e invoco o meu Exterminador de Lhokitas em sua plena beleza e esplendor.

Balanço a espada de meu Exterminador. Ela era de pedra. Rocha do submundo que, a pesar de resistente, muito provavelmente não conseguiria aguentar as porradas da Montante, mesmo que falsa. Eu teria apenas alguns golpes com ela, sabia, mas seriam suficientes.

Caso Cachorrinho esteja ao alcance eu balanço a espada na horizontal, mirando em seu tronco, mas permito que a mão do gigante balance para baixo, mudando o rumo do ataque para as pernas nos ultimos metros. Conseguindo ou não eu balanço a espada novamente, na diagonal, contra a cabeça de Super cão-falsiane.

fico sempre atento para a necessidade de usar o braço livre de meu esqueleto gigante para bloquear. Sua carne de sombras nos ocultaria do monstro e nos ofereceria proteção, bem como as costelas gigantes, mas nunca era demais. Tento manter Super cão afastado com espadadas, socos e tapas.

Exterminador de Lhokitas: Invocar os mortos é um passatempo bastante comum dos filhos de Hades. Hegulos, porém, conseguiu desenvolver essa habilidade para, ao invés de um bando de esqueletos, invocar um único, a personificação de sua raiva; o esqueleto de um Oni (demônio) antigo, que evolui de acordo com o nível e estado mental do semideus, sendo ele uma personificação de sua ira.
Ao invocar este demônio, ele irá brotar da sombra do semideus, crescendo apenas até a cintura. Uma vez crescido, o esqueleto terá o quase o dobro da altura do semideus, e este ficará entre suas costelas. Em seguida, a sombra do semideus irá envolver o esqueleto, como se fosse sua carne e pele. Nas mãos, o esqueleto terá uma espada de rocha negra. Contrapontos: 1. O semideus não poderá se mover. 2. O monstro não é ágil e poderá fazer apenas movimentos com as mãos. 3. A força do monstro é equivalente a 4/3 (um pouco mais de 265) da WIS do semideus. 4. O oni durará 4 rodadas, depois disso entrará em espera durante o resto da narração. 5. Custa 100 pontos de energia.

#49

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Kadie Williams 10/06/16, 02:49 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Quando as espadas me atravessavam, eu sentia Lissa me abandonando, como se finalmente completasse seu plano. Mas segundos antes de ela me deixar, eu senti-a voltando, junto com a minha alma. Naquele instante, um nome fez meu coração palpitar... “Gean”. Meu irmão. Eu não me lembrava dele, devido à maldição imposta por Lissa e Juno em mim. Meu coração gelou depois disso, quando Lissa voltou para minha cabeça e eu não morri.
 
Estava fraca, e vi Plutão aparecendo no meio da Arena, comigo em seu braço e me jogando perto de Hegulos como um pedaço de lixo. Ele discursou sobre a morte e os fragmentos de almas. Por algum motivo, eu passei a odiar meu pai. Ele só queria me usar pra concluir seus objetivos, e quando eu não consegui... Simplesmente me largou.
 
Rangi os dentes. Pela primeira vez em toda a minha vida... Chamei por Lissa no fundo da minha alma. Chamei junto dela, as memórias de Gean. Chamei o passado aterrorizante que me transformou no que sou. Ouvi a música. “Boa noite durma bem, não deixe os mortos te morderem. Amarre uma corda ao redor da cabeça e assista enquanto você levanta voo...”
 
Amaldiçoei minha derrota, enquanto ativava uma Pedra Psiônica vermelha e recuperava minha vida. Abri os olhos e me pus de pé. Eu havia sido esfaqueada segundos atrás, provavelmente deveria ter sangue meu no chão. Sendo assim, ativo |Arauto da Terra – Servos da Rainha| em seu nível Avançado. Caso não haja sangue no chão, corto-me com a ponta da foice.
 
Corro na direção do gigante de sombras, o tal filho de Ares. Não o conhecia, mas bastava olhar para sua silhueta que eu pude ver que era alguém perigoso. Ativei a Pedra Psiônica Roxa, para que uma |Prisão| de pedra surgisse e envolvesse-o até a cintura sem gastar MP.
 
Tomaria cuidado para não ser atingida pelos ataques do filho de Hades. Esse era um inimigo feito puramente de sombras. Tinha uma estratégia para combatê-lo, mas não sabia o quanto iria funcionar.
 
Com as espadas de diamante e o escudo voando ao meu redor, eu tentaria manter ele distraído. Atacando sua espada e punhos para que não transfira seu ataque para mim. E caso ele consiga, uso meu escudo para me defender, ou desviar sua lâmina para que não me atinja.
 
Quando estiver próxima o suficiente, tento encostar minha Foice na espada dele, ou mesmo nele próprio, para que a mesma queime em fogo negro. As chamas negras consumiriam o fogo de sua espada e iriam até sua mão, ou talvez consumam ele diretamente. E o fogo negro se alimenta de sombras. E se alimentaria desse adversário.
 

Ao fim de tudo, recuo e uso minha Pedra Psiônica Azul.



Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.Inicial: 1 Lâmina e 1 Escudo - Custando 30 MP e entrando em espera por 5 rodadas.
Intermediário: 2 lâminas, 1 escudo - Custando 60 MP e entrando em espera por 6 rodadas.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.
Mestre: 4 lâminas, 1 escudos - Custando 150 MP e entrando em espera por 8 rodadas.

Nível 10 - Prisão [Intermediário]: O filho de Plutão agora consegue fazer a terra se erguer até a cintura do inimigo, aprisionando-o. Consome 40 pontos de energia, +20 por rodada extra. Entra em espera por 5 rodadas. (Requer 10 WIS)



Pedras Psiônicas: /// São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)

#50

Salvação - Página 5 Empty Re: Salvação

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» A Salvação de Dunwich

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos