Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Comum // Louis - Filho de Dionísio Empty MVP Comum // Louis - Filho de Dionísio

por Éolo 01/01/16, 11:47 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Louis sai do vazio chalé de Dionísio em busca de outra aventura. Caminhava friamente até a arena para ver no que iria acontecer dessa vez. Ansioso pelo próximo oponente, o filho do Deus do vinho não temia a nada, a não ser pelo fato de querer sair de lá vitorioso.

Ele empurrou o pesado portão que jazia emperrado, e entrou o local fortemente iluminado pelo sol de uma hora da tarde. No centro da arena dois monstros alados que estavam acorrentados, eles logo perceberam o ranger dos portões e olharam ao mesmo tempo para o campista.Louis não sentiu aquele frio na barriga, mas sentiu aquela ânsia de batalhar.

As Harpias se viraram para o jovem garoto, que tinha apenas 14 anos no corpo, mas sua mente se formando como a dos outros adolescentes do acampamento. O filho de Dionísio deu mais alguns passos a frente e subitamente ouviu o baque surdo dos portões se fechando a suas costas, não virou para ter certeza, mas sabia que não poderia mais voltar para trás, Marck filho de Quione entra na arena solta as harpias e sai rapidamente.

Spoiler:

#1

MVP Comum // Louis - Filho de Dionísio Empty Re: MVP Comum // Louis - Filho de Dionísio

por Ω Louis Kannenberg 04/01/16, 06:07 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A vontade de lutar era tremenda, ainda mais nesse frio. Algo precisava esquentar meu sangue.
Ao adentrar a arena, percebo duas criaturas aladas (harpias) presas. Logo transformo a água de meu cantil em vinho utilizando a habilidade [Vinho] e armazeno em minha tatuagem, pois sabia que aquela batalha tinha algo de errado.
Percebo que Marck, o filho de Quione, solta as harpias. Maldito seja Marck :fuckit:
Duas harpias, monstros de terra e ar. Esperaria sua chegada e focaria na harpia da esquerda. Faço um rolamento no vão entre as harpias, enquanto o realizo, utilizo a habilidade [Euforia] na harpia da direita, sendo assim a deixando tonta e com risco de acertar ataques na outra harpia.
Logo depois, faço uma finta girando meu corpo em 180° para as costas da harpia da esquerda e realizo uma estocada firme em sua asa direita.
Depois de minha ação, tento desviar o máximo possível de seus ataques com saltos e recuos.

Passivas:


Itens:


Ativas:

#2

MVP Comum // Louis - Filho de Dionísio Empty Re: MVP Comum // Louis - Filho de Dionísio

por Poseidon 07/01/16, 05:10 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado a pedido do campista

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos