Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Thales Sebastian 13/08/20, 09:54 am

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Havia conseguido escapar em meio aos espinhos da criatura, mas percebi que a filha de Magia não tivera tanta sorte ao meu lado. Scarlet estava ferida e eu não poderia permitir que ela sofresse ainda mais diante do monstro. Sabia que ela era o alvo dele, então me coloquei perto dela.
- Fique calma. Não olhe pro meu braço ou para o que eu fizer - Falei, dando um breve sorriso a ela tentando não parecer tão nervoso. Coloquei meu relógio a frente da garota, de maneira que o monstro o observasse. Sabia que isso seria o suficiente para deixá-lo sonolento até o ponto em que ele caísse no sono. Sabia que ele não dormiria de imediato, mas que ficaria sonolento assim que o olhasse. Caso notasse que ele iria atacar novamente antes de dormir, iria mexer o braço que estava com o relógio, o qual ele deveria estar observando, induzindo o sono a ele, potencializado pelo efeito sonolento de meu relógio. Dessa maneira, ficaria próximo a Scarlet, de maneira que a menina não precisasse ter que avançar na direção da criatura. Como havia pedido para ela não observar os movimentos ou meu item, as habilidades não a afetariam e a magia seria direcionada completamente para o monstro.


Itens:
- Relógio de Bolso[Prata][4]

[4] Consegue induzir um estado de sono no oponente, ocasionando em o alvo dormir, se o mesmo tiver contato visual com o relógio. Demora 1 turno para fazer efeito, e só pode ser usado uma vez por narração. Qualquer movimento brusco no oponente ele acorda.

Ativas:
Nível 6 – Induzir [Inicial]: O semideus se concentra em um único movimento, nota ou coisa do gênero que emite uma carga de sono concentrado, afetando um ou poucos alvos próximos (o poder dilui com o numero de alvos), podendo leva-lo a sono imediato, especialmente se já tiver sido afetado pelas habilidades de sono anteriormente. Consome 40 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.



Passivas:

Nível 1 – Bênção de Sonmus: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Sonmus possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes.  Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

#11

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Scarlet 13/08/20, 10:07 am

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Senti a dor invadir meu ombro e meu coração martelar no peito. Os espinhos foram uma surpresa e eu me senti uma idiota por não ter previsto aquilo. Grunhi de dor e vi Thales se aproximar de mim. Não havia forças para emitir um sorriso, mas fiquei grata por ter o filho de Somnus próximo a mim. Dei um passo ao lado, evitando olhar para seu braço e usando o próprio ar para moldar uma barreira ao meu redor. Aproveitaria o meu anel para tornar a barreira ainda mais potente, de maneira que eu conseguisse desviar os espinhos arremessados contra mim. Caso fôssemos atacados, iria tentar defender Thales com a barreira, evitando que o rapaz seja morto ou atingido.
- Não está sozinho, vou te proteger. Confio em você pra chutar o traseiro dele -



Item:- Anel da Serpente[1]
[1] Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
Ativa:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]:
Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]


Passiva:

Nível 1 – Herdeiro da Magia:
Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.

Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

#12

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Morfeu 13/08/20, 06:28 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Thales passa a dica para Scarlet, que desvia seu olhar de seu braço enquanto o garoto o balança, atraindo a atenção do monstro. Nesse momento, Scarlet já estava criando uma barreira para impedir outra salva de espinhos em sua direção.

O monstro encara o braço do pivete, e a cada segundo que se passa, sente-se mais sonolento ainda. Agora a fera já não tinha forças o suficiente para se soltar do único braço de terra restante, ele estava mais calmo, e lento, seu rugido já não era tão potente, e agora começava a sentir suas pernas falharem.

Era questão de tempo para que desabasse em sono profundo.

Tatu Desmaiando de sono85%

Scarlet
[83/103]
[24/109]

Thales
[105/120]
[30/140]

#13

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Thales Sebastian 13/08/20, 06:32 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Vejo o resultado da minha magia do sono. A criatura estava prestes a desabar no sono. Aguardaria ela cair no sono e me aproximaria dela a passos calmos, tentando não acordá-la, apesar de achar muito difícil que isso acontecesse agora que ela tinha acabado de dormir. Fincaria meu sabre no centro do seu rosto, de maneira que ela não tenha outra alternativa senão partir para o tártaro. No mais, iria ajudar Scarlet a ir até a enfermaria e tratar seus ferimentos devidamente.

#14

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Morfeu 13/08/20, 06:41 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O garoto finca sua espada na fera, que desaba em pó, encerrando assim mais um combate contra monstros.

MVP FINALIZADA
Scarlet

350 ExP
300 Dracmas

Thales (+15 perícia em arco, e +5 em espada)
550 ExP
600 Dracmas.

ATT

#15

MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian e Megumin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos