Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Quione 28/02/15, 04:54 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Alex vai para Arena aprender novas técnicas. Estava cansado de ser tratado como fraco, e talvez um dia ele seria o mais forte dentro os filhos de Hipnos. Isso se houvessem mais filhos de Hipnos.

O garoto estava na Arena com seus equipamentos iniciais, estava ereto observando o canto oposto, onde tinha um portão que repentinamente se abriu. De lá saiu uma criatura, aos olhos do campista era um homem, jovem na verdade. Subitamente, ambos os portões se fecharam ecoando o barulho por todo o local.

O humano andava a passos curtos, calmamente vinha na direção do campista até que parou no meio da Arena. Indicando que ele teria de avançar também, para que ficassem frente a frente. O filho de Hipnos anda a passos lentos, calmamente ia observando seu adversário. Curiosamente começou a notar suas características. O jovem usava roupas de pano, tinha um cabelo aparentemente longo, mas estava preso, deixando uma cauda cair por seus ombros. Seu cabelo era amarelo feito ouro, seus olhos azuis como zafiras. Alex notou suas orelhas, estranhamente diferentes, elas eram pontiagudas. O jovem tinha um olhar estreito e observador que intimidava seus oponentes.

Alex parou também no centro da Arena. Os dois se encontravam a 7 metros. O elfo estava com a mão apoiada em cima de algo que estava preso a sua cintura, não chegou a revelar.



Alexander Curls:
HP: 100/100 - 100%
MP: 100/100

Elfo:
HP: 100%

#1

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty Re: MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Alexander Curls 28/02/15, 05:19 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Minha mente girava após os últimos acontecidos. Havia saído da arena com as formigas monstro, mas o horror continuava a atravessar minha mente, como uma agulha suave.

Eu precisava perder isto. Este temor idiota. E assim, saí do chalé de Hypnos - este mais calmo que o normal - e mergulhei em pensamentos. Quando dei por mim, estava ao centro da arena do acampamento. Um rapaz me encarava ao centro da mesma. Seus olhos astutos me estudando. Entendi que era um desafio.

Eu suspirei, com um tom sonolento. Não dormia há dias, desde que havia saído da arena com as criaturas monstruosas. Estávamos distantes por alguns metros. Levei meu punho direito à minha cintura e apanhei a lâmina curta, dada aos iniciantes. Segurei a lâmina com ambas as mãos, a frente do meu corpo, e fiz o que eu melhor poderia fazer. Estudar este.

Aparentemente, era um elfo que lutaria com uma espécie de lâmina. Ele era ágil e inteligente o bastante para não começar um combate. Então, eu o pegaria neste ponto. Sorri suavemente.

Meus pés avançaram lentamente sobre a madeira.

- Olá, criatura mágica. - eu disse, com a voz suave, evitando seus olhos intimidadores - Isto seria um desafio? - contudo, enquanto falava calmamente, buscava me aproximar ao ponto de minha |Aura do Sono| começar a influenciar em seus atos. Tranquilizei minhas feições, mas mantive minha guarda pronta para uma possível investida. Tentaria, todavia, rolar para um dos lados que me fosse disponível, uma vez que este estaria próximo em demasia para um ataque corpo-a-corpo e seria brevemente influenciado por minha aura sonífera.

Se este tentasse um ataque, eu o faria. Me esquivaria, fazendo o que fora citado acima e buscaria um golpe simples contra sua panturrilha, calculando que eu estaria ao solo e tudo mais.

Se o elfo não atacar, pretendo continuar a tentar um diálogo, tornando mais densa a aura de Hypnos sobre este.


Itens :
Habilidades Passivas:

#2

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty Re: MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Quione 28/02/15, 06:32 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hinpnos estava obervando seu oponente que se mostrava contundente. O Elfo parecia relutar ao diálogo, mas o garoto de Hipnos insistiu dizendo outra frase.

- Isto seria um desafio? - falou imponente o filho de Hipnos.

- Você quer um desafio? - indagou o Elfo com uma pergunta.

Soou como provocação, mas nenhum dos dois sequer moveram-se dos seus lugares. O Elfo, por si só, parecia intimidador. Levou suas mãos para o alto tocando amarra no cabelo, e a apertou ainda mais. Olhou para o céu e depois voltou a fitar o jovem semideus.

- O tempo parece sereno... Quer mesmo um desafio a minha altura? - provocou o Elfo. Pelo que parecia, o Elfo gostava de provocar fazendo perguntas.

Levou sua mão direita ao mesmo lugar que antes estava. Como o Elfo estava meio de lado, o herói não conseguia identificar sua arma, mas ao mesmo tempo indagou em sua mente como se fosse algum tipo de lâmina. O Elfo parecia confiante. Retirou a arma presa, que estava enrolada. Os olhos de Alex semicerraram-se, seu rosto oscilou numa feição de confiança e surpresa. Subitamente o jovem Elfo jogou a cauda da arma para cima revelando um Chicote, e no mesmo movimento a puxou com força para baixo. Ao invés de um estalo, o que Alex ouviu foi outro som, o som de madeira quebrando. A ponta do Chicote estava levemente fincada ao solo de madeira.

- Não era por isso que estava esperando, não é mesmo? - o Elfo falava arrogantemente.

Puxou com leve força o Chicote, deixando-o livre da madeira. A cauda da arma se encontrava derramada no chão aos seus pés. Ele o fitava confiante.



Alexander Curls:
HP: 100/100 - 100%
MP: 100/100
Interpretação: 1,5
Elfo:
HP: 100%
Sono: 15%

#3

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty Re: MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Alexander Curls 28/02/15, 07:08 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Meus lábios se alongaram discretamente. Uma gota de suor dançou pela minha têmpora direita, revelando meu nervosismo. Meu coração ribombava dentro de meu peito, mas eu não deveria sequer demonstrar tal sentimento.

Uma ideia brotava em minha mente. Um elfo orgulhoso com um chicote.
- O dia está realmente sereno - Ele encarou os céus, então um chicote estalou a madeira à sua frente - Perdoe-me, Senhor. Não me apresentei. Que falta de modos. - Eu sorri suavemente - Sou Alexander Curls. - Eu encarei o chicote ao solo. Eu não teria movimentos rápidos o bastante para desviar de um golpe de tamanha velocidade.

Então o que me restaria?
Minha lábia.

- Devo assumir, estou tremendamente - forcei a palavra - assustado. Como consegue domar um chicote desta forma? - eu podia sentir algo emanando, em volta de mim. Algo suave, como uma boa noite de sono. Meus olhos brilharam. - Se me permite - eu levo as mãos ao cordão que amarrava minha flauta, o presente dado por meu pai, Lorde Hipnos.

Meus olhos fitaram os do elfo. Meu corpo tremia. Finquei os pés no chão. Eu seria o melhor.

- Tudo que sei fazer é isto, todavia. Como sou um fraco. - Ri de mim mesmo e levei a flauta aos lábios, tocando uma melodia doce que inundou a arena. Eu não sabia que saberia tocar um instrumento de sopro com tamanha precisão. E não fazia ideia de qual música tocar. Segui meus instintos e toquei melodias suaves, ainda com a lâmina em uma das mãos. Meus olhos escaneavam o corpo do Elfo. Eu havia prestado atenção em seu ataque. Algo que fora imprudente de sua parte, pois assim, ficaria atento aos movimentos que este precisaria fazer para executar um golpe com seu chicote.

Fiquei tranquilo, porém em total alerta.

Após alguns segundos de melodia, interrompi.

- Vê o tamanho da minha inutilidade, Senhor?

Meu movimento poderia ter parecido algo ridículo, mas era meu melhor plano. Havia lido sobre esta flauta mágica, dada pelo senhor, Meu Pai a meus irmãos e eu.( Ou só a mim  :foreveralone:  ) Esta poderia potencializar minhas habilidades, se estivesse em posse desta.

Era um tiro no escuro. Mas eu tinha conhecimento do ego deste elfo. Apenas busquei mostrar minha habilidade com a flauta, algo que este julgaria algo inútil, por sua arrogância. Em contrapartida, eu havia tentado potencializar minha aura do sono e elevar esta, o máximo que fosse-me permitido.

Dei de ombros, ao fim do movimento, revelando que eu não era um perigo. Ao menos não eminente.


Passivas Utilizadas:



Última edição por Alexander Curls em 28/02/15, 09:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alguns erros de digitação. Não alterei nada da ideia principal da narração. Perdão, Lady.)

#4

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty Re: MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Quione 01/03/15, 12:01 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
- Mas meu caro... Você me acha tão estúpido assim? - disse incrédulo.

- Eu conheço sua capacidade pequeno... Creio que ainda não tenha aperfeiçoado sua luta, talvez nem sua persuasão... Mas eu sou um Elfo, se não percebeu... - semicerrou os olhos.

O Elfo deu passos calmos, ia à direção de seu oponente. Alex já tinha guardado a flauta.

- Se você quiser conversar garoto... Você não terá a mínima chance de ganhar.

Chegando um pouco mais perto o Elfo avançou abruptamente, arremessou o chicote na direção do Alex, mas o mesmo estava atento e conseguindo desviar com um movimento para o lado. O Elfo parecia um pouco cansado, seus movimentos não estavam tão rápido.


Dados: Atualização 2.0
Alexander Curls: sem penalidades.
HP: 100/100 - 100%
MP: 100/100
Elfo: penalidade nos movimentos, -5 AGI.
HP: 100%
Sono: 45%

#5

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty Re: MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Alexander Curls 01/03/15, 01:54 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Touché.

Como eu havia calculado. Podia sentir um certo cansaço aos movimentos do Elfo o que significaria que minha aura estaria o afetando silenciosamente. E eu mantive meu foco.

Senti suas palavras atravessando meu corpo.

De fato, ele estaria certo. Eu, Alexander Curls, não apresentaria medo algum a este. Minha mente voou em questões de segundo. Vencer este duelo seria minha prioridade.

Então, o elfo avança em um ataque. Com um pouco de sorte e reflexos, consigo rolar para o lado, desviando de seu chicote. Levantei os olhos, após o rolamento, encarando o elfo. Imaginei que haveria um certo espaço de tempo até que este conseguisse domar a cauda de seu chicote, erguer esta e executar um novo golpe.

Imaginei, também, que seria um pouco problemático acertar um golpe com o chicote se a distância entre nós diminuísse drasticamente, levando em conta sua aparência cansada. Dammit.

Tentei impulsionar meus pés contra o solo, apanhando a lâmina e tentando uma investida simples. Aos meus olhos, este era o momento correto. O Elfo havia abrido sua guarda, ainda que por uma questão de segundos.

Tentei a investida com a lâmina, buscando seu abdômen.

Tinha noção do perigo da situação e busquei manter a atenção em seus movimentos. Seria mais lucrativo não apanhar do que machucar este.

Estava disposto a cancelar o golpe para efetuar um rolamento, fugindo de seu chicote caso este se tornasse uma ameaça.

Habilidade passiva:

#6

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty Re: MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Quione 02/03/15, 02:54 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O jovem esperto campista uma hora ou outra conseguiria de fato acabar com a brincadeira. Sua aura era imponente, era como se seu pai estivesse dando uma passadinha pelo lugar, deixando todos mais lentos. Mas por sorte, ironicamente, o Elfo precisaria de um pouco mais de tempo para que ficasse perdido de seus reflexos.

Quando fez seu ataque, e o mesmo errou, Alex viu a brecha na defesa do inimigo e avançou esticando seu braço. Ainda com seus reflexos o Elfo conseguiu girar dentro de seu próprio eixo e escapar de um ataque total. Seu Chicote, uma arma leve, não atrapalharia seus movimentos, já que é uma arma que acompanha o movimento do usuário. Quando girou, a espada do herói cortou-lhe de raspão, fazendo um corte em seu braço perto ao ombro. Mas o Elfo não parou por aí.

O inimigo tinha feito um giro decadente, ficando agachado. Arremessou o chicote contra o filho de Hipnos, pegando-o de surpresa. O Chicote enrolou-se no tornezelo de Alex, e por si só prendeu-se. O Elfo levantou com todo o vigor puxando fortemente seu braço, e levando ele ainda mais para trás. A queda foi certa. Alex só escutou o barulho de suas costas estalando no chão de madeira, que agora recebeu uma forte rachadura.

Alex estava caído no chão, o Chicote não o prendia mais. Não sabia ao certo sua distância até o Elfo, já que caído, a visão não lhe permitia.

Dados: Atualização 2.6
Alexander Curls: costas doloridas.
HP: 88/100 - 88%
MP: 100/100
Elfo: penalidade nos movimentos, -7 AGI e -3 REFX.
HP: 95%
Sono: 55%

#7

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty Re: MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Alexander Curls 03/03/15, 12:49 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Meu cérebro definitivamente não conseguiu processar o acontecido até meu corpo se chocar ao solo. A dor inundou toda a extensão da minha carne. Porém, pior do que isto, poderia sentir o elfo, triunfante, de pé.

- Você me pegou - Eu murmurei. Meus lábios tremendo enquanto eu me levantaria o mais rápido que meu corpo me permitisse. Esperei que a adrenalina do momento mantivesse a dor nas costas, de alguma forma. Apertei os punhos e puxei a lâmina.

Brandi a espada curta e me mantive atento aos seus movimentos. Era um bom duelista, pelo que entendi, mas não me sobraria mais alternativas, senão o combate.

Imaginei que a adrenalina do combate pudesse me auxiliar de alguma forma e contei com isto.

Fiquei atento aos movimentos do elfo e permaneci em guarda, com a lâmina em mãos, ainda exalando minha aura sonífera contra o elfo. Minha estratégia haveria mudado, agora.

Eu tinha total noção de que poderia levar mais um golpe e mantive meu foco nisto. Deixei minha coluna ereta em atenção.

Conhecia, a este ponto, o padrão de ataque do Elfo e busquei tentar desviar-me com algum rolamento para um lado seguro, caso este tente mais um golpe com o chicote.

Com isto, tento novamente aproveitar alguma brecha, contra-atacando com minha espada, buscando seu abdômen agora, com a ponta da lâmina.

Era um movimento repetido? De fato era. Mas contei com o ego do elfo. Imaginei que este não esperasse levar o mesmo golpe duas vezes e graças a isso, acabasse baixando sua guarda.

Entretanto, mantenho minhas atenções voltadas ao elfo.
Não perderia para ele.


Habilidades passivas:

#8

MvP Comum - Alexander Curls, filho único. Empty Re: MvP Comum - Alexander Curls, filho único.

por Quione 04/03/15, 08:00 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Alex pôs-se de pé e ficou a fitar o inimigo. O Elfo, parado a poucos metros a sua frente, deixava baixa sua guarda, por algum motivo que ele mesmo não poderia explicar. Talvez ele estivesse esquecendo que deveria levantar a guarda a todo instante. A aura de sono de Alex estava funcionando perfeitamente.

O Elfo, depois de alguns poucos segundos, tentou atingir o herói mais uma vez, mas estranhamente seu Chicote saiu desengonçado e bateu erradamente no chão. Alex observava o inimigo, e percebeu suas pálpebras se tornando pesada.

— O que está acontecendo comigo seu pivete?! — indagou irado e surpreso.

Alex nada disse e apenas continuou a observá-lo. O jovem herói abaixou sua arma e repentinamente soltou um largo sorriso. O Elfo nada mais conseguiria fazer agora com tanto sono. Alex não deixou levar-se pela arrogância, apenas porque o Elfo estaria despreparado agora, não significava que Alex deveria hastear a bandeira da vitória. O garoto filho de Hipnos levantou mais uma vez sua espada, flexionou os joelhos e fitou o inimigo cambaleando de sono. Prontamente Alex pegou impulso e fincou sua espada no abdômen do oponente.

O jovem olhou para cima, fitando o rosto aflito do Elfo, que foi deixando a cor conforme o tempo, até que seus olhos se fecharam. Alex não sabia se eles se fecharam por sono ou pela morte, mas não queria ficar com aquela dúvida. Então subitamente ele puxou a espada que pendia com peso do corpo do Elfo, e recuou para trás. O Eflo desabou no chão. Friamente o garoto avançou mais uma vez, para ter certeza que o Elfo teria morrido, se morreu morreria de novo. Mais um ataque ofensivo do garoto matando uma ou duas vezes o Elfo.

O corpo do Elfo depois de morto explodiu-se em um brilho fraco e dourado... Pó ralo e dourado ficou onde outrora estava o corpo do inimigo. Alex agora tinha vencido, sozinho, e na verdade, o Elfo fora seu primeiro oponente digno.

MvP Finalizada com Sucesso
Exp. Máxima: 550
Participantes: Alexander Curls

Alexander Curls:
Participação: 100%
Interpretação: 2,0
Exp. Recebida: 550 x 2 (Int.) = 1100 Exp
Dracmas: 1100 : 2 = § 550 Dracmas
by Quione


Considerações Finais:


Alexander Curls:
HP: 88/100
MP: 100/100


Elfo
HP: 0%

(Att)ena

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos