Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Thor Filho de Odin Empty MvP Comum | Thor Filho de Odin

por  22/11/14, 07:28 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Após pegar seus itens, Thor encontra a arena muito modificada. Era pleno meio dia quando Thor encontra uma arena com chão de pedra polida, 50 metros de diâmetro e vários bustos de estátuas espalhados por aqui e por alí.
Thor não acha seu oponente, então caminha até o centro da arena. Ao chegar no centro, um Guardião Celta se apresenta, e fica a 5 metros do semi-deus, parado.

guardião celta:

Sabe o que fazer, posta seus itens, lembre-se que ainda não é o batman, etc.



Guardião Celta: 100%


Thor
Hp: 122/122
Mp: 110/110

#1

MvP Comum | Thor Filho de Odin Empty Re: MvP Comum | Thor Filho de Odin

por Thor Odinson 22/11/14, 08:21 pm

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Após adentrar a arena e ver que seria meu oponente eu aproveito o tempo enquanto ele vinha até perto de mim e o enquanto estava parado para analisar ele em geral, procurar pontos fracos, falhas na armadura e cuido sua postura - cujo indicaria de que forma ele iria se defender ou contra-atacar. [A Arte da Guerra]

Ativo Trombeta Romana e começo a correr em sua direção com minha braçadeira levantada e a frente de meu corpo. E segurando Mjolnir pela corda e espero pelo ataque/defesa (que provavelmente eu haveria previsto):

Caso ele me atacasse com um golpe vertical vindo de cima eu levantaria minha braçadeira para defender o ataque e "conduziria" o ataque da espada para que ela passasse do meu lado, e com o Mjolnir eu iria lhe acertar um golpe horizontal direto nas costelas, puxando ele fazendo um arco e fazendo com a força centrípeta, por estar segurando pela corda, aumentasse a força do golpe.

Caso tentasse uma estocada eu iria tentar desviar para o lado - o qual estava segurando o martelo e o quão antes possível - mas sem parar de correr. Aproveito em seguida que ele estaria sem como se defender eu invocaria as laminas da minha braçadeira e as cravaria em seu peito, aproveitando a velocidade da corrida.

Caso ele me atacasse com um golpe horizontal, assim que eu percebesse, por sua postura, que ele iria desferir tal ataque eu recuo no momento com um salto, e ao mesmo tempo invoco as laminas da braçadeira. Assim que ele tivesse terminando o movimento eu avançaria com um salto e com as laminas à frente do meu corpo para lhe cortar o pescoço.



Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro:
O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.


Equips:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Mjölnir [Médio]*
Braçadeiras com Lâminas Retráteis **

*Martelo com uma corda em sua base que permite que possa gira-lo podendo assim joga-lo com mais força ou bate-lo com mais força contra algo/alguém. Ele também tem um alça de segurança para evitar que voe longe se que o campista deseje

**Braçadeira resistente com duas lamina retráteis que com os movimentos do Legionário podem aparecer e se esconder

#2

MvP Comum | Thor Filho de Odin Empty Re: MvP Comum | Thor Filho de Odin

por  22/11/14, 08:49 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor

Thor corre na direção do Guardião, girando bolsinha seu martelo, e então quando o ataque do Guardião é feito, Thor consegue desviar com sua lâmina retrátil facilmente, estorando seu martelo na coluna do Celta logo em seguida (-30%). O guardião cai no chão ajoelhado arfando bastante, mas já se levantava. Thor está a 2 metros de distância do Guardião Celta.



Guardião Celta: 70%


Thor
Hp: 122/122
Mp: 110/110

#3

MvP Comum | Thor Filho de Odin Empty Re: MvP Comum | Thor Filho de Odin

por Thor Odinson 24/11/14, 12:08 pm

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Seguro Mjolnir pelo cabo, invoco as laminas da minha braçadeira - a considero minha Arma Favorita - e corro contra o Celta antes conseguisse se recuperar totalmente, aproveitando que ele ainda estaria arfando um pouco e que não estaria segurando com força como antes por causa da dor que estaria sentido por causa da martelada.

_Vamos acabar logo com isso! [Trombeta Romana]

Assim que chego perto dele eu retiro a espada de sua mão com uma porrada da Mjolnir e cravo direto as laminas da braçadeira em sua face, uma em cada olho.




Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

#4

MvP Comum | Thor Filho de Odin Empty Re: MvP Comum | Thor Filho de Odin

por  24/11/14, 07:46 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Pã escreveu:

Bom, o guardião celta morreu, liberando aquela explosão de areia tradicional.

Mvp Finalizada
Exp: 400
Dracs: 200




Guardião Celta: 0%


Thor - Status finais
Hp: 122/122
Mp: 55/110

#5

MvP Comum | Thor Filho de Odin Empty Re: MvP Comum | Thor Filho de Odin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos