Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Sebastian Black Empty MvP Comum| Sebastian Black

por Apolo 13/01/12, 03:26 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sebastian ainda era um indefinido, ele queria melhorar suas técnicas de combate e resolve passar pela arena de treinos. O que não era uma boa idéia fazer em plena sexta-feira 13, ainda mais a noite.. Ao chegar nos portões, antes mesmo de entrar. Sebastian já percebe algo estranho. A grande maçaneta, na qual você em purra para abrir o portão, estava cheia de sangue fresco, com marca de dedos nela. Sebastian já desembainha sua espada e entra no recinto. Ao estar do lado de dentro da arena, ele percebe que no meio da mesma havia um grupo de 3 pessoas, elas estavam com as roupas meio surradas e estavam ajuelhadas em volta de alguma coisa.

#1

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Sebastian Black 13/01/12, 03:41 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu estava há algum tempo no acampamento, mas eu só havia até o momento observado as lutas e não participado de nenhuma antes. Nessa noite eu resolvi por tentar ir em minha primeira, as sombras alongadas da entrada da arena me deixavam com medo, mas um guerreiro não poderia temer, não importa a hora do dia.

Eu preferia estar acompanhado, porque sempre gostara de trabalhar em equipe, mas como era visto, eu iria sozinho. O Sangue já logo na maçaneta da Arena me deixou preocupado, isso era um mau sinal. E ficou ainda mais claro quando eu entrei na arena, e vi aquelas três “pessoas”, eu não saberia dizer se eram ou não. Preferi não falar nada, apenas empunhar mais forte minha espada, e com isso começo a andar cauteloso, e fazendo o minimo de barulho possível, em direção a essas figuras, pronto para me desviar de qualquer ataque, ou me defender da melhor forma possível.



Última edição por Sebastian Black em 14/01/12, 08:34 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Apolo 13/01/12, 03:54 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sebastian avança cautelosamente, tentando não fazer barulho. A escuridão dificultava sua visão, só a lua iluminara a arena naquela noite. Quando o garoto chega mais perto, consegue ver que as pessoas estavam comendo... comendo...
Sebastian deixa escapar um grito por entre a boca, aquela visão era horripilante. As criaturas devoravam um meio-campista, ou o que sobrava dele. Puxavam suas visseras pra fora e se deliciavam com o seu sangue ainda fresco. Ao soltar o grito, as criaturas olham para Sebastian, suas bocas cheias de sangue e pedaços de carne, olhos vagos como a luz da lua. Elas se levantam com dificuldade e começam a caminha na direção do pobre coitado.

Zumbis x3 100%

#3

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Sebastian Black 13/01/12, 04:20 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Foi horrível aquela cena, eu não consegui refrear o grito que veio em minha garganta, mas agora já havia atraído a atenção dos três , minha única vantagem com eles era sua lentidão, assim eu esperava, e eu não iria me acovardar ali.

Eu me afasto o suficiente para ficar longe de suas mãos, me coloco em posição de ataque, mantendo-me sempre atento aos movimentos dos três, e concentro-me um pouco mais naquele que vem na frente , com isso eu vou em direção a ele, sempre estando atento aos outros dois, e tento cortar sua cabeça, com um movimento em arco em direção ao seu pescoço, mas se ele tentar me agarrar antes, eu ao invés disso decepo suas mãos, não seria eficiente em mata-lo, mas o impediria de me agarrar, e me afastaria novamente, a espera de uma nova oportunidade para decepar lhe a cabeça.

Mantenho sempre atento aos outros Zombies pronto para me esquivar ou me defender com a espada.

#4

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Apolo 13/01/12, 04:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se afasta momentaneamente e então resolve atacar, o zumbie que estava mais na frente. Todos eles estendem os braços a fim de agarrar o garoto, ele da um passo pra traz e corta uma das mãos do zumbie, que pareceu nem se importar. Eles avançavam para cima do garoto que tenta se manter afastado. Ele então percebe que se continuar a recuar, ficará encurralado contra a parede.

Zumbie 1 95%
Zumbies 2 e 3 100%

#5

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Sebastian Black 13/01/12, 05:04 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ficar encurralado por Zombies não é a melhor escolha, eu sabia disso, estava na hora de arriscar, se eu realmente queria provar de quem eu era filho. Mesmo com a minha decisão de arriscar eu não iria ser tolo o suficiente para me esquecer de ser precavido, por isso eu corro em direção ao Zombie que eu já havia cortado uma de suas mãos, sem jamais me esquecer dos outros dois, sempre pronto para me desviar ou defender com a espada.

Assim que estou em uma distancia razoável, salto para cima desse Zombie cravando minha espadano meio de seu peito, mais próximo do pescoço possível, e a puxando para baixo na intenção de cortar seu peito ao meio e se possível chegar até seu estomago e fazer o mesmo, aproveitando-me da gravidade e o peso do corpo para maximizar a força em minha espada e da inercia para fazer com que o Zombie caia comigo em cima. Assim que eu consiga fazer o que eu quero, ou não, eu tiro minha espada dele, e faço um rolamento para frente, me desvencilhando de qualquer coisa que tente me agarrar, e indo para o meio da arena novamente.

#6

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Apolo 14/01/12, 04:36 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guerreiro percebe que ia ficar encurralado, então resolve fazer uma manobra arriscada, ele pula em cima do zumbia que estava mais a frente e no meio, cravando sua espada no meio do seu peito. Com o impacto, o zumbi cai no chão com Sebastian por cima dele. O garoto não teve muito o que pensar, pois os outros monstros famintos estavam quase o agarrando. Ele rola para frente escapando da morte certa e vai até o centro da arena. Os dois zumbis avançam para cima do garoto enquanto o outro estava se levantando. Eles estavam a uma distância razoável do garoto agora, ele teria um certo tempo para pensar, então...
Sebastian sente que alguma coisa havia agarrado o seu tornozelo, ele olha para traz e vê o campista flagelado, com metade do seu intestino para fora, tentando lhe morder. O herói balança o pé freneticamente, mas a força da criatura era incomparável.

Zumbi 1 90%
zumbi 2,3 e 4 100%

#7

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Sebastian Black 14/01/12, 08:57 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ótimo, já não bastava três, tinha que ter mais um. Continuo balançando meu pé para ver se consigo mantê-lo ocupado com ele, e não conseguir pega-lo, e aproveitando-me que ele está atento a meu pé, eu seguro com as duas mãos minha espada, e a ergo acima da minha cabeça, e a desço com a maior força possível, que é dada por eu segurar a espada com as duas mãos, mirando em seu pescoço, e dessa forma cortar sua cabeça fora, e assim me liberar de seu poder. E assim eu me afasto dele, o máximo que eu conseguir.

Se eu não tiver uma boa mira do pescoço, então eu direciono meu ataque as suas mãos que me seguravam, para assim me livrar de suas mãos, e dessa forma eu me afasto dele. Estando sempre atento para aos quatro, pronto para me defender com minha espada.

#8

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Apolo 14/01/12, 09:23 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sebastian percebe que ficar ali balançando sua perna não era a melhor ideia. Ele empunha a sua espada com as suas mãos e faz um corte preciso no pescoço da criatura, cortando sua cabeça fora, jorrando um sangue extremamente negro com cheiro de putrefação.

Sua cabeça fica caída no chão, porem sua boca ainda abre e se fecha, ele ainda estava vivo. Sebastian tenta se soltar, porem o corpo esta fazendo força e morre, seus nervos ficam atrofiados, as mãos do zumbi ainda prendiam Sebastian e os outros estavam bem perto.

#9

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Sebastian Black 15/01/12, 12:16 am

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ninguém merece, esses zumbies estão me enchendo a minha sacola plástica, sem esperar por mais, eu tinha que me livrar desse zombie, eu sabia que apesar de sua cabeça estar viva ela não se mexeria dali, seu corpo estava morto, e por isso eu corto o braço que me segurava, e tiro a mão que em segurava de mim, e se possível quebrando seus ossos, e as jogo no chão próximo aos três que vinham e minha direção, eu estava cansado deles.

Eu podia ter sentido medo deles inicialmente, mas agora eu queria simplesmente pegar e acabar com isso logo, eu procuro me afastar mais dos Zombies, e ver qual se adianta mais, eu tinha uma ideia.

#10

MvP Comum| Sebastian Black Empty Re: MvP Comum| Sebastian Black

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos