Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Dois novatos recém reclamados por Hypnos, o deus do sono se conhecem no chalé. Eles aparentemente tem muita coisa em comum, como gostar de dormir, por exemplo. Depois de um grande descanso, eles partem para uma caminhada pelo acampamento quando passam pela arena de treinos.

Algo estava diferente. Haviam alguns indefinidos fugindo como loucos e gritando muito de  dentro do local. Ao entrarem para averiguar, eles avistam os portões de monstros se fechando e que um grupo de criaturas passaram por lá. Eram 4 formigas gigantes. Cada uma tinha mais de 1 metro e meio de comprimento e pareciam ferozes. Eles chegam no momento exato em que uma delas está aplicando uma picada em um rapaz que já estava inconsciente e cheio de marcas vermelhas pelo corpo.

As 4 criaturas parecem perceber uma aura diferente vinda dos dois filhos do sono e ignoram os outros semideuses, avançando apenas contra os dois. Os indefinidos obviamente se ajudam e correm para fora da arena, que é fechada, deixando os dois rapazes com os 4 insetos super desenvolvidos.





Alexander Curls
HP: 100/100
MP:100/100


Thales Sebastian
HP: 100/100
MP:100/100


Formiga I – 100%
Formiga II – 100%
Formiga III – 100%
Formiga IV – 100%


As formigas são assim::

Observações de Narração:

#1

MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls Empty Re: MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls

por Alexander Curls 21/02/15, 12:02 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos

Formigas? Agh.


Era estranho. Eu tinha um irmão. Noite passada havia sido reclamado como filho do Senhor do Sono e Caramba, agora eu teria uma família. Eu não consegui sequer desfrutar da presença de, talvez, a pessoa mais próxima de mim, quando chegamos na Arena. Era algo surreal, os indefinidos, que hermes os proteja, corriam por todo lugar.

Meus olhos focaram nas quatro criaturas que causavam toda a gritaria, quatro formigas gigantes e rangi os dentes, apertando os punhos.

Elas pareceram sentir o doce aroma do Senhor do Sono em nós e para nosso azar, logo esqueceram dos outros campistas, avançando contra nós.
Saquei a lâmina curta, para uma defesa corpo a corpo, caso a criatura se aproximasse em demasia. Apertei o cabo com as duas mãos, encarando os insetos com cautela, analisando-os e buscando um ponto fraco. Eles tinham um exoesqueleto, tudo bem, mas como isso seria útil?

Coloquei-me em posição de combate, levando tudo que aprendi em alguns dias no acampamento, já tinha uma noção básica de como me posicionar. E o fiz, voltando toda minha atenção aos insetos. Eu podia sentir uma energia em volta de nós dois, algo que calmo e encantador, como uma boa noite de sono. Era uma espécie de aura, pelo que li sobre as proles de Hypnos. Esperei que aquela energia, de certa forma, nos desse tempo para desviar da investida dos insetos e nos posicionar de forma melhor, para um ataque mais eficiente, em um possível ponto fraco.


Habilidades:

Itens :

#2

MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls Empty Re: MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls

por Thales Sebastian 21/02/15, 03:06 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Estava sonolento como sempre, conversava com meu irmão Alexander, no chalé de Hypnos, embora me sentisse um tanto empolgado com a idéia de ter um irmão continuava um tanto fechado afinal não gostava de ficar ao lado de pessoas no geral. Me preparei para uma caminhada levando comigo todos os meus equipamentos, estava tentando me acostumar a eles; ao passar pela arena de treinos acabei por ouvir gritos de semideuses(deduzi que fossem) fugindo como loucos, adentrei o local ao lado de meu irmão. Ao portão de monstros se fecharem estudei as criaturas que saíram, quatro formigas gigantes; ao vê-las picar um rapaz, pelo estado dele percebi que era melhor não me dar o luxo de ser acertado. Sabia que não era hora de usar minha flauta, não teria experiência o suficiente para fazer algo efetivo contra aquelas criaturas então logo empunhei o cabo da minha espada curta com as duas mãos,  ficando em posição de batalha (ou o que entendera do que era). A lógica seria de que eu ficasse com duas daquelas criaturas e meu irmão com as outras duas, ficaria atento a isso.

Alguns campistas tinham me dito sobre a aura que ficava ao redor de mim e de meus irmãos, os outros se sentiam sonolento só em estar perto. Seria uma boa vantagem nesta batalha; sabia que por sermos dois filhos de Hypnos, se mantendo perto um do outro teríamos sempre esta vantagem, talvez de forma mais efetiva(embora não gostasse de estar lutando em dupla). Aproveitaria esta 'habilidade' para desviar de um provável ataque vindo das criaturas, seja rolando ou saltando, em seguida atacaria com minha espada curta o lugar mais propício para um ataque, atento para o caso de um ataque de outra criatura desviar, em seguida contra-atacando novamente, caso possível.


Habilidades Passivas:
Equipamentos:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Os dois filhos do sono assumem posição de batalha enquanto veem os últimos novatos escaparem em segurança da arena. Agora estavam ali, eles contra os monstros que estavam de fato dispostos a comê-los.

Eles se mantém juntos potencializando sua aura do sono, e quando as formigas, que avançavam juntas se aproximam, eles percebem que a aura não tinha efeito. O motivo era simples. Formigas possuem o metabolismo extremamente rápido e simplesmente não dormem. Isso deveria ter sido explicado nas aulas de ciências, mas o déficit de atenção dos rapazes deve ter ajudado a fazê-los não prestarem atenção nessa parte da aula...

Logo, as formigas não tem qualquer variação em velocidade de movimento e os semideuses estavam cercados. Ambos desviam os dois primeiros golpes, mas são atingidos pelo segundo golpe das duas formigas restantes, recebendo poderosas picadas nos braços esquerdos (-10).

Alexander ainda consegue reagir e desfere um golpe de espada em uma das formigas, acertando e decepando a ponta de uma das patas dianteiras(10), mas aquilo pareceu não incomodar muito o monstro, que voltava a avançar.

As formigas se encontram em duplas, há 3 e 5 metros respectivamente dos dois irmãos que estão juntos e encurralados e com um forte ardor e vermelhidão nos braços, uma mancha semelhante às que eles viram no campista que estava inconsciente.






Alexander Curls
HP: 90/100
MP:100/100


Thales Sebastian
HP: 90/100
MP:100/100


Formiga I – 90%
Formiga II – 100%
Formiga III – 100%
Formiga IV – 100%

[center]
As formigas são assim:

#4

MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls Empty Re: MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls

por Alexander Curls 23/02/15, 07:59 am

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
- Dammit. - grunhi, bambeando as pernas. Meus cálculos haviam me traído, justamente no ponto onde havia entregado todos meus pontos. Suspirei, encarando o solo por alguns segundos, após as picadas dos insetos. Meu braço esquerdo parecia encher-se de bolhas vermelhas, e isto, de fato, não seria nada interessante.

A dor atravessa minha mente, castigando-me pelo erro. Mas, neste momento, uma dor ainda mais aguda me abate de forma mais devastadora. A sensação de falhar em algo importante, novamente. Se nem sequer minha mãe eu consegui salvar, que droga de Semideus seria eu?

Brandi a lâmina no ar, colocando um pé à frente do outro, deixando meu corpo virado contra as duas formigas gigantes designadas para mim. [ I e II ] A dor da picada castigava todos os músculos do meu braço esquerdo, então cheguei à conclusão de que a vitória teria de ser rápida. Uma pena, pensei comigo e sorri, rangendo os dentes para manter a dor.

Eu havia assistido alguns torneios de esgrima quando garoto e busquei me posicionar como um esgrimista, utilizando a minha lâmina com um dos punhos, como um florete.

- Sebastian. Aguente-firme. - Murmurei entre os dentes - Honrarei a você e a meu pai. Apenas... Aguente firme. - e foquei meus olhos nos dois insetos. Dei um passo à frente, com cautela, indo contra as duas mais próximas. Meus lábios se esticaram em um sorriso quando juntei o máximo de informações que consegui.

Pelo visto, estas poderiam utilizar-se das picadas, então deveria haver uma espécie de padrão nas investidas. Fico atento aos movimentos das criaturas. Então, frente à frente às duas criaturas, enxergo suas antenas e o que eu julgaria uma brecha. Suas antenas se moviam em todas as direções e dado o calor do momento, eu avancei.

Um passo à frente do outro, ergui a lâmina e golpeei uma das têmporas da formiga debilitada. Coloquei uma força a mais sobre a lâmina, buscando desequilibrar esta, enquanto vislumbrava um possível contra ataque e outra investida da seguinte. Minha mente corre em busca de uma saída. Merda.

Caso meu golpe acertasse, estaria atento a desviar das presas da formiga que estava mais próxima de mim, levando em conta que havia perdido uma de suas patas, deduzi que pudesse me antecipar a algum movimento e, é claro, da seguinte, todavia.



Habilidades:

Itens:

HP- MP:

#5

MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls Empty Re: MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls

por Thales Sebastian 23/02/15, 09:19 am

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Acabei lembrando um pequeno comentário em uma aula de biologia um pouco tarde demais. "Formigas não dormem"; o golpe em meu braço começava a arder e formar manchas vermelhas, tínhamos que acabar com essa batalha logo. Bocejei tentando ignorar a dor e segurei o cabo da espada novamente com as duas mãos, fitando meu irmão, Alexander, que logo avançou em direção as duas primeiras formigas. Se usassemos a mesma estratégia de antes, provavelmente teríamos o mesmo fracasso anterior, tinha algo em mente mas era bem arriscado, precisava confiar na agilidade de meu irmão. Achava que formigas ao menos cochilavam ou diminuíam a velocidade para descansar, mas a julgar pelo que aconteceu não podía confiar nisso, apesar de ter pequenas esperanças.

Logo avançaria para a esquerda, estando um pouco atrás de meu irmão que tinha como alvo (percebi pela direção por onde ia) as duas primeiras formigas. Iria estudar qual das duas estaria tendo meu irmão como alvo, se porventura as duas estivessem iria escolher uma aleatoriamente, e tentaria fincar minha espada na cabeça da mesma, estando atento para caso notasse um ataque vindo de qualquer uma das formigas, esquivar e contra atacar, em seguida ou caso conseguisse acertar o primeiro golpe em uma das primeiras formigas, me afastaria o máximo que conseguisse e se necessário esquivaria de possíveis golpes vindo das outras formigas.


Equipamentos:
Habilidades Passivas:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Alexander pensa rápido e escolhe dois alvos, sendo um deles a formiga debilitada, na expectativa de aumentar suas chances de sucesso. Uma atitude louvável. Ele tenta assumir posição semelhante à de um esgrimista, por ter visto na televisão. O que ele não imaginava é que esgrima é muito mais complicado do que aparenta e ele não estava com os equipamentos certos à disposição. Portanto, a chance de fazer um bom movimento foi reduzida.

Ele avança contra o monstro debilitado e a atinge com a espada, mas um tanto quanto sem jeito, pois ele não é um esgrimista. Por estar atento aos golpes dos insetos, consegue esquivar de uma segunda picada.

Já seu irmão Thales não tem a mesma sorte. Ele tenta mirar a cabeça do monstro para cravar sua espada, mas nesse momento ela levanta suas patas dianteiras e  fica apoiada sobre as outras 4 patas. Ver aquilo deixou o campista um pouco desequilibrado e amedrontado. O garoto cai pra trás e só se reequilibra para correr da segunda formiga, que veio em prontidão para pica-lo

Os monstros então se reúnem. Provevelmente para proteger a formiga que fora atingida duas vezes. Agora eram 4 monstros avançando juntos contra a dupla de semideuses, que estava sentindo o ardor nos braços aumentar gradativamente.





Alexander Curls
HP: 90/100
MP:100/100


Thales Sebastian
HP: 90/100
MP:100/100


Formiga I – 70%
Formiga II – 100%
Formiga III – 100%
Formiga IV – 100%

[center]
As formigas são assim:

#7

MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls Empty Re: MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls

por Alexander Curls 23/02/15, 09:43 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Mais um erro.

E eu rangi os dentes. Que diabos eu estava pensando ao tentar reproduzir um movimento de um esgrimista profissional, sendo apenas um moleque? Era hilário. Eu mordi o lábio inferior e encarei a investida das formigas. Sentia o comichão subir ao braço esquerdo, cada vez de forma mais devastadora. Aquilo seria insuportável em pouco tempo. Neste momento, concentro-me na aura que emanava de meu irmão e eu. Não haveria efeito nas criaturas, mas esperei que a sensação de proximidade e calmaria que a aura de sono trazia pudesse aliviar algum porcentagem do comichão.

Encarei a investida apenas uma vez e logo soube que não daria conta do impacto de quatro criaturas de uma única vez.

- SEBASTIAN - minha voz brotou da garganta com vigor - CONSEGUES CORRER? CONTINUE FOCANDO A DEBILITADA - Minha voz fora se esvaindo a medida que a "manada" de bestas se aproximava. E, ainda que coberto de dores, tento me antecipar aos seus movimentos. Aperto a lâmina com as duas mãos e posiciono meus pés, prontos para dar uma investida para o lado, buscando sair do impacto e das possíveis picadas das criaturas.


Se eu houver conseguido a esquiva, busco me posicionar às costas da formiga mais ao fundo do grupo(pelo que entendi, esta formiga seria a machucada, uma vez que as outras se colocaram em sua frente e esta marcharia de forma menos rápida, graças ao ferimento) e busco, se o movimento se concretizar, um golpe simples com a lâmina, contra o abdômen da formiga debilitada, mas buscando fugir de seu ferrão( se todavia, esta formiga-monstro tiver um ferrão, ao estilo abelha) caso se tornasse uma ameaça. Eu, àquela altura, tinha uma pequena noção de que eu poderia acertar, por ventura, minha lâmina em algum ponto importante da criatura.

Habilidades :

Itens Utilizados no movimento:

HP - MP:



Última edição por Alexander Curls em 23/02/15, 09:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Peço perdão. Acabei esquecendo de registrar as armas e habilidades em spoiler e_e)

#8

MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls Empty Re: MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls

por Thales Sebastian 24/02/15, 08:16 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Me senti de certa forma um idiota por ficar amedrontado daquele jeito. A segunda formiga não me deixou alternativas se não correr; a dor começava a se propagar me alertando novamente do tempo que tínhamos para finalizar aquele confronto. Agora as quatro feras avançavam juntas me dando calafrios, me sentia no fundo pressionado por meus inimigos e acabei por balançar a cabeça tentando livrar-me de pensamentos inúteis.

Assenti para Alex confirmando que ainda estava em condições de lutar, sentia dúvidas quanto ao que ele pensava porém não me importava se nosso plano falhasse afinal estávamos nessa juntos. Ficaria ao lado do meu irmão focando nas formigas que protegiam a debilitada, provável que estas lançassem um ataque contra nós dois. Ficaria atento para em caso de algum golpe, esquivar com um salto ou rolamento; em seguida contra-atacando em direção o 'tronco' do corpo da que me atacou; se porventura todas as formigas decidam atacar Alex (O que também é possível) iria tentar um ataque em direção novamente a cabeça da formiga, porém desta vez tendo como alvo a segunda e sabendo que ela faria o mesmo ato que me assustou anteriormente, iria fincar minha espada em seu tórax. Caso elas não atacassem iria tentar agir rápido e fincar minha espada no olho da terceira formiga, em seguida me preparando para esquivar de um possível ataque.


Equipamentos:
Habilidades Passivas:

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Alexander demonstra uma excelente percepção quanto a ação das formigas. De fato, a formação adotada por estas tinha como objetivo tanto um poderoso ataque quanto a defesa da formiga debilitada. Ele pede para seu irmão correr para longe e isso lhe garante a abertura que ele precisava. Quando Thales se afasta, as formigas se veem obrigadas a se dividir em duplas novamente, duas das intactas correram atrás de Thales, enquanto Alexander desvia de uma picada de formiga com um rolamento e acerta a formiga debilitada de forma crítica, pois ela estava mais recuada atrás da companheira. O monstro é partido e se move por alguns instantes antes de finalmente se transformar em poeira.

Thales enquanto isso tenta um movimento após a corrida. Ele esquiva de uma picada com um rolamento e acerta uma das formigas com sua espada(-15), mas de mau jeito, pois o monstro se moveu no momento exato do ataque. Enquanto ele fazia isso, a primeira formiga da qual ele esquivou se aproximou e desferiu uma nova picada no rapaz, que acabou ficando desprevenido (-10). O alvo foi o mesmo braço da picada anterior, que agora doía muito mais, a ponto de deixar o garoto com o braço tremendo de forma involuntária. Aparentemente havia uma espécie de veneno que mexia com os nervos do garoto.

A aura de sono, apesar de não surtir efeito nos animais era capaz de mantê-los na batalha. Ela de certo modo amenizava aos poucos o efeito das picadas. Alexander sentia tal dor diminuir de forma gradativa, mas Thales como foi uma vez mais atingido não teve esse benefício.





Alexander Curls
HP: 90/100
MP:100/100


Thales Sebastian
HP: 80/100
MP:100/100


Formiga I – Morta
Formiga II – 100%
Formiga III – 85%
Formiga IV – 100%

[center]
As formigas são assim:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos