Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Morfeu 11/08/20, 04:52 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Mais um dia havia começado no Acampamento Júpiter, e alguns semi-deuses haviam acordado com fome por sangue de monstro.

Scarlet
A garota ainda estava remoendo sua última batalha contra os monstros da arena. Mas, mesmo tendo derrotado um monstro, alguns dias atrás, a pivete ainda não havia saciado sua sede de batalha, e mais uma vez, fora para a arena, na qual, já se encontrava um rapaz.

Thales
O pivete filho de Somnus (Nem sabia que isso era Deus), mais conhecido como Thales, havia acordado recentemente, mais precisamente, estava tentando acordar de uma longa noite de sono. Possivelmente ficaria o dia todo dormindo naquela cama, entretanto, ele também tinha planos para monstros neste dia. Então, se equipou devidamente para a batalha, e foi esperar na arena. Ao chegar, não havia nada, além de uma grande arena vazia. Alguns instantes depois, uma garota havia chegado (Se tu quiser interagir, á vontade), seus olhos brilhavam com a sede de sangue. E parece que estavam próximos de enfrentar algo.

O chão tremia com o bater do portão de monstros, lá de dentro, ecoava um rugido agudo. O portão se abria lentamente, e já era possível ver as garras do monstro empurrando o portão. Até que por fim, com um estremecer, o portão se rompe, e de lá, um monstro similar a uma iguana gigante, saí, rugindo para o alto.

Spoiler:

Os pivetes estão em uma distância aproximada de 10 metros, e o monstro rugia para eles de lá longe impaciente.



Tu sabe o quê fazer.
Itens, e bla bla bla.

#1

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Thales Sebastian 11/08/20, 07:28 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Cadê o shrek
Caminho pela arena, ainda com um olhar de sono. Aquele dia tinha sido uma bagunça e mal tinha começado. Havia passado um bom tempo descansando e, como sempre, parecia não ser suficiente. Mesmo assim, já era hora de treinar mais uma vez. Apertei o cabo de Nightmare atento a algum oponente, mas me deparando com outra semideusa.

- Hey. Hoje o treinamento é em dupla? - Estendo minha mão para ela - Sou Thales. Filho de Somnus -








- Kross? Você é da família do Will? - Pergunto. Sem entender a explicação e antes que ela possa concluir, percebo que já não somos mais os únicos ali. Meus instintos se preparam para o combate. Não sabia que tipo de monstro era aquele nem o que podia fazer.


- Vai pra direita que eu pego a esquerda - Digo, correndo na direção da criatura, afastando-me mais um pouco de Scarlet. Iria tentar atacá-lo pela esquerda, dando um corte horizontal com o sabre, visando acertar a lateral do seu corpo, usando o impulso do meu movimento para saltar para o lado e rolar, me afastando dele o máximo que conseguisse. Por estar ainda mais próximo dele, esperava que deixasse-o um pouco sonolento, o que facilitasse a investida da filha de Magia.  Tentaria evitar ser atingido de alguma forma, usando da minha agilidade para esquivar e desviar de ataques. Manteria meu arco preso junto a minha aljava, pronto para ser usado.

Passivas:

Nível 1 – Bênção de Sonmus: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Sonmus possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes.  Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Sonmus possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Sonmus começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Febo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Itens:



Última edição por Thales Sebastian em 11/08/20, 08:21 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Scarlet 11/08/20, 08:16 pm

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Estava ansiosa por mais um treinamento. Após a minha primeira vitória, nada como uma dose de adrenalina para animar. Caminhei pelo chão de terra batida, cerrando os olhos quando vi o outro semideus e tomando cuidado por alguns instantes, até perceber que ele não era meu oponente.


- Sou Scarlet Kross, filha de Magia - Digo, apertando sua mão. Só de estar perto dele me fazia bocejar.



- Na verdade não é uma família. Somos mais como uma guilda. É uma promess... - O tremor cortou minha fala, fazendo-me dobrar os joelhos e me atentar as movimentações. Sabia pelo meu sensor que algo pesado se aproximava e quando vi a criatura, percebi que talvez aquilo não fosse tão fácil quanto minha batalha anterior.


- Okay - Falei para Thales, preparando-me para avançar com tudo a direita. Dele, estendi a adaga, apontando para logo atrás dele. Quando estivesse em uma distância menor, como três ou dois metros, iria controlar a terra logo abaixo das suas patas traseiras, afundando o solo e fazendo com que ele se assustasse ou perdesse o equilíbrio, não iria soterrá-lo, pois não sei se conseguiria fazer isso com minhas habilidades normais, seria apenas para afetar um ponto de equilíbrio seu e dar a brecha para mim e para Thales. Como esse não seria meu ataque e apenas uma distração, usaria minha adaga para fazer um corte nele, menor que fosse, apenas o bastante para paralisá-lo.

Dando certo ou não, me afastaria, evitando tomar danos e usando de agilidade para saltar, rolar e evitar ao máximo me machucar logo nesse começo de combate. Caso notasse alguma assinatura mágica ou qualquer outra presença fora a daquele monstro, avisaria ao meu companheiro para tomar cuidado.


Item: - Adaga de Runas[3]
[3] Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Ativas:
Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.


Passivas:
Nível 1 – Herdeiro da Magia:
Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.

Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Itens:

#3

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Morfeu 11/08/20, 09:39 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os pivetes conversam entre si por um momento, se apresentam e conhecem um pouco de cada um, até que Thales sugere uma tática de acertar o monstro de maneira eficiente. Thales corre em direção ao seu inimigo, que apenas observa o pivete em sua direção.

Já Scarlet usa de sua magia para assustar o monstro, que aparentemente, gostou da ideia de se afundar, e com um salto, a fera se infiltra na terra, com a facilidade de uma criança se jogando em um arbusto.

Por um momento, todos ficam surpresos, a fera em um momento estava lá, e depois já não estava. Só se podia sentir leves tremores abaixo deles. Thales não fazia ideia de onde estava, já Scarlet, a filha de Magia, sabia exatamente por ONDE o monstro passava, entretanto, devido a velocidade impressionante do monstro no subsolo, ainda era um pouco complicado de saber ao certo por onde ele passava, e onde iria. Foi só quando a fera já estava a alguns metros de Thales, que ela havia conseguido avisá-lo, todavia, tarde demais.

A fera salta do chão, como um tubarão pronto para abocanhar a perna de Thales, que por sua agilidade e ajuda de Scarlet, havia conseguido saltar para o lado. Todavia, a fera também era rápida, pois assim que havia encostado no chão, rapidamente girou, e com esse giro, acertando Thales em seu peito com uma rabada(golpe de cauda). O garoto sai rolando no chão alguns metros, metros o suficiente para ficar ao lado de Scarlet novamente, que já podia observar os pelos em suas costas afiando-se, e enrijecendo-se.

Tatu 100%
Scarlet
[103/103]
[84/109]

Thales
[105/120]
[140/140]

#4

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Thales Sebastian 11/08/20, 10:26 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Sinto a dor da rabada do animal e tento me levantar, agora alguns metros distante do confronto. Praguejo em latim, guardando meu sabre na bainha e levando as mãos ao meu arco, sacando uma flecha. O monstro havia me atingido do nada, mas talvez agora eu pudesse prestar mais atenção. Iria tomar cuidado para caso ele afundasse mais uma vez. Com certeza o solo daria algum sinal de que ele iria emergir novamente, seja algum movimento sigelo na terra ou um leve tremor. Iria utilizar minha visão aguçada para isso, saltando para trás e fazendo um disparo em seu tronco. Caso ele não afunde na terra e permaneça lutando com Scarlet, iria preparar a flecha e disparar contra ele. Usando da minha agilidade para evitar ser morto ou atingido de alguma maneira.

Seja lá qual for a hipótese, utilizaria a minha flecha certeira para garantir mais chances de acerto.


Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 20 pontos de Energia]

Passivas:

Nível 1 – Bênção de Sonmus: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Sonmus possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes.  Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Sonmus possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Sonmus começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Febo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#5

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Scarlet 11/08/20, 10:51 pm

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ele era rápido abaixo da terra. A criatura havia afetado Thales e aquilo havia me feito perceber que teria de tratar aquilo devidamente. Abri minhas mãos, criando algumas esferas flamejantes. Sabia que aquilo não era suficiente para machucá-lo. joguei-as nele, obrigando-o a cavar novamente ou a desviar. Precisava que ele fosse para terra mais uma vez. Caso ele viesse para cima de mim, iria tentar desviar, saltando para o lado contrário e arremessando minha adaga para acertá-lo. Caso ele seja acertado por ela, seria paralisado. Caso ele vá na direção de Thales iria gritar um "Cuidado" de maneira que ele soubesse que estava indo na sua direção. A distância, tentaria fechar a terra a qual ele saísse, de maneira que ele se atrase na hora de sair, facilitando para que o filho de Somnus o atinja ou até mesmo se esquive.

Caso algo dê errado ou não saia conforme planejava, priorizaria a minha saúde e a do meu companheiro, evitando ao máximo receber uma pancada como a que Thales recebeu ou algo pior.


Ativas:
Nível 1 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Também são utilizadas em alguns rituais. Requer 10 pontos de energia.

Nível 1 - Forças:
O filho de Magia manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Passivas:
Nível 1 – Herdeiro da Magia:
Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.

Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

#6

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Morfeu 12/08/20, 04:28 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A batalha continuava, e o filho de Somnus já havia se recuperado do golpe da fera. E agora com seu foco na garota, Thales agira rapidamente, e com seu arco, dispara uma flecha no monstro que focava a garota, assim atingindo seu corpo. O monstro ruge de dor pouco antes de arrancar a flecha cravada de seu corpo, que vazava um sangue roxo e gosmento.

Em seguida, Scarlet dispara esferas flamejantes em sua direção, que conforme o esperado, não havia sido capaz de ferir o monstro, e sim, apenas provocá-lo ainda mais.

Agora, todos os pelos do monstro pareciam estarem se transformando em lâminas, e sua postura havia mudado, ao que tudo indicava, a fera estava prestes a atacá-los.

Mesma distância de antes.

Tatu 85%

Scarlet
[103/103]
[74/109]

Thales
[105/120]
[120/140]

#7

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Thales Sebastian 12/08/20, 06:03 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Fiquei contente quando acertei a minha flecha e fiz o primeiro ferimento no monstro. Mantive a calma, sacando mais uma flecha da aljava e me preparando. Sua postura havia mudado e seu próprio físico. Dessa vez, tentaria manter a calma. Iria aguardar para ver se ele atacaria Scarlet ou a mim. Como a garota havia o provocado, talvez ela fosse o alvo. Caso eu fosse, tentaria notar algo com a minha visão aguçada, vendo o chão tremer ou algo do tipo, possibilitando-me esquivar com algum salto lateral. De qualquer forma, caso ele ataque a mim ou Scarlet, iria disparar em seguida uma flecha giratória, conseguindo penetrar até mesmo as lâminas que se colocavam ao seu redor, dando-lhe um dano mais efetivo. Após disparada a flecha, manteria a postura defensiva, saltando e rolando, evitando ao máximo sofrer outro dano ou perder algum dos meus itens.


Ativas:
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Febo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodada.

Passivas:

Nível 1 – Bênção de Sonmus: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Sonmus possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes.  Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Sonmus possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Sonmus começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Febo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#8

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Scarlet 12/08/20, 07:26 pm

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Vi que as chamas só haviam o irritado. Suspiro fundo, aguardando seus movimentos e dando alguns passos para o lado, me afastando de Thales e fazendo com que ele tivesse que escolher um de nós dois para atacar.
- Te aviso de algum jeito se ele for pra você - Disse a Thales, preparando a energia por meio de Amaimon. Não deixaria isso passar assim. Sabia que ele era um ótimo cavador e usar o solo para tentar pregar peças nele não funcionaria. Mas como ele cavaria sem as patas?  Concentrei-me no solo, tentando fazê-lo se moldar no formato de dois braços de terra, segurando as patas superiores da criatura, de maneira que ele não consiga cavar. Caso ele fique realmente preso, iria tentar me aproximar dele e usar minha adaga para efetuar um corte superficial de maneira rápida. Só o suficiente para ativar o efeito da runa e paralisá-lo. Iria me aproximar lateralmente, evitando ser pega em alguma flecha de Thales como a que ele havia disparado anteriormente. Caso o monstro ataque e consiga cavar, iria me preparar para esquivar, sentindo seu movimento pela terra e saltando para evitar ser atingida. Caso perceba alguma movimentação por parte dele para o lado de Thales, iria avisar meu companheiro com um grito, de maneira a ele entender que não estaria vindo na minha direção.


Itens:- Amaimon [Anel de Ouro Negro][2]
[2] Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.
- Adaga de Runas[3]
[3] Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
Ativa:
Nível 10 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos e etc. Consome 40 pontos de Energia. (Requer 10 WIS)



Passivas:

Nível 1 – Herdeiro da Magia:
Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.

Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

#9

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Morfeu 12/08/20, 10:01 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Thales e Scarlet estavam levemente confiantes, Thales já preparava outra flecha e Scarlet já tinha planos para debilitar o movimento da criatura, mas é como dizem. Alegria de Semi-deus dura pouco.

Thales atira a flecha para tentar atingir o monstro, porém rapidamente é surpreendido. O Tatu enrijece ainda mais os pelos de seu corpo, tornando-os tão afiados como lâminas e tão duros como aço. Assim, lançando-os para todas as direções, e acabando por destruir a flecha de Thales no meio de seu percurso, que cai quebrada no chão. O pivete era ágil, portanto, havia conseguido esquivar de grande parte dos disparos, sendo que aqueles cujo o ''acertaram'', apenas rasgaram partes de sua roupa.

Scarlet por sua vez, não tivera tanta sorte, continuava sendo o foco do monstro, que não parecia exercer misericórdia contra a garota, e gastou a maior parte de seus disparos em sua direção, a garota desvia do que consegue, mas não havia como se esquivar de tantos projéteis de uma só vez, então, no meio de uma esquiva, um dos espinhos acabam por o atingir em seu ombro direito. A garota geme pelo espinho cravado em seu ombro, e o sente levemente dormente.

Thales e Scarlet estão na mesma distância um do outro, cerca de 2/3 metros, o monstro está se aproximando. Devido ao ataque iminente da fera, Scarlet não havia conseguido usar seu feitiço, pois estava ocupada se esquivando.


Tatu 85%

Scarlet
[83/103]
[74/109]

Thales
[105/120]
[70/140]

#10

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos