Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Poseidon 13/06/16, 09:22 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kadie, recém ressucitada acha que conseguiria levantar e sair matando todo mundo graças à sua pedrinha vermelha.
Não é o que acontece. Enquanto o 'Golem' de Hegulos se formava, a garota levantava e tentava conjurar seus negócios, apenas para cair no chão, fadigada e sem sucesso. A pobre Kadie não faria nada nessa rodada.

Enquanto isso, Hegulos completava a criação de seu golem e fazia um ataque na horizontal para cima do conselheiro de Hera corrompido. Porém a espada de seu golem não era lá muito rápida, ou talvez a sombra de Criptoniano fosse além de tudo rápida.
O que aconteceu, foi que a espada que visava atingir as pernas de Cripto, não encontrou o corpo do fantasma, que no segundo seguinte estava em cima da lâmina.

Sem emoção nenhuma, Cripto negro pega a montante e enfia no meio da espada do demônio de hegulos, quebrando-a com um barulho ensurdecedor.
O monstro de HEgulos ainda tinha metade de uma espada em mãos, e via um vulto saindo de sua frente e indo na direção do corpo de Kadie caído no chão, sempre com seus olhos negros observando o 'golem.'

#51

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Convidado 14/06/16, 11:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Soco com o gigante, mirando um ponto entre o Cripolusi e a filha de plutão, visando interceptá-lo, acertando-o ou ao menos forçando-o a desviar. Cero os dentes, com raiva, e arremesso a espada de pedra contra o filho da puta, visando distraí-lo enquanto estico a mão do gigante e pego a filha da puta, enfiando-a na barriga de meu Exterminador e protegendo-a lá dentro, deixando-a cair ao meu lado.

Já não me sentia mais feliz. A cada momento que aquela batalha se prolongava, maior era o risco de chamar a atenção de alguém do acampamento para a arena. Aquela habilidade nunca tinha sido vista, e eu precisava que ela continuasse assim. Primeiro, porque era meu trunfo final; meu poder mais forte. Segundo que para o líder de uma divisão de espiões, um poder tão espalhafatoso era bizarro. No mínimo, contraditório.

Uma vez que o tenha salvo a verme, eu novamente tento socar o criptolusi.

Fico sempre atento para usar os braço do esqueleto para mantê-lo afastado. Se a menina fizer alguma burrada eu soco ela ao invés do cripão.

#52

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Poseidon 15/06/16, 08:58 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A espada atirada pelo monstro de Hegulos é facilmente desviada por Cripto, que tem que contorná-la antes de chegar até o corpo de Kadie, que nessa altura do campeonato já está do lado do filho de Hades, seguro por sua criação.

O fantasma do conselheiro de Hera fica possesso de raiva, e começa a utilizar de sua montante para fazer contínuos ataques contra todo o entorno do golem, deixando profundas marcas queimando com um fogo negro.

Hegulos sabia que aquele 'casulo' não iria durar muito, pois mesmo tentando socar e se proteger, o filho de Ares era rápido demais para o grandão.

#53

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Convidado 15/06/16, 09:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Inspiro profundamente, concentrando-me naqueles ultimos momentos que me restavam de proteção. O Exterminador claramente não iria aguentar a batalha contra criptoniano. O que deixa uma coisa clara; ele ainda era fraco. Eu precisava melhorá-lo.

Encaro a encarnação de sombras que balançava a espada com força e fúria. Noto que parecia extremamente irritado... Estreito os olhos. Aparentemente, tinha os mesmos defeitos que o original. Que qualquer filho de Ares.

Puxo da cintura uma kunai. Amarrada a ela estava a ponta do fio de bronze celestial, que estava na bobina no cinto. Observo criptoniano com atenção, avaliando o ritmo de seus golpes, estabelecendo um padrão. Ao captar um, ou quando eu ver que o Exterminador não mais aguentaria seus golpes, eu agarro a filha de Plutão com o braço esquerdo, flexionando as pernas e já moldando minhas sombras em asas, e então desfaço por completo o esqueleto, dissolvendo-o em sombras e usando-as para tapar a visão de cripto enquanto eu salto para trás batendo as asas, jogando uma rajada de vento contra ele.

As sombras e o vento serviriam para obstruir sua visão mesmo que por um milésimo de segundo. Giro a kunai pelo cabo e arremesso-a no ar, permitindo que a linha deslize em meus dedos, de forma que a kunay faça um arco e se enrole em volta do joelho de criptoniano. Sendo Leve e de Ferro Estígio, para mim seria fácil mirá-la ali.

Conseguindo, eu puxo com força, visando forçar seu joelho a dobrar. Mesmo sendo super forte, ele ainda era suscetível às fraquezas de sua forma humana; pressionar os nervos atrás do joelho fazem com que ele perca a força naturalmente. Assim, eu aproveito este momento para assumir posição de batalha, largando a puta da kadie no chão e flexionando os joelhos, segurando a bainha de hanauta com a mão esquerda e seu punho coma  direita, pressionando-o com força e então sacando a espada e cortando o ar na direção de Criptoniano com um único movimento, controlando as sombras dentro da bainha, tão intensas quanto as do fundo do próprio tártaro, para que voem na direção dele como uma lâmina mortal em formato de corvo gigante.

Antes, durante e após cada movimento eu me mantenho sempre atento para evitar ataques de criptoniano, feitos acurta ou longa distância. Conhecendo sua força eu não tento bloquear suas investidas, apenas fugir de seu caminho, pulando pros lados, abaixando, esquivando o corpo, voando, etc.

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Regeneração Sombria [Intermediário]
: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.




Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12  WIS)

Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

#54

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Kadie Williams 17/06/16, 05:02 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sentia-me destruída por dentro. Será que era assim a sensação de ser ressuscitada? Na mitologia cristã, um homem voltou à vida depois de três dias. Pela minha recente experiência, não foram três dias. Ele provavelmente voltou na hora, mas ficou cansado demais durante os períodos antecedentes. Essa porra doía demais. Eu me sentia completamente vulnerável.
 
Mas então, decidi que eu não era um cara prego numa cruz. Eu não levei dezenas de chicotadas. Eu não subi uma montanha carregada de palavras de ódio. Eu não fui injustiçada. Não... Diferente Dele. Eu fui uma garota amaldiçoada pela deusa da loucura. Eu sou filha do deus do reino dos mortos. Eu sou a pior escória existente nessa merda.
 
Eu mato, eu destruo. E no fim das contas eu acabo rindo disso tudo.
 
Lembrei-me da conversa que tive com o mago anteriormente. Ele afirmava ser minha consciência. Lissa não teria acesso a essa memória. Eu ainda não tinha a mínima ideia do que fazer com essa porra. A deusa da loucura provavelmente iria rir de mim e só me chamar de trouxa por tentar lutar contra alguém muito mais forte que eu.
 
Essa minha consciência bloqueou os poderes de uma Deusa. A porra de uma Deusa. Só estalando os dedos. Senti uma puta vontade de mandar aquele cara Lusi com uma montante de fogo na minha frente tomar no cu. A luta dele com Hegulos não me deixava pensar. Rugi.
 
Fiquei conhecida por aí como “A Louca”. Ou “O Apocalypse”. As parcas provavelmente riam enquanto traçavam meu destino. Pois eu iria rir junto. Porque já estava cansada de só apanhar e chorar nessa merda.
 
- Você tá na frente de uma princesa... - Rosnava enquanto falava. E invocava os poderes das 3 pedras psiônicas de novo. (Já que todas as vezes que tentei usar elas antes, o narrador deu um jeito de me foder impedir). A vermelha curaria alguns ferimentos (100). E a roxa me permitia usar duas magias. - Mostre algum respeito.
 
Eu disse enquanto fazia a porra de um |Pentagrama| surgir nos pés do bicho das sombras. Ele era oriundo do submundo, logo, o efeito da magia seria maior. A não ser que o narrador cagasse pra essa porra toda e só tivesse o desejo de foder a gente até cansar desse alguma merda.
 
De Bônus faço uma |Prisão|(sem usar a pedra) nele, só pra garantir.
 
E finalmente. Faço surgir sob seus pés a porra de uma |Fenda do Tártaro| (usando a pedra) Levando Pentagrama, Prisão e o campeão de hera junto de uma vez por todas.
 

Ao fim de tudo uso a Pedra Psiônica Azul (100 de mp).

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 10 - Prisão [Intermediário]: O filho de Plutão agora consegue fazer a terra se erguer até a cintura do inimigo, aprisionando-o. Consome 40 pontos de energia, +20 por rodada extra. Entra em espera por 5 rodadas. (Requer 10 WIS)

Nível 7 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

#55

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Poseidon 17/06/16, 10:34 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A perna do exterminador caiu segundos antes de Hegulos sair voando de sua criação, fruto de um corte.

No instante seguinte, era apenas um monte de restos jogado ao chão, e a sombra de Criptoniano rugia em vitória, não dando importância à dupla que aos trancos e barrancos, se estabelecia no chão novamente.

Criptoniano só foi perceber algo quando seu joelho foi puxado para frente, atirando-o de joelhos ao chão.

Enquanto Hegulos fazia sua lâmina de sombras, Kadie já se levantava, prendendo facilmente o fantasma ao solo. Duas vezes.

A batalha parecia ganha, quando tanto para Hegulos quanto para Kadie, tudo começou a desandar.

Sem demonstrar um único sorriso durante a batalha inteira, Criptoniano finalmente sorri. E tudo parece andar em câmera lenta. A terra começando a rachar embaixo de seus pés, a lâmina de sombras indo em sua direção.

E ambos os semideuses, quase vitoriosos, vêm o que para Hegulos foi inacreditável.

Do peito do fantasma, brota um braço feito puramente de sombras. Em sua mão, uma espada que o filho de Hades conhecia bem.
Uma versão corrompida da katana que ele tinha em sua mão direita.

Como se fosse mágica, a katana faz um arco, cortando a prisão de terra, o pentagrama e por fim a lâmina de sombras.

Com um impulso, o fantasma se lança aos céus, com o braço voltando para dentro de seu peito, como se nada nunca tivesse brotado dali.

Os dois "amigos" teriam que trabalhar juntos, ao verem o poder da criação de Plutão. Será que aquilo tinha todas as características de todos que já passaram pelo cofre de almas?

Se sim, os dois poderiam começar a rezar para todos os deuses que conhecessem. E rápido, pois do chão, ao redor da dupla, brotam 4 espartanos, carregando glaives negras e utilizando armaduras completas.

Criptoniano corrompido continuava no céu, apenas o brilho apagado das chamas negras de sua espada apontando que existia alguém ali.

#56

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Convidado 20/06/16, 09:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Agora, sim, Plutão pegou pesado.

Observei atônito hanauta brotar do peito de criptoniano e cortar meu próprio ataque como se fosse água. Olho para a katana em minhas mãos com cara feia. "Como você pôde?", pergunto a ela, indignado. "Mais tarde vamos conversar"

Vejo criptoniano alçar vôo e seus amiguinhos surgirem ao nosso redor.

-- Te vira -- Falo pra piveta. Mas na verdade ordeno que meus esqueletos ataquem aqueles espartanos com um brado. Agarro minha camisa e calça e puxo-as com força, rasgando-as e ficando de cueca. Não qualquer cueca. Minha - Cueca Box "LUTE COMIGO" [Branca][Algodão][Cara da Lhokita estampada na Frente], a melhor das peças íntimas. Então, envolvo-me em minha própria sombra, criando uma armadura de trevas ao meu redor, cobrindo todo o meu corpo como uma segunda camada de pele, deixando apenas a cueca de fora, por cima da couraça de sombras.

Então aponto a mão para um dos espartanos, disparando uma mão gigante de sombras em sua direção e agarrando-o. Então salto, empurrando minha sombra para cima e levando-me junto.

No ar eu arremesso com força o espartano contra criptoniano.

-- Você perdeu isso -- Digo -- E tem aí algo que me pertence!

Dou-me conta que era verdade. Aquela porra ali tinha um pedaço de minha alma. Um pedaço grande o suficiente para manifestar em forma física a minha própria espada, com seus poderes mágicos e tudo o mais. Aquilo era meu. Hanauta era minha, e minha alma também. Na verdade, aquele ser todo seria meu. Todas aqueles fragmentos de alma seriam meus. Todo o cofre do submundo. Tudo que já morreu. Tudo.

Alcanço todos os corvos da redondeza e ordeno que o ataquem junto a mim. Viriam aleatoriamente de todas as direções, atacando-o logo após eu fazer meus movimentos, atingindo-o no rosto para atrapalhá-lo de se defender ou contra-atacar, obstruindo sua visão.

Vejo então qual seria a reação do cripão. Se ele rebater o espartano eu continuo em linha reta, tentando passar por trás do corpo do filho da puta, ocultando-me por breves momentos, e então brandir a espada contra o braço do fantasma, tentando decepá-lo ou ao menos prejudicá-lo.

Se ele desviar do corpo ou fazê-lo se dissolver eu disparo outra kunai. Esta também estava enrolada a um fio, como a outra (que, acredito eu, devia estar pendurada perto de mim, já que a bobina deve tê-la retraído, se ela tiver se desprendido da perna de cripo). Atiro essa kunay contra o rosto dele e aguardo sua reação. Se ele desviar eu balanço o braço com força, criando uma ondulação no fio de forma que ele encoste no pescoço de criptoniano e o peso da kunay faça-o se enrolar ali. Se ele rebater eu puxo com força o fio enquanto brando minha espada contra o rosto dele também, de forma que após ser rebatida e puxada a kunay volte direto contra o rosto dele.

Em todos os casos, antes, durante e após meus ataques eu fico atento para desviar. Giro no ar, empurrando-me com minha própria sombra, crio asas ou membros de sombra para bloquear ou desviar um ataque, avasto-me e, enfim, uso toda a minha habilidade e experiência para manter-me inteiro, evitando ataques de todos os tipos, armados ou não, corpo-a-corpo ou a distância.

CONSIDERAR ESTAS HABILIDADES EM ESPECIAL, PVR:
Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz. - Ativa graças a eu estar envolto em sombras.

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada. - Ativa graças a eu estar envolto em sombras.

Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao vazê-lo.

Coração de Pedra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades são donos de sí, e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado.

considerar tbm:

#57

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Kadie Williams 21/06/16, 12:55 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Aquele homem de sombras parecia invencível. Assim como o garoto de cabelos brancos, ele era imune à magia graças aquela espada. Isso limitava boa parte dos meus poderes. Era como se ele estivesse preparado pra tudo que eu tinha contra ele, e isso era uma droga. O filho de Hades provavelmente sentia o mesmo.
 
De qualquer forma, estava cansada daquele cara. Estava cansada disso tudo. De enfrentar monstros a toa só por ter um pai egoísta, de sair por aí e passar a ser conhecida como a louca. De não conseguir fazer nada. Estou tão enjoada de tudo isso. Não importa onde eu lute, e o que eu faça, não consigo usar meu poder como ele realmente é. E quando consigo, não é o suficiente.
 
A criatura corrompida ficava ali, no céu. Voando. Não bastasse isso, alguns espartanos começam a surgir ao meu redor. Eles não pareciam problema pra mim. Mas era melhor tomar cuidado. Fiz um corte na ponta do dedo, invocando de vez os servos da rainha, as três espadas de diamante. (Avançado)
 
Quando as invoco, imediatamente ativo as |Rochas do Tártaro| para espetar esses espartanos no chão, e ser disparada no alto pela rocha maior, enquanto faço as espadas de diamante girarem pelos ares, até atacarem Criptoniano das sombras de todas as direções possíveis. (+20 MP por usar 5 skills ao todo)
 

As espadas não eram formadas por magia, eram invocadas. Então destruí-las com aquela espada mágica não me parece fácil. Mas só pra garantir, uso o escudo de diamante no ar como suporte para me manter voando, e me defender de qualquer merda que os vestígios de espartanos tenham para disparar de mim, ou mesmo de criptoniano, usando o escudo como um Sk8 controlado por magia. Ao fim de tudo bebo um Cantil de Energia[Mítico].

Skills 

Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Plutão agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.Inicial: 1 Lâmina e 1 Escudo - Custando 30 MP e entrando em espera por 5 rodadas.
Intermediário: 2 lâminas, 1 escudo - Custando 60 MP e entrando em espera por 6 rodadas.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.
Mestre: 4 lâminas, 1 escudos - Custando 150 MP e entrando em espera por 8 rodadas.

- Anel do Doran Ω Ω Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
- Anel de Mana ® ® Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. 
- Anel de cristal ღ ღ Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

#58

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Poseidon 22/06/16, 11:09 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dessa vez, Criptoniano estaria perdido. Caso ficasse parado.

Os dois semideuses se mexem ao mesmo tempo, atirando feitiços, artefatos, etc.

Porém, antes que qualquer um chegar no fantasma, uma densa tempestade surge em volta de Cripto. Afiadas penas de pavão negras começam a girar rapidamente em volta de seu corpo, rebatendo tudo, desde espartanos até pedras, tamanha a força.

No chão, nada sobrava, o último espartano matava o último esqueleto.

Kadie, flutuando e Hegulos, flutuando, observavam a redoma que o fantasma se encontrava.

Até que a tempestade passa, expurgando todas as penas para todos os lados. Os dois semideuses conseguem se esquivar, e vêm uma coisa estranha:

O céu abriu. Amanheceu. O sol estava no auge.

E no céu, um fino rasgo verde se abria, ficando cada vez maior.




O rasgo chamou a atenção dos dois semideuses tempo suficiente para a transformação do fantasma estar completa.

Quando ambos olharam novamente para Cripto, ele tinha uma aura negra intensa em volta do corpo, e uma capa em suas costas. O ar que ele expelia era Lusi.

E seus olhos, de um vermelho sangue.

Hegulos só tem tempo de ver a perna de Cripto se mexendo no ar. No segundo seguinte, uma dor intensa é sentida pelo filho de Hades na região da testa.

O cabo. Só um golpe do cabo da montante arremessou o filho de Hades até o chão, onde ele pousa com severas dores. Sua armadura o tinha salvo.

Sem pensar duas vezes, Cripto olha para Kadie e em instantes já estava sobre a filha de plutão. Com um único golpe de montante, teria a partido ao meio, se não fosse o escudo da garota subir, absorvendo o impacto (e sendo destruído no processo). O impacto foi grande o suficiente ainda assim para arremessar a garota ao chão.

Do chão, os dois semideuses sentem e vêm: Uma aura roxa-esverdeada saindo do chão e indo diretamente até cripto. Talvez fosse a luz do sol mostrando aquilo, talvez fosse algum deus querendo que eles vissem a verdade.

Mas eles sentiam, alguns metros abaixo, que algo estava alimentando Cripto.

Quando os dois percebem isso, o fantasma cai dos céus, aterrisando no chão e rachando a arena inteira com o impacto.

O fantasma estava incomodado, olhando para o rasgo (que já estava gigante) no céu.

#59

Salvação - Página 6 Empty Re: Salvação

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos semelhantes

-

» A Salvação de Dunwich

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos