Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Clark e Thales costumam ser campistas bastantes provedores de suas devidas habilidades naturais , Sam sempre gostava de seguir cores deslumbrantes neons e brilhantes , um filho de Íris .
Ao passear pelos territórios de Hypnos Sam encontrou Thales um pouco sonolento ,Sam o subestimou a uma batalha e sem exitar Thales topou o confronto , recolheu seus equipamentos ...


Lembrar de postar equipamentos , itens e acessórios

... Entraram na arena inspirados , quatro mini-leões estavam no centro do local esperando seus inimigos , dois dos quatro avançou a Thales e os outros dois foram em direção de Sam .

Monstros:

Sam Winchester

HP : 108/108
MP : 112/112

Thales Sebastian

HP : 104/104
MP : 106/106

Lobos ¹² Sam

¹ > 100/100
² > 100/100

Lobos ³4 Thales

³ > 100/100
4 > 100/100

#1

♣ MvP [COMUM] Sam Winchester & Thales Sebastian ♠  Empty Re: ♣ MvP [COMUM] Sam Winchester & Thales Sebastian ♠

por Thales Sebastian 15/05/15, 07:06 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Sam era um cara poderoso pra um filho de Íris, algo que não é bem ameaçador. Ele era romano, assim como o Harry, a presença deles me fazia querer agir com seriedade, o que me dava sono Z.Z . Talvez pelo destino, encontrara com Sam pelo acampamento e fora desafiado, tá, se ele acha que eu não dou conta, vou mostrar. Adentrei meu chalé à passos lentos e sonolentos e recolhi meus itens. O peitoral de couro cobriu meu tronco e meu elmo cobriu minha cabeça, minha flauta pendia em minha cintura e eu empunhava minha espada curta com ambas as mãos.  O caminho fora pra lá de chato, mas ao contrário de sempre, eu não queria dormir por ali mesmo, sabia que algo me esperava na arena, e que conforme continuava a visitar aquele lugar, seria cada vez mais desafiador.

Entrei na arena com a inspiração cobrindo meus pensamentos e o coração batendo cada vez mais forte. Avistei meus oponentes e me senti um tanto confuso. Leões? Ou isso ou seres bem esquisitinhos. Pendi minha espada na cintura e segurei minha flauta, começando a tocar uma melodia de
Bom Sonhos. Tentando fazer o leão da esquerda(caso viessem lado a lado) ou o da frente (caso viesse um atrás do outro) que avançava contra mim entrar em estado de sonolência, por ainda estar avançando, cada vez que se aproximasse a melodia seria cada vez mais alta, por estar usando minha flauta, o efeito também estava sendo potencializado. Tentaria então saltar ou me jogar para o lado esquerdo quando achasse a hora certa, procurando esquivar de qualquer ataque que o leão da direita tentasse contra-mim. Com minha aura do sono, esperava que o leão da esquerda ficasse prestes a dormir e por eu ainda estar tocando, almejava que ele dormisse. Tentaria ao meu máximo com que continuasse a tocar minha flauta e fazê-lo dormir.

Se porventura obtivesse sucesso, recuaria enquanto guardaria minha flauta e pegaria minha espada, então focaria no leão da direita, esquivando com rolamentos de seus ataques e contra-atacando com minha lâmina a região que pudesse ser acertada, preferencialmente seu rosto ou patas. Em qualquer das situações, esperava que minha aura do sono me ajudasse, se Sam também o fizesse seria bom, aproveitaria da forma possível ainda querendo fazer um dos leões dormirem.
Passivas:
Itens:
Ativas:

#2

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Thales era um garoto bem ousado. Tinha esbarrado com ele no acampamento enquanto estava de passagem e não me segurei. Desafiei-o na arena. Nunca tinha ido no coliseu deste acampamento porém as histórias sobre aqui não eram tão diferentes com as do acampamento Júpiter. Como sempre, eu andava com meus equipamentos, somente partira para a arena no aguardo do filho de Hypnos. Aquele garoto me dava arrepios, só de estar perto podia me sentir com sono. Adentrei a arena e avistei meus oponentes. Rapidamente invoquei meu arco-íris, fazendo-o ficar de forma vertical, como uma ponte entre mim e meus oponentes, logo fizera uma Quimera Cromática e a joguei em direção aos leões, quando eles se aproximassem a roda explodiria, aproveitaria para fazer diversas ligações pedindo para ver diversas regiões deles, então avançaria em sua direção, a mensagem duraria até o arco-íris se desfazer, e eles se veriam cercados pela região onde eu estava, como se eu, os outros leões e Thales tívessemos sumido. Como eles estavam cegos, seria mais fácil acertá-los, tentando ser o mais ágil possível tentaria um corte em direção ao rosto de um dos leões, fazendo o golpe ser o mais profundo possível. Independente de ter sucesso ou não, recuaria evitando ser acertado pois eles poderiam atacar o nada e acabar me acertando. Me preparia para repetir isso por todo o tempo que eles ficassem cegos (1 rodada), visando finalizar ambos ou ao menos um deles.
Itens:
Passivas:

Ativas:

#3

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Realmente os dois garotos estavam animados para batalhar , os quatro leões estavam rugindo furiosamente , eram leões diferentes pois seus olhos tinham um tom rosa brilhante um equipamento com uma aparência clássica egípcia , aqueles leões não eram leões comuns como encontramos em zoológicos .

Thales foi o primeiro a começar a usar seus poderes , enquanto os leões avançavam pelos lados esquerdo e direito de Thales o garoto virou-se para esquerda e usou  uma de suas habilidades |Bom Sonhos| o leão da esquerda conseguiu vencer a aura sonolenta um pouco mais quanto mais se aproximou mais ficou com sono e amorteceu .

O leão da direita tinha sido pouco afetado por esta aura , Sam estava com sono por causa de tamanha aura usada contra o leão da esquerda , o leão da direita avançou feroz , Thales desviou do mesmo fazendo um rolamento para a esquerda mas o leão aproveitou e abocanhou Thales em seu braço direito (-10)  , irritado Thales deu um chute do leão que foi parar sangrando há 5 metros do garoto (-10) .

Sam com um tanto de sono invocou seu temeroso arco-íris e enfrentou seus dois leões deixando-os confusos e sem ver Sam , em seguida uma roda colorida formou-se ao envolto dos leões oponentes de Sam e tudo começou a girar tornando-se um luz branca que explodiu . Os leões parecia não terem sido tão afetado pois seus olhos brilhavam também , mas um dos leões que estava no lado direito de Sam demonstrou dor com rugidos altos e seus olhos começaram a sair sangue uma provável hemorragia (-30) .


Dados atuais :
Sam Winchester

HP : 108/108
MP : 52/112

Thales Sebastian

HP : 94/104
MP : 76/106

Lobos ¹² Sam

¹ > 100/100
² > 70/100

Lobos ³4 Thales

³ > 90/100

4 > 100/100

#4

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O brilho nos olhos deles me surpreenderam, apesar de ter um meio-sucesso. Meu arco-íris logo sumiria e assim minha maior vantagem desapareceria, tinha de aproveitar. Agora, Thales não estava tão perto então eu não seria afetado por sua aura do sono. Recuaria ainda aproveitando o arco íris, olharia para trás e faria uma ligação de forma que o "portal" pudesse ser visto pelos leões, não sabia se funcionaria mais iria tentar. Pediria para minha mãe ligar para a Medusa, esperava que ela estivesse viva e por estar com meu pingente de cristal, esperava que conseguisse manter a ligação. Os leões ou ficariam confusos ou avançariam em minha direção por eu estar dando as costas para eles, iria saltar para o lado ou rolar, de forma que eles encarassem a figura na ligação. Olharia para os leões vendo seu estado enquanto me preparava levantado.

Se porventura eles não fossem petrificados. Faria uma ligação para a costas de ambos e emitiria um som como um "BU!" que seria escutado atrás deles, assim eles achariam que eu estava os atacando por trás. Abrindo uma brecha, eu finalizaria o leão da direita fincando minha espada em seu rosto e torcendo-o de uma vez só, contando como um só golpe. Então recuaria atento ao outro leão que tinha uma hemorragia em um dos olhos.

Caso fossem petrificados, iria desfazer a ligação e finalizar meus oponentes um por um com golpes de espadas, eles não voltariam a si de qualquer forma então teria calma. Me preparando para prestar apoio à Thales. Em qualquer caso de ataque dos meus oponentes no caso de não conseguir eliminá-los, iria saltar ou rolar, em último caso defendendo o golpe com minha lâmina.

Passivas:
Habilidades ainda ativas:


Itens:

#5

♣ MvP [COMUM] Sam Winchester & Thales Sebastian ♠  Empty Re: ♣ MvP [COMUM] Sam Winchester & Thales Sebastian ♠

por Thales Sebastian 17/05/15, 10:32 am

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Aquela luta estava me dando sono. Meu braço esquerdo sangrava levemente, cuidaria dele depois. Tinha de focar no embate e acabar ocm os leões. O leão dormindo me fez rir um pouco, poderia utilizá-lo como minha marionete. Utilizando minha flauta, comecei a tocar uma melodia. Fazendo com que o leão que tinha dormido se levantasse e olhasse para o outro leão e então rugisse para a parede do outro lado atrás dele, não estava atentando contra a vida dele nem do outro então ele faria.

O outro leão imaginaria que o leão estava se opondo contra ele, esperaria que começasse uma batalha entre ambos, mesmo que o que eu controlava não pudesse reagir, seria tempo suficiente para que eu utilizasse minha flauta novamente. Faria com que o leão se sentisse sonolento com |Bom Sonhos| novamente, esperava que o contato fosse finalizado por conta da batalha entre leões. Por estar usando Flauta do Sono, as habilidades seriam maximizadas. Após o outro leão cair no sono. Aproveitaria para fincar minha espada na nuca do leão hipnotizado, o finalizando antes que acordasse.

Passivas:
Ativas:

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Sam recua um pouco em relação a seu colega Thales para não ser atingido por sua aura do sono e usa uma de suas habilidades de filhos de Íris para petrificar os leões oponentes , tudo ocorre normalmente e os dois leões são aniquilados .

Thales  toca uma melodia com sua flauta e o leão que estava a dormir desperta e segue as ordens do garoto , rugindo para uma parede e o outro leão viu que seu amigo acabara de virar seu oponente , os leões começam a batalhar entre si e o leão que acabar de adormecer mata o seu colega , Thales toca novamente sua flauta e o leão dorme novamente .


Provavelmente o leão ainda estava com sono pois adormeceu rapidamente , Thales se aproximou e cravou sua espada na nuca do leão que morreu dormindo e virando pó azul .

Os dois garotos saíram da arena olhando um pro outro sorrindo e cada um foi pro seu devido chalé e acampamento .


MvP - Finalizada

Thales Sebastian :

Interpretação : 1,1
Exp : 450
Dracmas : 400 x2 ( Double Dracmas ) : 800 dracmas .

Sam Winchester


Interpretação : 1,1
Exp : 450
Dracmas : 400 x2 ( Double Dracmas ) : 800 dracmas .  


By : Phobos , senhor do medo .


|ATUALIZADO|

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos