Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Éolo 30/12/15, 12:07 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Era cedo, porém o semi-deus ainda dormia, não no mesmo local onde adormeceu.
Ao abrir seus olhos, o garoto vê um sol forte, então se levanta e analisa a área ao redor: Era uma praia, deserta. Tirando isso, apenas o oceano era visto para qualquer direção que o garoto olhasse.
Desconfiado, sem saber o porque estava ali com todos seus equipamentos, ele logo percebeu seu desafio, a única forma de voltar para casa vivo... Era matando aquele Orc.

De repente, pula um Orc com armadura completa e um machado a mão, que urra e parte para cima do Semi-deus, agora eles estão a cerca de 20 m um do outro...



Spoiler:

#1

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Ω Louis Kannenberg 30/12/15, 12:23 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Só me lembro de dormir na minha confortável cama do chalé e aparecer em uma praia com areia até dentro do rabo.
Onde é que eu estou ? Será que eu estou em alagoinha ?
Logo vejo o Ogro vindo em minha direção. Olha o bixo vindo mlk A primeira coisa que faço é transformar a água de meu cantil em vinho e armazena-lo na minha tatuagem.
Uso e abuso da minha habilidade [Euforia] para deixa-lo um pouco tonto e dificultar seus ataques.
Logo depois aguardaria sua vinda e então tentaria saltar enquanto encolhia meu corpo para a direita de forma a desviar de seus golpes e ter uma chance de desferir um pequeno contra-ataque na perna do desgraçado.
Tento ficar de costas para o mar, já que, se caso o vinho do meu cantil acabar, tenho um fodendo oceano atrás.

Passivas:

Itens:

Ativas:

#2

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Éolo 30/12/15, 03:59 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto não esperou muito para deixar o monstro tonto, o Orc acerta um pequeno corte com seu machado no braço de Louis (-5), Louis não desviou rápido o bastante, mas com seu Sabre ele acerta a perna do Orc , o fazendo ficar furioso com A cria do deus do vinho, agora o orc não está mais tonto e Louis está perto do Mar de boas.

Louis
101/106
081/106

Orc
85%

#3

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Ω Louis Kannenberg 30/12/15, 04:07 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ótimo, minha estrategia havia funcionado mais ou menos.
Corro em direção ao Orc, fazendo um zigue-zague para fazer com que eu consiga atingi-lo de novo. Enquanto avanço, mantenho minha espada a frente do meu corpo, dando a impressão de que vou dar uma estocada em alta velocidade, mas dois passos antes de alcançar o Orc, irei dar um passo largo para a direita e abaixarei meu corpo trazendo a espada para a lateral do corpo e visando acertar sua perna, para que ficasse manco.
Recuo o máximo possível e fico de frente para o mar e arás do Orc.

Passivas:

#4

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Éolo 30/12/15, 04:23 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Louis corria desesperadamente para cima do Orc , fazendo zigue-zague, o mostro acerta o machado na barriga de Louis, ele teria morrido se não fosse o peitoral, mesmo assim o garoto sentia o sangue escorrer dentro do peitoral , Louis ficou sem ar caindo de joelhos nos pés do orc.

Louis
080/106
081/106

Orc
85%

#5

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Ω Louis Kannenberg 30/12/15, 04:46 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Minha estrategia não funcionara e ainda levei uma machadada, sorte que tenho meu peitoral. Sinto o sangue escorrer por dentro da blusa.
Espero seu ataque ocorrer, enquanto espero, tento regular minha respiração, respirando pelo nariz e soltando pela boca.
Desvio para o lado no ultimo segundo e aplico-o uma finta girando meu corpo, de forma meio desajeitada por causa do ferimento, mas tomando cuidado para não cair de cara na areia e corro para o mar de costas, com o olho no Orc e atento ao seus movimentos.
Caso desse certo, invoco o vinho que havia criado anteriormente por meio de minha tatuagem e o bebo, abusando de minha passiva [Vinho Rejuvenescedor]. Volto ao mar e encho meu cantil, tomando cuidado para que não entre areia.
Caso o Orc antecipasse meu movimento, tentaria somente desviar de seu ataque e contra-atacar na coxa direita. Depois me afastaria e invocaria o vinho para logo depois, bebê-lo.

Passivas:
Passivas:

- Tatuagem do Vinho*
*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

#6

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Éolo 30/12/15, 08:26 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O orc havia cansado, Louis desvia do seu golpe e acertando o orc no braço fazendo jorrar sangue no rosto do garoto.

Louis bebe seu vinho ( +20 de vida e de energia), ficando cara-a-cara com o orc, ele estava parado, tonto, cansado, mas isso não significava que a batalha tinha acabado...

Louis
100/106
101/106

Orc
65%

#7

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Ω Louis Kannenberg 30/12/15, 08:36 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Novamente corro em direção ao orc
-Agora é pra acabar, vadia.
Quando chegar em uma distância razoável, fingo um ataque em sua perna direita para enganar sua defesa. Mas, o que eu realmente tento fazer é criar um corte diagonal na direção do lado esquerdo até a altura do pescoço.
Me afasto e fico em posição de defesa.


Passivas:

#8

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Éolo 30/12/15, 08:40 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Orc caí no chão esperando o golpe final.

Orc
40%

#9

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Ω Louis Kannenberg 30/12/15, 08:42 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Faço o simples, vou lá e corto a cabeça Manolo

Passivas:

#10

MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO Empty Re: MVP COMUM // FILHO DE DIONÍSIO

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos